Café Central - aqui o Brasil tem jeito!

Autor Mensagem
Adler3x3
Veterano
# ago/17
· votar


Com relação a participação das mulheres tenho que discordar dos posts anteriores.

Não é uma questão de direita e de esquerda é um problema cultural que aos poucos esta se resolvendo, o direito das mulheres, que a cada dia que passa estão aumentando a sua participação em todas as esferas.

Quanto as mulheres da esquerda,é notório que as mulheres dos ditadores da esquerda eram muito feias, como exemplos: as mulheres do Stalin, Fidel Castro, Mao, e outros.
A esquerda consegue produzir mulheres que além de feias são intragáveis.

A beleza não faz parte da esquerda, é só reparar nas construções deles.
Falta harmonia e principalmente beleza.

LeandroP
Moderador
# ago/17
· votar


A esquerda consegue produzir mulheres que além de feias são intragáveis.

kkkkkkkkkkkk virjão :p

LeandroP
Moderador
# ago/17
· votar


Adler3x3
Brincadeira, man ;)

Bizet
Veterano
# ago/17
· votar


dogmas esquerdistas

tipo quais, chummer?

Bizet
Veterano
# ago/17
· votar


que merda é essa, agora os cara vão ficar comparando gosto estético e qualidade de mulher de esquerda e direita, me tira desse sprawl e explode isso pelo amor de satanás

Bizet
Veterano
# ago/17
· votar


mas quanto a criações da esquerda e monopólios da beleza, prefiro citar o maior comunista do plex banânico

brunohardrocker
Veterano
# ago/17
· votar


É só ver as obras do Niemayer, puta mal gosto.

Se é pra contribuir com isso, prefiro nem contribuir.

Snakepit
Veterano
# ago/17 · Editado por: Snakepit
· votar


Joseph Conrad
Por que não teria sido gravado no Brasil? Quais indícios?

Nem sei quem são os caras, mas aquela casa onde foi gravado é uma típica casa norte americana.

A porta, fechadura, tomada, luminárias e lustres são típicos de lá.

A cozinha aberta com escada na lateral da sala é uma arquitetura típica de casas de classe média/baixa americanas. O acabamento das janelas e escada também são o estilo básico americano.

Não tenho certeza, mas pelos comentários o vocalista está usando uma camisa de campanha da Hillary, acho difícil alguém aqui no Brasil ter uma.

Enfim, essa casa não é no Brasil.

Black Fire
Gato OT 2011
# ago/17
· votar


O mundo não se divide em esquerda e direita, se divide em quem crê na dialética e quem crê na magia. Podem escrever aí.

makumbator
Moderador
# ago/17
· votar


Black Fire

Eu creio na tecnologia, e não na magia.

basstreble
Veterano
# ago/17
· votar


Tava vendo o noticiário sobre o estado do RJ!!Os políticos não estão tendo, segundo eles, dinheiro pra pagar os trabalhadores. O interessante é que o governador de lá quer comprar um jatinho executivo que todos nós sabemos que não é barato e o dinheiro que será usado é o público!!

basstreble
Veterano
# ago/17
· votar


Sobre eleições: eles estão querendo que nós brasileiros banquemos ( isso mesmo, dinheiro público) as despesas políticas de candidatura!!

JJJ
Veterano
# ago/17 · Editado por: JJJ
· votar


"Direita, esquerda, centro... A ideologia precisa deixar de ser unidimensional... Vamos pra cima!"

A frase é minha. Se usarem, quotem...

makumbator
Moderador
# ago/17
· votar


basstreble

Na verdade não é compra do jatinho, e sim um contrato para ter á disposição um jatinho exclusivo para o gabinete do governador. O contrato anterior era até mais caro, mas realmente o momento não é o ideal pra fazer uma licitação dessa.

