Café Central - aqui o Brasil tem jeito!

Autor Mensagem
Juiz Federal
Membro Novato
# dez/17
· votar


Isso é para mostrar que ele não é um velho babão e está em plena condição física e mental de estar no comando da presidência. Ótima estratégia.

st.efferding
Membro
# dez/17
· votar


Critério eliminatório para presidenciável de confiança é ter acima de 2.5 BW no beltless deadlift w/o knee wraps all lifetime natty

Viciado em Guarana
Veterano
# dez/17
· votar


Um verdadeiro monstro marinho sagrado!

Snakepit
Veterano
# jan/18 · Editado por: Snakepit
· votar


North Korean Leader Kim Jong Un just stated that the “Nuclear Button is on his desk at all times.” Will someone from his depleted and food starved regime please inform him that I too have a Nuclear Button, but it is a much bigger & more powerful one than his, and my Button works!

'Trump

Cara, no dia que o gordinho coreano entrar no Twitter a internet acaba.

Gordinho, se eu fosse tu não deixava assim, abre uma conta no Twitter e fala que teu pipi além de maior é mais poderoso e funciona!

Black Fire
Gato OT 2011
# jan/18
· votar


but it is a much bigger & more powerful one than his, and my Button works!

Como que esse demente se elegeu presidente, véi?

Bizet
Veterano
# jan/18
· votar


Como que esse demente se elegeu presidente, véi?

30 anos de enganação pós-reagan + povo burro achando que a resposta tá à direita, chummer

Bizet
Veterano
# jan/18
· votar


ler as transcrições dos discursos do trump é fantástico, recomendo

Juiz Federal
Membro Novato
# jan/18
· votar


Ah sim, pq vcs são o poço de sabedoria e luz na terra, a final querem transformar a terra no paraíso né.

Trump foi eleito pq o Obama destruiu o poder de compra do pobre e do americano médio, simples assim.

Trump é ruim dms, cortou 1,5 tri de imposto e o emprego tem sua maior faixa em 8 anos.

Vcs gostam de políticos que falam bonitinho e que tem aquele ar de cara muito evoluído e resolvidão-desconstruidão, né?

Snakepit
Veterano
# jan/18 · Editado por: Snakepit
· votar


Juiz Federal
Trump é ruim dms, o emprego tem sua maior faixa em 8 anos.

Vc que faz pose de quem tem mais de 2 neurônios poderia ao menos fugir da propaganda e lembrar como estava os EUA 8 anos atrás ao fazer uma comparação rasa dessas. Em 2012 os caras estavam saindo de uma das piores crises de sua história e desde então vem conseguindo uma recuperação econômica constante. Não tem milagre do Trump nisso agora.

https://tradingeconomics.com/united-states/gdp
https://tradingeconomics.com/united-states/unemployment-rate

cortou 1,5 tri de imposto

Pulo do gato ou o voo de galinha? EUA já são uma econômica madura e por maior que seja o pulo no curto prazo quero ver até quando o estrondoso crescimento do deficit americano vai conseguir ser sustentado sem interferir na economia. Ta parecendo voo galinha mesmo, vai crescer pra cair logo ali depois...

Esse plano também vai respingar forte na classe média e baixa por causa das deduções no IR e planos de saúde.

https://tradingeconomics.com/united-states/government-debt-to-gdp

Aproveitando o site, 2016 fechou com o maior deficit relativo ao PIB desde a década de 40. Não significa muita coisa, mas ver até quando.

sallqantay
Veterano
# jan/18 · Editado por: sallqantay
· votar


diplomacia internacional é um jogo para ver quem tem o pipi maior, isso todo mundo sabe. Trump não faz nada de novo, só ignora o protocolo e mete a real. O cara é foda, tem que ter muito pipi para fazer isso.

E esses tweets na verdade são indiretas para a Rússia e China, as partes realmente interessadas na CN.

O Mao Tse tung falou certa vez que, em caso de guerra nuclear, a China venceria, pois tem população maior

Buja
Veterano
# jan/18
· votar


a China venceria, pois tem população maior

A china vence porque sao asiaticos

Juiz Federal
Membro Novato
# jan/18
· votar


Vc que faz pose de quem tem mais de 2 neurônios poderia ao menos fugir da propaganda e lembrar como estava os EUA 8 anos atrás ao fazer uma comparação rasa dessas. Em 2012 os caras estavam saindo de uma das piores crises de sua história e desde então vem conseguindo uma recuperação econômica constante. Não tem milagre do Trump nisso agora.

https://tradingeconomics.com/united-states/gdp
https://tradingeconomics.com/united-states/unemployment-rate

cortou 1,5 tri de imposto

Pulo do gato ou o voo de galinha? EUA já são uma econômica madura e por maior que seja o pulo no curto prazo quero ver até quando o estrondoso crescimento do deficit americano vai conseguir ser sustentado sem interferir na economia. Ta parecendo voo galinha mesmo, vai crescer pra cair logo ali depois...

