Café Central - aqui o Brasil tem jeito!

Autor Mensagem
Snakepit
Veterano
# jun/17
· votar


Irônico o cara que defende bandido, inclusive dizendo que votaria em um na próxima eleição, vir aqui reclamar da falta de moral e ética na sociedade...

Fidel Castro
Veterano
# jun/17
· votar


Tava num evento ontem onde um cara na roda de conversa falou uma verdade:

O povo anseia por vingança, não resolução (closure).

Joseph Conrad
Membro Novato
# jun/17
· votar


Estou procurando as manifestações de apoio ao Aécio, ao Temer e a outros crápulas mas não encontrei.

Estou procurando as correntes de whatsapp e notícias em redes sociais defendendo Aécio, Temer et caterva, insinuando que há perseguição contra ambos e não acho.

Estou procurando as teorias conspiratórias que afirmam que os recentes avanços da Lava Jato contra Aécio e a gravação do Joesley são parte de um grande complot que tem o objetivo de anular os dois politicamente mas não acho.

Estou procurando pessoas que defendam Aécio e Temer afirmando que eles são vítimas de lawfare mas não acho.

Mas na cabeça do Pannucci: posicionar-se contra o Lula = aprovar todos os outros políticos.

Não dá para discutir com religioso.

Maestro della Verità
Membro Novato
# jun/17
· votar


Como já dizia o velho ditado: o pior cego é aquele que não quer enxergar

Já fui banido 2 vezes inclusive, somente por picuinhas, sem ter feito absolutamente nada!

E a aqui vemos constantemente o porquê dessas coisas acontecerem

Algumas pessoas são simplesmente cegas
Defendem seu ponto de vista até às últimas consequências
Elegem seus heróis e os defendem no matter what
E ainda ficam bravinhos qdo se apresentam evidências que vão contra seus "heróis" contra a sustentabilidade de suas ideologias e etc

Da mesma ladainha que tem a coragem de comparar os números do governo FHC q herdou um Brasil quebrado com um governo Lula que herdou um Brasil prontinho pra entrar nos eixos

Da mesma ladainha que tem coragem de defender corrupto e fala que são inocentes até que se provém o contrário, mas qdo eh de outro partido tem q ser prisão nele

Da mesma ladainha que tem coragem de ser desonesto com a própria alma, ao claramente defender seu bem pessoal (e temporário) em detrimento ao bem maior de todos (e mais duradouro)

Enfim, não há remédio para a cegueira, mas daqueles que foram verdadeiramente enganados, boa parte tem se dado conta e o primeiro recado foi dado ano passado, o próximo será ano que vem

Joseph Conrad
Membro Novato
# jun/17
· votar


brunohardrocker
o que vejo é que a galera acovardada ao menos não está defendendo o Aécio Neves. Pior seria se eles tivessem a valentia de defendê-lo.

Não tem ninguém acovardado. Isso é discurso construído pela mente contorcida do nosso caro colega moderador para validar as próprias distorções que ele tem que fazer para justificar a defesa religiosa que ele faz do bandido de estimação dele por aqui.

Dissonância cognitiva pura.

Não tem ninguém defendendo os Aécios e Temers da vida por aqui pois quem votou no primeiro, por exemplo, provavelmente está puto da vida com o que descobriu sobre o candidato. Não vota mais e tomou raiva do cara. Simples assim. Não tem papo de armação, de golpe, de perseguição, de nada disso. O eleitor médio aecista não tem essa característica quase religiosa.

Já o eleitor médio do Lula fica nessa lenga lenga falaciosa de que o povo não se indigna com a corrupção do atual governo (eleito com o voto dos petistas), que era perseguição contra o PT, blá blá blá, dando a ideia de que há um bloco único de oposição ao governo anterior, de que, magicamente, todo mundo que se opôs ao PT se aliou e tinha certa homogeneidade de pensamento. Nada mais falso. Nada mais falacioso. Só faz cortina de fumaça para esconder o fato principal: esse eleitor médio lulista que afirma que os outros não ligam para corrupção (só a do PT) na verdade está disposto a votar em um candidato em qualquer condição, ou seja, ele faz exatamente o que acusa o outro de fazer.

Quanto ao Temer, eles têm certo motivo para reclamar, afinal o elegeram. Tinha até foto dele na hora de votar que eu sei.

makumbator
Moderador
# jun/17
· votar


Joseph Conrad
Não dá para discutir com religioso.

Pois é, precisamos de mais ateísmo na política.

Joseph Conrad
Membro Novato
# jun/17
· votar


makumbator

Se Deus quiser. Amém.

sallqantay
Veterano
# jun/17
· votar


lawfare

caraio, os anglo saxões fizeram de novo! Conceito nota 10!

sallqantay
Veterano
# jun/17 · Editado por: sallqantay
· votar


ateísmo na política

sem chance. Sem paixão não há tesão, o pipi não sobe e a força não é exercida.

é pura utopia, e utopia é coisa de comunista. Bomba neles!

makumbator
Moderador
# jun/17 · Editado por: makumbator
· votar


sallqantay
sem chance. Sem paixão não há tesão

Quer coisa mais passional que a eterna disputa ateístas X religiosos? Acho que não vai faltar paixão. Os amigos religiosos no fórum provavelmente vão concordar comigo.

