Tópico para lembrar que o OT é só um remanescente da contra cultura progressista da década passa

Autor Mensagem
Wuju Wu Yi
Membro Novato
# fev/17


E logo está afundado em um paradigma de fezes que não será alterada (entre os membros vigentes) devido ao fator nostalgia e sentimentalismo.

Resumindo, geral aqui é tanga frouxa emotivo de lembrar de quando o fórum era um hug box dos ateuzinhos se descobrindo, as bichas saindo do armário, quando descobriram que podiam criticar a igreja (Hur Dur), quando o inimigo virou os evangélicos e os aliados qualquer revoltado. Todo o pessoalzinho que se achavam ultima bolacha do pacote da sociedade, SECULARISMO, CIÊNCIA, PROGRESSISMO, DARWIN, DAWKINS, MÉTODO CIENTÍFICO, OH MY GOD, EU SOU UM GÊNIO. era o pensamento interno comum.

Pessoalzinho que antes eram os revoltados contra os paradigmas da sociedade, viraram uma alá do politicamente correto que em si mesmos se tornaram paradigmáticos e tanga frouxas. Parabéns OT.

Pra saber qual o pensamento vigente do pessoalzinho é só assistir os vídeos do Felipe Neto e do Caue Moura. Antigos revoltados e hoje dois tanga frouxa politicamente corretos do caralho. Vocês não se sentem mal por serem fiéis acompanhantes da manada? (citação de piedade para vocês no MAIOR ESPÍRITO SECULAR DE 2009 dizerem que os seguidores da manada são os religiosos, hur dur).

Wuju Wu Yi
Membro Novato
# fev/17 · Editado por: Wuju Wu Yi
· votar


Ilustrando o pótico com toda condescendência do mundo com um cara que da pra ver as falhas hoje, mas é um puta cara maneiro:



Eai ateus, sentem a vibe Secular que outrora 'despertou' vocês antes de 2010?

Insufferable Bear
Membro
# fev/17
· votar


u mad

CindyFerrari
Veterano
# fev/17
· votar


ata

Wuju Wu Yi
Membro Novato
# fev/17 · Editado por: Wuju Wu Yi
· votar


ata

ateia

LeandroP
Moderador
# fev/17
· votar


https://www.youtube.com/watch?v=4Y3o2Dib0K4

makumbator
Moderador
# fev/17
· votar


Wuju Wu Yi

clique aqui

Wuju Wu Yi
Membro Novato
# fev/17 · Editado por: Wuju Wu Yi
· votar


Tá. E ai?

Vai dizer que estou com raivinha por afirmar o óbvio desse fórum, é isso?

Kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Gansinho
Veterano
# fev/17
· votar


Noça.

makumbator
Moderador
# fev/17
· votar


Wuju Wu Yi

Temos que trabalhar na origem interna dessa sua raiva. O OT é seu melhor amigo nessa luta.

Wuju Wu Yi
Membro Novato
# fev/17 · Editado por: Wuju Wu Yi
· votar


makumbator

A origem externa da minha raiva é neguinho tanga frouxa politicamente correto que não honra as bolas que tem entre as pernas.

makumbator
Moderador
# fev/17
· votar


Wuju Wu Yi
A origem externa da minha raiva é neguinho tanga frouxa politicamente correto que não honra as bolas que tem entre as pernas.


Mas porque se importar com isso? E sinceramente nem acho o fórum aqui tão politicamente correto assim. No nível buzzfeed isso aqui está muito longe de ser PC. Feminazis (por exemplo) não aprovariam esse fórum nem em mil anos.

A nostalgia é importante. Deixa a gente cultivar as lembranças antes do alzheimer chegar.

Wuju Wu Yi
Membro Novato
# fev/17 · Editado por: Wuju Wu Yi
· votar


makumbator

um ou outro user é contra a corrente cara, mas tem vários felipes netos e cauês mouras aqui. as feminazi não gostariam dos posts desses users do contra, que não são a maioria.

eu sei que a nostalgia é importante, até postei uma música maneira ali pra vocês. só que mais importante é saber que certas coisas devem ser deixadas para trás. que deve-se evoluir, tornar-se mais crítico, e enxergar coisas que não enxergava antes.

ou podem continuar sendo tangas-frouxas politicamente corretos censuradores irônicos que evitam debate crítico. fica a critério de cada um.

se apostar deve ter neguinho aqui que não consegue ver o que está errado com aquela música.

makumbator
Moderador
# fev/17
· votar


Wuju Wu Yi
um ou outro user é contra a corrente cara, mas tem vários felipes netos e cauês mouras aqui. as feminazi não gostariam dos posts desses users do contra, que não são a maioria.

