Tópico oficial das noticiais progressistas que irritam o usuário brunohardrocker

Autor Mensagem
Black Fire
Gato OT 2011
# out/17
· votar


O MBL deveria estar lutando por uma Lei Rouanet em todos os impostos e que pudesse ser destinada a qualquer área, e não ficar sabotando o pouco que já existe.

Deveria, é claro, se fosse um grupo Liberal, mas não passa de uma cambada de gente oportunista que vai fazer acordo até com o capeta se tiver o que ganhar. MBL é a nova UJS. Pelo menos a UJS não tem o Alexandre Frota entre seus defensores proeminentes.

brunohardrocker
Veterano
# out/17
· votar


Black Fire

O MBL deveria estar lutando por uma Lei Rouanet em todos os impostos e que pudesse ser destinada a qualquer área, e não ficar sabotando o pouco que já existe.

Lei Rouanet para assalariados?
Não sou ninguém para falar com conhecimento de causa, mas aqui de imediato já me surgiu um problema com as previsões dos orçamentos públicos.

Não sei, no momento opto pelo fim da lei Rouanet para geral.

brunohardrocker
Veterano
# out/17
· votar


Deveria, é claro, se fosse um grupo Liberal, mas não passa de uma cambada de gente oportunista que vai fazer acordo até com o capeta se tiver o que ganhar. MBL é a nova UJS. Pelo menos a UJS não tem o Alexandre Frota entre seus defensores proeminentes.

Interessante o ponto.
As ideias da UJS não sai dos delírios de universitários justamente pela falta de pragmatismo. O MBL, equivalendo-se a ela, ta agradando as massas.

Os snipers deveriam estar contentes com o trabalho dos rushers.

Black Fire
Gato OT 2011
# out/17
· votar


brunohardrocker

Não sou ninguém para falar com conhecimento de causa, mas aqui de imediato já me surgiu um problema com as previsões dos orçamentos públicos.


Que liberal é esse que quer mais imposto pra financiar o orçamento público?


As ideias da UJS não sai dos delírios de universitários justamente pela falta de pragmatismo. O MBL, equivalendo-se a ela, ta agradando as massas.


Se o negócio é pragmatismo, então que tirem o L e coloque um T de Tiozão Taxista.

brunohardrocker
Veterano
# out/17
· votar


Black Fire
Que liberal é esse que quer mais imposto pra financiar o orçamento público?

Não é mais imposto. É o mínimo necessário, para financiar as atividades que devem competir ao Estado.

Abolição de impostos é libertarianismo.

Black Fire
Gato OT 2011
# out/17
· votar


brunohardrocker
Tá bom, vamo todo mundo fingir que ninguém tá de moralismo, e o MBL está preocupadíssimo com a arrecadação de impostos para financiar nossa grande nação.

Black Fire
Gato OT 2011
# out/17
· votar


brunohardrocker
Tá bom, vamo todo mundo fingir que ninguém tá de moralismo, e o MBL está preocupadíssimo com a arrecadação de impostos para financiar nossa grande nação.

acabaramosnicks
Membro Novato
# out/17
· votar


brunohardrocker

Sendo assim, sejamos pragmáticos a favor do povo, como um governo deveria ser. Aumentemos a produtividade, o mínimo necessário para as atividades pode ser menor se esse sistema ridículo, obsoleto e ineficiente for atualizado. Ao invés de discutir onde precisa de mais ou menos dinheiro, deveria ser discutido o que não está funcionando adequadamente (ou seja, com baixa eficiência) e como aprimorar o sistema. É sério, não dá pra tirar mais dinheiro do povo, não dá.

brunohardrocker
Veterano
# out/17
· votar


Black Fire

Prefiro fingir que quem se diz contra o moralismo, não esteja de relativismo.

Black Fire
Gato OT 2011
# out/17
· votar


Por que ao invés de ficar de mimimi o MBL não pega um dinheiro da Lei Rouanet pra financiar um filme novo do Frota com um traveco?

Black Fire
Gato OT 2011
# out/17
· votar


brunohardrocker
Prefiro fingir que quem se diz contra o moralismo, não esteja de relativismo.


Pragmatismo é relativismo.

brunohardrocker
Veterano
# out/17
· votar


O Frota é do Revoltados On Line.
E ele e o MBL estão de treta.

Black Fire
Gato OT 2011
# out/17
· votar


brunohardrocker
Sei lá, é tudo um bando de picareta.

Fidel Castro
Veterano
# out/17
· votar


Esses caras são todos picaretas, isso que não gosto neles. É tão difícil não ser picareta bicho?

Eu sou mais liberal que esses caras se bobear.

O cara do mamãefalei só dialoga com chimpanzé, é tipo aquele cara do fundamental que no meio da discussão mete: “cala boca já morreu, quem manda na minha boca sou eu e comi sua mãe ontem” e a molecada fica em polvorosa. Já vi ele ao vivo, o cara é um meme ambulante, se esse cara tem público, acho que estamos formando uma geração de analfabetos.

brunohardrocker
Veterano
# out/17 · Editado por: brunohardrocker
· votar


É tão difícil não ser picareta bicho?

