As novas formas de ser heterossexual.

Autor Mensagem
Ashtar Sheran
Membro Novato
# 27/jul/23 12:36
· votar


Wanton
Em uma linha do tempo alternativa, você chupa uma rola?

Quem sabe?

qew
Veterano
# 27/jul/23 12:39
· votar


Ashtar Sheran

admitir a possibilidade é o primeiro passo

Lelo Mig
Membro
# 27/jul/23 13:19
· votar


É como eu sempre digo: Não é porque fulano beija homem na boca, mama pau e dá o toba que o cara é gay. As vezes é só Otaku mesmo.

Wanton
Veterano
# 27/jul/23 14:32
· votar


Quem sabe?

A cantada da linha do tempo alternativa nunca falha.

qew
Veterano
# 28/jul/23 08:44 · Editado por: qew
· votar


É como eu sempre digo: Não é porque fulano beija homem na boca, mama pau e dá o toba que o cara é gay.
As vezes é só usuário do OT mesmo.


concordo com o Lelo nessa

Pedro_Borges
Veterano
# 28/jul/23 08:54
· votar


qew

Acho que o Lelo estava se olhando no espelho e aí sai generalizando a coisa toda. Risos!

qew
Veterano
# 28/jul/23 10:44
· votar


Pedro_Borges

novas experiências faz bem pra todos

eu mesmo tenho me tornado cada vez mais entusiasta de drogas licitas

mas ainda sou careta pra esse tipo de coisa, acho que é uma questão de tempo

Ashtar Sheran
Membro Novato
# 28/jul/23 14:16
· votar


Cunet heterossexual:



Lelo Mig
Membro
# 28/jul/23 14:24
· votar


Sei não, desconfio que alguém vai tomar Ban!

Skider
Veterano
# 28/jul/23 14:35
· votar


Sobre o engajamento atípico do Lelo Mig e
Wanton em assuntos sobre veadagem.

Lelo Mig
Membro
# 28/jul/23 14:50
· votar


Skider

O indivíduo nasce, cresce e adentra ao mundo social e politico filosófico e artístico. Fica danado, letrado, inteligente e sabido.

Conhece tudo, explica tudo e discute com bastante elegância os rumos da catilogência. Fica suave, delicado e aberto a novas experiências.

Isso explica a viadagem congênita e a baitolagem adquirida!

Pedro_Borges
Veterano
# 28/jul/23 14:53
· votar


Ashtar Sheran

Estou chocado em Cristo!

Wanton
Veterano
# 28/jul/23 15:28 · Editado por: Wanton
· votar


Skider

Acho que, tirando as gerações que, hoje, estão com uns 25 anos ou menos, as demais foram muito reprimidas sexualmente. As pessoas não gostavam nem de dar chance para a ideia de ser gay, a menos que fosse algo muito forte dentro de si.

Quanto eu tinha uns 26, 27, estava sem namorada, saindo bastante, pegando geral (para o meu padrão recatado), e estava mais aberto para me questionar sobre a minha sexualidade. Fui convidado por amigas para ir numa balada gay, com a promessa que eu veria muitas lésbicas se pegando (era o meu lance na época). Furada, praticamente só tinha homens gays. Minhas amigas, hétero, se pegaram e eu fiquei muito deslocado. Descobri duas coisas: 1) que não faço o tipo dos gays, porque não recebi olhares interessados, e 2) que eu não sinto nenhuma atração por homens, em condições normais de temperatura e pressão, e tá tudo bem.

Mas quem nunca experimentou não sabe se gosta, né? O que sei sobre mim é que não tenho muito interesse sobre o tema. Estou monogâmico há mais de 15 anos em uma relação heterossexual e gosto disso. Dou prioridade a ter uma relação saudável em detrimento do buffet de sashimi com 40 opções.

Encorajo quem quiser experimentar se relacionar com pessoas do mesmo sexo! Não precisa ter medo de virar gay. Se gostar, gostou, segue firme. Se não gostar, não é obrigado a continuar. Não precisa ter nojinho, sexo limpinho não existe.

Pedro_Borges
Veterano
# 28/jul/23 15:34
· votar


Wanton

Por acaso você já sonhou com alguém te perseguindo com uma faca ou outro objeto pontiagudo?

Wanton
Veterano
# 28/jul/23 15:47
· votar


Pedro_Borges
Por acaso você já sonhou com alguém te perseguindo com uma faca ou outro objeto pontiagudo?

Quando eu era criança, tive sonhos repetidos com um sapo ninja antropomórfico que me perseguia e eu não conseguia bater nele. Não me venha querer insinuar coisas sexuais nos meus sonhos de infância, tecnicamente, fazer isso é pedofilia!

brunohardrocker
Veterano
# 28/jul/23 15:54
· votar


qew
Skider
Sobre o engajamento atípico do Lelo Mig e
Wanton em assuntos sobre veadagem.

makumbator tarda, mas não falha na técnica da persuasão.

Skider
Veterano
# 28/jul/23 16:09
· votar


Wanton
Quanto eu tinha uns 26, 27... aberto para me questionar sobre a minha sexualidade.

Foi muito tardio. O troca troca na pré adolescência me parece ser mais efetivo.

Pedro_Borges
Veterano
# 28/jul/23 16:13
· votar


Wanton
Não me venha querer insinuar coisas sexuais nos meus sonhos de infância, tecnicamente, fazer isso é pedofilia!


Eu não disse infância, pode ser depois de adulto e o caso é somente de faca ou ferramenta pontiaguda de alguém querendo te ferir.

