Café Central - aqui o Brasil tem jeito!

Autor Mensagem
brunohardrocker
Veterano
# mar/17
· votar


Deu uma dura no Alborghetti?

Isso seria como dibrar o Ronaldinho Gaucho

LeandroP
Moderador
# mar/17
· votar


sallqantay

Como alguém pode querer enlatar melhor e mais barato os alimentos que os barões dos enlatados? É chamar os caras pro pau, peitar mesmo e tirar do país a fama de republiqueta. A ideia de não baixar a cabeça pra eles e tocar o país pra frente é o caso da BRICS. Enfim, esse papo é longo.

brunohardrocker
Veterano
# mar/17
· votar


Trump telefonou para Temer.

sallqantay
Veterano
# mar/17 · Editado por: sallqantay
· votar


LeandroP

os padrões sanitários aqui no bananão são baixos, assim como todos os outros padrões técnicos. Não tem como peitar ninguém com a incompetência do Brasil

Também não tem como concorrer com gigantes como China e Rússia, eles tão só usando o BR para promover as suas agendas anti-EUA. Na primeira chance eles fodem o BR bonito.

Não tem papo longo nenhum. Sem armas, sem negócio. Aquele projeto do Enéas da bomba atômica não era zueira não. Se os esquerdinhas querem peitar os EUA, podem começar a enriquecer urânio hoje mesmo.

Paul Young
Veterano
# mar/17
· votar


O país não aguenta duas horas de pipoco e quer peitar os EUA.

Viciado em Guarana
Veterano
# mar/17
· votar


O país não aguenta duas horas de pipoco e quer peitar os EUA.

Tá tirando mermão! Noiz é pequeno mas noiz é ruim!

LeandroP
Moderador
# mar/17
· votar


sallqantay

Eu acredito na nossa capacidade técnica.

Não temos ainda como refinar todo o petróleo que extraímos e vendemos o roduto bruto. Pasadina era um dos objetivos, refinar utilizando uma usina americana, que dizem que é sucata, mas não é.

Também somos o único no mundo com capacidade de extração de petróleo em águas profundas.

E também temos enriquecimento de uranio, só que sem objetivos militares. Os americanos vieram espionar a usina de Angra algumas vezes, e foi inclusive noticiado.

LeandroP
Moderador
# mar/17
· votar


Paul Young
O país não aguenta duas horas de pipoco e quer peitar os EUA.

Os caras levaram um pau feio no Vietnan... Tudo cusão! Só são bons em filmes e em sabotagens, porque sempre encontram testa de ferro mercenário pra passar um pano... Mudo de opinião quando ver o corpo do Obama morto.

LeandroP
Moderador
# mar/17
· votar


Prestem atenção no que diz este senhor, Danilo Angst (ex-presidente de Crédito e Controles Internos do Banco do Brasil) acerca desse caso que está bombando... A nossa carne!

https://www.facebook.com/VerdadeSemManipulacao/videos/655786651212818/

Adler3x3
Veterano
# mar/17 · Editado por: Adler3x3
· votar


Não vamos misturar as coisas.

O caso é de polícia, não tem nada a haver com políticas estapafúrdias com os EUA, o qual temos uma boa relação desde a nossa independência.

Já fomos aliados na segunda guerra, os EUA armaram o nosso exército.
A nossa participação da segunda guerra teve reciprocidade.

Getúlio Vargas soube negociar, os EUA construíram no Brasil a Companhia Siderúrgica Nacional, que como dizia o grande Barão de Mauá é a mãe de todas as industrias.

No período da guerra fria, tivemos que escolher um lado, e claro que o lado foi o dos EUA, e não de Cuba e da União Soviética, como estes esquerdopatas queriam transformar o Brasil.
Imaginem o tamanho do erro se a opção fosse outra?
Foi natural, como já disse o Brasil e os EUA tem boas relações há muito tempo.
Tem empresas americanas aqui no Brasil há mais cem anos, foram modelos de multinacionais que ensinaram muito os brasileiros, tanto na parte fabril como na parte administrativa.

E até hoje é assim, me diga uma empresa do outro lado que se instalou aqui e produziu benefícios?

Só tentaram exportar a ideologia fracassada.

Não sou americanista do norte, eles tem também os seus erros.


O que vem a tona é um esquema de propinas dos agentes públicos, que parece ter a coordenação de deputados.

Foi a maior operação da polícia federal, mais de 1.000 policiais envolvidos.
Não vamos agora querer transferir as nossas responsabilidades com teorias da conspiração dos esquerdistas, não somos uma Venezuela, muito menos uma Cuba.

Este discurso é cansativo, e é a maior furada de informação, é um refrão inventado pela KGB, por favor parem com isto.

Tenham mais imaginação, vão estudar, para pelo menos terem alguma chance de debater algo, e estes chavões da esquerda são ridículos, é um atentado a inteligência.

É um problema interno, claro se tentaram exportar carne estragada também pode ser um caso com repercussões internacionais.

E desconfio de qualquer blog, publicação o quer que seja que já começa se auto intitulando dono da verdade, parece coisa de crente.
Já começa mal, não dá para ler um lixo deste.

