Café Central - aqui o Brasil tem jeito!

Autor Mensagem
Snakepit
Veterano
# out/17
· votar


JJJ
A arte pode não ter limites, mas a divulgação dela sim.

Se continuar nessa onda daqui a pouco o próximo cara que gozar dentro do busão vai dizer que é a "arte ejaculadora". Em vez de cadeia vai pedir financiamento da Lei Rouanet.

Fidel Castro
Veterano
# out/17
· votar


O mal do Dória é que ele não só é um político duvidoso como um gestor mais ainda.

Ele é autocrático, busca nos seus esforços marketeiros validar suas visões e posicionamentos. Ele cerca-se em seu gabinete de amigos ou conhecidos que ele julga serem bons, mas na verdade criam um echobox onde todos falam a mesma língua. Nesse sentido ele consegue ser melhor que o Trump, que por não ter conseguido formar seu echobox tá perdendo controle da própria narrativa e realidade, sendo ostracizado pelo próprio partido já.

Um bom gestor é cercado de pessoas melhores do que ele e com opiniões diversas à dele. Por isso o plano de cidade dele é uma merda, ele não trouxe o debate pra casa, só buscou técnicos pra dar um jeito de fazer a cidade como ele sonhou. Além de não ser leal ou pelo menos ter jogo de cintura para fingir ser e na hora certa pular fora. Esse cara vai se afogar sozinho, ele não é de todo ruim, mas não sabe o que é ser um chefe de estado, sequer como ser um CEO fodidão tipo o Guilherme da XP ou o Lemann da porra toda.

Fora os cambalacho de pedir doação pra empresa devedora pra ele executar seus malabarismos no prazo imediato a custo de uma renúncia fiscal de longo prazo

brunohardrocker
Veterano
# out/17
· votar


http://cdn2.istoedinheiro.com.br/wp-content/uploads/sites/17/2016/11/1 475866634355-768x432.jpg

Fidel Castro
Veterano
# out/17 · Editado por: Fidel Castro
· votar


brunohardrocker

A cada dia que passa está mais crível o Luciano Huck como candidato do que o Dória.

O malaco já até abriu conversa com o DEM na caruda menos de 1 ano depois de virar prefeito pelo PSDB pra tentar forçar candidatura e msm lá tá tomando cockblock, dessa vez do Huck

Joseph Conrad
Membro Novato
# out/17
· votar


Esses 10 meses de Doria se resumem a uma mal disfarçada campanha presidencial. A única coisa nova que ele me mostrou até agora é uma certa habilidade em usar rede social e mídias alternativas para auto promoção, mesmo assim com momentos que passaram do ridículo, como aquela constrangedora demissão da secretária ao vivo e o bate boca grosseiro com o Goldman.

De resto, os fanboys de rede social e portal de notícias continuam inflando a imagem pública dele ao melhor estilo PT entre 2009-2015.

Só sei que o momento alto de 2018 vai ser o embate Doria x Cirão x Bolsomito no debate. Vai voar sangue.

One More Red Nightmare
Veterano
# out/17
· votar


http://www.valor.com.br/politica/5154414/doria-vai-distribuir-biscoito -feito-com-alimentos-proximos-de-vencer

A prefeitura vai distribuir biscoitos prestes a vencer o prazo de validade. Que destino teriam, do contrário?

Ai os nutricionistas dizendo que não respeita o manual do governo federal, que pobre não deve comer ração. Porra, nego não consegue raciocinar com os pés no chão. Estou fora da minha mente?

brunohardrocker
Veterano
# out/17
· votar


Fidel Castro

Isso a gente percebe pelo noticiário.
Mas eu prefiro não confiar apenas no noticiário. Eu aposto 10 pilas que ele não é capaz de passar por cima do padrinho politico, e que ele tá surfando nessa onda da presidência para ajudar no desgaste do Lula.

