Café Central - aqui o Brasil tem jeito!

Autor Mensagem
Snakepit
Veterano
# abr/17 · Editado por: Snakepit
· votar


Adiantando o post do LeandroP:

http://lula.com.br/leo-pinheiro-mente-para-ter-sua-delacao-aceita

https://pbs.twimg.com/media/C9yPzthXcAA4XWZ.jpg

Fidel Castro
Veterano
# abr/17
· votar


Snakepit

Sol quadrado não bronzea

Black Fire
Gato OT 2011
# abr/17
· votar


Até o Palocci já abandonou o barco, só o Panucci não desiste. O Lula vai ter que trocar de italiano.

Fidel Castro
Veterano
# abr/17
· votar


Mas é inegável porém que o governo Lula foi o governo dos melhores indicadores.

O primeiro mandato do FHC foi o melhor mandato de todos, mas entregou o Brasil em recessão. Os dois mandatos do Lula > os dois mandatos do FHC

makumbator
Moderador
# abr/17
· votar


Black Fire
O Lula vai ter que trocar de italiano.



Hahhahaha!

makumbator
Moderador
# abr/17
· votar


Fidel Castro
O primeiro mandato do FHC foi o melhor mandato de todos,

Dom Pedro II foi bem razoável.

Snakepit
Veterano
# abr/17 · Editado por: Snakepit
· votar


Black Fire
Até o Palocci já abandonou o barco

OAS e Odebrecth implodiram o Lula. O Palocci pode implodir o sistema bancário.

Ele "circulava" muito bem por esse meio, que assim como as empreiteiras não tem nada santo e doações monstruosas. Se abrir a boca sobre tudo que viu o Lava Jato vai entrar em nova era.

LeandroP
Moderador
# abr/17
· votar


Black Fire
Até o Palocci já abandonou o barco, só o Panucci não desiste.

kkkkkkkkkkk pqp!
°,°

acabaramosnicks
Membro Novato
# abr/17
· votar


vcs estão afiados kkkkkkkkkkkkk

Adler3x3
Veterano
# abr/17
· votar


São décadas perdidas.

LeandroP
Moderador
# abr/17
· votar


Snakepit

Esquece esse papo de url, brother ;)
Tu tá gozando antes da hora e perdendo a foda.

brunohardrocker
Veterano
# abr/17
· votar


Fidel Castro
Mas é inegável porém que o governo Lula foi o governo dos melhores indicadores.


Eu tenho uma curiosidade. Como você imagina o Brasil pós ano 2000 sem o fator China?

Ou como você imaginaria um governo tucano pegando esse barco (iate).

Adler3x3
Veterano
# abr/17 · Editado por: Adler3x3
· votar


Palavras ao vento.

Desde quando os indicadores manipulados valem algo, mentiras e mentiras.

Péssimos governos em todos os sentidos, os dados e estatísticas foram manipulados, só acredita quem quer, ou pelos seus interesses se beneficia e age de forma conivente com toda esta balbúrdia institucional.

Ou que numa mera discussão de fórum não quer dar o braço a torcer, para não perder o debate, mas a realidade é outra, e o que se apresenta nos dias de hoje é que as mentiras vieram a tona, e tudo aquilo que se pensava sobre bons indicadores caiu, pois era pura mentira.
Se eram tão sólidos os indicadores, como é que caiu durante a própria gestão criminosa?
Como não se sustentou?

Mentiras e mentiras, que por mais que pareçam verdades, a verdade é soberana. não se pode brincar com a verdade.
E a verdade nua e crua é que todos perderam, exceto os corruptos.

Era para o Brasil estar num nível muito superior de qualidade de vida e principalmente de esperança, a crise que vivenciamos é resultado desta prática de ocultar a verdade e manipular tudo.

E querem defender e justificar o injustificável que é óbvio até como já foi dito aqui num post anterior por outro membro: até os cachorros sabem o que aconteceu.

Por pior que pareça teve até casos de desvios e falta de recursos para a ração dos bichos.

Não é somente a maior corrupção da história mundial é a era de ouro dos mentirosos.

Snakepit
Veterano
# abr/17
· votar


LeandroP
Esquece esse papo de url, brother ;)
Tu tá gozando antes da hora e perdendo a foda.


Gozação por postar link do site do Lula? Apenas quis mostrar o outro lado da moeda.

Agora se até vc acha que é engraçado a bobagem que está lá, paciência.

