Café Central - aqui o Brasil tem jeito!

Autor Mensagem
JJJ
Veterano
# ago/17
· votar


Diz que vai fazer campanha em inglês: PEN IS GOOD... O.o

Black Fire
Gato OT 2011
# ago/17
· votar


Pelo menos vai ganhar uns votos do pessoal que vai votar 51 achando que é o número do Lula.

Pedro_Borges
Veterano
# ago/17 · Editado por: Pedro_Borges
· votar


Rednef2
Quero argumentos baseados em metodos, metodologias, etc.
Falar ao vento que o outro é falastrão é mole


Ok, faça isso ao recomendá-lo, do contrário vai ficar no mesmo vazio, ou ele é salvo conduto automaticamente?

brunohardrocker
Veterano
# ago/17
· votar


Pedro_Borges

Mas isso da bilhão?

basstreble
Veterano
# ago/17
· votar


Uma coisa que tem bastante relação: Temer aumentou o preço da gasolina que já tava cara!!Tinha região aí que as pessoas reclamavam em pagar 3 Temers e uns quebrados... kkk e aqui na minha cidade que o preço é 5 o litro? kkkk!!E os impostos também estão mais caros e mais inúteis ainda: compramos um fogão e um som desses pequenos, e adivinhem: mais de R$ 30,00 de ICMS cada um dos produtos!!

LeandroP
Moderador
# ago/17
· votar


Tem rivotril nesse café...

Rednef2
Veterano
# ago/17
· votar


"Primeiro o PT, depois o resto", a frase que traduz a vergonha alheia dos paneleiros com camisa da CBF.

Ainda bem que eu não estou na pele deles. Se esconderam de vergonha kkkkkk

acabaramosnicks
Membro Novato
# ago/17
· votar


Tem rivotril nesse café...
me gusta mucho dos dois srsrsrsrs

brunohardrocker
Veterano
# ago/17
· votar


E o Brasil não para.

Recomendo a leitura, não fica só no titulo não:

http://politica.estadao.com.br/noticias/geral,deputado-da-tatuagem-ped e-nude-durante-votacao,70001922367

acabaramosnicks
Membro Novato
# ago/17
· votar


É isso, de tanto a gente brincar, congresso virou circo de verdade!

Snakepit
Veterano
# ago/17 · Editado por: Snakepit
· votar


http://nymag.com/daily/intelligencer/2017/08/australias-pm-slowly-real izes-trump-is-a-complete-idiot.html

Pra quem reclama de fake news, nada melhor do que ler a transcrição de uma conversa... não da pra querer culpar o jornal.

Se ele mudar de laranja pra amarelo vira o Homer Simpson.

Aqui na integra os diálogos de dois episódios do Simpsons. Com o primeiro ministro da austrália é hilário!

https://www.washingtonpost.com/graphics/2017/politics/australia-mexico -transcripts/?utm_term=.f7da8916fd8f

acabaramosnicks
Membro Novato
# ago/17
· votar


Snakepit
Não é possível, ele deve estar se fazendo de otário hahahahaha

Rednef2
Veterano
# ago/17
· votar


Algumas considerações:

1. Os empresários neoliberais "huur duuur economia sem estado intervindo", mais uma vez sendo salvos pelo Estado perdoando suas dividas. Como todos sabemos, a estrutura concorrencia perfeita é o fantastico mundo de Bob, só existe nos manuais de economia.

2. Os paneleiros com camisa da CBF, e bandeira da casa dos Bragança, estão tão envergonhados que ignoram totalmente o teatro que foi a votação ontem.

3. "A esquerda vai destruir o Brasil". Na prática, foi o Congresso mais conservador desde 64 que salvou um bandido, se vendendo por milhoes e bilhoes de reais.

