Mesa Quadrada - Futebol e Debate: Quem será vice? Flamengo ou Atlético?

Autor Mensagem
JJJ
Veterano
# dez/16 · Editado por: JJJ
· votar


renatocaster
O inter já tem tanta convicção de que no campo não vai conseguir

Pois é... Até ganha o jogo dele. O Fluminense, que já não vinha ganhando nada "na ativa", agora "de férias" então... o Inter ganha.

Os outros dois times que brigam pra não cair são o Sport e o Vitoria, confere?

O Vitória, pelo que vi (rapidinho, sem muita atenção) parece ter quase zero chance de cair, mesmo que perca, porque tem muito mais gol pró que o Inter... além disso, joga em casa contra um Palmeiras que já fez tudo que tinha que fazer e não vai estar nem aí.

O Sport joga em casa e pega o Figueira - que já foi pro saco. E pelo que vi rapidinho também tem muito gol pró a mais que o Inter (mas tem saldo de gols pior - não sei qual o critério de desempate), então ACHO que bastaria o empate. A única chance do Inter, pelo que pude entender (mas posso estar enganado) seria uma puta mala branca pro Figueira tirar uma gana (sei lá de onde) e ganhar o jogo.

Curiosamente, o Figueira tem o He-man, né? Nunca vi o cara jogar tanta bola como quando ele estava no Goiás e foi enfrentar o Flu (acho que foi 2010, mas pode ter sido 2012) e teve aquele lance da "mala branca" que o rrrrrrrrrrrronaaaaaaaaaldo "fenômeno" disse que era normal...

Só que ele não vai jogar... kkkkkkkkkkkkkk

Snakepit
Veterano
# dez/16 · Editado por: Snakepit
· votar


renatocaster
Enfrentamos vcs só em 1997, e perdemos. Carlos Miguel maldito, hahahaha!

E era um TIMAÇO esse Fla, com Romário (fez gol na final), Sávio e companhia. O Grêmio foi o fim da "geração Felipão", que já tinha deixado o comando do time no ano anterior após ganhar o Brasileirão. Em 98 Arce, Paulo Nunes, Emerson e Carlos Miguel vazaram, acabou o time.

Gansinho
Rapaz, impressão minha ou o Erazo tentou encaixar uma guilhotina digna de UFC ali? uhauhauh

Encaixou, mais um pouco apagava o argentino. Na real ele tava tentando tirar o Pratto do bolso dele. Acabou achando até o menino Jesus!

Ilustrando.

Snakepit
Veterano
# dez/16
· votar


ACONTECEU!!!!

O Inter caiu!!

huahauahuahauhauahuahau

ju.nito
Veterano
# dez/16
· votar


O Palmeiras nem botando o time reserva perde, esse ano foi foda de maissss

PS: Time grande nao cai meus ovos!

renatocaster
Moderador
# dez/16
· votar


O gramado do jogo do Inter x Flu hoje estava literalmente um "tapete"

makumbator
Moderador
# dez/16
· votar


renatocaster
O gramado do jogo do Inter x Flu hoje estava literalmente um "tapete"

Hahahha! Verdade. Agora só o Dr. Bittencourt salva o Inter.

renatocaster
Moderador
# dez/16
· votar


Vou começar a chamar a Minha "InterNET" só de NET, pra ela não ficar caindo!

Snakepit
Veterano
# dez/16
· votar


Vocês miseráveis que ficam de zoeira com esse grande clube, em um futuro bem próximo vão morder suas línguas grandes e maldosas, pois muito em breve o Inter se tornará um dos clubes mais poderosos e ricos do mundo, pois do jeito que tá afundando logo encontrará petróleo.

ju.nito
Veterano
# dez/16
· votar


renatocaster
Snakepit


http://static.meionorte.com/uploads/imagens/2015/11/19/dce03bec-8c24-4 6be-9b37-aa8a772cf1b6.jpg

Snakepit
Veterano
# dez/16
· votar


ju.nito
https://scontent-mia1-2.xx.fbcdn.net/v/t1.0-0/s480x480/15390944_713048 628870704_7112163589398417643_n.png?oh=fd86428c9bb3db4179247f876a3b503 9&oe=58AF8EA7

Marco Andriotti
Membro Novato
# dez/16
· votar


ju.nito
vale as piadas pô

Snakepit
copiei as 2 no meu face hahahaa

Snakepit
Veterano
# dez/16
· votar


Anderson cada vez mais ídolo do Grêmio.

Salvou o Grêmio da Série B, rendeu um caminhão de dinheiro, voltou pro Inter, ganha 600 mil por mês comer Big Mac e ainda rebaixou o Inter!