Em 2018 ele será candidato ao governo do estado pelo PSDB.

brunohardrocker
Veterano
# out/17
· votar


Joseph Conrad

Se a preocupação é com o marketing em redes sociais, eu acho que é porque a gente passou a medir muito as coisas pelo prisma da internet, após 2005. Na real, acho que é um mundo a parte. Por mais que todo mundo esteja com acesso a internet, quem utiliza esse acesso para ligar para politica ainda é um numero bem baixo comparado ao mundo lá fora. O grosso dos votos ta na periferia e esse marketing (que o Haddad, a Marta, o raio que o parta fizeram) tem que ser feito in loco.

Na internet, da mesma forma que o Doria posta um video cheio de entusiasmo e fazendo sinal de avança sp, do outro lado tem um jornalista que tirou o diploma do cu, produzindo uma manchete como a que o Douglas postou. Então não se preocupe com o bom mocismo do politico no face, é apenas o contra-peso ao jornalista, ambos buscando ganhar algum espaço nesse mundinho a parte das redes sociais, que influenciam uns 10% dos votos.

Em tempos que jornalistas bolam manchetes do tipo "Dias após atentado a tiros em Las Vegas, Bolsomito2018 atira em alvo de papel nos EUA", eu sou a favor de quem tiver poder para tal, chutar a bunda do jornalismo. Escola Trump tem que pegar aqui no Brasil.

brunohardrocker
Veterano
# out/17
· votar


>Uma empresa doa uma quantia para a prefeitura sem contra-partida.
>Doria anuncia.
>Tempo depois essa empresa faz um serviço para a prefeitura, em carater de urgência, e é paga por isso.
>O jornalismo desgasta o Doria na internet porque a empresa que doou, fez o serviço. O fato de fazer o serviço não importa.

Tem que fazer marketing mesmo.

Viciado em Guarana
Veterano
# out/17
· votar


Joseph Conrad
Só sei que o momento alto de 2018 vai ser o embate Doria x Cirão x Bolsomito no debate. Vai voar sangue.

Você tem tanta fé que o Lula não estar lá mesmo?

CindyFerrari
Veterano
# out/17
· votar


Você tem tanta fé que o Lula não estar lá mesmo?
Se o Lula concorrer, não vai ter debate pq tudo vai girar em torno dele.

CindyFerrari
Veterano
# out/17
· votar


One More Red Nightmare
A prefeitura vai distribuir biscoitos prestes a vencer o prazo de validade. Que destino teriam, do contrário?

Ai os nutricionistas dizendo que não respeita o manual do governo federal, que pobre não deve comer ração. Porra, nego não consegue raciocinar com os pés no chão. Estou fora da minha mente?


A prefeitura não vai doar os biscoitos, ela vai pegar os alimentos prestes a vencer e mandar processar pra fazer biscoito e distribuir pros pobres. A pergunta é: por que não doar os próprios alimentos? O cara vai pagar para incluir um processo desnecessário cujo resultado é uma ração a ser distribuída pra pessoas pobres. QUE PORRA É ESSA?

Fidel Castro
Veterano
# out/17
· votar


CindyFerrari

Cindy, a raçao dura uns 15 anos se for igual a do exército, a comida, uma semana no max.

O bagulho disso é que faz bastante sentido do ponto de vista prático, mas não é muito sutil dar ração pro povo.

Black Fire
Gato OT 2011
# out/17
· votar


Cara, na moral, ou vocês tão muito loucos de ideologia, ou tem um grau meio severo de autismo, pra não ter um mínimo de empatia e não conseguir sentir um pouquinho do estrago psicológico em alguém que a única coisa que tem pra comer é comida de porco. Vocês realmente acham que isso aí vai resultar em gente bem ajustada?

JJJ
Veterano
# out/17
· votar


Fidel Castro
não é muito sutil dar ração pro povo.

Um tempo atrás, o pessoal natureba já tinha inventado essa tal "ração humana". A ideia era de que, assim como os cães de madame e suas rações super-premium, deveríamos comer uma comida balanceada, só com coisas importantes, sem porcaria, etc.

