Filmes que descrevem usuários do OT.

Autor Mensagem
CindyFerrari
Veterano
# jan/17
· votar


http://www.meme4fun.com/images/2572cd76-5f6f-49b5-935d-3fefe2c00369.jp g

dr. Rey
Membro Novato
# jan/17 · Editado por: dr. Rey
· votar


st.efferding

Isso não é assédio.

É legítima defesa putativa.

Marco Andriotti
Membro Novato
# jan/17 · Editado por: Marco Andriotti
· votar


dr. Rey
"assediar" é importunar, encher o saco, ser inconveniente, invasivo, desrespeitoso -- coisa de que jamais fui acusado por ninguém

one more

http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/329627/

Marco Andriotti
Membro Novato
# jan/17
· votar


alanis morre7
Não. Vamos colocar uma pedra sobre esse assunto.

engraçado, acho que vi em algum lugar muito famoso sobre essa expressão de "colocar uma pedra sobre o assunto"

Insufferable Bear
Membro
# jan/17
· votar


E o Bizet de hoje, né.
Não chega perto da baixaria de antes, ele amadureceu.

dr. Rey
Membro Novato
# jan/17
· votar


Marco Andriotti

Você é um homem crescido. Aja como tal.

Lembra quando eu te disse que, quando fazem uma piada boa sobre mim, eu sou o primeiro a rir?

Então, quando você citou aquele filme "Será que ele é?" para se vingar de mim, eu ri na hora e positivei o seu post, sem hesitar. =)

Samá Samutte
Membro Novato
# jan/17 · Editado por: Samá Samutte
· votar


Editado.

Jube
Veterano
# jan/17
· votar


dr. Rey
Por gentileza, peça para a moderação mudar o nome do tópico para "Lavagem de Pratos entre os Usuários do OT"

alanis morre7
Membro Novato
# jan/17 · Editado por: alanis morre7
· votar


Samá Samutte

Também não tenho nada contra você. Eu admiro sua postura em relação à igreja, porque conheço muitos religiosos que nem sequer leram a bíblia e que não estão nem aí para nada. Peço desculpas pelo que te falei. Na ocasião, eu nem tinha olhado para o seu nick e só reagi à sua acusação de que eu estava mentindo -- de que eu era um homem fingindo ser uma mulher -- no piloto automático. Não fiquei ofendida, mas já era a milésima vez que alguém me dizia a mesma coisa e eu sempre acabo reagindo de alguma forma quando me atacam. Foi só uma coisa de momento, não penso nada desse tipo ao seu respeito, até porque nem te conheço.

Já falei lá em cima que não sou nenhuma santa e que todos se ofendem mutuamente por aqui, mas se a pessoa demonstra estar incomodada, eu sempre vou parar com a atitude e pedir desculpa. O problema não é fazer comentários toscos, idiotas e vulgares, é continuar fazendo depois que a outra parte deixou claro que está desconfortável com isso.

Insufferable Bear
Membro
# jan/17
· votar


Puta merda, calem a boca, seus nerds.

st.efferding
Membro
# jan/17 · Editado por: st.efferding
· votar


dr. Rey

Alegar que um post "serve o chapéu" motivou uma réplica justa com caráter desrespeitoso não serve como argumento de legítima defesa putativa se não houver comprovação do ato (neste caso, direcionar o post especificamente à pessoa que se deseja agredir, o que não foi o caso que citei).

Wade
Membro Novato
# jan/17
· votar


Ainda bem que não conheço ninguém daqui pessoalmente e nem pretendo conhecer. Dão mais sono que DT.

Samá Samutte
Membro Novato
# jan/17 · Editado por: Samá Samutte
· votar


alanis morre7

Tudo OK. Sem ressentimentos :)

Insufferable Bear
Membro
# jan/17
· votar


Ainda bem que não conheço ninguém daqui pessoalmente
isso é mentira

Samá Samutte
Membro Novato
# jan/17
· votar


Wade

Assentar-me-ia tranquilamente com você e com o Insufferable Bear para tomarmos um suco de laranja e batermos um papo.