JJJ
Veterano
# jun/17 · Editado por: JJJ
· votar


makumbator
Quer coisa mais passional que a eterna disputa ateístas X religiosos?

Cara... essa disputa só é "passional" para extremistas (religiosos e anti-religiosos).

Eu, por exemplo, sou católico. Mas quem se importunaria muito com isso, exceto fanáticos de outras religiões ou fanáticos ateus?

Pra mim, se o cara é ateu, cristão, muçulmano, judeu, espírita ou adorador-do-raio-que-o-parta, "problema" dele... não quero convencer ninguém de porra nenhuma... Desde que não se use a religião (ou a falta dela) como desculpa para fazer merda, eu não tenho nada a ver com a decisão de cada um.

Só o que peço é que também não venham me encher o saco e tentar me convencer de porra nenhuma, da mesma forma.

Viciado em Guarana
Veterano
# jun/17
· votar


Sem paixão não há tesão

Truco, safado!
Pega, mas não se apega!

Adler3x3
Veterano
# jun/17 · Editado por: Adler3x3
· votar


O Estado é Laico este é um princípio básico.

Religião, ciência , cidadania podem conviver bem, não existem conflitos, tem espaço para todos.

Não se deve misturar religião com política.

makumbator
Moderador
# jun/17
· votar


JJJ
Eu, por exemplo, sou católico. Mas quem se importunaria muito com isso, exceto fanáticos de outras religiões ou fanáticos ateus?


Claro. Pra isso servem os fanáticos.


Adler3x3
O Estado é Laico este é um princípio básico.

Vai nessa...

LeandroP
Moderador
# jun/17
· votar


Joseph Conrad
Não dá para discutir com religioso.

Pois é, mas tem uns 3 ou 4 posts discutindo com o religioso.
Você pode optar por ignorar o que eu escrevo, mas a vontade de postar é maior. Entendo isso ;)

LeandroP
Moderador
# jun/17
· votar


Pra mim quem apoiou o golpe é que defende bandido.

makumbator
Moderador
# jun/17
· votar


LeandroP
mas a vontade de postar é maior. Entendo isso ;)

a mão chega a tremer...

Viciado em Guarana
Veterano
# jun/17
· votar


~~~~ Parkinson Intensifies ~~~~

sallqantay
Veterano
# jun/17
· votar


makumbator
Quer coisa mais passional que a eterna disputa ateístas X religiosos? Acho que não vai faltar paixão. Os amigos religiosos no fórum provavelmente vão concordar comigo.

nesse caso eu vou ser contra a sua tese, e vou iniciar uma jihad para provar meu ponto

sallqantay
Veterano
# jun/17
· votar


quem apoiou o golpe é que defende bandido

a maioria do povo elegeu o congresso que apoiou tal ato. Daí temos que o povo defende bandido. Solução da vertente democrática-comunista:

o povo é alienado, não sabe o que faz, deve ser guiado pela vanguarda do proletariado

JJJ
Veterano
# jun/17
· votar


Mas qual dos lados é isento de bandido? Me digam aí, por favor.

LeandroP
Moderador
# jun/17
· votar


o povo é alienado, não sabe o que faz, deve ser guiado pela vanguarda do proletariado

Defendeu todos os bandidos numa só postagem.

Joseph Conrad
Membro Novato
# jun/17
· votar


LeandroP

Tsc, tsc, tsc. Mais uma vez incapaz de responder, saindo pela tangente com resposta evasiva.

Quem apoiou o "golpe" é que apoia bandido.... Sei.. . Sei... Sei... Quem declara voto em bandido é o quê, então?

Joseph Conrad
Membro Novato
# jun/17
· votar


Mais um guerreiro do povo brasileiro vítima da armação das elites:

http://g1.globo.com/pr/parana/noticia/palocci-e-condenado-pelos-crimes -de-corrupcao-passiva-e-lavagem-de-dinheiro-na-lava-jato.ghtml

One More Red Nightmare
Veterano
# jun/17
· votar


Segundo diversos grupos de whatsapp apontam aqui, Lula será preso amanhã.

st.efferding
Membro
# jun/17
· votar


https://www.terra.com.br/noticias/brasil/politica/lula-lidera-e-bolson aro-chega-a-16-diz-datafolha,0c4a68eb65d35108b779e57a6e575099c9jipuoo. html

Maestro della Verità
Membro Novato
# jun/17
· votar


Propor PEC das diretas não é golpe, mas impeachment dentro das regras da constituição é golpe...

encerro aqui meu caso, meritíssimo!

sallqantay
Veterano
# jun/17
· votar


LeandroP
Defendeu todos os bandidos numa só postagem.

que isso, eu só resumi as teses 13-style

megiddo
Membro
# jun/17
· votar


One More Red Nightmare
Segundo diversos grupos de whatsapp apontam aqui, Lula será preso amanhã.

Não sei se amanhã, mas acho que já dá pra começar um bolão.

Fidel Castro
Veterano
# jun/17 · Editado por: Fidel Castro
· votar


O Brasil é um país de baixa participação popular na democracia. Tudo aqui é golpe. Os palacianos decidem, pagos pelo alto empresariado que precisa de boas relações com a corte e a galera depois vê a notícia na rede que tem virtual monopólio dos meios de comunicação tradicionais.

7 a 1 foi é pouco

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Café Central - aqui o Brasil tem jeito!