Cara, estamos falando de massas. Já viu movimento de massas sem picaretagem?
Não dá. A esquerda ensinou isso muito bem para a direita. E no começo eu achei que não iria gostar disso.

Agora que já entramos no lamaçal, vamos fazer rally.

Fidel Castro
Veterano
# out/17 · Editado por: Fidel Castro
· votar


brunohardrocker

Picareta não é esquerda nem direita nem leva a ligar nenhum, é só oportunista.

Eu gostaria de ver um Brasil mais liberal, mas sei que esses caras ou não farão nada que preste ou, como o Lula, vão apenas enganar o povo, consumir a paciência do mesmo e depois sair com o saquinho de dinheiro que os otários confiaram a eles.

Já que estamos no lamaçal, seria bom sair dele e não descer ao nível PSOL que hoje só dialoga com a ala esquizofrênica do DCE.

E você tá aí, se divertindo aplaudindo o macaco dançando com a faca escondida.

Fidel Castro
Veterano
# out/17
· votar




sallqantay
Veterano
# out/17
· votar


Por que ao invés de ficar de mimimi o MBL não pega um dinheiro da Lei Rouanet pra financiar um filme novo do Frota com um traveco?

[2]

Fidel Castro
Veterano
# out/17 · Editado por: Fidel Castro
· votar


Por que ao invés de ficar de mimimi o MBL não pega um dinheiro da Lei Rouanet pra financiar um filme novo do Frota com um traveco?


3

Lei Rouanet é a liberdade da empresa em aplicar o imposto dela onde ela bem entender. Se eu fosse um banco private ou institucional tipo o Crédit Suisse, financiava um filme do Queermuseu com o Frota só pra mostrar que banco faz o que quer mesmo e não tem papo.

sallqantay
Veterano
# out/17
· votar


Lei Rouanet é fazer marketing com dinheiro dos outros

Fidel Castro
Veterano
# out/17
· votar


sallqantay

Lei Rouanet é saber que por ser o único programa simples de substituição tributária, você pode a qualquer momento chutar a vida pra cima, arrumar um bom 'agente de captação', e sair Brasil adentro com sua trupe de circo baseada em Peppa Pig, pois haverá capital o/

Insufferable Bear
Membro
# out/17
· votar


Eu acho que antes de criticar tem que fazer melhor.

brunohardrocker
Veterano
# out/17
· votar


Ninguém aqui fez mais que o MBL.

sallqantay
Veterano
# out/17
· votar


arrumar um bom 'agente de captação'

eu sou péssimo nesses trambiques

brunohardrocker
Veterano
# out/17
· votar


Temer internado.

https://g1.globo.com/politica/ao-vivo/votacao-da-segunda-denuncia-cont ra-temer-na-camara.ghtml#

brunohardrocker
Veterano
# out/17
· votar


Fiquei sabendo que agora tem um programa no History baseado no Guia Politicamente Incorreto do Leandro Narloch.

hahahaha
Vou conferir.

CindyFerrari
Veterano
# out/17
· votar


Isso é dizer que o liberalismo só existiria para o Santander, ou os bancos. E você, enquanto indivíduo, não teria o direito a ser liberal, porque o imposto de renda te fode e você não pode simplesmente coloca-lo no chapéu de algum musico de rua.

falando da lei rouanet especificamente, o particular também pode investir nela e deduzir no imposto de renda, a lei permite

Tem os que captam as maiores quantias: Los Hermanos, Claudia Leite...

sim, pq as empresas acham vantajoso investir em nomes famosos do que no zé ali da esquina..

Black Fire
Gato OT 2011
# out/17
· votar


Ninguém aqui fez mais que o MBL.


Eu fiz. Tenho um emprego, pago minhas contas e não sou retardado. Sou melhor que o Kataguiri e o Mamãe Bostejei.

Black Fire
Gato OT 2011
# out/17
· votar


sim, pq as empresas acham vantajoso investir em nomes famosos do que no zé ali da esquina..


Tá errado, segundo o novo liberalismo brasileiro, as empresas não podem usar o lucro como critério para investir.

Black Fire
Gato OT 2011
# out/17
· votar


Agora, falando sério, outro dia eu vi uma entrevista que o Pirula deu pro Kim e pro Arthur, os caras são muito lamentáveis. Me lembram eu quando tinha, sei lá, 12 anos, e lia alguma coisa sobre alguma ideologia qualquer, e ficava todo empolgado, achando que todo mundo dava bola pra isso, que todo mundo tinha uma teoria do Estado, que todo mundo estava interessado.
Ficaram tentando fazer o Pirula tomar posição sobre todo tipo de coisa, que obviamente só eles tem interesse. Não conseguem entender que, no geral, tá todo mundo cagando e andando pra essas coisas.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Tópico oficial das noticiais progressistas que irritam o usuário brunohardrocker