Tópico Oficial das Indiretas

Autor Mensagem
-Dan
Veterano
# fev/17


Pronto.

Desabafem aqui, só não vale citar o nome diretamente.

sallqantay
Veterano
# fev/17
· votar


quem não é capaz de criar um tópico de indireta rouba a ideia dos outros

#invejosas #vulgarnaosexy

CindyFerrari
Veterano
# fev/17
· votar


já é meu tópico preferido

brunohardrocker
Veterano
# fev/17
· votar


Alguém ficou doído.

Jack Holland
Veterano
# fev/17
· votar


Eu não preciso jogar indiretas pra ninguém, ao contrário de certas pessoas

Jube
Veterano
# fev/17
· votar


pronto, apareceu a ateuzada. BF, dá uma moralizada aqui, svp
sallqantay

-Dan
Veterano
# fev/17
· votar


tem gente aí que só usa a trollagem como recurso para fugir de argumentar com profundidade os póticos

Wuju Wu Yi
Membro Novato
# fev/17
· votar


Creio ter dito algo exatamente como isso ai em situações diversas.

brunohardrocker
Veterano
# fev/17
· votar


> Ele
> Cobrando profundidade dos outros

Ahahaha.

Wade
Membro Novato
# fev/17
· votar


Rapaz, isso tem potencial.

Wuju Wu Yi
Membro Novato
# fev/17
· votar


Irônico.

Jube
Veterano
# fev/17
· votar


Tem gente que é uma fábrica de vergonhosos multis.

sandroguiraldo
Veterano
# fev/17
· votar


Jube
Tem gente que é uma fábrica de vergonhosos multis.


Tem certas pessoas que criam multis dos seus multis para não parecerem multis...

rodsom
Veterano
# fev/17
· votar


espingarda

Jube
Veterano
# fev/17
· votar


sandroguiraldo
Tem certas pessoas que criam multis dos seus multis para não parecerem multis...

Tem certas pessoas que usam seus multis para puxar o saco da conta principal ou para positivar os próprios posts.

Maestro della Verità
Membro Novato
# fev/17 · Editado por: Maestro della Verità
· votar


Tem gente que abusa do poder que tem, na maior cara de pau, e ainda cobra respeito dos outros

st.efferding
Membro
# fev/17
· votar


Tem gente que defende o PT, na maior cara de pau, e ainda cobra respeito dos outros


=OO

-Dan
Veterano
# fev/17
· votar


tem gente que tá com uma raivinha só porque não consegue viver aquilo que prega..

sandroguiraldo
Veterano
# fev/17
· votar


tem gente que tá com uma raivinha só porque não consegue viver aquilo que prega..


esses ateus...

Insufferable Bear
Membro
# fev/17
· votar


Tem gente com birra com o LeandroP que não merece lamber a unha do pé do melhor que o ot já teve*.

*o Penta_Blues, claro

Jack Holland
Veterano
# fev/17
· votar


Tem gente que até hoje acha que careca é um tipo de penteado, e não ausência de cabelo.

CindyFerrari
Veterano
# fev/17
· votar


Tem certas pessoas que usam seus multis para puxar o saco da conta principal ou para positivar os próprios posts.

táporra

Wuju Wu Yi
Membro Novato
# fev/17
· votar


Tem gente que até hoje acha que careca é um tipo de penteado, e não ausência de cabelo.

O correto seria dizer que o penteado do homem é desconhecido, e uns acham que ele é careca, e outros que ele tem cabelo.

Sendo gente boa ainda, claro.

dr. Rey
Membro Novato
# fev/17 · Editado por: dr. Rey
· votar


Só agora vi esta aberração de tópico.

Indiretas só são um comportamento tolerável em mulheres -- ou no sallqantay --, que têm medo até de barata e não dá para esperar nada de diferente.

Agora, com homem, o bicho pega.

Se tem um tipo de pessoa que me incomoda -- que imediatamente cai na minha avaliação e perde a auctoritas sobre mim --, é um homem que não tem coragem de olhar nos teus olhos e te dizer o que ele pensa de você.

Ora, se o que ele pensa é realmente razoável, se ele realmente tem convicção no que está dizendo, se ele realmente acredita que te conhece melhor do que você mesmo, se ele realmente acredita que tem algo para te ensinar, se ele realmente acredita que está defendendo uma causa justa, se ele, em suma, realmente acredita que está em condições de ser teu juiz e professor e que tu és inteligente e honesto o suficiente para perceber onde está o teu erro... então que dê a cara aos tapas e fale logo de uma vez.

Se não for esse o caso, então a postura correta é ficar na sua e talvez se afastar, e não enchendo o saco com um joguinho sádico que serve apenas para testar a envergadura do alvo e descobrir se ele é tão inseguro quanto você (que, certamente, deve ter caído em muitas indiretas antes de contrair o vício).

A melhor bronca que já levei na vida foi dada sem dó nem piedade. O cara me disse, na lata, tudo que tinha para dizer. Não passou a mão na minha cabeça, mas também não me expôs (chamou-me para uma sala e fechou a porta) nem tentou me intimidar (intimidar quem está sob a sua autoridade é outro comportamento clássico de bundão). Simplesmente mandou a real, com toda a naturalidade e transparência do mundo, sem afetação nenhuma. Eu? Em vez de entrar no modo agressivo ou passivo-agressivo (como faço sempre que estou lidando com um bundão), encantei-me com sua sinceridade, apertei sua mão, agradeci-lhe duas vezes pelo corretivo e até hoje me lembro com respeito dessa bronca.

sallqantay
Veterano
# fev/17
· votar


eu uso o OT para desenvolver outros lados da minha persona que não são socialmente aceitos pelo patriarcado opressor

aqui eu posso ser uma mulézinha dando indireta prazinimigas

/o/

Wuju Wu Yi
Membro Novato
# fev/17
· votar


Hehehe

Wuju Wu Yi
Membro Novato
# fev/17
· votar


se ele, em suma, realmente acredita que está em condições de ser teu juiz e professor e que tu és inteligente e honesto o suficiente para perceber onde está o teu erro... então que dê a cara aos tapas e fale logo de uma vez.

Isso pode ser muito difícil. Depende da habilidade de quem está explicando em se fazer entender tanto racionalmente como emocionalmente. Eu por exemplo por vezes me acho extremamente incompetente nessa tarefa. Por isso geralmente eu apenas fico vendo os erros de mãos atadas e incomodando a pessoa pra ver se isso incentiva ela a tentar descobrir sozinha.

CindyFerrari
Veterano
# fev/17
· votar


a gente vai boicotar os tópicos do wuiu iu?

Viciado em Guarana
Veterano
# fev/17
· votar


CindyFerrari
Deveriam.

Viciado em Guarana
Veterano
# fev/17
· votar


com homem, o bicho pega
A melhor
que já levei na vida
foi dada sem dó nem piedade
O cara me
passou a mão
chamou-me para uma sala e fechou a porta
com toda a naturalidade e transparência do mundo
no modo
passivo-agressivo
dando com um bundão
duas vezes
e até hoje me lembro

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Tópico Oficial das Indiretas