Café Central - aqui o Brasil tem jeito!

Autor Mensagem
megiddo
Membro
# dez/16
· votar


LeandroP
Tá indeferido.

Snakepit
Veterano
# dez/16 · Editado por: Snakepit
· votar


megiddo
80% das perguntas dos advogados eram apenas pra protelar o processo. Olha quantas perguntas ele indeferiu, levaria uma semana o depoimento do cara.

Achei o Moro bem tranquilo, fez tudo certo. No começo inclusive mandou constar nos autos que o cara foi candidato a vereador, mas que isso por si só não impedia de ouvir o que ele tinha a dizer.

Squillo
Membro Novato
# dez/16
· votar


Os caras tentam de todo jeito esculhambar qualquer um que testemunhe ou vá contra eles. É o jeito (sujo) PT de ser.

Adler3x3
Veterano
# dez/16 · Editado por: Adler3x3
· votar


oops post duplo.

Adler3x3
Veterano
# dez/16 · Editado por: Adler3x3
· votar


É a estratégia de desqualificar as partes, a acusação, intimidar as testemunhas, perturbar o Juiz e por aí segue entre outras baixezas.

Entre as piores esta o choro na mídia internacional, mas gostei daquele entrevistador da Al Jazeera que foi direto no ponto fraco da Dilma, e como sempre ela não respondeu nada com nada.

acabaramosnicks
Membro Novato
# dez/16
· votar


É a estratégia de desqualificar as partes, a acusação, intimidar as testemunhas, perturbar o Juiz e por aí segue entre outras baixezas.
É o jeito (sujo) PT de ser.
80% das perguntas dos advogados eram apenas pra protelar o processo. Olha quantas perguntas ele indeferiu, levaria uma semana o depoimento do cara.
Entre as piores esta o choro na mídia internacional, mas gostei daquele entrevistador da Al Jazeera que foi direto no ponto fraco da Dilma, e como sempre ela não respondeu nada com nada.


ja falaram tudo
o PT como sempre, PTzando tudo e saindo pelas beiradas

LeandroP
Moderador
# dez/16
· votar


Dá pra ver que o problema não é a corrupção no país, mas a corrupção do PT. O pessoal não está indignado com a corrupção, está indignado com o PT. Dá pra perceber isso claramente.

Enquanto for assim, vocês vão ser currados pro resto da vida e ainda vão achar que está tudo certo. Eu torço pro PT acabar de uma vez e assim dar razão a vocês quando a corrupção no país acabar junto com o partido.

-Dan
Veterano
# dez/16
· votar


LeandroP

Dá pra ver que o problema não é a corrupção no país, mas a corrupção do PT. O pessoal não está indignado com a corrupção, está indignado com o PT. Dá pra perceber isso claramente.


Tambem não acredito que alguns partidos são mais corruptos que outros. São tudo farinha do mesmo saco, e o que diferencia é quem teve oportunidade e quem esconde melhor as ladroagens. Esse viés que você falou existe realmente. Mas entenda que o rancor existe porque o PT é o partido que estava batendo 16 anos na presidencia. E após quase 16 anos, a situação tá braba. É natural demais esse foco, essa evidencia.

Dá pra ver que o seu problema é que você morre de amores ao PT e não consegue entender que, pelo fato do PT ter toda essa evidencia, ele é a bola da vez. Nessa paixão ideológica cega, voce acha que o pessoal pensa que "está tudo certo", quando já postaram trocentas vezes aqui a expectativa que muitos tem contra Temer, tiveram contra Cunha e etc.

O seu amor petista distorce demais sua visão cara. Que síndrome de perseguição.

One More Red Nightmare
Veterano
# dez/16
· votar


corrupção por ganância é comum. Corrupção como fulcro para um projeto de poder, como arquitetou o PT, isso é incomum.

One More Red Nightmare
Veterano
# dez/16
· votar


E não há nada de errado em detestar o PT mais do que os outros partidos, basta ver o modus operandis de esvaziar o debate eleitoral nos últimos anos.

acabaramosnicks
Membro Novato
# dez/16
· votar


ninguém tá dizendo que só o PT é ruim, que é o vilão da história, mas sabe como é... prego que aparece toma martelada
os caras vêm fazendo merda há um bom tempo, e é muito escancarado
o povo tá puto

LeandroP
Moderador
# dez/16
· votar


-Dan

Eu não morro de amores, mas pelos bends de são hendrix, algumas reações são patéticas e evidentes que se trata de uma lavagem cerebral mesmo. Tão doentio como acreditar que os picaretas do PT são inocentes. O problema é que qualquer merda tem a estrela do PT em cima. Vi outra vez uma imagem do atual presidente da câmara com uma estrela do PT desenhada na testa, por exemplo. Aí alienação demais. É nesse ponto que eu toco, mas quando falo isso já espero comentários do tipo, que eu morro de amores pelo PT ou petralha, esquerdopata, etc.

