Tópico oficial das noticiais progressistas que irritam o usuário brunohardrocker

Autor Mensagem
sallqantay
Veterano
# out/17
· votar


grande tradição sexual da família brasileira: manter o hímen intacto praticando sexo não convencional.

sallqantay
Veterano
# out/17
· votar


grande tradição sexual da família brasileira: dar uns pega nas escravas.

brunohardrocker
Veterano
# out/17
· votar


Black Fire
sallqantay

Pra ser tradição, tem que ser feito no limpo, com a aprovação de todos.
Se gera peso na consciência, não é tradição.

Black Fire
Gato OT 2011
# out/17
· votar


brunohardrocker
Agora você que decide o que é tradição?

One More Red Nightmare
Veterano
# out/17
· votar


a tradição científica que é bom ter contato nada né

brunohardrocker
Veterano
# out/17
· votar


Black Fire
Agora você que decide o que é tradição?

Fiz o teste: se eu disser que sim, a consciência vai pesar. Então, não.

sallqantay
Veterano
# out/17
· votar


agora nego quer pesar consciência. Haja M! nessa porra toda!

makumbator
Moderador
# out/17
· votar


Aí Bruno, veja o caso dessa união homoafetiva de sucesso por longos anos:

https://f5.folha.uol.com.br/voceviu/2017/10/tartaruga-mais-velha-do-mu ndo-e-homossexual.shtml

brunohardrocker
Veterano
# out/17
· votar


makumbator

É conservador.
Progressista seria se os tortugas se divorciassem ou traissem um ao outro.

makumbator
Moderador
# out/17
· votar


brunohardrocker

Mas esses bichos aí são meio bichas hein...e não dá pra saber se eles trairiam, pois não há outras tartarugas em contato com eles pra testar (a não ser que eles fossem mesmo progressistas e investissem em animais de outras espécies).

brunohardrocker
Veterano
# out/17
· votar


makumbator
a não ser que eles fossem mesmo progressistas e investissem em animais de outras espécies).

Bingo. Diz ali que o mais velho estava estressado pela solidão, então resolveram trazer uma "parceira" para ele.

brunohardrocker
Veterano
# out/17
· votar


http://www.sulconnection.com.br/noticias/4926/protestos-contra-trump-n o-futebol-americano-esvaziam-estdios

Noticias conservadoras que alegram o usuario brunohardrocker.

Fidel Castro
Veterano
# out/17 · Editado por: Fidel Castro
· votar


brunohardrocker

Conservador é o McCain que lutou no Vietnam, é respeitado por 102% dos republicanos e 75% dos comunocratas e ainda pode usar o reductio ad draftum

Trump é só um rare Pepe que trai a esposa comprada na Ucrânia e não respeita a tradição militar do país

brunohardrocker
Veterano
# out/17
· votar


O curador perdeu para o youtuber.

Não adianta chorar. Censura é um caralho de asas.



Dindu
Membro Novato
# out/17
· votar


MBL é um grupo de extrema-direita financiado pelo PSDB e pelos irmãos Koch.

Viciado em Guarana
Veterano
# out/17
· votar


Arthur do Mamaefalei

Esse pelo menos rende bons memes.

Black Fire
Gato OT 2011
# out/17
· votar


brunohardrocker
Por que os picaretinhas do MBL são contra a exposição? Não acompanhei.

brunohardrocker
Veterano
# out/17 · Editado por: brunohardrocker
· votar


Black Fire

Não são contra a exposição. São contra que nós tenhamos que pagar por ela, e com um extra, repito, com um extra, da rejeição da maioria da população pelo conteúdo dela e por estar nos objetivos captar a visitação dos alunos de escolas. Mas isso eu volto a repetir: é um extra. Um extra. O foco é a lei rouanet.

Se o Santander quisesse, poderia bancar a exposição sem renuncia fiscal. Ao passo que o cidadão é livre para sentir reprovação pela degeneração do conteúdo, e retirar suas contas do banco.

brunohardrocker
Veterano
# out/17
· votar


E eu não sabia que tinham progressistinhas a paisana trabalhando na radio Guaiba.

Black Fire
Gato OT 2011
# out/17
· votar


brunohardrocker
Como assim pagar por ela? O MBL não era um grupo libertário? Desde quando imposto é dinheiro público?

Black Fire
Gato OT 2011
# out/17
· votar


Tipo, o dinheiro era do Santander, o Santander pegou o dinheiro e deu pra quem quis, qual liberal se oporia a uma lei que dá alguma liberdade a empresa sobre seu próprio dinheiro que, de outra forma, seria simplesmente suprimido pelo Estado? Tudo bem que o Kataguiri é um liberal analfabeto que não leu nem Friedman, mas não sabia que o nível intelectual do grupo era tão medíocre.

