Tópico oficial das noticiais progressistas que irritam o usuário brunohardrocker

Autor Mensagem
makumbator
Moderador
# jan/18
· votar


brunohardrocker
Então não embarque na dos prog.

É só entrar em acordo comigo:


> homossexualidade sempre existiu, porém estatisticamente minoritaria

Concordo

> valores resistentes a ela acompanham a maioria das civilizações
Provavelmente sim. Não sei se há como atestar que civilizações pré históricas (que são grande parte da duração do homem na Terra) também fossem contrárias a essa prática. Mas pode ser que sim.

> o cristianismo não inventou a homofobia
Concordo. Não inventou, mas há religiões que são homofóbicas (com gradações), assim como o nazismo também não inventou o antissemitismo.

> particularmente, não tenho problemas com a sexualidade alheia
Então qual o problema?

Minhas diferenças maiores com sua posição é sobre esse papo que homossexualismo destrói famílias, vai gerar a extinção da humanidade e outras loucuras.Além de muitas pessoas nesse campo negarem que na natureza existem outros animais com esses comportamentos ditos "impuros"

Insufferable Bear
e também não tenho tempo pra isso.

Exatamente. Não sou fiscal do rabo alheio. Tendo ou não tempo livre.

brunohardrocker
Veterano
# jan/18
· votar


makumbator
Então qual o problema?

Você viu eu falar em algum problema quanto a isso?

Minhas diferenças maiores com sua posição é sobre esse papo que homossexualismo destrói famílias, vai gerar a extinção da humanidade e outras loucuras

Desafio-lhe a citar onde eu afirmei isso. Pensei que o tempo todo apenas fiz umas ponderações sobre informações equivocadas do meio prog quanto a homossexualidade e coloquei meus contras a valores que julgo realmente prejudiciais ao convívio em sociedade, que não tem nada a ver com alguém ser homossexual. Aliás, tanto o hetero quanto o homossexual podem sofrer com a inversão de valores. Acho que você está lendo posts de outros usuários e misturando com os meus, não?

Acho que desmistificar estatística de ativismo de humanas, colocar os pingos nos i's, não permitir que seja ultrapassada a linha do bom senso e da verdade, não significa ter algum tipo de repulsa a um grupo.

Isso costuma acontecer com quem tem uma hipersensibilidade a uma causa, que não pode ouvir uma mínima ponderação que já coloca a pessoa no mesmo balaio de quem ela pensa que combate. Mas o estranho é que você e outros aqui não são assim. Tem que prestar mais atenção no texto, se houver interesse,

Black Fire
Gato OT 2011
# jan/18
· votar


Desafio-lhe
https://i.makeagif.com/media/10-05-2015/M_HY8c.gif

makumbator
Moderador
# jan/18
· votar


brunohardrocker

Só aceito desafios se forem em INDAIATUBA.

sallqantay
Veterano
# jan/18
· votar


postem foto do pipi com uma régua ao fundo

brunohardrocker
Veterano
# jan/18
· votar


makumbator

Marca a data, a hora e o local.

sandroguiraldo
Veterano
# jan/18
· votar


makumbator
brunohardrocker
Espero os senhores amanhã ao meio-dia com seus padrinhos!

megiddo
Membro
# fev/18
· votar


https://m.facebook.com/carvalho.olavo/posts/517121198439959

https://estilo.uol.com.br/gravidez-e-filhos/noticias/redacao/2018/01/2 6/debates-beijar-filho-na-boca-divide-opinioes-de-familias-e-especiali stas.htm


https://esporte.uol.com.br/ultimas-noticias/2018/02/02/beijo-de-brady- em-filho-gera-polemica-na-internet-sobre-intimidade-familiar.htm

brunohardrocker
Veterano
# fev/18
· votar


Segurem essa:

https://g1.globo.com/mundo/noticia/canada-altera-hino-para-respeitar-n eutralidade-de-genero.ghtml

brunohardrocker
Veterano
# fev/18
· votar


Não é irritante, postei só por causa da linguagem utilizada. Talvez se fizessem isso em 1980 seria apenas uma mudança sensata para todos, mas o discurso de hoje que é irritante.

Simples: sons se refere somente a filhos homens mesmo. Mas poderiam trocar por children, não?

makumbator
Moderador
# fev/18
· votar


brunohardrocker
Mas poderiam trocar por children, não?