Pedro_Borges
Veterano
# dez/16
· votar


LeandroP
Dá pra ver que o problema não é a corrupção no país, mas a corrupção do PT. O pessoal não está indignado com a corrupção, está indignado com o PT. Dá pra perceber isso claramente.

Enquanto for assim, vocês vão ser currados pro resto da vida e ainda vão achar que está tudo certo. Eu torço pro PT acabar de uma vez e assim dar razão a vocês quando a corrupção no país acabar junto com o partido.


Leandro, só você que vê as coisas assim. Com certeza a paixão está lhe impedindo de ver diferente. O Temer está com um nível de rejeição altíssimo e sua aprovação nos mesmos níveis da Dilma. E isso não é a esquerda que está opinando, não, são as mesmas pessoas que opinaram contra a Dilma.

Você está vendo as manifestações contra o congresso e como a coisa está se encorpando contra a classe política indistintamente. Pelo que vejo, os que são contra o PT também não têm bandidos favoritos, não!

Mais uma vez lhe peço, largue essa bandeira vermelha do PT e de qualquer ideologia e abrace nossa Bandeira Nacional.

LeandroP
Moderador
# dez/16 · Editado por: LeandroP
· votar


Pedro_Borges

Não sei de onde você tirou que só eu vejo as coisas assim. Existe sim uma enorme rejeição ao governo Temer, e eu também sei disso.

É disso que eu tô falando:

https://scontent.fcgh17-1.fna.fbcdn.net/v/t1.0-0/p526x296/15193644_111 2508808861386_7882703189417499600_n.png?oh=acbe3d672de963317729d8ffa32 b7662&oe=58B3C19C

Fala sério! O PT já tem bastante corrupto pra descer a lenha, mas aí já tá querendo desconstruir a mentalidade política de um cidadão que já não tem lá interesse no assunto e acaba papagaiando conversa fiada.

LeandroP
Moderador
# dez/16 · Editado por: LeandroP
· votar




https://youtu.be/ZbwnxQXgG64

Só achei o título do vídeo meio forçado, mas segue o áudio para apreciação.

makumbator
Moderador
# dez/16
· votar


LeandroP

Acho que não tem isso de sem saber que estava sendo gravado. Ele sabe que a porra toda é gravada. O advogado pode gravar por conta própria tudo, e avisa o juiz disso.

LeandroP
Moderador
# dez/16
· votar


makumbator

Também acho.

Snakepit
Veterano
# dez/16 · Editado por: Snakepit
· votar


Toda essa aproximação do Trump com o Putin.

Hoje um maluco do Isla assassinou o embaixador Russo na Turquia gritando " Alá é grande".

Impressão minha ou o inimigo do meu inimigo é meu amigo?

A batalha capitalismo x comunismo já acabou, só aqui no no bananão e em países miseráveis, principalmente aqui na América Latina, essa polêmica idiota continua.

O futuro é EUA e Rússia vs Islã?

Adler3x3
Veterano
# dez/16 · Editado por: Adler3x3
· votar


Snakepit
Escreveu:
O futuro é EUA e Rússia vs Islâ?


Fica a dúvida, a situação esta nebulosa, mas tem explicação.
São várias as divisões entre o próprio Islã.
Basta analisar a guerra civil na Síria, a quantidade de facções lutando entre si.
São centenas.

E mais protagonistas como Israel, China , Europa e outros uma confusão só.

Só um grupo de estudiosos sérios independentes é que pode fazer um diagnóstico da situação, os interesses são muito diversos.

E cada um dos envolvidos tem os seus próprios problemas internos.
A Síria era um país bonito, relativamente até bem cuidado, hoje são ruínas, em nome das religiões e da democracia.

Uma guerra ideológica, econômica com fundo religioso.

Tanto os religiosos como os não religiosos estão errados.

