Infância dos otistas

Autor Mensagem
CindyFerrari
Veterano
# jan/17
· votar


briguei com uma coleguinha pq ela deixou de ser minha amiga por causa de outa menina, aí depois ela escreveu uma cartinha pedindo desculpa e veio me entregar.. eu li e devolvi dizendo "entrega isso pra fulana"

eu era rancorosa hahaha

CindyFerrari
Veterano
# jan/17
· votar


otistas
oteenses (?)

Marco Andriotti
Membro Novato
# jan/17
· votar


Bom, como já disse em outro tópico, minha infância é muito marcada pela morte do meu pai

de modo que tanto por um lado é um grande motivo de pesar, ate hoje as vezes, porque percebo que se tivesse os conselhos dele para me ajudar tudo seria mais facil

por outro lado acho que essa experiência me serve como combustível para continuar seguindo um caminho "correto" na vida (sob a ótica cristã)

sem falar que toda a minha família sempre me acolheu muito bem e deram muito apoio em todos os sentidos, então não posso ignorar isso e ficar no coitadismo

me considero alguém com uma infância "sortuda" apesar de tudo

st.efferding
Membro
# jan/17
· votar


Normal, acho.

Nasci saudável (bolas roxas ftw), fui para a escola, cresci brincando na rua (jogando futebol, estourando rojão, caçando pomba), tive diversos animais de estimação (cachorro, peixe, codorna, sapo), viajava para a praia, visitava a família (tios, avós, primos), jogava videogame, de momentos difíceis perdi familiares (tio, tia e avó), me mudei de cidade e custei a me adaptar, depois entrei numa fase revoltex de pré adolescente, mas graças a Alá passou.

Black Fire
Gato OT 2011
# jan/17
· votar


Uma vez a professora de educação física mandou meus colegas me lincharem.
No pré eu dei uma tesourada numa coleguinha.
Uma vez eu joguei um pedaço de telha num guri e ele caiu paralisado no chão.

Wade
Membro Novato
# jan/17
· votar


Puta merda. O cara tá mesmo desesperado tentando provar que deus existe porque o carro passou em cima do pé dele e não doeu. HAHAHAHAHA

Depois o Bruno quer que eu tenha filhos. Vai que sai um wuju. Deus me livre.

Marco Andriotti
Membro Novato
# jan/17
· votar


Wade
cara vc fala de crentes chatos, mas em todo tópico que você pode vc vem encher o saco e muitas vezes as pessoas estao conversando ou discutindo normalmente e ninguém está te obrigando a ficar no tópico lendo

entao resumindo, o unico cara verdadeiramente CHATO aqui é você =)

Adler3x3
Veterano
# jan/17 · Editado por: Adler3x3
· votar


Este tópico me deixou saudosista;

Avião que voei em 1961, entre outros mais antigos.

http://3.bp.blogspot.com/-50MfIijJtsM/UQUshn0FLHI/AAAAAAAABd0/FJcNKtwX Vyg/s1600/CONVAIR+CV-340-58.png

O Convair 340.
Gostava muito deste avião, principalmente dos símbolos da Cruzeiro do Sul, a faixa verde amarelo me encantava.

makumbator
Moderador
# jan/17
· votar


Wuju Wu Yi
Cara, eu não lembro de reformas, mas não tenho certeza.

Claro que não tem. Nem o maior retardado do mundo ficaria já aos 6 anos monitorando o recapeamento de uma rua. Mas é claro que ela foi recapeada ao longo dos anos (e várias vezes).

Olha isso cara:

Tem até gente que faz esses truques de passarem um carro em cima da pessoa. lembro de um no Discovery que passavam com jipe na barriga dele! hahah!

Wuju Wu Yi
Membro Novato
# jan/17
· votar


É, foi claramente um truque ali no vídeo.

makumbator
Moderador
# jan/17
· votar


Wuju Wu Yi
É, foi claramente um truque ali no vídeo.

Não nesse vídeo porra.

Wuju Wu Yi
Membro Novato
# jan/17
· votar


makumbator

Ah bom. Mas como você explica ele?

