Mesa Quadrada - Futebol e Debate: Quem será vice? Flamengo ou Atlético?

Autor Mensagem
Johnny Favorite
Veterano
# jan/17
· votar


dissertem sobre:

Goleiros:
Alex Muralha (Flamengo)
Danilo Fernandes (Internacional)
Weverton (Atlético-PR)

Zagueiros:
Geromel (Grêmio)
Luan Garcia (Vasco)
Rodrigo Caio (São Paulo)
Victor Hugo (Palmeiras)

Laterais:
Fabio Santos (Atlético-MG)
Fagner (Corinthians)
Jorge (Flamengo)
Marcos Rocha (Atlético-MG)

Meias:
Camilo (Botafogo)
Diego (Flamengo)
Gustavo Scarpa (Fluminense)
Henrique (Cruzeiro)
Lucas Lima (Santos)
Rodriguinho (Corinthians)
Wallace (Grêmio)
Willian Arão (Flamengo)

Atacantes:
Diego Souza (Sport)
Dudu (PalmeiraS)
Luan (Grêmio)
Robinho (Atlético-MG)

André Perucci
Veterano
# jan/17
· votar


Se tivesse ficado certeza que o Marinho tava na lista... henrique do cruzeiro é tenso, cade o douglas cachaça

Marco Andriotti
Membro Novato
# jan/17
· votar


Atacantes:
Diego Souza (Sport)


Diego Souza virou atacante agora...

achei engraçado que nao convocou nenhum jogador do Palmeiras para o meio campo... sendo que na seleçao do campeonato tava o tche tche e o moises, mas sei lá

sallqantay
Veterano
# jan/17
· votar


posso fazer piada com a chape ou vou levar ban?

Snakepit
Veterano
# jan/17
· votar


Tite pegou os 3 melhores jogadores do Gremio, os 3 que se destacam e podem ser vendidos.

A seleção com o Tite é outro nível.

André Perucci
cade o douglas cachaça

Depois dessa nem ele mais quer saber de seleção:



André Perucci
Veterano
# jan/17
· votar


sallqantay
Espero que a segunda alternativa

Johnny Favorite
Veterano
# jan/17
· votar


Marco Andriotti
achei engraçado que nao convocou nenhum jogador do Palmeiras para o meio campo... sendo que na seleçao do campeonato tava o tche tche e o moises, mas sei lá

Graças a Deus!!! Esse ano é pra ganhar libertadores, ano passado a seleção atrapalhou demais o Palmeiras!

Marco Andriotti
Membro Novato
# jan/17
· votar


Johnny Favorite
mas esse time aí é só para o amistoso com a Colômbia, será uma seleção 100% caseira, não vai ser a mesma usada nos demais jogos

Johnny Favorite
Veterano
# jan/17
· votar


http://espn.uol.com.br/noticia/663748_palmeiras-fecha-2016-com-receita s-de-r-500-milhoes-e-lucro-de-r-90-milhoes

Tá ficando monstrão!

Snakepit
Veterano
# jan/17
· votar


Johnny Favorite
Quanto o presidente vai tirar toda grana que ele botou?

Johnny Favorite
Veterano
# jan/17
· votar


Snakepit
http://www.lance.com.br/palmeiras/pode-quitar-divida-com-nobre-metade- tempo-previsto.html

Johnny Favorite
Veterano
# jan/17
· votar


Snakepit
"Em relação à dívida com Nobre, a intenção é reduzir o quanto possível o tempo de seu pagamento. Pelo modelo adotado, o Palmeiras tem duas formas de pagar o débito. Primeiro, por meio de uma empresa na CVM (Comissão de Valores Mobiliários), 10% da receita do clube é destinado ao ex-presidente. Segundo, há outro valor fixo pago anualmente, o que, no modelo atual, deve durar sete ou oito anos para quitação."

ju.nito
Veterano
# jan/17
· votar


O moises nem ta treinando que tirou um pino no pe, o tche tche to por fora, acho que ele chamou so quem ta em boas condições pro amistoso, por exemplo o Douglas dizem que ta gordo de cachaça, entao é por isso.

