Mesa Quadrada - Futebol e Debate: Menos de 2 titulos esse ano eu nem comemoro

Autor Mensagem
Will Bejar
Veterano
# mar/17
· votar


makumbator
mas pra mim esses dois citados foram melhores na função básica de defender.
Ah, o Dida tá abaixo (pra mim). Pode ser que aí é uma questão de opinião mesmo... mas que ele seria o segundo em defesas, seria sim! Na real, acho que tão todos ali no photo-finish.

(aguardando piadas sobre nariz...)

makumbator
Moderador
# mar/17
· votar


Will Bejar
Ah, o Dida tá abaixo (pra mim). Pode ser que aí é uma questão de opinião mesmo... mas que ele seria o segundo em defesas, seria sim! Na real, acho que tão todos ali no photo-finish.

É que se eu fosse fazer uma lista dos melhores goleiros (debaixo das traves) que vi jogar, acho que o Ceni não estaria no top 10. Mas estaria até bem colocado por conta das outras qualidades que ele possuía.

Snakepit
Veterano
# mar/17 · Editado por: Snakepit
· votar


Ceni era bom goleiro, mas bem abaixo do Dida, Marcos e Taffarel, que são os melhores goleiros que vi jogar na seleção.

Pra mim o Ceni não foi jogador de seleção.

Agora pelo conjunto todo, como títulos, habilidade com os pés, liderança e o tempo que ficou no SP, é justo que seja ídolo do SP.

-Dan
Veterano
# mar/17
· votar


De qual que é esse goleiro Alisson da seleção? Fez o que de relevante?

ju.nito
Veterano
# mar/17
· votar


De qual que é esse goleiro Alisson da seleção? Fez o que de relevante?

Deve ser porque os sao paulinos acha ele bonito.

Snakepit
Veterano
# mar/17
· votar


https://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2017/03/25/despedi da-de-marcelinho-paraiba-pelo-hertha-reune-25-mil-pessoas-em-berlim.ht m

Gostava dele. Nem sabia que era famoso assim por lá.

renatocaster
Moderador
# mar/17
· votar


De qual que é esse goleiro Alisson da seleção? Fez o que de relevante?

Água de salsicha, na minha opinião tá bem atrás de outros goleiros. Para não ir muito longe, acho o Weverton do CAP melhor do que esse Alisson.

Johnny Favorite
Veterano
# mar/17
· votar


renatocaster
Água de salsicha, na minha opinião tá bem atrás de outros goleiros. Para não ir muito longe, acho o Weverton do CAP melhor do que esse Alisson.

concordo

Viciado em Guarana
Veterano
# mar/17
· votar


Neymar >>>>>>>>>>>>> CR7

André Perucci
Veterano
# mar/17
· votar


Jô>>>>>>>>>>>>>Neymar

One More Red Nightmare
Veterano
# mar/17
· votar


Esse gol do jo ate eu fazia, completamente livre no meio da pequena área

ju.nito
Veterano
# mar/17
· votar


Brother, o Luis fabiano ja foi expulso pelo vasco ehauheuaheuaheuaheauh

makumbator
Moderador
# mar/17
· votar


pênalti totalmente mandrake pro Vasco.

Johnny Favorite
Veterano
# mar/17
· votar


juizão não tinha que dar cartão amarelo pra ele mesmo por simulação? kkkkk

André Perucci
Veterano
# mar/17
· votar


One More Red Nightmare
Esse gol do jo ate eu fazia, completamente livre no meio da pequena área

Guilherme/g augusto/mortinho gabriel/outros do time não fariam... mas inportante salientar o cruzamento do arana, e não é o primeiro que ele manda, ele tá mandando muita assistência boa

Outra coisa que vale frisar é o quanto sacanearam o Jô quando começou o ano, com os outros times contratando estrelinhas e falando que a gente tava fudido com ele... fez gol nos 3 clássicos que o Corinthians jogou

makumbator
Moderador
# mar/17
· votar


Johnny Favorite

Hahahah! Jogadores vivem de fazer simulação. Porque o juiz não pode também? Hehehe.

Seria épico se o juiz ao receber a peitada do LF colocasse as mãos no rosto de maneira escandalosa (simulando ter recebido uma cabeçada) e fosse ao chão rolando de dor.

Aí após o atendimento médico ele daria o vermelho para o LF.

André Perucci
Veterano
# mar/17
· votar


Pelo menos com esse time a gente não cai no brasileiro, deve dar pra pegar sulamericana

Maestro della Verità
Membro Novato
# mar/17
· votar


sigam o lider!

Will Bejar
Veterano
# mar/17
· votar


Meu Deus do céu... Que juizada fanfarrônica...

renatocaster
Moderador
# mar/17
· votar


makumbator

pênalti totalmente mandrake pro Vasco.

Cara, esse árbitro é uma piada. Um cara que "adora" ele é o Cuca, kkkkkk.

Ontem o Sálvio tava falando, ele já está com 47 anos, e não apita jogos da CBF há mais de 6 anos. Só a FERJ mesmo para ressuscitar essa múmia.

renatocaster
Moderador
# mar/17
· votar


Meia Hora, o único jornal possível!

http://s0.ejesa.ig.com.br/img/meiahora/capa/2017/20170328_652x740.jpg

renatocaster
Moderador
# mar/17
· votar


Cara, olha essa Argentina...

malucobeleza666
Veterano
# mar/17
· votar


renatocaster
Cara, olha essa Argentina...


haha mano, esses caras que não abram o olho porque a Argentina nem vai para a copa...O time simplesmente não existe quando o Messi não está em campo, o que já não é muita coisa porque mesmo com ele o time anda bem mal.

Snakepit
Veterano
# mar/17 · Editado por: Snakepit
· votar


Já ouviram falar no site http://www.futfanatics.com.br?

Comprei duas camisas oficiais do Gremio, uma de 2015, outra de 2016. Total: 210 reais.

Se tivesse comprado no ano teria dado mais e 500 reais.

Chegaram na embalagem, novinhas, originais. Tem muita coisa barata nesse site, vale a pena conferir.

Snakepit
Veterano
# mar/17
· votar


A camisa que eu queria comprar agora era essa do Walace, que foi vendido do Gremio para o Hamburgo da Alemanha:

https://s.weltsport.net/picmon/13/2gxr_6525BJ_l.jpg

ju.nito
Veterano
# mar/17
· votar


Diferença da seleçao brasileira é o tecnico que é o melhor do Brasil, esses jogadores sao praticamente os mesmos que o Dunga burro convocava. Na argentina nao tem o seu melhor tecnico a muitos anos.

ju.nito
Veterano
# mar/17
· votar


Caralho vejam ai o 2 gol da bolivia, reparem o zagueiro marcando a bola e deixando o atacante atras sozinho, parece gol de casado x solteiro

Will Bejar
Veterano
# mar/17
· votar


Neymar chutou o penal de qualquer jeito? (eu tava torcendo pra perder... filadaputagem esse penal, hein!)

makumbator
Moderador
# mar/17
· votar


Will Bejar

O cara que fez o corte depois da batida foi bem preciso né? Tirou o doce da boca do Neymar.

Snakepit
Veterano
# mar/17
· votar


https://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2017/03/28/arbitro -de-video-anula-gol-da-franca-contra-a-espanha-em-amistoso.htm

Genial.

Finalmente.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada - Futebol e Debate: Menos de 2 titulos esse ano eu nem comemoro