As frutas na dieta paleo

Autor Mensagem
st.efferding
Membro
# set/17
· votar


comer fruta é para acéfalos

moisesbodani
Membro Novato
# set/17 · Editado por: moisesbodani
· votar


sallqantay
o erro tá aí. Academia é para acéfalos


Beleza!

Insufferable Bear

desde que tu consuma proteína suficiente e treine direito tu consegue alguma massa magra em pouco tempo
até eu consegui, nem é difícil


Não é exatamente assim! Minha proteína sempre foi pelo menos 2g/kg e sim, sempre tive certa massa muscular, mesmo quando o volume caiu muito, mas é nítido que o volume muscular declina. Pro meu objetivo, tive que ir testando, readequando, observando, até chegar ao meu ponto de equilíbrio. A galera considera entre 100g-150g carbo/dia a faixa de manutenção do peso, sendo 150g o "limite" paleo, por assim dizer. Chegar nesse limite com a dieta limpa é extremamente difícil, você deve saber disso... Mas o que fiz, foi adequar minha dieta e minha quantidade de carbo conforme a minha rotina, a fim de aumentar massa magra sem voltar à dieta tradicional. Tem dado certo, particularmente.

Ex: descobri que banana ou até arroz branco (que não é paleo, mas não entra como algo prejudicial/ruim) no pós treino, em quantidades moderadas, tem uma influência enorme no ganho de massa magra e volume muscular.

moisesbodani
Membro Novato
# set/17
· votar


st.efferding
comer fruta é para acéfalos

Beleza!

Black Fire
Gato OT 2011
# set/17
· votar


Achei que só fruta fazia tal dieta.

Kkk brinx

Black Fire
Gato OT 2011
# set/17
· votar


sempre tive certa massa muscular,
Óbvio né vei, tu é uma amoeba por acaso?

moisesbodani
Membro Novato
# set/17
· votar


Black Fire
Óbvio né vei, tu é uma amoeba por acaso?

Eu poderia responder: "Claro que não, não sou molenga e colorido", mas deixa eu reformular...
"Após certo tempo, com a rotina de treino e dieta, sempre tive um percentual de massa muscular mais desenvolvido/definido que a população sedentária, o que se manteve, evidentemente, em níveis menores na questão do volume, mesmo após iniciar na paleo com carbo muito baixo para meu perfil."

haha

st.efferding
Membro
# set/17
· votar


moisesbodani

posta uns nudes seus aí, para avaliarmos em nome da ciência

moisesbodani
Membro Novato
# set/17
· votar


st.efferding
posta uns nudes seus aí

Minha namorada não deixa. :(

st.efferding
Membro
# set/17
· votar


moisesbodani

Ninguém vai contar pra ela. ;)

*pegando a loção*

moisesbodani
Membro Novato
# set/17
· votar


st.efferding
*pegando a loção*

Pervertido!

brunohardrocker
Veterano
# jun/18
· votar


Das noticias que irritam o usuário santo.efferdingo:

https://m.tecmundo.com.br/cultura-geek/131060-google-tira-ovo-emoji-sa lada-inclusivo-veganos.htm

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a As frutas na dieta paleo