Will Bejar
Veterano
# jan/17
· votar


SP x curintia

Johnny Favorite
Veterano
# jan/17
· votar


Snakepit
http://www.lance.com.br/palmeiras/reduzira-milhoes-divida-com-paulo-no bre.html

Snakepit
Veterano
# jan/17 · Editado por: Snakepit
· votar


Johnny Favorite
Esse presidente é um paizão hein. Lembro que eu botei fé nele no primeiro mes de mandato quando uns torcedores da mancha agrediram (ou tentaram agredir) os jogadores no aeroporto, se não me engano foi na Argentina. O paizão aí rompeu com as torcidas organizadas.

Mas analisando friamente os 500 milhões e 90m de lucro, tem que lembrar que foi um ano atípico. Venderam o Jesus por por 27 milhões de libras, quanto foi pro Palmeiras? Isso é 150 milhões de reais.

Teve a renovação dos contratos da Globo, o Gremio ganhou 100 milhões de luvas, o Palmeiras certamente ganhou mais.

Apenas essas 2 receitas extraordinárias já deve beirar os 50% desse faturamento.

ju.nito
Veterano
# jan/17
· votar


Menino Jesus estreou muito bem, vai ser titular facil, calando a boca dos haters.

Will Bejar
Veterano
# jan/17
· votar


ju.nito
Será que vai virar craque? Tomara que sim!

Will Bejar
Veterano
# jan/17
· votar


E agora?
É tetra?

Snakepit
Veterano
# jan/17 · Editado por: Snakepit
· votar


ju.nito
Menino Jesus estreou muito bem, vai ser titular facil, calando a boca dos haters.

Certamente. Cara, eu não aguento a quantidade de jogador meia boca que tem no City. Aguero nem se fala...

Will Bejar
Será que vai virar craque? Tomara que sim!

Pode ser fogo de palha, mas aparentemente tem pinta de ser o melhor jogador brasileiro depois do Ronaldinho Gaúcho e Kaka.

Convenhamos, o Neymar já deu o que tinha que dar, acho dificil ele evoluir mais. Já falei diversas vezes, Neymar só ficou famoso pois ele é o melhor jogador da pior seleção brasileira dos últimos 40 anos. Ele não seria titular em nenhuma Copa do Mundo entre 70 e 2006.

One More Red Nightmare
Veterano
# jan/17
· votar


Snakepit
ma cala boca veio

Snakepit
Veterano
# jan/17 · Editado por: Snakepit
· votar


One More Red Nightmare
Vai defender o Aguero ou o Neymar?

Os dois são overrated. Não me convencem.

E já adianto acho que a seleção argentina é cheia de cara meia boca que faz pose de craque. Di Maria é outro que não sei como conseguiu chegar no Real Madrid.

renatocaster
Moderador
# jan/17
· votar


jogador meia boca
Aguero nem se fala...

Caralho....O.o

Will Bejar
Veterano
# jan/17
· votar


Snakepit
Pois é...

Gansinho
Veterano
# jan/17
· votar


Snakepit
Di Maria é outro que não sei como conseguiu chegar no Real Madrid.

Você assistia jogos do Real quando o Di Maria jogava lá? Ele jogava muito. Só que o futebol dele realmente caiu depois que saiu do Real.

Aguero meia boca? wtf.

ju.nito
Veterano
# jan/17
· votar


Aguero pode ser considerado meia boca sim, o que ele fez na seleçao argentina? Ele messi, hinguain entre outros jogadores sao tudo jogador de clube.

renatocaster
Moderador
# jan/17
· votar


Se o critério for "o que fez na seleção", então o único jogador argentino que dá pra levar a sério é o Maradona. Foi ele o último que deu alguma coisa de relevante para a seleção argentina.

Sobre o Agüero, não acho ele meia boca não. Acho ele um puta atacante.

Gansinho
Veterano
# jan/17
· votar


Aguero pode ser considerado meia boca sim, o que ele fez na seleçao argentina?

E o que isso tem a ver? Você vai considerar um jogador meia-boca só porque ele não joga na seleção o mesmo que joga no clube? Se for assim Messi, Cristiano Ronaldo, Ronaldinho Gaucho.. Tudo jogador meia-boca, né.

Will Bejar
Veterano
# jan/17
· votar


Hauahauahauha

ju.nito
Veterano
# jan/17
· votar


O CR7 e o raonaldinho ja se provaram nas seleções, o Aguero na seleçao é um lixo (claro que no city e no atletico de madrid o cara é mito) tanto que ate hj nao é titular, sempre é o Higuain.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada - Futebol e Debate: Quem será vice? Flamengo ou Atlético?