4. Quem vai pagar essa conta? Advinha só.

brunohardrocker
Veterano
# ago/17 · Editado por: brunohardrocker
· votar


Os empresários """""""""""""""""""""""""neoliberais"""""""""""""""""""""""""""""""

""""""""""""""""""""" conservador""""""""""""""""""""""""

brunohardrocker
Veterano
# ago/17
· votar




megiddo
Membro
# ago/17
· votar


brunohardrocker
/o/

One More Red Nightmare
Veterano
# ago/17
· votar


vou botar esse video no fb pra ver se da treta

Snakepit
Veterano
# ago/17
· votar


Hahahahah

Tirando o MAGA, que é trágico, o resto foi engraçado.

Pedro_Borges
Veterano
# ago/17
· votar


Putz, muito legal, adoreeeeei o vídeo, venho falando isso!!!

Rednef2, seus comentários, por favor!

sandroguiraldo
Veterano
# ago/17
· votar


brunohardrocker
Essa galera dançando no fundo do vídeo aí parece aqueles caras do Telecurso 2000 e daqueles seriados da TV Cultura.

Black Fire
Gato OT 2011
# ago/17
· votar




Bizet
Veterano
# ago/17
· votar


^ os comentários nesse vídeo, pqp

stalin com certeza matou pouco

Joseph Conrad
Membro Novato
# ago/17
· votar


Sobre esse vídeo do Cirão da Massa.

Tenho que concordar com o Pondé: reunião de nego de direita tem um grave defeito: não tem mulher. A esquerda é infinitamente superior nesse aspecto.

makumbator
Moderador
# ago/17
· votar


Joseph Conrad
não tem mulher. A esquerda é infinitamente superior nesse aspecto.

Deveras verdade, mas no vídeo em questão em compensação tem uma mulher com uma retaguarda bem avantajada (de calça jeans e cabelo curto).

Black Fire
Gato OT 2011
# ago/17
· votar


Esse Carioca é um jumento, véi.

sallqantay
Veterano
# ago/17
· votar


Tenho que concordar com o Pondé: reunião de nego de direita tem um grave defeito: não tem mulher. A esquerda é infinitamente superior nesse aspecto.

canhão peludo feminazi é mulher?

Snakepit
Veterano
# ago/17 · Editado por: Snakepit
· votar


Tenho que concordar com o Pondé: reunião de nego de direita tem um grave defeito: não tem mulher. A esquerda é infinitamente superior nesse aspecto.

Apenas sobre o caso do vídeo do Cirão da Massa, tudo indica que ele não foi gravado no Brasil, mas suspeito que a maioria (não todos) são brasileiros mesmo.

Sobre as festas em geral, tudo depende até que ponto da esquerda você vai. Quando começar a encontrar aquelas de sovaco peludo é o primeiro indício que você está indo longe de mais.

Joseph Conrad
Membro Novato
# ago/17
· votar


makumbator

Não me apeteceu. E olha que curto uma chubby, desde que curvy.

Snakepit

Por que não teria sido gravado no Brasil? Quais indícios?

Sobre as festas em geral, tudo depende até que ponto da esquerda você vai. Quando começar a encontrar aquelas de sovaco peludo é o primeiro indício que você está indo longe de mais.


Isso. Tem que ser as festinhas da esquerda soft-zona-sul-fim-da-policia-mas-ando-com-6-seguranças style.

Esquerda bagaceira body positive não dá.

Joseph Conrad
Membro Novato
# ago/17
· votar


Black Fire
Esse Carioca é um jumento, véi.

É tipo uma Dilma multiplicada por (-1)

JJJ
Veterano
# ago/17 · Editado por: JJJ
· votar


Quanto ao vídeo "musical": é bom ver isso de vez em quando, pra lembrar que a direita pode ser tão patética quanto a esquerda...

Quanto ao vídeo do "Pânico" - aquela coisa que já deveria ter acabado há muito tempo - , apesar das intervenções insuportáveis de uns e outros, dá pra ver que, se houver debate, o Ciro engole praticamente qualquer adversário. Goste-se ou não do cara, temos que admitir que poucos conseguem ser tão incisivos sem gaguejar ou assassinar a língua portuguesa. Repito: se conseguir se livrar dos dogmas esquerdistas, tem chance...

Mas o melhor do vídeo - de looooonge!!! - é a camiseta do cara ao lado do Ciro... o/

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Café Central - aqui o Brasil tem jeito!