Sobre o comportamento simpático e intrigante dos insetos.

Autor Mensagem
Wuju Wu Yi
Membro Novato
# dez/16 · Editado por: Wuju Wu Yi
· votar


É, não da pra confiar mesmo nesses insetos.

Eu pensando por onde a barata andava, ela resolveu aparecer bem na parede na minha frente. Até não quis matar ela de novo, mas fui tentar expulsar ela para fora. Tentei direcionar ela com a vassoura, mas caiu em cima da minha mesa, andou por tudo, e sumiu como uma ninja. já procurei por tudo aqui e não faço ideia de onde esteja. provavelmente invisível. ela sumiu bem debaixo dos meus olhos, nunca vi nada tão veloz. e na verdade estou achando que ela entrou em alguma dimensão alternativa. porque realmente revistei tudo aqui e não tem como ela ter sumido desse jeito.

Snakepit
Veterano
# dez/16
· votar


Wuwu cada vez pior.

Voltou mais doido que o padre do balão.

Wuju Wu Yi
Membro Novato
# dez/16 · Editado por: Wuju Wu Yi
· votar


Para de se drogar cara. Hahaha!

Se não daqui a pouco os alucinógenos batem tão forte que você começa a ver espíritos.

Snakepit
Veterano
# fev/17 · Editado por: Snakepit
· votar


https://noticias.uol.com.br/saude/ultimas-noticias/redacao/2017/02/07/ baratas-besouros-e-larvas-veja-bichos-que-podem-entrar-no-seu-nariz.ht m

Reportagem mais interessante que eu li nos últimos tempos.

alanis morre7
Membro Novato
# fev/17
· votar


Temos uma série de barreiras que vão proteger nossas cavidades. Insetos podem causar algum dano no canal auditivo, mas não penetram tão fundo, não vão comer o cérebro.

Ufa. Eu tenho tanto medo de perder minhas faculdades mentais.

acabaramosnicks
Membro Novato
# fev/17
· votar


Temos uma série de barreiras que vão proteger nossas cavidades. Insetos podem causar algum dano no canal auditivo, mas não penetram tão fundo, não vão comer o cérebro.

Ufa. Eu tenho tanto medo de perder minhas faculdades mentais.


Esse sempre foi meu objetivo, me tornar tão estúpido quanto possível para ficar feliz com qualquer merda de rede globo e jogo de futebol. Pelo visto, insetos não serão eficazes para tanto.

Wuju Wu Yi
Membro Novato
# fev/17
· votar


Incrível coincidência. Vocês uparam esse tópico e, sério mesmo, foi só eu entrar nele agora que apareceu uma barata bem na minha frente.

Snakepit
Veterano
# fev/17
· votar


Wuju Wu Yi
Espero que não tenha matado ela pois somos todos filhos de Deus.

Wuju Wu Yi
Membro Novato
# fev/17 · Editado por: Wuju Wu Yi
· votar


Snakepit
A enviei diretamente para ele. Hahah!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sobre o comportamento simpático e intrigante dos insetos.