Tópico para interagirmos com alanis morre7.

Autor Mensagem
dr. Rey
Membro Novato
# dez/16 · Editado por: dr. Rey
· votar


Marco Andriotti

Meu pedido foi para ele, não para você. =)

Editei o ataque e as desculpas porque acredito na máxima: "quanto mais se mexe na merda, mais ela fede".

alanis morre7
Membro Novato
# dez/16 · Editado por: alanis morre7
· votar


Wuju Wu Yi

É bem assim mesmo.

dr. Rey

Obrigada. É bom saber que alguém se identifica com meus rants.

Seu comentário sobre os colhões me fez rir. A comunicação escrita pode passar essa ideia de coragem ou agressividade, porque afinal sou bastante passional ou até radical em minhas ideias, mas na vida real sou mais inofensiva que um hamster. Qualquer um pode projetar uma persona virtual diferente e parecer o valentão em comentários anônimos na internet, o difícil é ter essa postura no dia-a-dia, e isso eu infelizmente não tenho. Mas enfim, obrigada por curtir.

alexandrecoppo
Veterano
# dez/16
· votar


alanis morre7
Seu comentário sobre os colhões me fez rir. A comunicação escrita pode passar essa ideia de coragem ou agressividade, porque afinal sou bastante passional ou até radical em minhas ideias, mas na vida real sou mais inofensiva que um hamster. Qualquer um pode projetar uma persona virtual diferente e parecer o valentão em comentários anônimos na internet, o difícil é ter essa postura no dia-a-dia, e isso eu infelizmente não tenho. Mas enfim, obrigada por curtir.

Nossa, me lembrou uma professora de português agora pelo jeito de escrever. :o

Wade
Membro Novato
# dez/16
· votar


É óbvio que é homem. Mulher não teria capacidade pra escrever corretamente.

alanis morre7
Membro Novato
# dez/16 · Editado por: alanis morre7
· votar


^^

É óbvio que é um excremento com pernas. Homem não teria esse raciocínio parvo, essa demência generalizada.

André Perucci
Veterano
# dez/16
· votar


Mano pepa

Wuju Wu Yi
Membro Novato
# dez/16 · Editado por: Wuju Wu Yi
· votar


alanis morre7

Algumas pessoas por aqui não tem semancômetro. Isso é normal.

st.efferding
Membro
# dez/16
· votar


>2016
>caindo nos trollbait

alanis morre7
Membro Novato
# dez/16
· votar


Nada como trollar quem trolla os que trollam.

One More Red Nightmare
Veterano
# dez/16
· votar


Que mina que tem atualmente no ot alem da cindy (que é gata o suficiente, btw) ?

Wuju Wu Yi
Membro Novato
# dez/16
· votar


alanis morre7



st.efferding
Membro
# dez/16
· votar


Ei, dr. Rey, tá rolando uma interação forte entre o BF e a tua musa aqui. Eu não deixava barato.

CindyFerrari
Veterano
# dez/16
· votar


One More Red Nightmare
nhói <3

eu acho que, postando com a mesma frequência, nenhuma.. a alanis apareceu agora e a clara e a mikia aparecem uma ou duas vezes no ano

dr. Rey
Membro Novato
# dez/16
· votar


alanis morre7
Qualquer um pode projetar uma persona virtual diferente e parecer o valentão em comentários anônimos na internet

Sim, isso não me escapou.

É que os homens do OT são tão pusilânimes que nem na internet têm colhões para nada.

dr. Rey
Membro Novato
# dez/16 · Editado por: dr. Rey
· votar


alanis morre7

Mas, e aí... vai mostrar o teu mapa astral ou não? =)

Você escreve tão parecido comigo, até nos termos e expressões mesmo, que chega a me assustar.

Marco Andriotti
Membro Novato
# dez/16
· votar


dr. Rey
vc não disse que já tinha falseado a astrologia?

pq continua tão fissurado nisso?
é um monte de bobagem, eu fico até surpreso de alguém como vc dar bola pra algo assim

dr. Rey
Membro Novato
# dez/16
· votar


Marco Andriotti

Porque é divertido, pô.

