sobre policiais que gostam de bater

Autor Mensagem
LeandroP
Moderador
# jan/17
· votar


makumbator

Caramba!

sallqantay
Veterano
# jan/17
· votar


Joseph Conrad
abastecido com álcool

claramente a PM é contra esse combustível contra hegemônico, e prefere a gasolina feita de sangue de árabes do oriente médio

alexandrecoppo
Veterano
# jan/17
· votar


CindyFerrari
A situação não é salvaguardar os objetos do abordado e sim a vida e a segurança de quem faz a abordagem, da mesma forma que pode ter um equipamento de 6k na mochila pode ter algum objeto cortante ou uma arma de fogo, drogas escondidas, enfim, são treinados para esperarem pelo pior sempre.

makumbator
Moderador
# jan/17 · Editado por: makumbator
· votar


alexandrecoppo

Também pode ter uma bomba. Vendo por esse lado não me parece inteligente jogar as coisas, sendo ou não de outras pessoas. Também não entendo no que jogar com desleixo dá mais segurança ao policial contra uma faca ou revólver escondidos em uma mochila. Não vejo conexão entre jogar objetos e aumentar a segurança do revistador. Facas e armas de fogo ficam inutilizadas automaticamente ao serem jogados por aí quando dentro de mochilas e afins? Acho que não.

brunohardrocker
Veterano
# jan/17
· votar


sobre policiais que gostam de bater

Que delicia, cara!

alexandrecoppo
Veterano
# jan/17
· votar


makumbator
Não, não ficam mas a chance de dar merda é bem menor, e outra alguma coisa sempre fica escondida em mochilas se vc abrir ela com calma e só ir mexendo e olhando, coisa que já não acontece se tirar tudo pra fora.

brunohardrocker
Veterano
# jan/17
· votar


Aaaaai

CindyFerrari
Veterano
# jan/17
· votar


alexandrecoppo
makumbator
Não vejo conexão entre jogar objetos e aumentar a segurança do revistador
eu também não..
e não necessariamente vai ter algo de alto valor monetário, pode ser de alto valor sentimental e que pode quebrar ali.. mas independente disso, o policial que quebrou o negócio vai ressarcir a pessoa? o estado vai?

makumbator
Moderador
# jan/17 · Editado por: makumbator
· votar


alexandrecoppo
Não, não ficam mas a chance de dar merda é bem menor

Não vejo relação entre jogar as coisas e reduzir a chance de dar merda (por favor explique como atirar as coisas com desleixo torna a busca mais segura e eficiente).

Na revista é preciso que o abordado esteja dominado (e sob o olhar atento do colega do policial que abordou). Não vejo necessidade de jogar tudo. Se esse procedimento fosse assim tão melhor que agir com cautela, veríamos polícias de todo o mundo ensinando e usando correntemente esse procedimento. Mas me parece que não é sempre assim.

O policial não precisa pegar como se a coisa fosse um cristal ultra delicado e nem passar plástico bolha em volta dos pertences do abordado, mas jogar tudo com desleixo não me parece ajudar em uma melhor revista. Quando as equipes policiais sabem que estão sendo filmadas elas não jogam tudo por aí (e também não jogam tudo quando percebem que o abordado é alguém mais importante).

e outra alguma coisa sempre fica escondida em mochilas se vc abrir ela com calma e só ir mexendo e olhando, coisa que já não acontece se tirar tudo pra fora.


Mais um motivo pra olhar com calma. Jogar tudo de uma vez não faz as coisas que eventualmente estejam escondidas saírem de compartimentos secretos e fundos falsos. A revista com calma me parece muito mais segura (volto ao exemplo da bomba) e com mais chances do policial encontrar itens escamoteados.

Mas é claro que se for como o policial do vídeo que postei na página anterior aí tanto faz, pois ele vai mesmo armar um flagrante com drogas já prontas para serem "encontradas". Nem precisa prestar atenção na revista nesses casos.

Mas é só minha opinião de leigo em segurança pública.

Squillo
Membro Novato
# jan/17
· votar


Chamou o policial de covarde, eheh.
Atitude adequada certamente.

Se espremer um pouco mais quem sabe não sai:

- Dei uma cuspidinha também em direção ao rosto do policial covarde.

Fidel Castro
Veterano
# jan/17 · Editado por: Fidel Castro
· votar


Squillo

Cara, ele foi covarde o PM, eu teria chamado também.

O PM tem que saber manter o procedimento e não chegar a ponto de ser covarde, e caso seja chamado, keep his shit together

Corajoso foi o cidadão de ter falado na cara do covarde o que ele é

Porra, já pensou se toda vez que eu ouvisse patifaria no after da Bolsa eu saísse descendo a mão... mas não faço isso por ser PROFISSIONAL, e não um primata de farda

DoisUm
Membro Novato
# jan/17 · Editado por: DoisUm
· votar


Cara, ele foi covarde o PM, eu teria chamado também.
E teria levado um cacete também.