Esse plano também vai respingar forte na classe média e baixa por causa das deduções no IR e planos de saúde.

https://tradingeconomics.com/united-states/government-debt-to-gdp

Aproveitando o site, 2016 fechou com o maior deficit relativo ao PIB desde a década de 40. Não significa muita coisa, mas ver até quando.


Velho, nem os democratas tão metendo o pal no Trump nesse sentido. O que se vê é aquela campanha de difamação toda "Trump, o fixxistinha", só isso.

JJJ
Veterano
# jan/18
· votar


Os EUA podem zerar o imposto, se quiserem.

Eles imprimem a moeda do mundo, podem tudo... Só não o fazem, pra não dar bandeira e continuar vendendo pro mundo a imagem de que moedas nacionais representam alguma porra, tem algum lastro, os países precisam ter responsabilidade fiscal e tal. De fato, o resto do mundo precisa mesmo. Eles não.

Nós estamos tendo déficit de uns bi de reais e as agências de chut... digo, de risco já estão nos ameaçando. Eles podem ter negativos de tri de dólares, sem problema algum. O Meirelles dá um peido aqui e o "The Economist" já bota ameaça e o caralho. O Fodam-madoF lá inventa uma pirâmide, dá um caldo em meio mundo, e tá tudo certo.

Mas tem que tirar o chapéu pros caras. Eles moldaram o mundo do jeito que quiseram. E deu certo - pra eles. Tão certo, que o Trump pode falar (ou até fazer) a maluquice que bem entender. Não pega nada...

Snakepit
Veterano
# jan/18 · Editado por: Snakepit
· votar


Juiz Federal
Velho, nem os democratas tão metendo o pal no Trump nesse sentido. O que se vê é aquela campanha de difamação toda "Trump, o fixxistinha", só isso.

Sim, campanha de difamação, isso que eu nem meti o pau nele no meu post. O crescimento econômico já é constante e deve aumentar no curto prazo. Mas pra mim vai ser voo da galinha, em alguns anos vai ter ressaca, não vejo isso sendo sustentável.

Muita gente fala do deficit nos EUA, leia mais. Mas como o JJJ falou, eles podem fazer isso... por enquanto.

Sobre o que eu falei do problema da saúde na reforma é verdade, reduziu a dedução com gastos médicos no IR e muitas outras coisas. Isso prejudica unicamente quem tem gastos com saúde e não tem dinheiro sobrando pra isso. Tem muita coisa pra criticar na forma como foi feita a reforma, no fim todo mundo sabe quem vai sair ganhando...

JJJ
Mas tem que tirar o chapéu pros caras. Eles moldaram o mundo do jeito que quiseram. E deu certo - pra eles. Tão certo, que o Trump pode falar (ou até fazer) a maluquice que bem entender. Não pega nada...

O que eu acho bizarro, e aí sim é a minha grande crítica ao Trump, é esse maluco vandalizar o sistema internacional criado por eles mesmos. Os EUA "criaram" a política internacional moderna e sempre foram os maiores beneficiados. Trump ta cagando miseravelmente na influencia internacional, rumo a insignificância criando um vacuo tão sonhado por outras potencias.

Insufferable Bear
Membro
# jan/18
· votar


Todo mundo sabe que Trump não é responsável por nada e o mundo é controlado por reptilianos.

Juiz Federal
Membro Novato
# jan/18
· votar


Dois pesos duas medidas.

Trump faz o maior corte de impostos e o emprego volta a crescer, não vai dá em nada e ele é a pior coisa dos EUA.

Obama eleva a dívida e teve diminuição nos postos de emprego, melhor coisa dos EUA, homão sensato que sabe fazer política, prudente, etc.

Black Fire
Gato OT 2011
# jan/18
· votar


Trump faz o maior corte de impostos e o emprego volta a crescer, não vai dá em nada e ele é a pior coisa dos EUA.


O emprego está crescendo nos EUA desde 2010.

https://tradingeconomics.com/united-states/unemployment-rate

Cê é burro, cara?

Juiz Federal
Membro Novato
# jan/18
· votar


O que eu acho bizarro, e aí sim é a minha grande crítica ao Trump, é esse maluco vandalizar o sistema internacional criado por eles mesmos. Os EUA "criaram" a política internacional moderna e sempre foram os maiores beneficiados. Trump ta cagando miseravelmente na influencia internacional, rumo a insignificância criando um vacuo tão sonhado por outras potencias.


Se eles são os maiores beneficiários como eles perdem a influência internacional? Qual é a moeda usada no comércio internacional?

