Notificações Amigos pendentes

Fórum Cifra Club - maior fórum de m&uacite;sica do Brasil

Tópico oficial das noticiais progressistas que irritam o usuário brunohardrocker

Autor Mensagem
      brunohardrocker
      Veterano
      # 07/jul/17 11:27
      · votar

acabaramosnicks

Essa fase do jovem e sem dinheiro, é de fazer merda mesmo. Poucos passam por ela de forma saudável. Mas não vejo com maus olhos que eles ocupem as avenidas. As ruas são um aprendizado. Merdas feitas em via publica costumam até ensinar e amadurecer.

Agora, as baladas como são, são uma Las Vegas para pobres.Tudo o que é merda se encontra lá. Acredito que mulheres mais independentes, que pagam sua entrada sem reclamar e homens que não vão lá com o objetivo de serem babacas, só tem a melhorar o ambiente qualitativamente. Só vai ser ruim para os donos de baladas dessas que se abrem aos montes e usam clientes como parte do serviço oferecido.

brunohardrocker
      Veterano
      # 07/jul/17 11:33 · Editado por: brunohardrocker
      · votar

acabaramosnicks
      Como é de certa forma "organizado", é um pouco mais seguro do que os meus roles das antigas que simplesmente brotava uns nego loko numa rua ou praça específica. Atualmente isso cresceu de tal forma que até a prefeitura dá apoio, disponibiliza alvará pra barraquinha de comida, bebida e artesanato, tem música ao vivo, iluminação adequada, etc... virou praticamente uma feirinha noturna, só que de jovens maconheiros

Isso ta bacana.

acabaramosnicks
      Membro Novato
      # 07/jul/17 12:13
      · votar

Mas não vejo com maus olhos que eles ocupem as avenidas. As ruas são um aprendizado. Merdas feitas em via publica costumam até ensinar e amadurecer.

O problema não é isso, o problema é que quando tá na rua pode afetar as outras pessoas que não querem fazer parte dessa merda. Por exemplo, uma vez eu tava numa praça e começou uma briga, nisso um rapaz tava lá tomando um pau no meio da rua e o carro com um tiozinho dentro teve que parar, alguém jogou uma garrafa de vidro e pegou no carro do cara. Se fosse na balada não haveria dano colateral, ou pelo menos não ia ser alguém que não tem absolutamente nada a ver com farra nenhuma (o tiozinho).
      Tipo assim, to pouco me fodendo pra quem ta la fazendo suas respectivas merdas e farras, mas não quero me deparar com isso enquanto saio pra comprar mcdonalds pq pode acabar sobrando pra mim e eu n tenho nada a ver com isso.

Isso ta bacana.
      Apesar de eu não gostar de participar desses rolês, eu super apoio, to achando o máximo.

sallqantay
      Veterano
      # 07/jul/17 15:17
      · votar

concordo com a tese

tomar pinga na rua com os mano > all

brunohardrocker
      Veterano
      # 08/jul/17 11:33
      · votar

O que podemos aprender com os clipes de Katy Perry e qual a relação deles com o personagem Frankenstein e o poeta Baudelaire? Para responder esta questão, a Casa Guilherme de Almeida promove entre 11 a 15 de julho – terça a sexta, às 19h00 e sábado, às 15h00 – o curso Katy Perry: fogos de artifício para Frankenstein e Baudelaire.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo site: http://bit.ly/2rvw2Wy

https://scontent.fbsb1-1.fna.fbcdn.net/v/t1.0-0/p480x480/19665500_1386 261338121124_20318639143838441_n.jpg?oh=1aad150827b849391301a1652cdfa2 dc&oe=5A0351DE

Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Tópico oficial das noticiais progressistas que irritam o usuário brunohardrocker

302.818 tópicos 7.837.820 posts
      Fórum Cifra Club © 2001-2017 Studio Sol Comunicação Digital