Dos fatos geradores que fizeram o STF permitir aborto até o terceiro mês

Autor Mensagem
st.efferding
Membro
# dez/16
· votar


Você que pensa!

Sim, penso.

Logo, existo.


lol

sallqantay
Veterano
# dez/16
· votar


CindyFerrari
pq tá pouco se lixando para as condições de vida que a criança vai ter depois que nascer..

Estou mesmo: essa é responsabilidade individual dos pais

Jack Holland

tirar o corpo fora é especialidade de abortistas como você

brunohardrocker
Veterano
# dez/16
· votar


Olha o mestre falando:

Aristóteles aconselhava evitar o debate com adversários incapazes de reconhecer ou de obedecer as regras elementares da busca da Verdade.
Se algum abortista desejasse a verdade, teria que reconhecer que é incapaz de provar a inumanidade dos fetos e admitir que no fundo eles serem humanos ou não é coisa que não interfere no mínimo que seja na sua decisão de matá-los.
Mas confessar isso seria exibir um crachá de sociopata. E sociopatas, por definição e fatalidade intrínseca, vivem de parecer o que não são.

Marco Andriotti
Membro Novato
# dez/16
· votar


brunohardrocker
pode fechar o pótico

Viciado em Guarana
Veterano
# dez/16
· votar


Baixa a lei romana antiga e pronto.
O pai decide a porra toda.

Jack Holland
Veterano
# dez/16 · Editado por: Jack Holland
· votar


Wuju Wu Yi
uma criancinha cara, um pequeno ser humano

Realmente, acho que vc tem razão. Esses dias vi uma criancinha assim no colo de uma mãe fazendo gugu dadá, sorrindo e me olhando com seus belos olhinhos, e caí na real... não consigo nem imaginar tanta crueldade. Onde já se viu? Cadeia nessas assassinas!

Wuju Wu Yi
Membro Novato
# dez/16 · Editado por: Wuju Wu Yi
· votar


Jack Holland

se você realmente viu tudo isso você está alucinando, nessa fase de desenvolvimento as coisas acontecem no ventre da mãe, então não da pra você ver os olhos ou fazendo gugu dada, até porque nesse estado ele ainda não consegue falar, nem sorrir. O aborto também não deve ter ocorrido, então a cadeia seria demais para o caso.

mas

pra resolver isso ai a pílula do dia seguinte já da conta.

Marco Andriotti
Membro Novato
# dez/16 · Editado por: Marco Andriotti
· votar


Jack Holland
Se o seu problema é enxergar, toma tiro com a luz apagada então

Jack Holland
Veterano
# dez/16
· votar


Wuju Wu Yi
pra resolver isso ai a pílula do dia seguinte já da conta

Mas se o óvulo já foi fecundado, e já é "vida", isto tecnicamente não seria um aborto também?

Marco Andriotti
Membro Novato
# dez/16
· votar


Jack Holland
Mas se o óvulo já foi fecundado, e já é "vida", isto tecnicamente não seria um aborto também?


não tenho certeza, mas tb achei que ele comeu bola ali

acabaramosnicks
Membro Novato
# dez/16
· votar


Desde pequeno eu aprendi que vírus é considerado um ser vivo porque tem código genético completo, logo, ao ocorrer a fecundação já tem vida, então se tirar é assassinato, logo, crime. Porém, eu aceito bem as pessoas usarem pilula do dia seguinte, tipo, eu usaria se desconfiasse que minha namorada estivesse grávida, e não acho isso errado, o bagulho nem começou a se desenvolver... mas é diferente de aborto, eu sou totalmente contra qualquer procedimento médico abortivo. Mas mesmo sendo contra, eu sou a favor da legalização, porque com tudo proibido só fode mais as coisas.

Wuju Wu Yi
Membro Novato
# dez/16 · Editado por: Wuju Wu Yi
· votar


Jack Holland

até onde eu saiba, a pilula do dia seguinte não oferece nenhum grande risco a mulher.

obs: estava lendo aqui que pode trazer riscos sim, e o mais recomendado é não chegar a ponto de ter que usar. o aborto então é a pior medida possível. a pilula do dia seguinte já é uma medida emergencial. não tem nenhuma justificativa pra chegar a ponto de ter que abortar.

CindyFerrari
Veterano
# dez/16
· votar


Wuju Wu Yi
estava lendo aqui que pode trazer riscos sim
é uma bomba hormonal.. já vi recomendações de ser usada apenas uma vez ao ano

Skider
Veterano
# ago/18
· votar


Alguém tem algum material sério sobre a relação descriminalização x números de aborto?

brunohardrocker
Veterano
# ago/18
· votar


Skider

Estatística em meio tomado por ideologia é furada.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Dos fatos geradores que fizeram o STF permitir aborto até o terceiro mês