LeandroP
Moderador
# abr/17
· votar


Snakepit

Me referi sobre você antecipar aquilo que você "acha", "sonha", "espera" que eu vou fazer. De resto da beleza ;)

Agora precisa encontrar as provas do delator (que ele disse ter destruído), porque falar por falar até a serpente bíblica fala rsrs

brunohardrocker
Veterano
# abr/17
· votar


Marine Le Pen!

Viva a força da mulher na politica!

Snakepit
Veterano
# abr/17
· votar


brunohardrocker
Ao que tudo indica ela vai perder no 2o turno.

LeandroP
Me referi sobre você antecipar aquilo que você "acha", "sonha", "espera" que eu vou fazer. De resto da beleza ;)

Foi pela zoeira e pra mostrar que eu leio as notícias do site do Lula diariamente, tem mais credibilidade que o Diário do Centro do Mundo e o blog do Amorim juntos.

Fidel Castro
Veterano
# abr/17
· votar


brunohardrocker

Você realmente gosta dela ou ela é só um bom material para seu programa de realtrolatik?

Porque ela é maluca, o programa econômico dela é um conjunto de medidas para empobrecer o francês, sustentada no pilar sortir de la UE e protecionismo. A França, um local com histórica alta carga tributária com isso ameaça virar o local mais caro do mundo para se viver

brunohardrocker
Veterano
# abr/17
· votar


Snakepit

Tomara que vença.
Porém, o Macron é um tucano francês. Dos males, o menor.

Mas enquanto isso temos que festejar o avanço da Extrema Ultra Mega Blaster Direita Conservadora Reacionária da mais extremo Oeste, quase caindo fora da borda da terra de tão direitosa.

brunohardrocker
Veterano
# abr/17
· votar


Fidel Castro
http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/329243/p37#9248511

Estou no aguardo! o/

Pedro_Borges
Veterano
# abr/17
· votar


Black Fire
Até o Palocci já abandonou o barco, só o Panucci não desiste. O Lula vai ter que trocar de italiano.


O BF se superou. Parabéns!!!

BF, falando sério, não sei se te ajudei, mas te mandei um recado no passado, atestando seu bom conhecimento das coisas, mas que jogava toda uma cultura fora por estupidez, por falta de habilidade ao falar/escrever/expor. Notei que tu melhorou pra caralho e passei a observar coisas muitos coerentes de tua parte. Pergunto, aquele meu comentário te ajudou?

brunohardrocker
Veterano
# abr/17
· votar


Até o Boff tá caindo fora.

brunohardrocker
Veterano
# abr/17
· votar


Leonardo Boff: Lula deturpou o petismo

LeandroP
Moderador
# abr/17
· votar


brunohardrocker

http://www.diariodocentrodomundo.com.br/leonardo-boff-nao-fiz-as-criti cas-lula-que-falsamente-me-atribuem/

makumbator
Moderador
# abr/17
· votar


LeandroP

E se for falsa a informação que a primeira informação for falsa? Nunca saberemos a verdade.

Snakepit
Veterano
# abr/17
· votar


Olha o Pedro_Borges querendo crédito por trolagem alheia.

LeandroP
Moderador
# abr/17
· votar


makumbator

uma é uma coisa, outra coisa é outra coisa

Snakepit

to ligadu, mano1 1
mas o Amorin é legal... boa noite, boa sorrrte!

LeandroP
Moderador
# abr/17
· votar


Olha o Pedro_Borges querendo crédito por trolagem alheia.


kkkkkkkkkk só porque a trolagem foi boa e a vítima fui eu
trolagem mega blater top! kkkkkkk

sallqantay
Veterano
# abr/17
· votar


sugiro trocar o user LeandroP por um bot que fique disparando links do DCM, brasil 247, PHA, etc

Fidel Castro
Veterano
# abr/17
· votar


sallqantay

tudo que o LeandroP faz é se esforçar a mostrar para a galera que não tem lado A lado B, e que a verdade é maleável.

a boa e velha crítica da informação, dar marretada no macarlulismo de acreditar que o Lula e o PT são as raízes de todas as malades do Brasil, um mal que aparentemente vai tirar o Brasil de uma fornalha para um vulcão.

mesmo mal que fez trabalhador fodido apoiar a queda da Dilma para subir o Temer bradando que não ia pagar o pato e agora vai ser exatamente quem vai pagar o pato.

não que eu concorde com qualquer um dos lados, ou acreditasse que a Dilma seria uma boa presidente caso tivesse continuando. Mas tá cheio de gente dando tiro no pé por ser analfabeto funcional e não fazer a crítica da informação, parece que tá todo mundo burro.

E o LeandroP só quer jogar a luz da dúvida no debate, muito embora com artigos meio mal-escritos né meu compa

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Café Central - aqui o Brasil tem jeito!