Black Fire
Gato OT 2011
# out/17
· votar


Tipo, o dinheiro era do Santander, o Santander pegou o dinheiro e deu pra quem quis, qual liberal se oporia a uma lei que dá alguma liberdade a empresa sobre seu próprio dinheiro que, de outra forma, seria simplesmente suprimido pelo Estado? Tudo bem que o Kataguiri é um liberal analfabeto que não leu nem Friedman, mas não sabia que o nível intelectual do grupo era tão medíocre.

brunohardrocker
Veterano
# out/17
· votar


Black Fire

Eu sei que tu é conserva, por que não procura progressistas caricatos pra tentar enrolar?

Nunca ouvi falar que o MBL é libertário. Apesar de eu não compor o movimento e não julgar necessário defendê-lo em si. Eu só acho que eles são convenientes. Dada a irritação da esquerda pela existência de um movimento pop de direita, é bem conveniente.

Desde quando imposto é dinheiro público?

Não tente me enrolar, você entende o funcionamento da lei Rouanet.

brunohardrocker
Veterano
# out/17
· votar


Tipo, o dinheiro era do Santander, o Santander pegou o dinheiro e deu pra quem quis, qual liberal se oporia a uma lei que dá alguma liberdade a empresa sobre seu próprio dinheiro que, de outra forma, seria simplesmente suprimido pelo Estado?

Isso é dizer que o liberalismo só existiria para o Santander, ou os bancos. E você, enquanto indivíduo, não teria o direito a ser liberal, porque o imposto de renda te fode e você não pode simplesmente coloca-lo no chapéu de algum musico de rua.

Black Fire
Gato OT 2011
# out/17
· votar


brunohardrocker
Não faço concessões de ocasião pra picaretagem ideológica. Se os caras são liberais, ou libertários, que sejam até o fim, essa pregação contra a Lei Rouanet não tem outra função que não seja jogar pra torcida e tentar cortar financiamento de artistas do campo contrário, do ponto de vista liberal, ser contra uma lei que permite a empresa destinar seu imposto a quem quiser é uma excrescência, é exigir do Estado mais despotismo, eu esperaria essa postura do PSOL, mas não de um grupo que se quer anti-autoritário.

Black Fire
Gato OT 2011
# out/17
· votar


brunohardrocker
[/i]
Isso é dizer que o liberalismo só existiria para o Santander, ou os bancos. E você, enquanto indivíduo, não teria o direito a ser liberal, porque o imposto de renda te fode e você não pode simplesmente coloca-lo no chapéu de algum musico de rua.


Ué, um grupo liberal deveria estar lutando pelo meu direito de colocar o meu imposto de renda onde eu quisesse, e não pra restringir o direito que já existe para pessoas jurídicas. A luta é por liberdade ou por autoritarismo e impostismo?

Black Fire
Gato OT 2011
# out/17
· votar


Eu acho que o MBL pode lutar pelo que quiser, mas que, pelo menos, se assuma como um grupo conservador, moralista e linha auxiliar do Bolsonaro, não com esse fingimento de liberalismo, isso aí é picaretagem.

brunohardrocker
Veterano
# out/17
· votar


Black Fire
tentar cortar financiamento de artistas do campo contrário

Tem os que captam as maiores quantias: Los Hermanos, Claudia Leite...

Ora, liberal tem que botar fé em captação de patrocínio, não em lei de renúncia fiscal.

brunohardrocker
Veterano
# out/17
· votar


Black Fire
Ué, um grupo liberal deveria estar lutando pelo meu direito de colocar o meu imposto de renda onde eu quisesse, e não pra restringir o direito que já existe para pessoas jurídicas. A luta é por liberdade ou por autoritarismo e impostismo?

Se você falar isso para o youtuber do mamãefalei, ele vai te responder que "é isso que eles estão fazendo."
Se estão fazendo eu não sei, mas o que vale num bate boca é a razão.

Black Fire
Gato OT 2011
# out/17
· votar


brunohardrocker
Ora, liberal tem que botar fé em captação de patrocínio, não em lei de renúncia fiscal.


A preocupação primária de um liberal deveria ser combater o autoritarismo, principalmente econômico, a renúncia fiscal deveria ser prioridade. O MBL deveria estar lutando por uma Lei Rouanet em todos os impostos e que pudesse ser destinada a qualquer área, e não ficar sabotando o pouco que já existe.

Se você falar isso para o youtuber do mamãefalei, ele vai te responder que "é isso que eles estão fazendo."


Porque esse cara é um picareta.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Tópico oficial das noticiais progressistas que irritam o usuário brunohardrocker