Possivelmente a resposta correta sera algo próximo do que aconteceu comigo.

Adler3x3
Veterano
# jan/17 · Editado por: Adler3x3
· votar


O fórum aqui é de música, o OT é apenas uma sub-divisão.

Meu primeiro LP que ganhei do meu pai em 1.958, eu tinha 4 anos.

https://lh3.googleusercontent.com/-zOGFw3NvmcM/UGT48KjnzsI/AAAAAAAANKc /DE6ZbRvLpO4/s576/lp.frente..jpg

Quem quiser fazer download segue o link:

http://www.mediafire.com/file/t383elbzz8wp67c/ES-Banda+do+Corpo+de+Fuz ileiros+Navais.rar

Vale a pena para quem gosta de marchas militares, a banda do corpo de fuzileiros navais do Brasil é uma das melhores do mundo.

Já que é para lembrar da infância fica aqui mais uma boa lembrança.

Nos dias de hoje escuto quando jogo games de estrategia, desligo a música do game, e deixo no player tocando, entre outras marchas.

Jack Holland
Veterano
# jan/17
· votar


Avião que voei em 1961, entre outros mais antigos


Aí é respeito hein, queria ter vivido essa época.

Adler3x3
Veterano
# jan/17 · Editado por: Adler3x3
· votar


Tentem lembrar mais.
É possível.
Esta tudo nas profundezas da sua mente.

E podem adicionar imagens das suas décadas de infância, ligadas a algum evento de sua vida.
Assim fica mais rico o tópico.

makumbator
Moderador
# jan/17
· votar


Wuju Wu Yi
Ah bom. Mas como você explica ele?

Sei lá. Teria que ser analisado o solo, velocidade e carga do veículo, pneus, posição das pessoas quando atropeladas, etc... Daria pra fazer uma tese só calculando essas merdas.

makumbator
Moderador
# jan/17
· votar


Adler3x3
E podem adicionar imagens das suas décadas de infância, ligadas a algum evento de sua vida.
Assim fica mais rico o tópico.


Eu devia ter uns 9 ou 10 anos de idade. Minha mãe saiu para conversar com uma vizinha de porta e deixou o cigarro acesso na cozinha (ela fuma até hoje). Resolvi dar uma tragada para experimentar. Foi uma das sensações mais horríveis que tive. Por isso nunca fumei (com exceção dessa tragadinha). Parei no primeiro cigarro.

Adler3x3
Veterano
# jan/17 · Editado por: Adler3x3
· votar


makumbator

Eu na infância não fumei nada, meu pai fumava.
Só depois dos 16 anos de idade quando o meu pai liberou.

Mas depois lá pelos 85 anos de idade ele pediu para mim parar de fumar, ele já tinha parado a pouco tempo, mas não me disse, mandou o recado pela minha mãe.

Parecido com algo que aconteceu comigo com a cachaça tomei além da conta e fiquei bêbado, mais ou menos com a sua idade, só voltei a tomar cachaça em pequenas doses, depois dos 30 anos, mas teve um efeito positivo pois nunca mais fiquei bêbado.

Insufferable Bear
Membro
# jan/17
· votar


O fórum aqui é de música, o OT é apenas uma sub-divisão.
Na verdade o fórum aqui é o OT, o resto é decoração.

Adler3x3
Veterano
# jan/17 · Editado por: Adler3x3
· votar


Jack Holand

escreveu:
Avião que voei em 1961, entre outros mais antigos

queria ter vivido essa época.

Bem o que posso dizer?
- Ainda estávamos na era romântica da aviação;
- As decolagens e pousos eram mais emocionantes;
- O Serviço de Bordo da Comissária era bem melhor;
- As aeromoças eram lindas e gentis;
- Tinha menos poluição e dava para ver melhor as paisagens lá de cima, e quase não se falava de poluição, era mais frio;
- Ir na cabine de voo a convite do comandante era fascinante;
- A espera do aeroporto antes de hora do voo era show, dava para ficar horas e horas assistindo, tinha uma variedade maior de aeronaves;
- Internamente as cadeiras eram mais confortáveis no sentido do espaço entre as poltronas, hoje tá tudo comprimido e muito apertado, e em longas viagens as pessoas podem ter problemas circulatórios;
- A velocidade era menor;
- claro hoje em dia ainda dá para curtir bem em aviões com hélices, mas por incrível que pareça não é tão seguro como era.

