Sobre minha conversão ao veganismo

Autor Mensagem
Viciado em Guarana
Veterano
# fev/17
· votar


O olho muda mesmo com essas dietas, isso se chama anemia.

alanis morre7
Membro Novato
# fev/17 · Editado por: alanis morre7
· votar


Esse cinismo de vocês é fruto da amargura generalizada, causada pelo remorso inconsciente que vocês sentem por derramar o sangue de animais indefesos todos os dias. A longo prazo, esse remorso mal resolvido causa todo tipo de neurose, e a pessoa fica cada vez mais dependente das toxinas para funcionar, até seu organismo entrar em colapso. Eu sempre tive uma aura pesada, pois me alimentava de uma forma que glorificava a violência desenfreada, e hoje sou uma pessoa leve e harmoniosa que já começa o dia com o astral lá em cima. Quando você é coerente com a filosofia da não violência em todas as áreas da vida, tanto o seu corpo quanto a sua mente se reorganizam para refletir esse estado de limpeza moral, e essa aura cristalina é perceptível tanto em seu semblante quanto na sua maneira de interagir com o mundo. Experimentem o veganismo por algumas semanas, eu garanto que vocês só tem a ganhar.

Para começar o dia com o pé direito, fiquem com a seguinte meditação do meu guru indiano, Sri Sri Ravi Shankar:



makumbator
Moderador
# fev/17
· votar


alanis morre7
remorso inconsciente que vocês sentem por derramar sangue de animais indefesos todos os dias.

Querida, eu não derramo o sangue de animais indefesos, pois bebo tudo sem deixar desperdiçar nada.

alanis morre7
Membro Novato
# fev/17
· votar


makumbator

Assista os documentários Cowspiracy e Forks over knives. Ambos serão um divisor de águas na sua vida.

sandroguiraldo
Veterano
# fev/17
· votar


makumbator
Querida, eu não derramo o sangue de animais indefesos, pois bebo tudo sem deixar desperdiçar nada.

Makie sendo Makie kkkkkkkkkk

Eu não sei o que está acontecendo comigo, mas ultimamente tenho sentido um desejo intenso por carne vermelha. Eu sempre gostei de churrasco e tal, mas no dia a dia preferia comer peixe e frango, mas tenho até sonhado com carne, assada, frita, cozida...

Comi um desses hamburgueres caseiros de 250gr esses dias e foi o paraíso!

Quanto ao "assassinato" dos bichinhos, é uma pena, estamos no topo da cadeia alimentar.

makumbator
Moderador
# fev/17
· votar


alanis morre7
Assista os documentários Cowspiracy e Forks over knives. Ambos serão um divisor de águas na sua vida.

Não curto muito comédias.

Eu não sei o que está acontecendo comigo, mas ultimamente tenho sentido um desejo intenso por carne vermelha.

É o chamado da natureza. Não se reprima.

Quanto ao "assassinato" dos bichinhos, é uma pena, estamos no topo da cadeia alimentar.

Exatamente. Eles fariam o mesmo se fosse o contrário.

st.efferding
Membro
# fev/17
· votar


Cosplay de Josefo antes do Carnaval, parece justo.

Casper
Veterano
# fev/17
· votar




sandroguiraldo
Veterano
# fev/17
· votar


makumbator
É o chamado da natureza. Não se reprima.

Minha meta é ir numa churrascaria e só sair de lá quando vir o dono chorando atrás do balcão pedindo clemência.

Casper
Veterano
# fev/17
· votar


Até os idiotas acertam eventualmente.

alanis morre7
Membro Novato
# fev/17
· votar


Casper

Experimente essa receita de bacon vegano:

http://www.menuvegano.com.br/article/show/95/bacon-vegetal

Fica igualzinho ao bacon real, e o seu coração agradece.

alanis morre7
Membro Novato
# fev/17
· votar


makumbator

O documentário Fat, sick and nearly dead também é excelente.

brunohardrocker
Veterano
# fev/17
· votar


Pronto, entrou na gratidão.

brunohardrocker
Veterano
# fev/17
· votar


bacon vegano

sal doce

dr. Rey
Membro Novato
# fev/17
· votar


Pô, vim aqui só ver a diatribe do sallqantay, e nada...