Pergunto como fica este caso de envenenamento da população? e a merenda escolar das nossas crianças?
E a participação do BNDES que fomentou este monopólio?

É aquela velha tática dos esquerdistas tentam desqualificar a acusação e minimizar a repercussão, mas o fato é que o pessoal da polícia federal apontou inúmeras irregularidades e deu os nomes, e a relação é extensa, e exige mais fiscalizações neste monopólio.

Vão tem que contratar inspeções independentes do ministério da agricultura.

O ministério da justiça parece um cargo do tipo da rainha da Inglaterra nunca sabe de nada do que esta acontecendo no âmbito da policia federal, que ficou autônoma, perderam o comando.

De tanto mando e desmando do governo da atual gestão (incluindo o nefasto PT, e a gestão queiram ou não queiram começou com a Dilma) e sua base aliada, tantas trocas de ministros, parece que a polícia se rebelou e segue sendo um poder independente.

Agora se pode ver com clareza que a Dilma incompetente não destruiu somente a economia, destruiu a administração pública, perverteu de tal forma que gerou esta crise que não é só econômica.
Lotearam os cargos públicos, ministério virou moeda de troca, e deu no que deu.
Ficou tudo banalizado nada tem mais valor ético, hoje tem um ministro no cargo, daqui quinze dias tem outro.

A bagunça é tanta que cada ministério age como quer, pois quem manda mesmo são os deputados e senadores, com várias facções criminosas atuando ao mesmo tempo, com diferentes interesses, quando não conflitantes, mas a regra e a mais valia é a propina e a mentira, uma esculhambação, onde todo mundo que tem certo poder manda, e falta comando, este modelo dito democrático não tem nada de democracia.

brunohardrocker
Veterano
# mar/17 · Editado por: brunohardrocker
· votar


É o Romário da politica.

Marra até a tampa, pergunta da fazenda e conta até que não pegou nenhum peixe por lá.

Tenho que admitir, pra quem tem primário e curso técnico, é muito sabão no corpo:



Adler3x3
Veterano
# mar/17 · Editado por: Adler3x3
· votar


brunohardrocker

É a velha choradeira, ao mesmo tempo que diz que não sabe de nada, quer parecer que sabe de tudo, e o que existe de bom foi tudo obra dele.
Mas dá para reparar a falta de convicção naquilo que ele diz, ele esta bem acabado.

LeandroP
Moderador
# mar/17
· votar


Adler3x3
Já fomos aliados na segunda guerra, os EUA armaram o nosso exército.
A nossa participação da segunda guerra teve reciprocidade.


Brasileiros serviram de bucha de canhão enquantos os ianques bebiam um bom cavalo branco. Viraram os heróis, enquanto os verdadeiros heróis brasileiros lutaram bravamente na Itália.

Aliás, só entramos na guerra por causa de um ataque ao Brasil por um suposto submarino alemão.

Adler3x3
Veterano
# mar/17
· votar


Pelo movimento das principais mídias neste final de semana, parece que a tendência é minimizar o problema.

O cara na globo apontou problemas, mas no final a conclusão foi que a carne é boa e é de confiança.

Vamos acompanhar o desdobramento.

É só aparecer outro novo escândalo que a carne magra vai para um terceiro plano.

Adler3x3
Veterano
# mar/17
· votar


Mesmo nos depoimentos o Lula não desce do palanque.

kreatorbr
Membro Novato
# mar/17
· votar





Um vídeo gravado pela dona de um restaurante da orla de Macapá mostra que mais da metade do quilo de camarão rosa pelo qual ela pagou correspondia a gelo. A pesagem do alimento congelado somava 1,035 quilo e, após um rápido descongelamento, restaram 540 gramas do produto.

As imagens feitas pela empresária vai compor uma denúncia da Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel-AP), com situações semelhantes em casos de alimentos congelados. A denúncia deve ser formalizada nesta terça-feira (14) ao Instituto de Defesa do Consumidor (Procon) do Amapá.
O vídeo foi gravado no dia 30 de janeiro por Elaine Vieira, de 48 anos. Segundo ela, na situação mostrada no vídeo, o restaurante perdeu mais de 60% da compra. Eles pesam o camarão na chegada, fazem o tratamento com descongelamento e retirada da casca e depois pesam novamente. O serviço, de acordo com Elaine, identifica a perda para gerar o preço do prato final.

“A gente percebeu que não rendia o quanto a gente pensava que rendia. Então resolvemos filmar para as pessoas terem a consciência do que a gente passa. Quando chegou o produto, tinha um quilo, o menino descongelou rapidamente, e pesamos de novo e ele quebrou 60% só com gelo. Com a casca a gente perdeu mais 50 gramas. Isso é um absurdo, porque mais da metade do produto a gente perdeu em água e casca. O normal seria até 30% de água”, comentou Elaine.
O produto veio lacrado da fábrica e o quilo foi comprado ao preço de R$ 55, segundo Elaine, que atua há 20 anos no mercado de restaurantes. A empresária falou que percebe esse desperdício há mais de um ano. De acordo com ela, a situação se repete com outras marcas que também comercializam alimentos congelados.