Marco Andriotti
Membro Novato
# dez/16
· votar


quem encontra petróleo primeiro?

O inter ou a Arena Movediça??

makumbator
Moderador
# dez/16
· votar


Snakepit

Você vai ter que engolir suas palavras quando o Anderson protagonizar outra batalha dos Aflitos, dessa vez pelo Inter. Quem viver verá! Rará!

Snakepit
Veterano
# dez/16
· votar


makumbator
O Inter vai subir ano que vem, não tenho duvidas.

Agora a zoeira tem que rolar, faz parte.

ju.nito
Veterano
# dez/16
· votar


O Inter vai subir ano que vem, não tenho duvidas.

Nao tenho tanta certeza assim nao hein, sei nao...

Pedro_Borges
Veterano
# dez/16
· votar


Mesa Quadrada - Futebol e debate: Internacional de POA, bom só no chamex

Tópico em homenagem ao meu grande amigo, BF.

Black Fire

Só levo em consideração zoeira de quem nunca caiu...



BF, e agora?

Snakepit
Veterano
# dez/16 · Editado por: Snakepit
· votar


https://pbs.twimg.com/media/CzbgQ8LWQAM5fK3.jpg

Placa na entrada da cidade Horizontina, no RS.

Essa corneta acabou!

E outra começou!

Todos os classicos do inter no ano que vem:

BANAL: Barueri X Internacional
ANAL: América/RN X Internacional
GRENAL: Grêmio Esportivo Brasil de Pelotas X Internacional
JUVENAL: Juventude X Internacional
MATAGAL: Matonense X Internacional
CAGADO: Camaçari X Colorado
CASADO: CSA X Colorado
AMADO: América/MG X Colorado
ASARADO: ASA X Colorado
CURADO: Cuiabá X Colorado
SALGADO: Salgueiro X Colorado

Johnny Favorite
Veterano
# dez/16
· votar


e no fim o Palmeiras acabou o campeonato 9 pontos na frente do segundo colocado, sim, 9. E fez a segunda melhor campanha de pontos corridos com 20 times. Isso pq tem um futebol rústico no estilo cucabol, imagine se não tivesse!

renatocaster
Moderador
# dez/16
· votar


Zoeiras a parte, vai ser meio estranho ver o Inter disputando a série B. Time muito grande, estruturado, que num intervalo de 10 anos ganhou 2 libertadores e 1 mundial...tenso.

Mas na minha opinião, vai voltar pra série A com o pé nas costas. Não vejo o Inter capengando na série B ano que vem.

Snakepit
Veterano
# dez/16
· votar


Série B ano que vem será na HBO, pois o inter is coming...

Black Fire
Gato OT 2011
# dez/16
· votar


Pedro_Borges
Não levo mais em consideração zoeira de colorados.

brunohardrocker
Veterano
# dez/16
· votar


Vou poder ver o Inter aqui na minha cidade.

André Perucci
Veterano
# dez/16
· votar


http://globoesporte.globo.com/rs/futebol/noticia/2016/12/drama-pessoal -anderson-e-o-unico-jogador-rebaixado-por-inter-e-gremio.html

que dó mano

ju.nito
Veterano
# dez/16
· votar


Rapaz o artilheiro do BR foi com 14 gols, antigamente os artilheiros faziam mais de 20.

Will Bejar
Veterano
# dez/16
· votar


Pois é...

Snakepit
Veterano
# dez/16
· votar


Que loucura:

O jogador [Neto] da Chapecoense, de acordo com os médicos, sonhou com o acidente um dia antes da viagem a Medellín. Ao saber da tragédia, Neto repetia que o pesadelo tinha sido um aviso.

"Ele teve um sonho no dia anterior da viagem. Sonhou que a aeronave estava caindo. Uma coisa bem dramática. Ele falou com a esposa, inclusive, que não queria voar. Isso ficou muito marcado para ele. Foi uma coisa bem chocante. Ele teve o pesadelo e falava a todo momento que era um aviso", afirmou Mendonça.


http://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2016/12/12/zagueiro -neto-e-informado-pelos-medicos-sobre-acidente-com-a-chapecoense.htm

brunohardrocker
Veterano
# dez/16
· votar


https://www.facebook.com/banguaovivo/posts/384569855221899

brunohardrocker
Veterano
# dez/16
· votar


!!!!!!

ju.nito
Veterano
# dez/16
· votar


Bixo burro da poha, é casado vai no putero e tira foto ehauheuaheuaheuaheuhau jumento do caralho!!! kkkkkk

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada - Futebol e Debate: Quem será vice? Flamengo ou Atlético?