das praias que vocês frequentam

Autor Mensagem
Johnny Favorite
Veterano
# jan/17
· votar


Ia bastante pra Florianópolis por causa da minha ex. Mas as ultimas que fui esse ano foram Arraial do Cabo e Superagui. Esse final de semana agora irei pra Iha do Mel.

Johnny Favorite
Veterano
# jan/17
· votar


Jube
Então, fui pra Superagui esse final de ano e foi demais! Aquele lugar é muito loko!

Irei pra Ilha do Mel sexta que vem.

renatocaster
Moderador
# jan/17
· votar


strinbergshredder

Mês passado inventei de ir com minha família no Arpoador, final de tarde, numa terça feira.. Minha noiva nem tava com vontade de ir mas insisti tanto que ela foi tbm... Que merda de passeio kkkkk... engarrafamento, praia intransponível de tanta gente, rodamos mais de maia hora e não achamos vaga, e no final das contas nem saímos do carro, voltamos direto. Resultado, todo mundo P da vida e passeio por agua abaixo..haha

Praias da Zona Sul em pleno verão +40º é programa de índio, na certa.

Jube
Veterano
# jan/17
· votar


Johnny Favorite
Então, fui pra Superagui esse final de ano e foi demais! Aquele lugar é muito loko!

Irei pra Ilha do Mel sexta que vem.


Opa! Quando voltar conte as impressões. Ainda não fui no Superagui, só vi de longe.

DukeLima
Membro Novato
# jan/17
· votar


Já fui na ilha do Mel 2 vezes, muito bom mesmo ( na praia da encantadas têm um cara que faz lanches a noite, com direito a musica ao vivo e é bom d+), por falar nisso onde vc irá se hospedar ?

Johnny Favorite
Veterano
# jan/17
· votar


DukeLima
por falar nisso onde vc irá se hospedar ?

Em pousada em Encantadas. Chama-se Casadumel.

Jube
Veterano
# jan/17
· votar


DukeLima

Gosto muito da brasília, lá tem a beehouse que é divertida perto do farol se não to enganado.

sallqantay
Veterano
# jan/17
· votar


ano passado fui para o arpoador e copacabana, para encontrar os amigos prafrentex do Excel

DukeLima
Membro Novato
# jan/17
· votar


Acho que é Pousada DudaMel, já fiquei nesta uma das poucas com ar condicionado e wi-fi(mais ou menos né). A Dona é super simpática. Você vai ficar bem próximo de tudo. Exceto do Forte, mas vale muito a pena ir visitar tanto a praia quanto o forte em si.

Johnny Favorite
Veterano
# jan/17
· votar


DukeLima
Acho que é Pousada DudaMel, já fiquei nesta uma das poucas com ar condicionado e wi-fi(mais ou menos né). A Dona é super simpática. Você vai ficar bem próximo de tudo. Exceto do Forte, mas vale muito a pena ir visitar tanto a praia quanto o forte em si.


ahh ctz, dependendo quero visitar tudo, não vou pra lá desde 2005.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a das praias que vocês frequentam