Acho que não, pois os filhos a que a letra se refere não é exclusivamente o de crianças. É mais no sentido de filhos da pátria. Ficaria um tanto quanto ridículo trocar para um termo que iria infantilizar a frase. Apesar que a troca é ridícula de qualquer maneira.

makumbator
Moderador
# fev/18
· votar


http://www.daytondailynews.com/news/national/florida-gun-owner-surrend ers-assault-rifle-after-parkland-high-school-massacre/co4gmXydtEZHN4Ew oRPx5N/

brunohardrocker
Veterano
# fev/18
· votar


Não é o tipo de link que surpreende se postar aqui, afinal tudo o que vem da Midia Ninja é irritante.
Mas esse é um caso de superação:

https://www.facebook.com/MidiaNINJA/photos/a.164308700393950.107374182 8.164188247072662/1084245185066959/?type=3

One More Red Nightmare
Veterano
# fev/18
· votar


pra que ficar dando ibope pra esses caras?

brunohardrocker
Veterano
# fev/18
· votar


One More Red Nightmare

Dar ou não dar ibope é um tipo de valeskismo.

Eu não estou preocupado com o critério de cada um quanto ao lixo propagado. Se as pessoas não são capazes de diferenciar o marketing positivo do negativo, eu nada posso fazer.

One More Red Nightmare
Veterano
# fev/18
· votar


Alguém mais está com dificuldades de entender o que o brunohardrocker escreve?

One More Red Nightmare
Veterano
# fev/18
· votar


brunohardrocker
basta clicar no link ou visualizar a página que o anunciante ganha dinheiro, financia a página e o conteúdo ruim. Pra que compartilhar?

O que é ruim pertence ao limbo do esquecimento por direito, qual o objetivo de ficar citando essas coisas?

Snakepit
Veterano
# fev/18 · Editado por: Snakepit
· votar


One More Red Nightmare
pra que ficar dando ibope pra esses caras?

Pra que ainda dar ibope pro Facebook? Não tem nada que preste além de stalkear pessoas.

basta clicar no link ou visualizar a página que o anunciante ganha dinheiro, financia a página e o conteúdo ruim. Pra que compartilhar?

Como exatamente o Midia Ninja ganha dinheiro ao visualizar sua página no FB? O FB, ao contrário do YouTube, não remunera os criadores de conteúdo. Pelo contrário, todos esses sites estão nesse buraco negro pela publicidade, muitas vezes ainda gastam dinheiro nos impulsos se não o Face nem compartilha na timeline dos seguidores.

Esses caras só ganham dinheiro se vc sair do FB e entrar na página própria deles ou no canal do YT. Caso contrário só quem ganha dinheiro é o Facebook.

brunohardrocker
Veterano
# fev/18
· votar


One More Red Nightmare
O que é ruim pertence ao limbo do esquecimento

Pois bem, esses caras infelizmente não estão esquecidos. Tem 1,7 mi de seguidores nesta pagina. 15 contatos meus a seguem, com o perdão a 3 ou 4 que estão por pura inocência e 1 que é vacinado, só segue para espionar ou pelo lulz.

Quando o foco do virus está isolado, concordo, não devemos arriscar alastrá-lo. Mas quando já existe a epidemia, as pessoas têm que desenvolver resistência. As vezes se expor à infecção é o caminho.

megiddo
Membro
# fev/18
· votar


One More Red Nightmare
Alguém mais está com dificuldades de entender o que o brunohardrocker escreve?

Sim, tem uns 5 anos que eu já não me esforço muito pra entender esse dialeto.

One More Red Nightmare
Veterano
# fev/18
· votar


Snakepit
Pra que ainda dar ibope pro Facebook? Não tem nada que preste além de stalkear pessoas.

Essa é sua opinião. Facebook é uma rede que conecta pessoas. Eu vejo grande utilidade em poder compartilhar conteúdo (bom conteúdo) com minha galera, poder ver o conteúdo da galera que eu sigo (pesquisadores em geral).


Como exatamente o Midia Ninja ganha dinheiro ao visualizar sua página no FB?

Sei la, pode não ganhar diretamente. Mas sempre que eu encontro uma página que eu gosto, procuro conhecê-la em outros lugares, youtube etc. Em geral, imagino que elas ganhem fama, o que por si só é ruim.

brunohardrocker
Veterano
# fev/18
· votar


One More Red Nightmare
megiddo

Não sei o que pode estar acontecendo. Se vocês entendem Hegel, deveriam me entender.