Marco Andriotti
Membro Novato
# jan/17 · Editado por: Marco Andriotti
· votar


dr. Rey
eu citei o seu tópico pq ele é um tópico provocativo
eu considero que provocação possa caber dentro de importunação dependendo do ponto de vista de cada um, tanto que muitos usuários vieram reclamar aqui pq se sentiram ofendidos

já eu preferi te zuar na mesma moeda, e se vc riu legal

quando citei este tópico foi uma nova provocação, mas parece se ofendeu, porém também não era minha intenção =)

brunohardrocker
Veterano
# jan/17
· votar


Wade
Samá Samutte
Insufferable Bear
Assentar-me-ia tranquilamente com você e com o Insufferable Bear para tomarmos um suco de laranja e batermos um papo.

Posso participar da brincadeira?

Samá Samutte
Membro Novato
# jan/17
· votar


brunohardrocker

Posso participar da brincadeira?

Claro! Desde que não seja nesses fins de mundo para os quais você viaja.

Wade
Membro Novato
# jan/17 · Editado por: Wade
· votar


Insufferable Bear
isso é mentira

Isso foi em uma outra vida.

Samá Samutte
Assentar-me-ia tranquilamente com você e com o Insufferable Bear para tomarmos um suco de laranja

Rapaz... Insufferable Bear e suco de laranja na mesma sentança. Vai ser uma loucura de deixar Sodoma no chinelo. Nesses termos eu topo.

Wade
Membro Novato
# jan/17 · Editado por: Wade
· votar


duplo

brunohardrocker
Veterano
# jan/17
· votar


Samá Samutte
fins de mundo

Não são fins, são início! o/

st.efferding
Membro
# jan/17
· votar


Wade ♥ brunohardrocker ♥ Insufferable Bear ♥ Samá Samutte

DP

CindyFerrari
Veterano
# jan/17
· votar


coltrane pira no poliamor

Squillo
Membro Novato
# jan/17 · Editado por: Squillo
· votar


Tem gente que não gosta de piadas de cunho sexual. Se ofende mesmo.

Não era mais fácil dizer que passou da conta e pronto?

E todo mundo sabe que mulher escuta muuita piadinha assim o tempo todo. Deve saturar...

Fidel Castro
Veterano
# jan/17
· votar


Porra, nem no Senado tem tanto tapa com luva de pelica seguido de explicações homéricas e pedidos de retratação do tamanho do genital do Motumbo

DP com Motumbo e Denzel Washington pra todos vcs

Jube
Veterano
# jan/17
· votar


Fidel Castro
Porra, nem no Senado tem tanto tapa com luva de pelica seguido de explicações homéricas e pedidos de retratação do tamanho do genital do Motumbo

DP com Motumbo e Denzel Washington pra todos vcs


Isso aqui parece uma família, brigam o tempo todo e quando vê, estão de bem no tópico seguinte.

dr. Rey
Membro Novato
# jan/17
· votar


st. efferding
se não houver comprovação do ato (neste caso, direcionar o post especificamente à pessoa que se deseja agredir, o que não foi o caso que citei)

Se eu pudesse comprovar que houve um ato de agressão direcionado contra a minha pessoa, não alegaria legítima defesa putativa, e sim legítima defesa real.

Duh!

Marco Andriotti
tanto que muitos usuários vieram reclamar aqui pq se sentiram ofendidos

Só quem se ofendeu foi o Wuju.

Os outros apenas ficaram intrigados com o filme que lhes atribuí e vieram me pedir explicações.

Samá Samutte
Membro Novato
# jan/17
· votar


dr. Rey

Não vai responder meu e-mail?

dr. Rey
Membro Novato
# jan/17
· votar


Samá Samutte

Sábado de manhã, sem falta.

Samá Samutte
Membro Novato
# jan/17
· votar


dr. Rey

Ok. Pondere bem sobre o que escrevi, não vá me responder temerariamente.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Filmes que descrevem usuários do OT.