Tópico oficial das noticiais progressistas que irritam o usuário brunohardrocker

Autor Mensagem
brunohardrocker
Veterano
# ago/17
· votar


Fidel Castro
Tá vendo como também é merda pra ela? Imagina, você é é estuprado, depois tem que abrir o cu pra meio exército de legista caçar porra no seu esfíncter, e se o cara tiver usado camisinha, aquele abraço e ainda depois ter que ouvir piadinha que só se consegue provar que você deu o cu, mas pra quem não tem como, meninote.

Estupro com conjunção carnal deixa marcas de violência.

E mesmo se não houver evidências materiais, se não pune o acusado, ao menos registra o ocorrido.

Fidel Castro
Veterano
# ago/17 · Editado por: Fidel Castro
· votar


brunohardrocker

Se um cara enfiar o dedo no seu cu bêbado, a única coisa que da pra provar no limite depois de várias humilhantes aberturas de cu pra legista é que alguém X enfiou um dedo. Até aí você poderia ter fetiche e foi sua parceira ou ser gay e foi seu parceiro. E o delegado vai te falar isso, vai te desmotivar a dar o BO, pq não vai provar nada em julgamento, vai dar trabalho pra ele além de te expor, tanto perante à sociedade como ao réu

E nem necessariamente o delegado vai fazer isso por ser cuzao ou preguiçoso. Mas por ser pragmático e te ajudar a se ajudar. Ele sabe que não vai dar em porra nenhuma, só vai te dar desgaste, gastar o tempo dele e recurso do estado além de expor a um cara que se milagrosamente for condenado mas for réu primário, vai estar livre rapidinho pra te caçar se quiser e se for réu secundários idem.

Muita inocência sua achar que funciona assim o baragodego

Aí vai você pimpão no meio da delegacia ser o cara cujo cu teve um dedo. Depois, claro, da experiência traumática do estupro.

Eu me pouparia o trabalho de ser violado por um legista pra depois virar piada de final de expediente da delegacia, isso quando não for na minha cara (tem alguns bons ganhos de causa nessa ocorrência)

Fidel Castro
Veterano
# ago/17 · Editado por: Fidel Castro
· votar


Mas você pode miar de ser pragmático e ficar no seu mundo da fantasia.

Quando você tiver essa UX de delegacia/judiciário mole, talvez aí você veja a real

brunohardrocker
Veterano
# ago/17 · Editado por: brunohardrocker
· votar


Fidel Castro
E nem necessariamente o delegado vai fazer isso por ser cuzao ou preguiçoso. Mas por ser pragmático e te ajudar a se ajudar. Ele sabe que não vai dar em porra nenhuma, só vai te dar desgaste, gastar o tempo dele e recurso do estado além de expor a um cara que se milagrosamente for condenado mas for réu primário, vai estar livre rapidinho pra te caçar se quiser e se for réu secundários idem.

Ou seja, eu estou propondo que o BO pode não ajudar, mas é melhor do que nada. Você está propondo que em um caso como este, o delegado teria razão em não fazer nada. E a Cindy diria, e até com razão, que seria deboche desse delegado.

A final, o que você propõe para que alcancemos alguma evolução?
Quais destas 3 propostas é a melhor?

Fidel Castro
Veterano
# ago/17
· votar


brunohardrocker

Pressão pública por melhoras, que nem a mina.

E ele não tem razão porque o trabalho dele é te servir, mas a realidade é tão piada que a linha entre o deboche e pragmatismo é tênue

Viciado em Guarana
Veterano
# ago/17
· votar


brunohardrocker
Cara, para de ser teimoso e faça o exercício mental.

Imagine você recebendo um dedo grosso.

sallqantay
Veterano
# ago/17 · Editado por: sallqantay
· votar


Fidel Castro

eu não tenho rancor nenhum, só afirmo que esse sua tese é falsa:

espalhar e propagar a história é muito mais eficiente e pragmático como caráter informativo, de aviso mesmo

seria eficiente se a pessoa em questão fosse uma pessoa séria, que informa os outros. A Clara só faz panfletagem de quinta, e com isso perde credibilidade. Ninguém leva a sério attwhore, e nem deve levar

e quanto ao julgamento justo que você pediu, parece nao ser essa a política do uber (que é viciada para um lado)

One More Red Nightmare
Veterano
# set/17
· votar


galera ta debatendo acaloradamente sobre isso aqui:

http://g1.globo.com/rs/rio-grande-do-sul/noticia/museu-de-porto-alegre -encerra-exposicao-sobre-diversidade-apos-ataques-em-redes-socias.ghtm l

brunohardrocker
Veterano
# set/17
· votar


http://m.caras.uol.com.br/mobilesite/page/tv/tais-araujo-fala-sobre-fi lha-maria-antonia-contraria-tudo-que-eu-acredito

Hahahahaha.