É sempre muito engraçado quando o perfil da pessoa bate perfeitamente com as coisas que estão no mapa.

Experimente dar uma festa, arrumando uma astróloga para ficar dizendo as características dos convidados, e veja o barato que dá.

alanis morre7
Membro Novato
# dez/16
· votar


dr. Rey

Preciso ler mais posts seus para saber, mas acho que você é mais acadêmico. Eu sou mais informal.

Nunca tive um mapa astral na vida. Mas quando eu era criança, acreditava naqueles horóscopos genéricos da revista Capricho.

Jube
Veterano
# dez/16
· votar


dr. Rey
É que os homens do OT são tão pusilânimes que nem na internet têm colhões para nada.

Correto, chegando ao ponto de puxar saco de um usuário supostamente feminino e estar o tempo todo tentando se afirmar em cada tópico com as estorinhas do cotidiano de assédio, você me convenceu.

dr. Rey
Membro Novato
# dez/16 · Editado por: dr. Rey
· votar


alanis morre7
Nunca tive um mapa astral na vida.

Poste a data, hora e local do seu nascimento.

Jube
e estar o tempo todo tentando se afirmar em cada tópico com as estorinhas do cotidiano de assédio

Você não tem senso crítico? Olhe-se no espelho e enxergue-se, caralho.

Não sou eu que me "afirmo" em cada tópico, de maneira alguma.

São vocês que, a cada tópico, mostram, sem deixar margem nenhuma para dúvida, quão fracassados são, ao acharem que o que eu digo é algo fora do comum. Puta que pariu.

Vocês parecem aquelas fofoqueiras do trabalho que não podem ouvir um colega mais velho dizer que tem mais de duas televisões dentro de casa e já começam a espalhar pela empresa que o sujeito é arrogante e gosta de se gabar.

Mas, de certa forma, eu mereço isso. É isso que ganho por continuar, após todo esse tempo, postando em um lugar com um percentual tão grande de losers (que acham que falo o que falo com o intuito deliberado de lembrar-lhes que são losers) como esse fórum.

puxar saco de um usuário supostamente feminino

Não estou puxando o saco de ninguém, seu idiota. Já fiz esse mesmo tipo de tópico para o Viciado em Guaraná.

http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/323660/

Eu apenas não sou um loser recalcado como vocês. Não hesito um segundo em elogiar as virtudes de ninguém quando esse alguém tem virtudes que mereçam ser elogiadas.

acabaramosnicks
Membro Novato
# dez/16
· votar


dr. Rey
É isso que ganho por continuar, após todo esse tempo, postando em um lugar com um percentual tão grande de losers
Eu apenas não sou um loser recalcado como vocês.
bom, você está aqui faz um tempo, né?

tacando lenha na fogueira

dr. Rey
Membro Novato
# dez/16
· votar


acabaramosnicks

Se você estiver falando sério (e eu não o conheço o suficiente para ter certeza), eu diria que você tem um problema de analfabetismo funcional.

Eu falei "lugar com grande percentual de", e não "composto exclusivamente de". Se fosse o segundo caso, é óbvio que eu não viria aqui.

Marco Andriotti
Membro Novato
# dez/16 · Editado por: Marco Andriotti
· votar


dr. Rey
Você não tem senso crítico? Olhe-se no espelho e enxergue-se, caralho.

Não sou eu que me "afirmo" em cada tópico, de maneira alguma.

São vocês que, a cada tópico, mostram, sem deixar margem nenhuma para dúvida, quão fracassados são, ao acharem que o que eu digo é algo fora do comum. Puta que pariu.


Na moral, eu acho que o que você falou faz algum sentido, porém é uma interpretação generalizada que pode se aplicar em muitos casos, mas não em todos

Não creio que seja apenas em um forum de internet ou entre "fofoqueiras de plantão da firma" que as pessoas em geral reprovam as atitudes de alguém narcisista (você mesmo já se rotulou assim, correto?)

