Mesa Quadrada - Futebol e Debate: Quem será vice? Flamengo ou Atlético?

Autor Mensagem
makumbator
Moderador
# jan/17 · Editado por: makumbator
· votar


Então o Messi é lixo. Ganhou o que com a seleção? Não passa de um enganador-mercenário-que-vive-encostado-no-time-do-Barcelona

Gansinho
Veterano
# jan/17
· votar


O Cristiano Ronaldo mesmo eu nunca vi jogar nada demais na seleção. Talvez um jogo ou outro. Essa última Eurocopa mesmo que Portugal ganhou ele não jogou nada demais.

renatocaster
Moderador
# jan/17
· votar


makumbator

Então o Messi é lixo. Ganhou o que com a seleção?

Se fosse de campeonato de vômito ele ganhava, ahuahuahua!

renatocaster
Moderador
# jan/17
· votar


Eita!

http://oglobo.globo.com/esportes/2017/01/22/2276-jogador-do-hull-city- entre-vida-morte-apos-cabecada

ju.nito
Veterano
# jan/17
· votar


makumbator

Pergunta la na Argentina se ele é um lixo ou um mito na seleçao ehuaheuahea

makumbator
Moderador
# jan/17
· votar


ju.nito
Pergunta la na Argentina se ele é um lixo ou um mito na seleçao ehuaheuahea

Já perguntei. Falaram que até choraram quando ele ameaçou sair da seleção.

ju.nito
Veterano
# jan/17
· votar


aham

Fidel Castro
Veterano
# jan/17 · Editado por: Fidel Castro
· votar


porra, Messi carrega a seleção como pode

aliás, a Argentina foi vice com após tomar um gol mentiroso do Götze na prorrogação, copa que teve Messi como seu melhor jogador.

e digo mais, nessa final, Messi deu uma assistência que até eu fazia o gol pro Higuaín, que perdeu a mamata

Higuain que na seleção perde mais gol que o Zé Love

Quando ele não joga, a Argentina fica no mato sem cachorro, exatamente por ter um monte de 'semi-craque'. Só quem joga mesmo ali pela seleção são Messi, Mascherano e Di Maria quando não tá em fase ruim.

Ele não tem o carisma de um Tévez, Riquelme ou Maradona na Argentina, mas quando ele falou que ia sair da seleção, ficou todo mundo de cu fechado lá

Snakepit
Veterano
# jan/17 · Editado por: Snakepit
· votar


Jogar na seleção não é tudo. CR7 não joga bem pq a seleção de Portugal é fraquíssima, a geração é ruim, realmente não sei como ganharam a Euro. A seleção da época do Felipão era muito melhor! Essa euro pra mim é aquilo que a gente chama de "coisas do futebol" hehe.

Pra quem falou mal do Ronaldinho Gaúcho, ele jogou muito bem em 2002 e levou a Copa. Só que a carreira dele foi curta, em 2006 ele já estava começando a terminar. Dali pra frente só decaiu.

Já que aqui é um fã clube do Aguero, não acho ele ruim, mas não acho ele tudo isso e não acho que ele tem calibre pra jogar em um time de ponta, como Real Madrid, Barça, Bayern, Chelsea, etc.

Alias, poucos jogadores do City seriam titulares nesses times. A ideia do City é se tornar um desses, então acho que o Aguero vai vazar em breve com a reformulação do Pep.

renatocaster
Moderador
# jan/17
· votar


Snakepit

pra jogar em um time de ponta, como Real Madrid, Barça, Bayern, Chelsea, etc.

Vc acha que o Benzema é melhor que o Aguero? Lewandowski? Diego Costa? Eu não acho, pra mim estão todos no mesmo nível. Suárez tudo bem, para mim está num nível acima, assim como o Ibra.

Não sou fã do cara, mas também não acho que existam tantos atacantes assim melhores do que ele.

Alias, poucos jogadores do City seriam titulares nesses times.

O maior problema dos jogadores do City é que a maioria já tem uma idade um pouco avançada, não é um time muito jovem. Acho que o Pep pensa em reformulação mais nesse sentido, de deixar o time mais jovem.

Snakepit
Veterano
# jan/17 · Editado por: Snakepit
· votar


renatocaster
Vc acha que o Benzema é melhor que o Aguero? Lewandowski? Diego Costa? Eu não acho, pra mim estão todos no mesmo nível. Suárez tudo bem, para mim está num nível acima, assim como o Ibra.

Realmente, Aguero e Benzema mesmo nível. Lewandowski, Diego Costa, Suarez acho melhores.

Ibra num nível acima? Acho ele pior que todos esses outros citados.

ju.nito
Veterano
# jan/17
· votar


Eu acho o Aguero um puta atacante top 5 no mundo, mas na seleçao ele nao joga poha de nada so isso. Ate porque, ele se machuca muito.

malucobeleza666
Veterano
# jan/17 · Editado por: malucobeleza666
· votar


Só quem fala que o Messi não joga nada na seleção é quem assiste um jogo e fala bosta.. Já cansei de assistir jogos em que ele carregou a seleção nas costas, como na fase de grupos da copa do mundo. Velho, não dá, Messi faz coisas que nenhum jogador faz; é uma heresia sequer cogitar comparar ele com o CR. Quando ele acaba com o joguinho, como na última partida da seleção argentina, se não me engano contra a colombia, ninguém fala nada...

Cristiano só foi craque mesmo na época do Manchester United; hoje pra mim ele não passa de um bom goleador.