É o resultado de antigos problemas mal resolvidos.
E ninguém consegue entender o todo.

acabaramosnicks
Membro Novato
# dez/16
· votar


os cara queria passar um gasoduto em aleppo, mas tinha gente brigando em aleppo por motivos religiosos

daí resolveram acabar com os assassinos matando todos eles, e fizeram os bombardeios e tal

dai os religiosos que estavam brigando lá antes resolveram fica brabo com a russia que tacou bomba

daí o povo começou a bater chifre só pra ver quem pode mais

daí ferrou tudo


Obs: Aleppo foi um conflito, e essas regiões, Israel, Síria, Arábia, etc... está em conflito fazem só 2mil anos. E ninguém resolveu nada ainda. E nem falei dos curdos!

Snakepit
Veterano
# dez/16
· votar


acabaramosnicks
está em conflito fazem só 2mil anos. E ninguém resolveu nada ainda.

Culpa dos EUA.

JJJ
Veterano
# dez/16
· votar


Snakepit
Culpa dos EUA.

O pior é que, quando se metem, estragam ainda mais a parada...

Merda é foda: quanto mais mexe, mais fede.

Aquela região tem que ser refeita, re-dividida, em partes de acordo com as etnias. Faz o Curdistão e enfia os curdos lá. Faz o Estado Palestino e enfia os palestinos lá. E assim por diante... cada um no seu quadrado... e larga os caras nas suas teocracias e/ou ditaduras porque é assim que os caras sempre viveram. "Exportar democracia" não funciona.

CindyFerrari
Veterano
# dez/16
· votar


JJJ
a teoria é fantástica, mas não esqueça que, além de tudo, existe disputa por pedaços de terra específicos

o pessoal se acha dono do m² lá e é lá que quer ficar.. e se o outro não quer sair, então é bala

a treta é maligna

JJJ
Veterano
# dez/16
· votar


CindyFerrari
existe disputa por pedaços de terra específicos

Sim, esse é o "x" da questão (e a única coisa em que a ONU deveria se meter: ajudar a redividir o território).

-Dan
Veterano
# dez/16
· votar


LeandroP
Fala sério! O PT já tem bastante corrupto pra descer a lenha, mas aí já tá querendo desconstruir a mentalidade política de um cidadão que já não tem lá interesse no assunto e acaba papagaiando conversa fiada.


Então. Você fica bolado com uma foto de internet que meterem seu PT indevidamente no meio. tem muita merda por todo lado pela Net. Assim como o titulo do seu video sobre o Moro, muito sensacionalismo, muita mentirada pra todo lado.

Esquece essa polaridade.

Pedro_Borges
Veterano
# dez/16
· votar


Esquece essa polaridade. 2

sallqantay
Veterano
# dez/16
· votar


desconstruir a mentalidade política

ai meus bagos

One More Red Nightmare
Veterano
# dez/16
· votar


alguém viu Bresser Pereira X Alexandre Schwartsman no Roda Viva, ontem?

One More Red Nightmare
Veterano
# dez/16
· votar


sallqantay
ai veio o diabo pra desconstruir a mentalidade política

Squillo
Membro Novato
# dez/16 · Editado por: Squillo
· votar


LeandroP

O problema é seguir a cartilha dos petistas:
- Criticar Sérgio Moro
- Alegar "perseguição contra o PT"

Ora, quem (sendo consciente) tem a coragem de ficar reclamando do juiz que está colocando bandido na cadeia?

Aí já tomou partido indo a favor do advogado de Lula, ou seja, de Lula.

Quem (estando consciente) vai a favor de Lula?

Quem (em sã consciência) ficaria reclamando de perseguição a esse partido miserável que levou o país a essa situação? São responsáveis pela criação do Foro de SP caramba! Precisa mais? Deveriam perseguir mesmo, tudo o que foi feito é muito pouco, esse lixo tinha que ser extinto.

Porque ter ódio do PT é estar errado? Coisa nenhuma. E isso não quer dizer que a gente é trouxa não. No mais todo esse caos é culpa exclusiva de governos de esquerda no Brasil. Defender a esquerda porque?

Se dizer não-petista mas seguir a cartilha dos caras? Reclamar exatamente das mesmas coisas que eles?
Igual um amigo meu que se diz de esquerda, não-petista, diz não concordar com o PT, mas NUNCA colocou uma postagem sequer contra todas as bandalheiras feitas pelo partido. NUNCA criticou uma linha. Por outro lado, sempre coloca textos e fotos criticando Sergio Moro, acha que Cuba é uma beleza, que Fidel era ótimo, etc.

Não sou esquerdopata mas sigo a cartilha que eles pregam e digo as mesmas frases que eles dizem.

Dá para acreditar? Claro que não.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Café Central - aqui o Brasil tem jeito!