Um tempo depois de saber dessa coisa, passei numa lojinha natureba e perguntei sobre a ração (sim, eu sou um pouco natureba também - ma non troppo). O cara falou que não tinha mais, porque o nome pegou mal (já naquela ocasião).

Paul Young
Veterano
# out/17
· votar


JJJ
https://www.soylent.com/

Tem isso também.

Paul Young
Veterano
# out/17
· votar


http://mashable.com/2015/07/15/fopo-food-powder/#EZkuPCoX4Zqq

Esse programa do Dória n seria pra galera miserável mesmo que vive em lixão e não tem como comprar nada? Pq pobre consegue ir na feira, comprar uns legumes, arroz e feijão no mercadinho também. Assim, melhor ração do que nada.

JJJ
Veterano
# out/17 · Editado por: JJJ
· votar


Paul Young

2020 chegando... Bom mesmo será o soylent verde...

sallqantay
Veterano
# out/17 · Editado por: sallqantay
· votar


faz sentido do ponto de vista prático, mas não é muito sutil dar ração pro povo

essa é a estratégia do Doriana, opor o pragmatismo ao populismo. Trump acabou com a sutileza, agora é só nego metendo o loco mesmo

JJJ
Veterano
# out/17
· votar


sallqantay
Trump acabou com a sutileza, agora é só nego metendo o loco mesmo

É, isso é um ponto positivo. Tipo "vou fazer merda", vai lá e faz mesmo, foda-se... Pelo menos, reduz a hipocrisia e a encheção de linguiça diplomática. Se vai funcionar, é outro papo.

acabaramosnicks
Membro Novato
# out/17
· votar


- mano, to com fome
- blz, toma umas comida pra vc aqui
quer dizer, o cara reduz os problemas de nego com dificuldade pra comprar comida e outros jogando comida fora e o povo fica brabo só porque não é o tipo de comida que eles querem. se fud* no inferno então haha bjs flw vlw

st.efferding
Membro
# out/17
· votar


comida = carne + vegetais

/zakk paleomito 2018

brunohardrocker
Veterano
# out/17
· votar


acabaramosnicks

Se der ração humana, não pode porque é ração.
Se der comida italiana, não pode porque é marketing.
Se der comida, não pode porque é do PSDB.

sandroguiraldo
Veterano
# out/17
· votar


brunohardrocker
Entretanto se fosse do PT, seria louvado e a ração humana seria comparada ao maná do deserto.

Snakepit
Veterano
# out/17
· votar


Genial isso aqui:

http://epoca.globo.com/cultura/noticia/2017/10/o-nepotismo-em-forma-de -arte.html

Snakepit
Veterano
# out/17 · Editado por: Snakepit
· votar


sandroguiraldo
Entretanto se fosse do PT, seria louvado e a ração humana seria comparada ao maná do deserto.

Seria a revolução, a solução da desnutrição mundial. O pai dos pobres estaria voltando!

Lembrando que o PT e Lula criticavam dar dinheiro vivo aos mais pobres, programa que depois foi renomeado pra Bolsa Família e o resto da história a gente conhece.

Snakepit
Veterano
# out/17
· votar


Se o Aécio se eleger a deputado, senador ou até síndico de condomínio ano que vem, sugiro a expulsão do estado de Minas Gerais do Bananão*.

O fim do foro privilegiado precisa pegar esse cara.

* De quebra já nos livramos da presidenta! o/

makumbator
Moderador
# out/17
· votar


Snakepit
Se o Aécio se eleger a deputado, senador ou até síndico de condomínio ano que vem, sugiro a expulsão do estado de Minas Gerais do Bananão*.


Ainda bem que eu moro em Juiz de Fora, que é no estado do Rio de Janeiro do brejo.

brunohardrocker
Veterano
# out/17
· votar


makumbator

Aí o Aecio se daria bem. Ele deveria ir para Senado de Fora.

Bizet
Veterano
# out/17
· votar


pode tirar minas do brasil não, é o único estado que presta no plex sudestino

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Café Central - aqui o Brasil tem jeito!