E boa parte das despesas de candidatura já são dinheiro público, de onde você acha que saem os recursos de fundo partidário e as verbas para organizar as eleições propriamente ditas?

basstreble
Veterano
# ago/17 · Editado por: basstreble
· votar


makumbator
Sim, mas agora eles estão saindo de todos os limites!!Como eles mesmos dizem: dinheiro público é pra hospitais e postos de saúde que tenham uma boa qualidade, é pra boas escolas, boas estradas e segurança!!Mas infelizmente :´(

sandroguiraldo
Veterano
# ago/17
· votar


brunohardrocker
É só ver as obras do Niemayer, puta mal gosto.

Não sou arquiteto, passo bem longe de entender algo, mas sempre achei as obras dele bem feias. Além do que, dizem que não são nada práticas.
E aqui no Bananão ele tem status de deus.

JJJ
Veterano
# ago/17 · Editado por: JJJ
· votar


Opa, pera lá... Niemeyer é reconhecido lá fora também, gente.

Estamos numa merda tão grande que começamos a depreciar até quem presta... não vamos entrar nessa.

Se o problema é o lado "comunista" dele, tudo bem, aí é questão de opinião (e deve ser levada em conta a época que viveu sua juventude). Mas na área específica dele, era fera, sim.

Adler3x3
Veterano
# ago/17 · Editado por: Adler3x3
· votar


JJJ
escreveu:
Opa, pera lá... Niemeyer é reconhecido lá fora também, gente.

Estamos numa merda tão grande que começamos a depreciar até quem presta... não vamos entrar nessa.


Concordo.

O Niemeyer viveu intensamente até o fim da vida, é considerado pela crítica um dos maiores arquitetos do mundo, viveu mais de cem anos e ainda fumava.
Realmente tem algumas obras dele que não são tão práticas e confortáveis para viver, mas muitas são belas isto é inegável.

Ele tinha o mérito de não misturar o seu trabalho com a ideologia, e assim não se deixou contaminar, como foi dito é uma questão de opinião, e na liberdade e no estado de direito temos que respeitar, me parecia aceitar a democracia.
Trabalhou para todos os governos e contribuiu em muito para a nossa grandeza.

Ao contrário outros esquerdistas só querem o poder pelo poder, querem estabelecer um projeto para se perpetuarem, eliminando qualquer oposição , estabelecendo uma ditadura, é o lado destrutivo de uma democracia.
Muitos dos esquerdistas falam e falam em democracia, mas não a praticam, e os seus atos tem o foco simplesmente no poder absoluto, nada de democracia, se dizem democratas quando convém.

Falam mal da classe média e da burguesia, com conceitos ultrapassados, incitam o ódio e a briga de classes, e até racial, e colocam a culpa em nós pelas mazelas da nação.

Isto mesmo culpam pessoas normais como nós, que trabalham e tem dignidade.

Culpam a elite, mas feliz da Nação que tem uma elite, digo elite de verdade, que é o que existe de melhor em qualquer atividade, onde o mérito prevalece.

Não se trata somente de dinheiro e poder financeiro.

Confundem e fazem jogos de palavras que não tem sentido e visam tão somente a mentira e confusão para desestabilizar o sistema, no quanto pior melhor, para depois assumirem o poder total.

Esta é uma explicação até para a origem da crise atual, que foi planejada, mas algo deu de errado e não conseguiram levar os seus planos adiante, sei lá? não souberam esperar? abusaram na dose? foram com muita sede ao pote? precipitaram as suas ações? faltou coordenação?

Por outro lado o excesso de siglas partidárias, que não é uma boa coisa, no fim acabou contribuindo para o esvaziamento da base deles, mais um paradoxo que nos salvou.

O principal é que foram incompetentes, e esta incompetência absoluta nos salvou (por incrível que pareça), pois o governo deles caiu de podre e se desmanchou sozinho (a soberba e a arrogância), tinham um sério ponto fraco, não tinham a maioria no congresso, e por pior que seja a composição nos salvou também meio que tardiamente, isto já deveria ter acontecido durante o primeiro mandato petista, durante o mensalão, não tinham que esperar pelo Petrolão.