Cagando na influência internacional? Não foi o Obama(tô usando para tudo aquilo que sustenta ele, mídia, capital, o partido,etc) que se tornou uma ovelhinha e permitiu o avanço do terrorismo no mundo? Não foi ele que permitiu o crescimento das influências russa e chinesa nesses últimos anos? Ou a CN tira petróleo e AK47 do chapéu?

O Trump botou o pau na mesa naquele evento da Síria e está aumentando suas políticas de interferência no Oriente médio com Israel.

Na era Obama que influencia internacional os EUA tinha? Irã desrespeitando todas as medidas impostas sobre o programa nuclear, Rússia botando o pau na Ucrânia?

sallqantay
Veterano
# jan/18
· votar


Snakepit
O que eu acho bizarro, e aí sim é a minha grande crítica ao Trump, é esse maluco vandalizar o sistema internacional criado por eles mesmos. Os EUA "criaram" a política internacional moderna e sempre foram os maiores beneficiados. Trump ta cagando miseravelmente na influencia internacional, rumo a insignificância criando um vacuo tão sonhado por outras potencias.

se vc acha que o sistema internacional é baseado em protocolo, aí sim. Se vc acha que o sistema internacional é baseado em força e intimidação, não

Juiz Federal
Membro Novato
# jan/18
· votar


Cê é burro, cara?


Vc leu esse link? Kkkkk kkk ele reforça justamente o que falei kkkkk

The US unemployment rate held at 4.1 percent in November of 2017, the same as in October and in line with market expectations. It is the lowest jobless rate since February of 2001. The number of unemployed persons was essentially unchanged at 6.6 million. Over the year, the unemployment rate and the number of unemployed persons were down by 0.5 percentage point and 799,000, respectively. Unemployment Rate in the United States averaged 5.79 percent from 1948 until 2017, reaching an all time high of 10.80 percent in November of 1982 and a record low of 2.50 percent in May of 1953.

Vc nem lê o que posta.

Ele faz uma análise em 2017, justo no governo Trump. Onde que fala do período de 2010? Meu Deus..

Snakepit
Veterano
# jan/18 · Editado por: Snakepit
· votar


Juiz Federal
Ele faz uma análise em 2017, justo no governo Trump. Onde que fala do período de 2010? Meu Deus..

Cara, é completamente irreal comparar 2017 com 2010 em números absolutos em se tratando da economia americana. Você não sabe o que fala.

É a mesma coisa que comparar o primeiro ano do Temer com o primeiro ano da Dilma. Garanto que vc fica de 4 pra Dilma também então. E olha que ela mete o ferro no seco e nem fica comparando o tamanho do pipi no Twitter.

Cê é burro, cara?(2)

Black Fire
Gato OT 2011
# jan/18
· votar


Juiz Federal
Não cai série histórica na prova de juiz federal?

CindyFerrari
Veterano
# jan/18
· votar


Coreano = eu tenho um botão
Trump = meu botão é maior e funciona
Samsung = meu botão é plus e à prova d'água

Juiz Federal
Membro Novato
# jan/18
· votar


É sério que vc tá fazendo essa relação? Não sabe distinguir política de governo de um partido e outro?

O que eu falei é que ele postou uma matéria cujo conteúdo não condiz com aquilo que ele falou.

Agr o outro vem falar em 'série histórica' sendo que o objeto da discussão nada diz respeito à isso.

Juiz Federal
Membro Novato
# jan/18
· votar


Eu não entendo o motivo que faz vcs se atentaram tanto aos discursos e não às ações. Realmente não entendo. A importância do discurso político na mídia ou pro povo não tem importância, no entanto, você pode atribuir alguma relevância naquilo que é falado nas reuniões do partido e tal, e só.

sandroguiraldo
Veterano
# jan/18
· votar


www.empregos.com.br

wade

JJJ
Veterano
# jan/18
· votar


CindyFerrari
Coreano = eu tenho um botão
Trump = meu botão é maior e funciona
Samsung = meu botão é plus e à prova d'água


Apple = botão? quem precisa de botão? ¬¬

Snakepit
Veterano
# jan/18
· votar


https://noticias.uol.com.br/internacional/ultimas-noticias/2018/01/04/ trump-rompe-com-steve-bannon-e-ameaca-processar-ex-estrategista-e-edit ora-por-livro.htm

pipoca.exe

LeandroP
Moderador
# jan/18
· votar


O Roberto Criminoso Jefferson indicou a sua filha pro ministério do trabalho, e o Temer aceitou. E o pessoal discutindo Trump. O que não é nenhuma surpresa pra mim rsrs

Juiz Federal
Membro Novato
# jan/18
· votar


Temer e todo o congresso Nacional, inclusive o Bolsonaro tem que ser impalado.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Café Central - aqui o Brasil tem jeito!