Aquele velho e famoso dilema

Autor Mensagem
alexandrecoppo
Veterano
# out/16
· votar


O cara acabou de conhecer a moça 10 anos mais velha e realmente está pensando em casamento? Do jeito que ele fala parece até aqueles bacuri que acabou de dar a primeira gozada na vida e não sabe o que fazer daqui pra frente.

Marco Andriotti
Membro Novato
# out/16
· votar


Samá Samutte
você já conversou com o seu ancião sobre namorar dez meninas antes de casar? Você acha isso correto? Todos os relacionamentos que você teve terminaram na boa, sem mágoas de nenhuma das partes? E sobre a situação da impureza eclesiástica que eu postei, você não tem nada a comentar?

1) não namorei 10 meninas, foram 2 e 1 eu apenas saí em grupo com amigos, algumas pessoas falavam bem dela para mim, e comecei a conhecer (conversar mais) porém me desinteressei quando vi algumas características da personalidade dela...

2) Terminar "na boa" não foi, se não até teria continuado
mas nao foram por questões de um querer avançar o sinal, foram por questões de personalidade e em 1 caso questão até mesmo de maturidade espiritual, que eu percebi que no caso eu não estava a altura da espiritualidade dela (foi o período em que comecei a me afastar no inicio de 2014)

3)e mesmo nesse periodo afastado não pratiquei nenhuma conduta desenfreada

Marco Andriotti
Membro Novato
# out/16
· votar


Black Fire
Eu conversaria com alguém mais velho de minha confiança, se eu estivesse na sua cituação. Algum irmão lá do Salão, de preferência.

sim vc tem toda a razão
e foi um erro criar esse tópico

que tinha sido criado mais com o intuito de ser um "desabafo" mesmo e não uma procura desesperada por opiniões

porém julgo ter sido um erro, de exposição desnecessária da minha privacidade e pore isso vou fechá-lo

Samá Samutte

se quiser conversar sobre o conceito da bíblia sobre o namoro, sugiro a criação de um tópico ou a utilização de outro com tema parecido, pq nao era o proposito deste tópico e vou fechá-lo

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Aquele velho e famoso dilema