Se o policial já chegou com agressividade, o que mais o moleque esperava que fosse acontecer depois de xingar o cara? Que ele tivesse uma reflexão profunda, pedisse desculpas, se arrependesse e transformasse sua conduta a partir de então?

Esse tipo de coragem é burrice. O moleque poderia ter tomado um tiro, ou coisa pior..

Roy.Mustang
Veterano
# jan/17
· votar


Quem não gosta de bater de vez em quando?

makumbator
Moderador
# jan/17
· votar


DoisUm

Que ele tivesse uma reflexão profunda, pedisse desculpas, se arrependesse e transformasse sua conduta a partir de então?


Se ele tivesse Jeezus no coração faria exatamente isso. E ainda ofereceria a outra face (que no caso seria pedir outro xingamento).


Esse tipo de coragem é burrice.

Depende. E se o cara quer fazer o que se chama de "suicídio pela polícia" ? Aí nem é burrice, e sim algo planejado.

DoisUm
Membro Novato
# jan/17 · Editado por: DoisUm
· votar


makumbator
Se ele tivesse Jeezus no coração faria exatamente isso. E ainda ofereceria a outra face (que no caso seria pedir outro xingamento).

Pelamor de deus, edita esse post aí, antes que a turminha do Crente vs Ateu venha estragar esse tópico, tambem.

Viciado em Guarana
Veterano
# jan/17
· votar


DoisUm
Esse tópico já nasceu podre, filho!

makumbator
Moderador
# jan/17
· votar


DoisUm
Pelamor de deus, edita esse post aí, antes que a turminha do Crente vs Ateu venha estragar esse tópico, tambem.

Mas essa é a ideia!!!

Snakepit
Veterano
# jan/17
· votar


Roy.Mustang
Quem não gosta de bater de vez em quando?

Chegou atrasado pra piada.

Wade
Membro Novato
# jan/17
· votar


Cara, ele foi covarde o PM, eu teria chamado também.

O PM tem que saber manter o procedimento e não chegar a ponto de ser covarde, e caso seja chamado, keep his shit together

Corajoso foi o cidadão de ter falado na cara do covarde o que ele é


Hahahaha. Porra, planilha, não fode.

Squillo
Membro Novato
# jan/17
· votar


Fidel Castro

No mínimo pecou por ingenuidade. A gente sabe como os caras são e como é a vida deles. PM é cachorro louco. Se você for abordado por esses caras, se limite a responder perguntas, porque senão vai dar merda. Chamar o cara de covarde porque ele foi então? Vixe. Era previsível.

sallqantay
Veterano
# jan/17
· votar


Fidel Castro
Porra, já pensou se toda vez que eu ouvisse patifaria no after da Bolsa eu saísse descendo a mão... mas não faço isso por ser PROFISSIONAL, e não um primata de farda

não, tu vem aqui fazer mimimi

sallqantay
Veterano
# jan/17
· votar


afinal das contas, patifaria no after da Bolsa é quase o mesmo que revistar um mano numa quebrada nervosa

Jack Holland
Veterano
# jan/17 · Editado por: Jack Holland
· votar


Insufferable Bear
É verdade, a costela trincada foi merecida, pirralho sem educação

Se rolou isso mesmo, continua não sendo evidência cabal de abuso, pode muito bem ter decorrido de possível resistência dele mesmo, o que demandou uma imobilização mais enérgica. Não necessariamente alguém está com a razão só pelo fato de ter saído mais machucado de um evento.

Além disso, às vezes algo totalmente banal e improvável pode resultar em fratura. Minha mãe mesmo, ano passado, andando normalmente, escorregou sozinha na calçada, virou o pé e fraturou, teve que passar por cirurgia, colocar placa, pinos e ficou meses se recuperando.

Repetindo: não estou dizendo que o rapaz é mentiroso e nem que abuso policial não existe, apenas que a história está esquisita o suficiente pra que eu prefira aguardar mais evidências além do mero relato unilateral dele.

sandroguiraldo
Veterano
# jan/17
· votar


makumbator
Também nunca levei enquadro. Engraçado que sou mulato, logo deveria ser visto com mais desconfiança pelas autoridades.

É que você tem cara de boa gente!

sallqantay
Veterano
# jan/17
· votar


o excel mistura rage com mimimi como ninguém

9/10

Fidel Castro
Veterano
# jan/17
· votar


sallqantay

é o formato rant™

brunohardrocker
Veterano
# jan/17
· votar


Bolsomito 2018

sallqantay
Veterano
# jan/17
· votar


Fidel Castro

o seu rant clássico é sem mimimi

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a sobre policiais que gostam de bater