Acabo de passar pelo local de um acidente com duas vítimas fatais

    Autor Mensagem
    Black Fire
    Gato OT 2011
    # jan/17


    O bagulho é loco.

    Snakepit
    Veterano
    # jan/17 · Editado por: Snakepit
    · votar


    Sério que tu nunca tinha visto?

    Infelizmente já vi alguns cadáveres, não apenas de acidentes em estradas, mas já vi um cara recém assassinado com uma toalha em cima.

    Pior que eu nem sou daqueles idiotas que param tudo pra ficar olhando, mas também não da pra não olhar quando passa por esses locais.

    sallqantay
    Veterano
    # jan/17
    · votar


    "em vez de rosto a foto de um gol"

    Jack Holland
    Veterano
    # jan/17
    · votar


    Descreva com detalhes.

    Marco Andriotti
    Membro Novato
    # jan/17
    · votar


    Já aconteceram 2 acidentes fatais na minha rua

    a ultima foi em frente ao meu prédio, e a partir do momento que eu ouvi o estrondo, acompanhei enquanto o desgraçado que atropelou fugia com um carro roubado e ainda derrubando o muro do estacionamento ao lado na fuga

    o carro dele quebrou a poucos metros depois disso

    porem a policia incompetente nao conseguiu encontrar o cara apesar de todo mundo ter reportado o caso praticamente nahora em que ocorreu

    daimon blackfire
    Membro Novato
    # jan/17
    · votar


    Acho muito chato isso. Para todo mundo pra olhar, que coisa mais desnecessária.

    alexandrecoppo
    Veterano
    # jan/17
    · votar


    Já vi alguns acidentes aqui em frente a empresa por causa da localização, fica de frente pra br onde tem um cruzamento movimentado, mas o que mais me chocou foi um em que o cara vinha de moto pela marginal da br e furou o sinal vermelho tentando entrar na frente de uma carreta, a carreta esmagou a cabeça do cara.

    LeandroP
    Moderador
    # jan/17
    · votar


    Aqui o prefeito disse que voltaria o limite de velocidade a 90Km/h e colocará duas ambulâncias à disposição na Marginal Tietê. Não o que ele quis dizer com isso, mas a redução do limite de velocidade embora não tenha agradado muita gente, também diminuiu significativamente o número de acidentes nesses locais. Talvez seja melhor remediar do que prevenir. Vai saber...

    Rednef2
    Veterano
    # jan/17
    · votar


    Marco Andriotti

    porem a policia incompetente nao conseguiu encontrar o cara apesar de todo mundo ter reportado o caso praticamente nahora em que ocorreu


    Palavras de um amigo PM: "A gente costuma demorar pra chegar no local, pra evitar confronto com os bandidos".

    CindyFerrari
    Veterano
    # jan/17
    · votar


    Black Fire
    mas já estavam cobertos ou vc viu os corpos mesmo?

    eu só corpos cobertos, dá um aperto no coração vê aquele pano branco, é muito triste

    uma vez eu tava no bus e um motoqueiro bateu nele, o pé do cara virou pra trás, foi horripilante

    MENDIGO_PAISANA
    Membro Novato
    # jan/17
    · votar


    http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/324446/#9123238

    Jack Holland
    Veterano
    # jan/17
    · votar


    LeandroP

    Essa questão das velocidade das marginais é bem controversa.
    Não consigo entender de onde vem atropelamento ali. Pra que alguém atravessaria aquilo?
    Ter que trafegar a 50 é um saco, mas durante os horários de pico até vai, já que dificilmente se consegue passar disso e não prejudica a velocidade média.
    Mas tarde da noite e madrugada é osso ter que andar devagar quase parando não tendo quase tráfego algum.
    Se fosse possível, o ideal seria o limite do Haddad durante o dia e o limite antigo (mais alto) das 23:00 às 05:00, por exemplo.

    Amago
    Membro Novato
    # jan/17
    · votar


    Felizmente nunca vi este tipo de coisa, esta e uma das vantagens de morar no meio do mato.

    makumbator
    Moderador
    # jan/17 · Editado por: makumbator
    · votar


    Em 2009 eu viajei pra tocar com orquestra em algumas cidades de Minas e em uma ocasião o ônibus em que estávamos passou logo após um acidente envolvendo uma moto e um carro na estrada. Havia 3 mortos, e um dos caras da moto estava com os membros retorcidos (parecia um boneco de pano). O motor da moto e do carro ainda estavam quentes (e o do carro ainda com a ventoinha funcionando). Devia ter acontecido há muito pouco tempo.

    Já morei em um prédio aqui em Juiz de Fora que de madrugada (há muitos anos) um motociclista rachou a cabeça na cerca de metal que há na avenida em frente. Foi ao lado da portaria do edifício e a pancada foi tão forte que abriu o capacete do cara.

    LeandroP
    Moderador
    # jan/17
    · votar


    Jack Holland

    Os acidentes não são com os pedestres. São entre os veículos.

    Eu também bati o pé quando se reduziu o limite de velocidade. Mas depois de ver que o número de acidentes e acidentes graves caíram significativamente, passei a ver de uma forma mais positiva. Acredito que precisaria de mais ajustes, como horários onde se poderia desenvolver uma velocidade maior.

    Snakepit
    Veterano
    # jan/17
    · votar


    MENDIGO_PAISANA
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/324446/#9123238

    Eu lembro disso. Como terminou essa história Black Fire? Como ta o motorista?

    Esse mendigo ta bem informado hein.

    makumbator
    Moderador
    # jan/17
    · votar


    Snakepit

    Esse é aquele caso que a chefia do BF queria jogar nas costas dele?

    JJJ
    Veterano
    # jan/17
    · votar


    Morrendo cinquenta mil por ano de desastres nas estradas não é algo tão raro, infelizmente.

    A quantidade de acidentes no Brasil é absurda.

    Marco Andriotti
    Membro Novato
    # jan/17
    · votar


    Snakepit
    to começando a achar que o mendigo_paisana é o feliz natal

    sallqantay
    Veterano
    # jan/17
    · votar


    BF tá apavorando na BR

    st.efferding
    Membro
    # jan/17
    · votar


    Morrendo cinquenta mil por ano de desastres nas estradas não é algo tão raro, infelizmente.

    A quantidade de acidentes no Brasil é absurda.


    Do jeito que o populacho dirige, é quase óbvio e até conservador o número.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Acabo de passar pelo local de um acidente com duas vítimas fatais