Viciado em Guarana
Veterano
# fev/18 · Editado por: Viciado em Guarana
· votar


O Doug está certo em não ficar acessando essas merdas, a telemetria utilizada nessas bostas é assustadora. O Midia Ninja pode não ganhar nada com as merdas que eles publicam (divido muito), mas o Facebook ganha e consequentemente fica mais tolerante a esses tipos de coisas em suas políticas. De gota em gota SÃO VOCÊS QUE FINANCIAM ESSA MERDA!

E também tem que ser muito otário pra ficar consumindo merda aí, que nem o Bruno.

One More Red Nightmare
Eu vejo grande utilidade em poder compartilhar conteúdo (bom conteúdo) com minha galera, poder ver o conteúdo da galera que eu sigo (pesquisadores em geral).

Se você realmente acha isso a sua navegação no Facebook deve ser baseada em grupos ou os seus padrões são muito baixos, porque esse tipo de coisa só acontece (ainda) neles (aliás talvez não seria uma má ideia uma rede social baseada em grupos pra quem sabe matar esse facebosta de vez, o reddit não conta pq é muito ruim o design dele).

O alcance das páginas sem anúncios é ridiculamente baixo e as coisas são exatamente como o Snakepit mencionou.

O feed pessoal geralmente é um aterro sanitário de posts promovidos (das páginas que pagam para o Facebook) compartilhados (ou não) pelas pessoas que vc tem adicionado.
Basicamente, sendo página ou não, a sua galera não vai receber os seus posts se eles não visitarem ou interagirem com o seu perfil com frequência, exceto se você estiver compartilhando algum post "promovido" ou pagar para promoverem o seu post.

E sem falar que sanear o seu feed é uma tarefa colossal. Exige uma disciplina de ferro para não acessar página bosta (até mesmo perfis) e se vc tiver muita gente adicionada é provável que vai acabar tendo que silenciar cerca de 80% delas.

One More Red Nightmare
Veterano
# fev/18
· votar


sei la veio, eu tenho fb porque minha mulher mandou eu criar.

Snakepit
Veterano
# fev/18
· votar


One More Red Nightmare
Essa é sua opinião.
One More Red Nightmare
eu tenho fb porque minha mulher mandou eu criar.

hahahaha

Viciado em Guarana
Veterano
# fev/18
· votar


One More Red Nightmare
PQP! ahuahuahauhauhauahuahauhuahuhauhauhauahuahuahua!

brunohardrocker
Veterano
# fev/18
· votar


Ah claro, vocês me pegaram.
Eu não só sigo a Midia Ninja, como coloco como prioridade no feed, curto, compartilho, fico ligado e não perco uma postagem deles.

Snakepit
Veterano
# fev/18 · Editado por: Snakepit
· votar


Viciado em Guarana
Basicamente, sendo página ou não, a sua galera não vai receber os seus posts se eles não visitarem ou interagirem com o seu perfil com frequência, exceto se você estiver compartilhando algum post "promovido" ou pagar para promoverem o seu post.

Exato. A intenção do Mark é restringir ainda mais a publicação de posts não pagos na timeline. A idea é criar realmente uma página de classificados usando o teu perfil como referencia. É lamentável o que esse cara fez com o FB em nome do dinheiro.

(aliás talvez não seria uma má ideia uma rede social baseada em grupos pra quem sabe matar esse facebosta de vez, o reddit não conta pq é muito ruim o design dele
Reddit ta crescendo muito e ta rolando investimento pesado nele. Em breve muita coisa deve mudar, vamos ver o que da. Não uso ele, apenas visualizo.

Ainda acho o Twitter o melhor de todos. O feed funciona muito bem, pelo menos no Tweetbot. Pelo site acho a experiencia bem ruim. Twitter é a maior fonte de notícias em tempo real que eu conheço.

Além disso é facil de limpar a timeline e tem muito cara bom pra seguir que posta artigos, notícias, trabalhos científicos, etc. As discussões são relativamente bem construtivas, por incrível que pareça pois a rede é anônima. A forma como a rede se organiza não sustenta os trolls como o FB.

makumbator
Moderador
# fev/18
· votar


https://estilo.uol.com.br/comportamento/noticias/bbc/2018/02/20/a-hist oria-das-lesbicas-que-enganaram-a-igreja-e-que-agora-inspira-filme.htm

brunohardrocker
Veterano
# fev/18
· votar


makumbator

O critério para o Viciado em Guarana ter um casamento tradicional com uma trap é conseguir enganar o Padre.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Tópico oficial das noticiais progressistas que irritam o usuário brunohardrocker