Sobre ter nojinho de crianças ou fazer questão de afirmar que não quer ter filhos

Autor Mensagem
sallqantay
Veterano
# jan/17
· votar


só pra provar que faço parte dos 10%, e ainda na real sou melhor que a maior parte destes...
Sou uma pessoa competitiva.


ficar bem acima moralmente do populacho é somente uma obrigação. A competição começa nos 0,001%

Squillo
Membro Novato
# jan/17 · Editado por: Squillo
· votar


Mas exige mais do que tenho hoje em termos de tempo, dinheiro, disposição a se sacrificar e sabedoria. Talvez um dia, talvez nunca.


Sim, todas as coisas que levamos em conta antes de te-los. Mas a partir do momento que você tem o primeiro contato com a criança, tempo você arranja, disposição aparece e você se sacrifica com a maior alegria do mundo (falando de gente equilibrada claro).

Gansinho
Veterano
# jan/17
· votar


Criança é um saco, não pretendo ter filhos. Mas nunca se sabe.

Viciado em Guarana
Veterano
# jan/17
· votar


Esse tipo de coisa pode deixar que a natureza marca.

st.efferding
Membro
# jan/17
· votar


^

véia bruxa oráculo xamã do OT

Joseph Conrad
Membro Novato
# jan/17
· votar


E eu vou querer pôr criança em um mundo em que Lula tem 20% de intenção de voto? Está louco?

brunohardrocker
Veterano
# jan/17
· votar


Joseph Conrad

Meu primo se casou com uma portuguesa. Vou visita-lo na próxima, e vai que eu consiga fazer o mesmo?

sallqantay
Veterano
# jan/17
· votar


não quer ter filhos

eu acho que só quem tem útero tem lugar de fala para afirmar esse tipo de coisa

Black Fire
Gato OT 2011
# jan/17
· votar


Eu acho que nego que não tem culhao nem pra estar em um noivado aos 30 anos, não deveria reclamar de nada da sociedade não-consevadora.

st.efferding
Membro
# jan/17
· votar


^

teoria do saco

sallqantay
Veterano
# jan/17
· votar


o método do saco (TM) pode ser usado para moralizar o populacho

brunohardrocker
Veterano
# jan/17
· votar


Nenhuma inspirou confiança.

sallqantay
Veterano
# jan/17
· votar


brunohardrocker

ou você é frouxo ou busca foucaultianas só para se frustrar e poder dar desculpas

brunohardrocker
Veterano
# jan/17
· votar


sallqantay

https://noticias.uol.com.br/tabloide/ultimas-noticias/tabloideanas/201 7/01/17/marido-vai-dar-rim-de-presente-de-aniversario-de-casamento-a-m ulher.htm

Black Fire
Gato OT 2011
# jan/17
· votar


Véi, falando em nojinho, outro dia fomos na casa de uma amiga da minha mulher, que tem uma filha de um ano, e ela colocou o troninho da menina pra ela cagar no meio de todo mundo. Por que nego, depois que tem filho, perde a noção?

Jack Holland
Veterano
# jan/17
· votar


Black Fire

Essa aí até que se conteve. No fundo ela queria mesmo que a menina cagasse na sua cara.

makumbator
Moderador
# jan/17
· votar


Jack Holland
Black Fire

Coprofilia por procuração.

st.efferding
Membro
# jan/17
· votar


Acho justo, nada melhor que os amigos para avaliar a qualidade da merda fresca do seu filho.

Jack Holland
Veterano
# jan/17
· votar


makumbator

Isso me lembrou que, toda vez que visito alguém que tem criança pequena, depois tenho pesadelos com alguém querendo me asfixiar com uma fralda cagada.

brunohardrocker
Veterano
# jan/17
· votar


Black Fire
Véi, falando em nojinho, outro dia fomos na casa de uma amiga da minha mulher, que tem uma filha de um ano, e ela colocou o troninho da menina pra ela cagar no meio de todo mundo. Por que nego, depois que tem filho, perde a noção?

Se você não contextualizar, eu entenderei que ela é de humanas e progressista.

alanis morre7
Membro Novato
# jan/17
· votar


Merda é uma arte natural, e nada melhor que prestigiar as coisas que a natureza dá.

st.efferding
Membro
# jan/17
· votar


alanis morre7

E constrói relações

s2

Black Fire
Gato OT 2011
# jan/17
· votar


brunohardrocker
Não, véi, é bem normal.

na moral, vou escrever um livro pr você: O Mundo Assombrado pelos Progressistas.

alanis morre7
Membro Novato
# jan/17 · Editado por: alanis morre7
· votar


Black Fire

Desista. Ele vai ficar nessa até encontrar a Mary Sue dele.

Jack Holland
Veterano
# jan/17
· votar


O Mundo Assombrado pelos Progressistas


lol

CindyFerrari
Veterano
# jan/17
· votar


Véi, falando em nojinho, outro dia fomos na casa de uma amiga da minha mulher, que tem uma filha de um ano, e ela colocou o troninho da menina pra ela cagar no meio de todo mundo. Por que nego, depois que tem filho, perde a noção?
ai credo

Squillo
Membro Novato
# jan/17 · Editado por: Squillo
· votar


Se você não contextualizar, eu entenderei que ela é de humanas e progressista.

100% certeza.
Esquerdista adora merda, afinal é matéria-prima ideológica.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sobre ter nojinho de crianças ou fazer questão de afirmar que não quer ter filhos