para homens, carne vermelha > porco >>>>> frango, por quê?

Autor Mensagem
CindyFerrari
Veterano
# fev/17


dos homens que conheço, quase nenhum gosta de frango

fico intrigada com isso


sim, é mais um tópico sobre comida haha

sallqantay
Veterano
# fev/17
· votar


frango é para frango

One More Red Nightmare
Veterano
# fev/17
· votar


ficar escolhendo carne não é coisa de homem. Come o que tem e não te bobeia.

sallqantay
Veterano
# fev/17
· votar


^
^
discípulo de frota

st.efferding
Membro
# fev/17
· votar


carne de frango urbano não tem sabor. sobrecoxa se salva, mas tá longe da sensação da gordura e sangue se derretendo na boca que somente a carne vermelha oferece.

frango caipira é tr00

Jube
Veterano
# fev/17
· votar


CindyFerrari
Sou hominho vaidoso modernex

whey > albumina > frango > carne vermelha

Wuju Wu Yi
Membro Novato
# fev/17
· votar


Porque frango só tem gosto bacana onde fica molhadinho com gordura.

alexandrecoppo
Veterano
# fev/17
· votar


O negócio é comer porco bem gordo, mal frito até sentir pontadas no coração.

Wuju Wu Yi
Membro Novato
# fev/17
· votar


Carne de porco bem mal passada até o nível de salmonela ficar radioativo.

brunohardrocker
Veterano
# fev/17
· votar


Frango é aperitivo.

Costumo comer asinhas de frango antes do churrasco de domingo.

E se for fazer um espetinho de frango, recomendo enrolar com uma fita de bacon.

David Vieri
Membro Novato
# fev/17 · Editado por: David Vieri
· votar


CindyFerrari
eu como todas essas carnes sem reclamar

mas carnes vermelhas são em geral mais saborosas que frango
entre a carne de porco e as vermelhas eu prefiro mais a de porco

-Dan
Veterano
# fev/17
· votar


Frango >>boi>>> porco.

não sou mulher

Wade
Membro Novato
# fev/17 · Editado por: Wade
· votar


Porque frango é carne de bichinha. Quando mistura com batata doce e suplemento então... senta no legume com a força de mil sóis. Sem exceção.

DarkMakerX
Veterano
# fev/17
· votar


Para mim:

Frango > Carne de porco >>> Carne vermelha

-Dan
Veterano
# fev/17
· votar


Wade
Porque frango é carne de bichinha. Quando mistura com batata doce e suplemento então... senta no legume com a força de mil sóis. Sem exceção.

Sabia que tu era dos meus

Fidel Castro
Veterano
# fev/17
· votar


Eu nunca fui fã de carne vermelha, muito menos de porco.

Então, minha preferência sempre foi por peixes (menos salmão que só gosto cru) e frango

Johnny Favorite
Veterano
# fev/17
· votar


CindyFerrari

Eu gosto muito de frango, como quase todos os dias. Mas gosto mais de carne de boi. De porco é a que eu gosto menos, mas também gosto.

Joseph Conrad
Membro Novato
# fev/17
· votar


Eu gosto de frango, mas carne vermelha é incomparável.

st.efferding
Membro
# fev/17
· votar


Carne moída de segunda crua com shoyu >>

Joseph Conrad
Membro Novato
# fev/17
· votar


shoyu

Não consigo gostar disso.

Fidel Castro
Veterano
# fev/17
· votar


st.efferding


Porra bem lembrado, Tartare eu sempre gostei!

Carne vermelha crua é bom pra caralho, mas de segunda é foda... Tartare é bom pq é de mignon e retirando o que por milagre tiver de gordura. Gordura de boi é horrível

Joseph Conrad
Membro Novato
# fev/17
· votar


Fidel Castro
Gordura de boi é horrível


Ça dépend.

alexandrecoppo
Veterano
# fev/17
· votar


Gordura de boi é horrível

Assado é um ótimo aperitivo antes do churrasco.

makumbator
Moderador
# fev/17
· votar


CindyFerrari
dos homens que conheço, quase nenhum gosta de frango

Homem que é homem prefere comer galinha. Se é que me entende...

CindyFerrari
Veterano
# fev/17
· votar


makumbator
kkkkkkkkkkkkkk

Adler3x3
Veterano
# fev/17 · Editado por: Adler3x3
· votar


Bem vou lembrar uma história pitoresca que aconteceu no início dos anos 70, ao mesmo tempo engraçada mas trágica.

Tinha uma cidade no sul de São Paulo, que passou por um problema muito sério relacionado com os frangos.
Prefiro não citar o nome da cidade, até para evitar problemas.

Uma professora minha de biologia contou um caso sobre esta cidade, que de uma hora para a outra a população masculina não dava mais conta do recado, a quantidade de impotência sexual tinha chegado a níveis absurdos.

Chegando a preocupar seriamente as autoridades do estado e federais, e que demorou um bom tempo para identificar a causa

Após meses e meses ninguém encontrava nada, até que uma médica fez uma pequisa da dieta dos homens da cidade, e constatou que aqueles que não comiam carne de frango não tinham problemas de ereção.

Bingo, foram direto para as granjas da região e descobriram que estavam usando hormônios em excesso, o que passava para os brochas, e daí souberam como primeiro evitar, interditando as granjas, e depois como buscar uma cura, através da reposição hormonal, mas muitos ficaram brochas mesmo e perderam totalmente a libido, e viraram chifrudos.

Tempos depois conversando com um amigo de infância meu, que tinha passado um certo tempo por lá, o mesmo me contou que o fato realmente tinha acontecido, e que graças a sua dieta de comer somente carne bovina esta opção o tinha salvado da situação.

Não consigo expressar bem com as palavras que o meu amigo me contou, mas foi muito engraçado, uma comoção pública.

Contou que o desespero tinha tomado conta da pequena cidade, que chegaram até convocar benzedeiras, pais de santo, padres, orações, vitaminas e até reza braba não dava jeito de melhora.

E lembrando a professora de biologia fez um alerta para evitarmos o consumo de frango, pois no Brasil estava começando e ganhando certa proporção o uso de hormônios para que o frango cresce-se mais rapidamente, e que as granjas estavam abusando pois quanto mais rápido fosse a criação mais dinheiro ganhariam.

Isto ocorreu em pleno regime militar, que quem viveu naquela época ficou sabendo um pouco, saiu em algumas rádios e jornais da época, e uma tragédia desta se divulgou até um certo ponto, mas como era uma notícia incomum, não foi divulgada e a censura até atuou nisto, mas depois foi tudo completamente abafado, tanto pelas outras granjeiras Brasil afora, como pelo governo, pois não existia interesse nenhum que isto fosse bem divulgado e esclarecido.

Então meus amigos tomem cuidado no excesso de frango nas suas dietas, se esta comendo frango em demasia vai ficar brocha, vai perder aos poucos a libido.

Viciado em Guarana
Veterano
# fev/17
· votar


Mas lá no meu ranchinho
a mulé e os filhinho
tem franguinho na panela

Amago
Membro Novato
# fev/17 · Editado por: Amago
· votar


Gosto de carne de frango, mas so destes brancos (de granja) o frango caipira não me agrada, a carne parece chiclete
Alguém ai ja comeu tatu? rsrs

brunohardrocker
Veterano
# fev/17
· votar


Amago

É bom, mas da dor nas costas.

Johnny Favorite
Veterano
# fev/17
· votar


st.efferding
Carne moída de segunda crua com shoyu >>

carne de onça

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a para homens, carne vermelha > porco >>>>> frango, por quê?