Não vejo dessa forma. Pra mim em vários assuntos a maioria aqui é contra o "mainstream".

Mas realmente isso não me importa (se a maioria é ou não qualquer coisa). Não entendo o motivo de um tal "posicionamento" do fórum te incomodar tanto. E daí que fulaninho quer seguir/defender/promover X ou Y?

Snakepit
Veterano
# fev/17 · Editado por: Snakepit
· votar


makumbator
Não entendo o motivo de um tal "posicionamento" do fórum te incomodar tanto.

O problema é que ele tenta doutrinar o pessoal e não consegue.

Acaba desistindo, faz beicinho dizendo que não vai mais postar, fica de xororo e acaba criando tópico pra reclamar do fórum e users em geral, tentando assim justificar os fails que ele da nos tópicos.

"O problema não sou eu, são vocês. wuwuwuwu".

Pra piorar ainda diz que os outros é que não honram as bolas que tem entre as pernas.

Ahh váaa...

LeandroP
Moderador
# fev/17
· votar


Ahh váaa...

kkkkkk

Wuju Wu Yi
Membro Novato
# fev/17 · Editado por: Wuju Wu Yi
· votar


Não tem como doutrinar quem já está doutrinado. O máximo que posso fazer é alertar o bando de tangas frouxas.

faz beicinho

Não. Isso quem faz é você com sua esterilidade tentando me atingir a cada post que se direciona a mim.

Pra piorar ainda diz que os outros é que não honram as bolas que tem entre as pernas.

Nunca vi você se posicionar sobre alguma coisa relevante. Você certamente não tem bolas. Deve ter uma racha no meio das pernas. Rsrsrs

Snakepit
Veterano
# fev/17
· votar


tangas frouxas
bolas
racha no meio das pernas
paradigma de fezes
feminazi
ateuzinhos
bichas
EU SOU UM GÊNIO

Esse cara andou lendo "OT for dummies" e resolveu tentar dar showzinho nesse tópico, só pode.

Wuju Wu Yi
Membro Novato
# fev/17
· votar


Está sentido porque panaca?

Cai fora.

Jack Holland
Veterano
# fev/17
· votar


fiéis acompanhantes da manada

http://www.universal.org/uploads/2015/05/31/resgate6.619x361.jpg

Jack Holland
Veterano
# fev/17
· votar


geral aqui é tanga frouxa
bichas saindo do armário
Está sentido porque panaca?


Não vejo a hora de me converter e me tornar esta pessoa serena e pacífica

Wade
Membro Novato
# fev/17
· votar


Vergonha alheia define.

st.efferding
Membro
# fev/17
· votar


Aguardo as impressões do Samá.

Insufferable Bear
Membro
# fev/17
· votar


Aguardo as impressões de Jesus.

LeandroP
Moderador
# fev/17
· votar


Se quiser ainda está em tempo de apagar o tópico.

CindyFerrari
Veterano
# fev/17
· votar


Se vcs deixarem esse tópico chegar na segunda página, merecem ter suas bolas cortadas.

Insufferable Bear
Membro
# fev/17
· votar


Podia ser stick, pra que daqui a alguns anos, quando o wuwu sair da pré-adolescência e começar a ter algum tipo de self-awareness, ele possa se envergonhar disso.

Wuju Wu Yi
Membro Novato
Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.

fev/17

Vocês não se sentem mal por serem fiéis acompanhantes da manada? (citação de piedade para vocês no MAIOR ESPÍRITO SECULAR DE 2009 dizerem que os seguidores da manada são os religiosos, hur dur).

http://www.universal.org/uploads/2015/05/31/resgate6.619x361.jpg

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Como previsto.

Você manézão nem consegue olhar para si antes de criticar qualquer religioso.

Não vejo a hora de me converter e me tornar esta pessoa serena e pacífica

A superficialidade do seu julgamento prova o quanto você é manézão.

Se vcs deixarem esse tópico chegar na segunda página, merecem ter suas bolas cortadas.


Para isso é preciso Ter as Bolas em primeiro lugar.

Podia ser stick, pra que daqui a alguns anos, quando o wuwu sair da pré-adolescência e começar a ter algum tipo de self-awareness, ele possa se envergonhar disso.

E virar um Tanga Frouxa como vocês? O que eu ganharia com isso? Um Dildo de iniciação?

Hahahahaha!

Estou fora. Eu tenho Bolas!

Jack Holland
Veterano
# fev/17
· votar


Wuju Wu Yi
manézão

Obrigado, também te amo =*

Black Fire
Gato OT 2011
# fev/17
· votar


Que maluco doente da cabeça.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Tópico para lembrar que o OT é só um remanescente da contra cultura progressista da década passa