Schadenfroh
Membro Novato
# set/17 · Editado por: Schadenfroh
· votar


One More Red Nightmare
Não entendi nem por que o MBL encrencou com essa exposição escrota em particular, dado o nível da maioria das exposições correntes, e nem por que o Santander arregou e a encerrou.

Mas tá sendo interessante ver cirandeiro na defensiva com as acusações de zoofilia/pedofilia.

Fidel Castro
Veterano
# set/17 · Editado por: Fidel Castro
· votar


O mais legal é que ninguém viu a exposição de fato, só uns recortes

E virou a maior shitstorm gerador de headlines

A galera tá muito burra mesmo, e esse MBL incorpora tudo de ruim no cenário atual: imediatismo burro, cinismo canalha, fisiologismo e tretismo de uma direita que nem direita é, só carece de formação cultural e sente-se sem lugar num mundo cada vez mais complexo e aparentemente distante.

Os progressex militantes de rede social por outro lado costumam ser pessoas sem formação cultural que, por medo de parecer inculto ou chucro, abraça qualquer bosta que se auto-intitule vanguarda. Mas não da pra confiar culturalmente em quem confunde vanguarda estética, artística ou intelectual com mera vontade de causar. É a diferença entre a coleção atual de outono da Helmut Lang e as merdas causaria da Forever 21. Ou mesmo entre a Sia e Pablo Vittar, pra não sair do pop.

sallqantay
Veterano
# set/17
· votar


Mas não da pra confiar culturalmente em quem confunde vanguarda estética, artística ou intelectual com mera vontade de causar.

o modernismo acabou com essa linha 100 anos atrás. Deal with it

brunohardrocker
Veterano
# set/17
· votar


O MBL pra mim é uma bênção. É massivo, por isso irrita a esquerda.
No meu caso, não preciso me envolver com ele, mas posso agradece-lo todos os dias por conseguirem criar um contra-peso à CUT, MST, UJS e cia.

moisesbodani
Membro Novato
# set/17
· votar


Fidel Castro
esse MBL incorpora tudo de ruim no cenário atual
Os progressex militantes de rede social por outro lado costumam ser pessoas sem formação cultural que, por medo de parecer inculto ou chucro, abraça qualquer bosta que se auto-intitule vanguarda

Concordo plenamente. Se posso acrescentar algo, é que os milicos pseudo esquerda também reúnem tudo de ruim dos nossos tempos. Pra mim, não há diferença entre ambos.


brunohardrocker
não preciso me envolver com ele, mas posso agradece-lo todos os dias por conseguirem criar um contra-peso à CUT, MST, UJS e cia.

A meu ver, é sempre bom que existam contrapontos. É aquela máxima de que precisamos de um Jean Willys e de um Bolsonaro em extremos opostos, gerando assim o debate e a busca por um meio termo entre ambos. Isso na teoria, evidentemente... O problema, é que na prática, vemos gente indo pros extremos e tomando partido mesmo.

Insufferable Bear
Membro
# set/17
· votar


só carece de formação cultural e sente-se sem lugar num mundo cada vez mais complexo e aparentemente distante.
Definição do Sall aqui.
exemplo:
o modernismo acabou com essa linha 100 anos atrás. Deal with it

brunohardrocker
Veterano
# set/17
· votar


Esquerda, atores globais queridões que se encontram com a Fatima Bernardes, militantes de universidade, feministas, blogueiros que culpam a sociedade com descrição pessoal cool no canto superior da tela e simpatizantes, que chamam uma pessoa de fascista ao menor sinal de que ela diga que a raiz quadrada de 4 é 2, e que confundem boicote com censura, merecem assistir a esta exposição de extremo mal gosto ser repudiada.

moisesbodani
Membro Novato
# set/17
· votar


brunohardrocker

A real, é que a galera anda muito radical. Ninguém pode ter uma opinião divergente, que é tudo aí que você disse: censurador, fascista, preconceituoso, coxinha, burguês, etc. A recíproca também é verdadeira trocando os personagens.