“Eu me sinto lesada. Acabo acumulando o prejuízo, porque não posso repassar esse valor para o meu cliente. Senão, o cliente vai acabar não indo mais às nossas casas, de tão caro. Todo mundo sofre com isso. Os colegas que não pesavam para ver a perda, começaram a fazer isso”, disse Elaine.
A Abrasel-AP informou na segunda-feira (13) que vai formalizar a denúncia ao Procon nesta terça-feira, mostrando o produto adquirido por Elaine e outros, como por exemplo frangos, perus, chesters e até mesmo peixes congelados, onde mais da metade do produto adquirido é composto por gelo ou outras substâncias que apenas contribuem para o peso.

Adler3x3
Veterano
# mar/17
· votar


E as embalagens dos produtos em geral que cada vez ficam mais pequenas?

E o preço, mascaramento da inflação oficial?

Esta do gelo é outra prática comum.

One More Red Nightmare
Veterano
# mar/17
· votar


LULA 2018

sallqantay
Veterano
# mar/17
· votar


LeandroP

Eu acredito na nossa capacidade técnica.

eu acabei de gaster meia hora para resolver um problema que já tinha resolvido, pois alguém fez cagada sobre o meu trabalho

sandroguiraldo
Veterano
# mar/17 · Editado por: sandroguiraldo
· votar


sallqantay
Obviamente o Leandro não falava sobre a capacidade técnica desses retardados que tem aos montes por aí.

Falava do pioneirismo que, por exemplo, nossa indústria elétrica tem.

Mas como vi num filme "o sujeito é um idiota. Muito inteligente, mas ainda assim um idiota" é o que mais se vê por aí...

Viciado em Guarana
Veterano
# mar/17
· votar


Só exatas salva!

Jack Holland
Veterano
# mar/17 · Editado por: Jack Holland
· votar


Brasileiros serviram de bucha de canhão enquantos os ianques bebiam um bom cavalo branco


Mortos durante a II Guerra Mundial, por países
Soldados mortos
Brasil - 1.000
Estados Unidos - 416.800


sallqantay
Veterano
# mar/17 · Editado por: sallqantay
· votar


sandroguiraldo

o padrão técnico é definido pelos retardados. Basta um incompetente para afundar um navio

JJJ
Veterano
# mar/17
· votar


sallqantay
eu acabei de gaster meia hora para resolver um problema que já tinha resolvido, pois alguém fez cagada sobre o meu trabalho

Aconteceu exatamente o mesmo comigo! (só que eu gastei meio dia... kkkkkk)

Snakepit
Veterano
# mar/17 · Editado por: Snakepit
· votar


Caramba, voltou o xororo de culpar os outros pelos nossos próprios erros. Agora além do Moro trabalhar pra CIA aparentemente o FBI mandou vender carne podre. É isso?

Vale lembrar que esse caso da JBS tem 2 fatos separados:

- Pilantragem nas carnes: por enquanto, fatos isolados que ocorreram dentro dos frigoríficos. Pelo que eu li até agora isso não era uma ação generalizada e esquematizada pela empresa inteira.
- Pilantragem do BNDS que ergueu esse monopólio na "era PT".

São duas coisas separadas. Fico no aguardo da abertura da caixa preta do BNDS.

sallqantay
Veterano
# mar/17
· votar


tenho 11 anos e trollo pra caraleo

brunohardrocker
Veterano
# mar/17
· votar


LOL

http://www1.folha.uol.com.br/ilustrissima/2017/03/1867370-trump-os-ner ds-do-4chan-e-a-nova-direita-dos-estados-unidos.shtml

Snakepit
Veterano
# mar/17
· votar


brunohardrocker
Praticamente o OT estadunidense.

Fidel Castro
Veterano
# mar/17
· votar


brunohardrocker

Texto bom e preciso, não tô com tempo de ler tudo, mas no que tange o 4chan e a cultura da desesperança perdedora é patética assumida, é bem descrito.

Conheci o chan em 2009 quando estava na América do Norte na faixa etária do Chan. É bem essa descrição mesmo, se excluir alguns termos tiozão e o excesso de valorização dos games como pilar central. O pilar central na real é o fracasso na vida real e o Chan, ganes etc são um subterfúgio.

makumbator
Moderador
# mar/17
· votar


Fidel Castro
É bem essa descrição mesmo, se excluir alguns termos tiozão e o excesso de valorização dos games como pilar central.

Também acho que essa coisa dos jogos serem o pilar central um exagero. Pode até ter sido no começo, mas há muitos anos não é mais assim. A primeira vez que prestei mesmo atenção no 4chan foi na época em que um assassino postou lá as fotos do corpo da namorada que ele havia matado. Os usuários se dividiram entre a parte que apenas queria ver mais imagens e outra que tentava obter informações para denunciar o cara. No fim ele foi preso.

http://www.playwithdeath.com/4chan-killer-shares-pics-murdered-girlfri end/

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Café Central - aqui o Brasil tem jeito!