E as nossas forças armadas não se deixaram contaminar.

Infelizmente ficou o maldito legado desta era, que vamos demorar muito tempo para consertar.

Observem o que esta acontecendo na Venezuela, o que estão fazendo lá, quanto pior melhor, para destruir todas as classes sociais, tendo como consequência convulsões sociais, vai virar uma classe só de pobres, e isto faz parte do projeto deles para obterem o poder, e claro a classe do partido único vai ser uma casta a parte, com todos os direitos e mordomias, tudo de bom para eles, e para os pobres o comunismo.

sallqantay
Veterano
# ago/17
· votar


Snakepit

é nos USA, provavelmente boston (MA)

Niemeyer não é arquiteto, é um esteta afetado mamador de teta do leviatan

makumbator
Moderador
# ago/17
· votar


Adler3x3

Morei em Brasília em prédio planejado pelo Niemeyer. Não é legal, e nem acho bonito, Sempre me pareceu arquitetura dos Jetsons. (mas isso aí já são outros quinhentos).

brunohardrocker
Veterano
# ago/17
· votar


https://storia-prod-be.akamaized.net/storia-cdn-br-prod-001/0c6be2a870 4a7001-0c6be2a8704a7002.jpeg/resize/620x326

brunohardrocker
Veterano
# ago/17
· votar


JJJ
Opa, pera lá... Niemeyer é reconhecido lá fora também, gente.

Lá fora como valor de verdade.
Lá fora tambem tem umas construções bugadas. O problema está no século XX e XXI.

Black Fire
Gato OT 2011
# ago/17
· votar


Sempre me pareceu arquitetura dos Jetsons
http://timberplan.es/timberplan/2016/11/06_OscarNiemeyer_Centro-Niemey er-1600x1067_c.jpg
https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/originals/53/52/67/535267e6bb9709 9b36baf6b0266b63f9.jpg

Black Fire
Gato OT 2011
# ago/17
· votar


Sempre me pareceu arquitetura dos Jetsons
http://timberplan.es/timberplan/2016/11/06_OscarNiemeyer_Centro-Niemey er-1600x1067_c.jpg
https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/originals/53/52/67/535267e6bb9709 9b36baf6b0266b63f9.jpg

Black Fire
Gato OT 2011
# ago/17
· votar


Não entendo nada de arquitetura, mas esses projetos do Niemeyer me parecem muito espalhafatosos porque si, sei lá, tipo de coisa que nego faz só pra provar que consegue.

Fidel Castro
Veterano
# ago/17 · Editado por: Fidel Castro
· votar


Acho o Niemeyer um puta arquiteto, nosso Corbusier melhorado

O cara é pioneirão e trendsetter global da arquitetura moderna (que é mara)

Até hoje os fitinha tipo o Marcio Kogan e mesmo fitinha gringo como o Bjarke Ingels tem vários pés no Niemeyer

Fidel Castro
Veterano
# ago/17
· votar


Black Fire

É que vc é engenheiro, seu negócio é fazer prédio caixote pq funciona e acabou, o resto é firula

Bizet
Veterano
# ago/17
· votar


azzie que não gosta de estética retro-futurista tem que massagear a próstata com arame farpado

megiddo
Membro
# ago/17
· votar


Bizet
azzie que não gosta de estética retro-futurista tem que massagear a próstata com arame farpado

Exato, se não gosta da estética do Niemeyer, faça o que o Bizet falou. Já é meio caminho andado.

brunohardrocker
Veterano
# ago/17
· votar


Não é necessário entender de arquitetura. É só usar o feeling. Se você tem bom gosto vai saber que isso é bom, enquanto isso é ruim.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Café Central - aqui o Brasil tem jeito!