Nego anda muito extremista e não aceita que outro tenha um posicionamento diferente. O que eu disse acima, os extremos em teoria deveriam servir para que os sensatos buscassem um equilíbrio, o melhor que há nos dois lados, mas temos visto o oposto, pessoas tomam tudo como verdade absoluta, mesmo com evidências, e sem argumentos, atacam pessoalmente o outro, no lugar de debater/atacar ideias e concepções da verdade.

One More Red Nightmare
Veterano
# set/17 · Editado por: One More Red Nightmare
· votar


Eu acho que as pessoas não tem sensibilidade para conversar, além de geralmente não se embasarem sobre o que falam. Ai a conversa dura um pouco em cima de fatos e o resto é nego na defensiva, e ai que temos a impressão que todo mundo é extremista.


meu ponto: se você se dá ao trabalho de explicar o fundamento teórico de suas opiniões, sem esquecer de expor as limitações das ideias, dificilmente você encontrará um interlocutor hostil. Provavelmente ele ficará constrangido em emitir pareceres definitivos (eg. "é isso e pronto!") e parecerá muito mais comedido.

no final, tudo se resume àquele negocio de ter piedade e compaixão com a estupidez. É um exercício moral, conversar com a gentalha.

-Dan
Veterano
# set/17
· votar


provavelmente 90% da população não teria ciência da exposição queer se não fosse o boicote.

Parabéns aos envolvidos.

st.efferding
Membro
# set/17
· votar


Eu acho que as pessoas não tem sensibilidade para conversar, além de geralmente não se embasarem sobre o que falam. Ai a conversa dura um pouco em cima de fatos e o resto é nego na defensiva, e ai que temos a impressão que todo mundo é extremista.


meu ponto: se você se dá ao trabalho de explicar o fundamento teórico de suas opiniões, sem esquecer de expor as limitações das ideias, dificilmente você encontrará um interlocutor hostil. Provavelmente ele ficará constrangido em emitir pareceres definitivos (eg. "é isso e pronto!") e parecerá muito mais comedido.

no final, tudo se resume àquele negocio de ter piedade e compaixão com a estupidez. É um exercício moral, conversar com a gentalha.


close potic.

Insufferable Bear
Membro
# set/17
· votar


One More Red Nightmare
cala boca, facista.

sallqantay
Veterano
# set/17 · Editado por: sallqantay
· votar


hoje ouvi dizer que 100 000 pessoas fecharam suas contas pela exposição do santander, parece que algum deputado organizou tal boicote

100k!

Insufferable Bear
só carece de formação cultural e sente-se sem lugar num mundo cada vez mais complexo e aparentemente distante.
Definição do Sall aqui.
exemplo:
o modernismo acabou com essa linha 100 anos atrás. Deal with it


os progs se acham superiores intelectualmente, os conservas moralmente. E o barco segue

Schadenfroh
Membro Novato
# set/17 · Editado por: Schadenfroh
· votar


hoje ouvi dizer que 100 000 pessoas fecharam suas contas pela exposição do santander, parece que algum deputado organizou tal boicote


queria ter o tempo livre dessa gente.

sallqantay
Veterano
# set/17
· votar


Schadenfroh

deputado? Eles têm até equipe para fazer essas porras

Fidel Castro
Veterano
# set/17 · Editado por: Fidel Castro
· votar


sallqantay

Ele quis dizer as 100 mil pessoas que se predisporiam a dispender tempo precioso fazendo a tortuosa e custosa jornada do encerramento de contas, liquidação financeira dos ativos sob custodia e transferência de recursos

Insufferable Bear
Membro
# set/17
· votar


Eu gostaria de ter tempo para ser 100 mil pessoas.

sallqantay
Veterano
# set/17
· votar


Fidel Castro

por isso que achei esse número meio incerto e coloquei como hipótese, tá mais para 10k, e não 100k

Viciado em Guarana
Veterano
# set/17
· votar


sallqantay
Partindo do MBL e de deputado é possível que tenham sido apenas 10.

Mesmo porque de 10 pra 10k são apenas oito bits, né não?!

brunohardrocker
Veterano
# set/17
· votar


a tortuosa e custosa jornada do encerramento de contas, liquidação financeira dos ativos sob custodia e transferência de recursos

Claro, essas 100k pessoas todas ganham 20k para brincar.

brunohardrocker
Veterano
# set/17
· votar


Mas confirmado pelo noticiário mesmo, até esta semana, eram 20k.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Tópico oficial das noticiais progressistas que irritam o usuário brunohardrocker