Se você para para pensar por exemplo na comparação entre Cristiano Ronaldo e Messi, que são 2 craques, talvez os mais proeminentes do nosso tempo, vai perceber que muitos fãs do esporte não gostam do Cristiano Ronaldo apenas porque é metido. Ao passo que idolatram o Messi que tem uma personalidade mais contida (nem vou dizer humilde, apenas mais contida).

Esse é só um exemplo de que, nem sempre as pessoas reclamam de um exibido por ele ser um lembrete de seu próprio fracasso, já que outros, que são igualmente reconhecidos por sua habilidade, são mais aclamados por não serem exibicionistas.

Eu mesmo por exemplo, não dou moral para uma mulher (gata ou não) se ela se achar demais. Isso não é recalque, é apenas uma rejeição à personalidade da pessoa. E inclusive essa atitude, já demonstrou ser até mais eficaz para prender a atenção dela (não que fosse meu objetivo) do que os outros que babam ovo.

dr. Rey
Membro Novato
# dez/16 · Editado por: dr. Rey
· votar


Marco Andriotti
narcisista (você mesmo já se rotulou assim, correto?)

Eu me considero "narcisista" porque dou mais valor ao meu ego do que à afeição de outro ser humano.

Se todos os meus entes queridos morressem amanhã e só sobrasse gente chata no mundo, que me incomoda e/ou que é incomodada por mim, eu viveria sozinho, sem dificuldade nenhuma. Fora do trabalho e de ambientes familiares mais formais, eu jamais mudaria a minha personalidade para cativar uma mosca que fosse.

vai perceber que muitos fãs do esporte não gostam do Cristiano Ronaldo apenas porque é metido.

As pessoas não gostam de gente metida porque gente metida é difícil de controlar.

Você preferiria ter um empregado talentoso, mas com baixa autoestima e que aceite trabalhar para você por uma merreca, ou um empregado talentoso que sabe do que é capaz, sabe que tem mais opções no mercado e, por isso, jamais vai se sujeitar a qualquer desmando seu?

Eu mesmo por exemplo, não dou moral para uma mulher (gata ou não) se ela se achar demais. Isso não é recalque, é apenas uma rejeição à personalidade da pessoa

Acho que isso pode ser uma insegurança sua. Eu já tive uma namorada que me dizia na cara dura: "Tenho o homem que quiser. Homens são tipinhos fáceis", me contava até das cantadas que recebia dos otários na rua e eu não me sentia nem um pouco repelido ou ameaçado por isso. Muito pelo contrário, achava engraçado. Por quê? Porque eu me garantia.

acabaramosnicks
Membro Novato
# dez/16 · Editado por: acabaramosnicks
· votar


dr. Rey
Não precisa ficar putinho, eu não disse que vc é loser pq está aqui, e eu sou analfabeto funcional... Mas se você está e segundo você mesmo a maior parte das pessoas aqui são losers, então existe uma grande possibilidade de vc ser loser.
Aliás, pra ficar tudo bem conceituado...
- o que vc considera como um loser? e
- mais especificamente, que tipo de loser vc costuma ver aqui no forum?

Jube
Veterano
# dez/16
· votar


dr. Rey
Se doeu todo, comprovando meu post anterior.

Insufferable Bear
Membro
# dez/16 · Editado por: Insufferable Bear
· votar


Adoro os meltdowns do josef.

dr. Rey
Membro Novato
# dez/16 · Editado por: dr. Rey
· votar


Jube

Psicologia do loser de internet: "Ai, meu Deus, ele me deu atenção! Estão vendo como eu não sou tão loser quanto ele diz? Se fosse, ele teria me ignorado, como todo mundo lá fora faz...".

Respondi ao seu post porque estou cansado dessa merda de ter meus tópicos poluídos com a mesma conversa fiada por gente com a cabecinha desse tamanhinho.

Se é humilhação o que vocês querem, então vamos lá...

st.efferding
Membro
# dez/16
· votar


Insufferable Bear

meltdowns = creampie?

Pão Quente
Veterano
# dez/16 · Editado por: Pão Quente
· votar


olá Allah nis morre sete o/

como vai ai em cima?

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Tópico para interagirmos com alanis morre7.