Jack Holland
Veterano
# fev/17
· votar


Mais tarde viajarei para um sítio onde passarei o carnaval.

Só de picanha tem 10 kg.

st.efferding
Membro
# fev/17
· votar


dr. Rey

Teus multis já foram melhores.

sallqantay
Veterano
# fev/17
· votar


diatribe

excel, devolve a senha do JdM

Casper
Veterano
# fev/17
· votar


Cara alanis morre7:

Esse caseiro eu não sei, mas esse:

http://www.mccormick.com/spices-and-flavors/other/bacn-pieces-bacon-fl avored-bits

é bem razoável.

alanis morre7
Membro Novato
# fev/17 · Editado por: alanis morre7
· votar


É, o Sallqantay peidou na tanga. Que decepção.

alanis morre7
Membro Novato
# fev/17
· votar


Casper

Vou meditar pela sua alma.

CindyFerrari
Veterano
# fev/17
· votar


parabéns
[?]

alanis morre7
Membro Novato
# fev/17
· votar


Você também é do movimento, Cindy?

alanis morre7
Membro Novato
# fev/17
· votar


Só para esclarecer, eu não sou vegana. Nem pretendo. Esta foi minha primeira tentativa de tópico troll, obrigada aos participantes.

Continuo mais ou menos firme na paleo (tenho feito algumas extravagâncias nos fins de semana). Em vez de consumir porcarias feitas de soja, hoje cozinhei o seguinte prato:

http://oi64.tinypic.com/xfxnqo.jpg

Picanha grelhada ao molho de vinho tinto e cogumelos, purê de abóbora com pimenta, vagem recheada com creme de tomate cereja e salsa. Ficou bom, mas a picanha não é das melhores.

brunohardrocker
Veterano
# fev/17
· votar


alanis morre7

Comeu apenas este prato? Que horas será sua proxima refeição?

Ah, esse prato é feminino.
:)

alanis morre7
Membro Novato
# fev/17
· votar


brunohardrocker

Não, eu repeti uma vez, porque hoje é domingo e yolo. Mas, geralmente, não como muito.

Fidel Castro
Veterano
# fev/17 · Editado por: Fidel Castro
· votar


Considero uma empreitada nobre, sou vegetariano.

Veganismo é um pulo hardcore para quem não para em casa como eu e raramente tem tempo para cozinhar

Comer carne não é essencial, mas certamente é mais pratico e barato, o que faz diferença para caralho. Ao mesmo tempo, produção em massa de livestock é uma espiral de consumo de recursos destrutiva.

Então, quem tem tempo e/ou recursos para ser vegetariano pelo menos, não tá só combatendo crueldade animal, mas também um ciclo produtivo destrutivo

CindyFerrari
Veterano
# fev/17
· votar


alanis morre7
não, não.. gosto muito de carnes :D

brunohardrocker
Veterano
# fev/17
· votar


tempo e/ou recursos para ser vegetariano

Criar gado é uma boa. Não tem que cumprir horario, dá grana e a unica preocupação é manter os animais bem alimentados e com veterinários os monitorando. Se eu tivesse lavoura de soja, iria trocar de ramo. Plantar dá muito stress, tem que se preocupar com o clima, fertilizantes, defensivos, máquinas e com a bolsa de chicago.

alanis morre7
Membro Novato
# fev/17 · Editado por: alanis morre7
· votar


brunohardrocker

O jantar ficou mais feminino, pois resolvi enfeitar o ambiente com um dos meus livros de mulherzinha:

http://oi64.tinypic.com/2h5u0x2.jpg

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sobre minha conversão ao veganismo