sobre policiais que gostam de bater

Autor Mensagem
Fidel Castro
Veterano
# jan/17


to lívido hoje, Dona X que trabalha aqui no escritório me liga de manhã falando que a polícia pegou o filho dela pra cristo.

o moleque faz SENAI, sai cedo pra porra de casa pra trabalhar e no caminho pro trabalho foi espancado pela polícia de graça, foi parar no hospital. afinal, preto de madrugada na rua pra PM é saco de pancada

o filho dela, que eu conheço, eu realmente coloco a mão no fogo por ele e sei que tava liso e ele é cristão de verdade, galera da não-agressão. mas se pega um cara menos centrado (eu por exemplo), nego acaba indo se juntar com quem faz justiça com as próprias mãos.

mas porra, esses episódios acontecem direto lá onde ela mora, no Itaim Paulista. fica acontecendo isso com cidadão de bem toda hora, porque os caras do PCC mesmo eles nem chegam perto de medo, aliás, todo mundo sabe que no Glicério por exemplo tem um prédio inteiro do PCC + negada colombiana ali do lado da Igreja Nossa Senhora da Paz, a duas quadras de uma renca de viatura, e eles não fazem PORRA nenhuma.

mas enfim, porco fardado é uma praga, se o PCC fizer levante pra cima de policial novamente, juro que não reclamo. o Estado que tem a legitimidade e monopólio da violência mete o louco, tá na hora de alguém meter o louco pra cima dele também.

Fidel Castro
Veterano
# jan/17 · Editado por: Fidel Castro
· votar


policial que só é macho em grupo contra trabalhador desarmado merece o microondas.

Black Fire
Gato OT 2011
# jan/17
· votar




acabaramosnicks
Membro Novato
# jan/17
· votar


cade o amarildo

The Man Who Sold The World
Veterano
# jan/17
· votar


ele é cristão de verdade
ah então é do bem

alexandrecoppo
Veterano
# jan/17
· votar


Felizmente não todos mas uma parcela dos policiais está totalmente despreparada tanto psicologicamente quanto em treinamento para ser policial e acabam manchando a corporação inteira por isso.

Black Fire
Gato OT 2011
# jan/17
· votar


É engraçado, sempre que dá alguma treta todos os policiais que estavam no caso estão envolvidos, mas é sempre uma minoria.

Black Fire
Gato OT 2011
# jan/17
· votar


A estatística não vale pra PM.

Joseph Conrad
Membro Novato
# jan/17
· votar


Já tomei aperto de PM marrento duas vezes. Tem um pouco de sadismo nessas condutas.

One More Red Nightmare
Veterano
# jan/17
· votar


1) qual o método que usa a PM para parar pessoas, considerando de tratar de um grupo proporcionalmente menor que a população de que cuida? Usando algum proxy de seleção, algum padrão de comportamento/aparência que maximiza a eficiência do trabalho, gerado a partir da observação. Explica, com algum grau de satisfação, porque escolhem-se negros, pobres, drogados etc.

2) se 1) não se aplica, então a hipótese do konrad é boa. A sensação do poder.

3) considere-se erro do proxy citado em (1).

One More Red Nightmare
Veterano
# jan/17
· votar


Eu nunca tomei enquadro. E sou tão burguês quanto o konrad. (Guessing)

Squillo
Membro Novato
# jan/17
· votar


Eu não coloco a mão no fogo por ninguém e para a polícia basta dar a resposta errada que o pau come.
Então vamos generalizar!
Todos os policias são violentos, tem que acabar com a PM, porco fardado, tomara que o PCC mate alguns e assim vai?

Viva a esquerda né?

lucas 666
Veterano
# jan/17
· votar


já levei enquadro de PM violento e tranquilo também. Nunca apanhei, mas já aconteceu de ter um negro junto comigo e só ele apanhar ou levar a pior. Infelizmente o preconceito existe muito na polícia.

Insufferable Bear
Membro
# jan/17
· votar


Squillo
É claro que como a maioria é honesta e decente, os policiais que cometeram a travessura serão punidos e nunca terão a oportunidade de atacar outro moleque indefeso novamente.

Wade
Membro Novato
# jan/17
· votar


Entrar em rage faz a gente parar de usar o cérebro mesmo.

makumbator
Moderador
# jan/17 · Editado por: makumbator
· votar


e ele é cristão de verdade

Isso aí já dá alguma razão pra polícia bater. São agitadores desde os tempos da roma antiga.


One More Red Nightmare
Eu nunca tomei enquadro.

Também nunca levei enquadro. Engraçado que sou mulato, logo deveria ser visto com mais desconfiança pelas autoridades.

Joseph Conrad
Membro Novato
# jan/17
· votar


One More Red Nightmare

Mesmo se a sua primeiro proposição for verdadeira, e ela parece ser boa o suficiente para assumirmos que seja, a minha hipótese do sadismo não é descartada.

One More Red Nightmare
Veterano
# jan/17
· votar


Joseph Conrad
Sim,me expressei mal. As duas podem valer.

alanis morre7
Membro Novato
# jan/17
· votar


alexandrecoppo

Verdade. E muitos usam a profissão como uma desculpa para exercer seu sadismo impunemente.

Wade
Membro Novato
# jan/17 · Editado por: Wade
· votar


Uma coisa é você ser contra a polícia (especificamente contra a parcela corrupta e imprestável dela). Agora, por causa disso, tomar afinidade com a bandidagem como remédio pro seu ódio pela polícia já é retardo mental mesmo. Achava que o Excel, por mais esquerdóide que seja, estava acima disso.

One More Red Nightmare
Veterano
# jan/17
· votar


Ele falou besteira só.

Snakepit
Veterano
# jan/17 · Editado por: Snakepit
· votar


sobre policiais que gostam de bater

Todo mundo bate uma, pq os policiais não bateriam?

Wade
Membro Novato
# jan/17
· votar


Ri.

makumbator
Moderador
# jan/17
· votar


Snakepit
Todo mundo bate uma, pq os policiais não bateriam?

Hahahahh!

sallqantay
Veterano
# jan/17
· votar


tirando o clipe do muertos de cristo, esse pótico é inútil

Marco Andriotti
Membro Novato
# jan/17
· votar


Snakepit
sobre policiais que gostam de bater

Todo mundo bate uma, pq os policiais não bateriam?


emulou legal o makumbator agora hein hahahahaha

CindyFerrari
Veterano
# jan/17
· votar


Tem um pouco de sadismo nessas condutas.
atira e depois pergunta porque bandido bom é bandido morto

One More Red Nightmare
Eu nunca tomei enquadro.
e nem vai, com essa cara de menino cute cute da mamãe nhói

alexandrecoppo
Veterano
# jan/17
· votar


Squillo
Isso, que eles chamem o Batman ou o Superman quando precisarem.

alanis morre7
Muitos usam e todos são colocados no mesmo saco quando da alguma merda.

sallqantay
Veterano
# jan/17
· votar


Tem um pouco de sadismo nessas condutas.

apontar o dedo é fácil: a questão é onde as pessoas enfiam o sadismo delas

Joseph Conrad
Membro Novato
# jan/17
· votar


No Rio, atirar antes e perguntar depois é questão de preservação.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a sobre policiais que gostam de bater