MENDIGO_PAISANA
Membro Novato
# jan/17
· votar


Snakepit
realmente não sei como ganharam a Euro

Islândia
Áustria
Hungria
Croácia
Polônia
Gales

França

Contra a França tomaram até bolada no travessão nos acrescimos do 2º tempo. Realmente "coisas do futebol" esta conquista lusa

Gansinho
Veterano
# jan/17
· votar


malucobeleza666
Rapaz, penso o mesmo que você. Não vejo Cristiano Ronaldo nem próximo do Messi. Na minha opinião enquanto o Messi jogasse futebol o Cristiano Ronaldo não ganharia nenhuma bola de ouro.

Gansinho
Veterano
# jan/17
· votar


Snakepit
Realmente, Aguero e Benzema mesmo nível. Lewandowski, Diego Costa, Suarez acho melhores.

Ibra num nível acima? Acho ele pior que todos esses outros citados.


Não vejo nada demais em Lewandowski e Diego Costa. Suarez é craque.
Acho Ibra craque também, mas ele é enfeitado demais e às vezes não joga o que pode.

renatocaster
Moderador
# jan/17
· votar


Olha o caso de "miau" na copinha

http://globoesporte.globo.com/sp/sorocaba/futebol/noticia/2017/01/bren don-nao-aparece-e-tecnico-pede-urgencia-da-diretoria-em-apuracao.html

Estranho mesmo é terem descoberto apenas um caso. Dessa molecada toda que joga na copinha, duvido que todos tenham até 20 anos.

Marotinho
Membro Novato
# jan/17
· votar


Acabou a carreira do mlk.



makumbator
Moderador
# jan/17
· votar


Marotinho
Acabou a carreira do mlk.

E a culpa é toda dele. E ainda ferrou com a final dos outros jogadores do time que nada tinham com isso. Atitude canalha.

ju.nito
Veterano
# jan/17
· votar


Muito triste ver o cara no crak assim...

http://s2.glbimg.com/_FVFQ4QxI-g3ABLNYMvrE6McZk0=/top/i.glbimg.com/og/ ig/infoglobo1/f/original/2017/01/23/foto_romario_NWhozMu.jpg

The Man Who Sold The World
Veterano
# jan/17
· votar


makumbator
E a culpa é toda dele. E ainda ferrou com a final dos outros jogadores do time que nada tinham com isso. Atitude canalha.
estava pensando, até que ponto podemos colocar a culpa nele? sera que não foi ideia de alguém do clube?
entenda, até que ponto um muleque consegue fazer uma identidade falsa e enganar o clube inteiro onde ele tem um registro e tals, ou um clube que tem pessoas influentes la dentro que conseguem falsificar toda a documentação?
eu não sei, o movimento obvio do clube é de tirar a dele da reta e queimar o menino (mais facil e menos arriscado) mas tenho minhas duvidas

Gansinho
Veterano
# jan/17
· votar


ju.nito
Ele fez uma cirurgia pra reduzir o diabetes dele, aí emagreceu pra caralho.
Mas esses dias, magro desse jeito, ganhou um campeonatinho de futevolei.

makumbator
Moderador
# jan/17 · Editado por: makumbator
· votar


The Man Who Sold The World
entenda, até que ponto um muleque consegue fazer uma identidade falsa e enganar o clube inteiro onde ele tem um registro e tals, ou um clube que tem pessoas influentes la dentro que conseguem falsificar toda a documentação?

Ele no mínimo concordou com isso. Ou ele não percebeu que o chamavam pelo nome do primo preso? Ele não é menino coisa nenhuma. É adulto, tem 22 anos e responde por seus atos. Obviamente não quero com isso dizer que o clube foi vítima (muito pelo contrário, é bem possível que eles soubessem).

ju.nito

Ele fez uma cirurgia inovadora para controle de diabetes e sobrepeso. Baixinho é foda rapá.

Viciado em Guarana
Veterano
# jan/17 · Editado por: Viciado em Guarana
· votar


Eita poha! O Romário tá crackudo mesmo?



Se não tá parece, hein! :P

makumbator
Moderador
# jan/17
· votar


Viciado em Guarana

http://extra.globo.com/noticias/saude-e-ciencia/romario-faz-cirurgia-p olemica-para-reduzir-diabetes-perde-dez-quilos-20750849.html

André Perucci
Veterano
# jan/17
· votar


Ver nego falando que o aguero é mediano dói o olho, agora falar mal do di maria é blasfemia... o cara carregava o real madrid nas costas

MENDIGO_PAISANA
Membro Novato
# jan/17
· votar


falar mal do di maria é blasfemia... o cara carregava o real madrid nas costas


melhor em 2014 pela albiceleste, mesmo contundido na semi e na Gotze

André Perucci
Veterano
# jan/17
· votar


MENDIGO_PAISANA
argentina só perdeu a copa porque ele se lesionou e não jogou a final

Snakepit
Veterano
# jan/17
· votar


Que vergonha esse estádio vazio!

The Man Who Sold The World
Veterano
# jan/17
· votar


makumbator
Ele no mínimo concordou com isso.
é claro que concordou
não estou tirando a do cara da reta, só quero dizer que o clube ta querendo jogar o melão pro muleque, sendo que obviamente tem tanta culpa quanto ele
o que eu quis dizer é:
-até que ponto uma pessoa sozinha consegue enganar alguem e até que ponto uma instituição com varias pessoas (algumas influentes na cidade do clube) e possuem algumas facilidades na hora de obter "documentos" frios
não quero culpar o clube mas alguem de dentro facilitou pro muleque, e ai começa a bola de neve, pois dai chamam ele e a gente não sabe quem fez vista grossa pra isso e quem realmente não sabia disso
mas sozinho é muito improvavel que ele tenha bolado o plano

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada - Futebol e Debate: Quem será vice? Flamengo ou Atlético?