Lelo Mig
Membro
# 28/jul/23 16:18
· votar


Wanton

Tirando as molecagens, zoeiras e pressões machistas preconceituosas comuns em minha época, sinceramente, sexualidade é um tema que sempre foi muito fácil prá mim.

Até adolescente eu era criança. Jogava bola, empinava pipa, andava de bicicleta... achava as garotas chatas prá caralho.

No começo da idade adulta, 17 até uns 22, eu tinha uma cara de moleque do caralho e mulher nenhuma me dava bola. Meu tempo foi outro, as meninas não davam, não era como hoje. Então, ou era uns beijinhos bem marromeno ou dá-lhe masturbação compulsiva sonhando com as mais velhas que nem olhavam na minha cara.

Dos 25 aos 35, época de ouro, virei pegador... Nunca fui bonito, nem rico, mas tá aí um assunto que não posso reclamar, tive sorte. Não seria capaz de listar quantas mulheres tive.

Se rolasse algo gay nesse período, estaria aberto, nunca me preocupei com isso. Mas, homem nunca me despertou desejo sexual. Nunca tive desejo por nenhum... se tivesse teria pego de boa, haviam gays no meu grupo de colegas (sempre estive ligado ao mundo artístico, teatro, música, artes plásticas, etc.)...

Mas nunca rolou. Experimentar sem interesse, sem tesão, prá mim não é válido. Não faço sem tesão nem com mulher, quanto mais com marmanjo.

Mas, não é assunto que me incomode. Tenho um amigo gay e já fui considerado gay quando andava com ele. Nunca perdi tempo em ficar justificando prá quem duvidava que eu andava com ele e não era. Foda-se!

Pedro_Borges
Veterano
# 28/jul/23 16:23 · Editado por: Pedro_Borges
· votar


Lelo Mig
Tenho um amigo gay e já fui gay quando andava com ele.

Uau...!

Usando elipse... Normal!

Lelo Mig
Membro
# 28/jul/23 17:02
· votar


Pedro_Borges

Pedrão gosta! Quando surge o assunto, fica todo serelepe...

Drinho
Veterano
# 28/jul/23 19:32
· votar


Muita gente bancando o “sou bem resolvido”, mas na hora de colocar o forévis na mesa banca o machão.

Lelo Mig
Membro
# 28/jul/23 21:38
· votar


Drinho

E prá ser bem resolvido têm que liberar o edi?

Quer pagar quanto?

JJJ
Veterano
# 28/jul/23 22:37
· votar


Wanton

Acho que, tirando as gerações que, hoje, estão com uns 25 anos ou menos, as demais foram muito reprimidas sexualmente


Na verdade, não há linearidade nisso. Houve épocas de mais liberdade e épocas mais "vitorianas".

O que o Lelo contou sobre a forma como a nossa geração tratava o assunto quando mais novos é bem esclarecedora. Eu também tinha amigos que eram gays, colegas de banda, colegas de escola e tal (e também nunca tive interesse nenhum). Mas, por incrível que pareça, a sociedade de modo geral, se importava menos com isso. O Erasmo ter feito uma música para um travesti não causou a comoção que eu acho que causaria hoje. Suponho que tenha a ver com o avanço dos neopentec...

ProgVacas
Membro Novato
# 29/jul/23 09:07
· votar


Também lembro que na minha época os gays mirins eram apenas mais um no caminho. As vezes encontravam seus pares, mas isso nem chamava tanta atenção.

Neopentec tem que acabar.

Lelo Mig
Membro
# 29/jul/23 09:24 · Editado por: Lelo Mig
· votar


JJJ

"O Erasmo ter feito uma música para um travesti não causou a comoção..."

Bem lembrado. Assim como ninguém deu bola pro "eu gosto de meninas e meninos" do Renato Russo e etc.

ProgVacas

"Neopentec tem que acabar."

Calma parça! Esclarece aí que é através da educação, senão marmanjo já começa a imaginar uma câmara de gás.

ProgVacas
Membro Novato
# 29/jul/23 09:26
· votar


Lelo Mig

Claro... Por meio da educação e empalação dos líderes.

Pedro_Borges
Veterano
# 29/jul/23 10:06
· votar


Lelo Mig

Kkk. Mas você é quem pensou em educação. Ele tinha imaginado paredon, câmara de gás, guilhotina e tudo mais.

Pedro_Borges
Veterano
# 29/jul/23 10:30 · Editado por: Pedro_Borges
· votar


Lelo Mig

Em meados dos anos de 1980, 1984 para ser mais exato, estávamos no limiar da redemocratização do país, então tudo era esperança, sonho e otimismo.

Prevalecia dentre todas as correntes ideológicas a frase de Voltaire: "Posso não concordar com o que você diz, mas defenderei até a morte o seu direito de dizê-lo".

Hoje prevalece: "se tu não pensas igual a mim tú é burro." Como a intolerância vai tomando espaço. Pô, se invocamos tanto a tão propalada democracia, temos que, primeiro, aprender conviver com o contraditório e até mesmo compreender a razão da sua existência.

Democracia é um ambiente livre onde todas as correntes e pensamentos legalmente aceitos convivem em harmonia. Lutar parar extirpar o lado oposto tem outro nome. Jamais uma nação será democrática se somente uma ideia prevalecer. Esta reflexão serve pra mim e para todos nós.

Wanton
Veterano
# 29/jul/23 10:36
· votar


Pedro_Borges
Prevalecia dentre todas as correntes ideológicas a frase de Voltaire: "Posso não concordar com o que você diz, mas defenderei até a morte o seu direito de dizê-lo".

Essa frase envelheceu mal. Voltaire não previu a infodemia.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a As novas formas de ser heterossexual.