Enfim era mais romântico e charmoso, e acima de tudo uma aventura para as crianças.

makumbator
Moderador
# jan/17 · Editado por: makumbator
· votar


Adler3x3

Cheguei a voar quando criança várias vezes no auge da Varig e Transbrasil. O serviço de bordo da segunda classe da época é pau a pau com primeira classe de empresa mediana de hoje. Muito espaço, comida boa, talheres de qualidade, mimos diversos...sem contar que a tripulação não ficava como hoje atuando quase como camelôs vendendo tranqueiras para os passageiros.

Como eu era criança e os tempos eram outros, as aeromoças praticamente nos obrigavam a ir na cabine! hahah! Era bem legal. Hoje por conta do terrorismo tem até mina terrestre na entrada da cabine.

Marco Andriotti
Membro Novato
# jan/17
· votar


makumbator
Hoje por conta do terrorismo tem até mina terrestre na entrada da cabine.

hauhauhauhauhauhuah


eu nunca tinha andado de avião até os meus 19 anos

mas mesmo de 5 anos para cá, o serviço em geral piorou MUITOOOO

lembro que ofereciam cerveja até na GOL, hoje o máximo é uma agua

brunohardrocker
Veterano
# jan/17
· votar


O fascínio do BR por mimos no serviço de bordo.

Queria entender.

MENDIGO_PAISANA
Membro Novato
# jan/17 · Editado por: MENDIGO_PAISANA
· votar


Lembro quando tinha 13 anos e o Cambiasso perdeu aquele penalti em 2006 contra a Alemanha, o mundo para mim havia acabado. Ninguem ao meu redor entendeu porra nenhuma

EDIT:

Lembrei da primeira vez que conectei a internet no início dos anos 2000, achei na época que aquilo era um momento marcante como descobrir um portal mágico para outra dimensão ou uma maquina do tempo. hihihi

makumbator
Moderador
# jan/17
· votar


Marco Andriotti

mas mesmo de 5 anos para cá, o serviço em geral piorou MUITOOOO


Hoje é terrível!

brunohardrocker
Queria entender.

Ser mimado é bom oras. Se você gosta de ser maltratado aí é um fetiche seu! hahaha! E nem é um fascínio exclusivamente brazuca. A opinião corrente de viajantes de vários países que viajam há décadas é que o serviço na média caiu em qualidade (o problema de diminuição de espaço de poltronas é mundial, assim como a venda de tranqueiras pela tripulação e a cobrança de serviços antes incluídos na passagem)

Viciado em Guarana
Veterano
# jan/17 · Editado por: Viciado em Guarana
· votar


Wade
Depois o Bruno quer que eu tenha filhos. Vai que sai um wuju. Deus me livre.

Olha, você pode fracassar como pai em muitos níveis, é normal até, mas isso aí já é demais!
Se você realmente acha que há a possibilidade de acontecer uma coisa dessas contigo, você tem sérios problemas.

brunohardrocker
Veterano
# jan/17
· votar


makumbator

Bom atendimento, claro.
Eu vendo pacotes e percebo isso, no geral o cliente leva muito em consideração o fato de "ganhar" um lanchinho basico.
Daí tu compara preços e vê 100,00+ de diferença para uma cia que não oferece o lanchinho.

As poltronas são sacanagem. Quem tem 1,90+ tem que esticar no corredor.

Johnny Favorite
Veterano
# jan/17
· votar


CindyFerrari
otistas
oteenses (?


autistas

makumbator
Moderador
# jan/17
· votar


Johnny Favorite
otistas
oteenses (?

autistas


Savants. Somos idiotas, mas geniais.

st.efferding
Membro
# jan/17
· votar


otistas
oteenses (?

autistas

Savants. Somos idiotas, mas geniais.


baixistas. somos idiotas, porém idiotas.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Infância dos otistas