Mesa Quadrada - Futebol e Debate: Quem será vice? Flamengo ou Atlético?

Autor Mensagem
JJJ
Veterano
# out/16
· votar


renatocaster
O do Fla-Flu?

Não, cara. Os que ficariam complicados para decidir com ajuda eletrônica.

Snakepit
Veterano
# out/16
· votar


Quadrilha corinthiana ainda ta no maracana!

Ao vivo:

https://www.facebook.com/esporteinterativo/posts/10155942505708504

PguitarMaxx
Veterano
# out/16 · Editado por: PguitarMaxx
· votar


Por isso, pelo menos pra impedimentos, deveria ter algum tipo de tecnologia que realmente fosse util pra detectar

renatocaster
Moderador
# out/16
· votar


JJJ

Não, cara. Os que ficariam complicados para decidir com ajuda eletrônica.

Mas a idéia de ter o recurso não é detectar todo e qualquer impedimento? Dos mais simples aos mais difíceis?

Eu imagino assim, hoje por exemplo no gol do Guerrero: o recurso acusaria o impedimento e o árbitro de alguma forma seria notificado, anulando então o gol irregular.

ju.nito
Veterano
# out/16
· votar


O erro do jogo do fla x flu e o de hj nem precisava de tv, os bandeiras e juizes que sao uns lixos mesmo, vejam os lances do grenal da briga e da expulsão do Kleber gladiador por exemplo.

Marotinho
Membro Novato
# out/16
· votar


~Porcos fardados



Snakepit
Veterano
# out/16
· votar


Marotinho
Que vexame.

Gansinho
Veterano
# out/16
· votar


Torcida organizada só tem bandido, principalmente essas do RJ e de SP.

Marco Andriotti
Membro Novato
# out/16
· votar


Marotinho

eai nelson rubens, nenhum vídeos das tretas no grenal???

renatocaster
Moderador
# out/16 · Editado por: renatocaster
· votar


ju.nito

O erro do jogo do fla x flu e o de hj nem precisava de tv, os bandeiras e juizes que sao uns lixos mesmo.

Então, imagine o recurso eletrônico apontando um impedimento que a arbitragem não marcou? Além de não ter o prejuízo no jogo, ainda vai esfregar na cara deles o erro. Tipo, "tá vendo seu animal, impedimento de 1 metro e vc não marcou."

Mas enfim, tudo isso não passa de uma utopia. Vai continuar essa mesma merda por um bom tempo ainda.

Marco Andriotti
Membro Novato
# out/16
· votar


renatocaster
PguitarMaxx

reassistindo o lance pelo GE, acho que o Mina não fez com a intenção, porém seria penalti do mesmo jeito

então atualizando a conta que eu fiz no outro tópico

9 erros contra o Palmeiras e 5 erros a favor (saldo negativo de 4)
9 pontos a menos para o Palmeiras e 7 pontos a mais (saldo negativo de 2)

agora dos unicos 4 jogos do Flamengo que assisti (os 2 contra o Palmeiras, contra o Flu e contra o curinguinha) acho curioso que tivemos 3 erros pró flamengo e ainda 1 interferência externa pró flamengo

não quero discutir arbitragem, essa é apenas uma "defesa" pra quem ainda acha que tem complo de alguma forma para o Palmeiras...

renatocaster
Moderador
# out/16
· votar


Marco Andriotti

não quero discutir arbitragem, essa é apenas uma "defesa" pra quem ainda acha que tem complo de alguma forma para o Palmeiras...

Complô não, mas ontem o Diego Souza falou uma coisa que sou obrigado a concordar com ele. A arbitragem tem medo de errar contra quem tá lá na parte de cima da tabela. Ontem mesmo teve um lance duvidoso de pênalti contra o atlético mineiro a favor do Figueirense e não marcaram.

Eu nem acho que é má intenção dos caras, é só despreparo mesmo. Todo mundo ali que entra em campo para participar do jogo é profissional, menos os árbitros. Assim fica complicado, erros grosseiros vão continuar acontecendo.

megiddo
Membro
# out/16
· votar


E o Guarani ontem...

JJJ
Veterano
# out/16
· votar


renatocaster
A arbitragem tem medo de errar contra quem tá lá na parte de cima da tabela. Ontem mesmo teve um lance duvidoso de pênalti contra o atlético mineiro a favor do Figueirense e não marcaram.

Isso é relativamente compreensível... Os caras não querem ser responsabilizados por prejudicar quem tá brigando pelo campeonato, então, na dúvida, vantagem pra eles.

JotaEmidio
Veterano
# out/16
· votar


Tem muita coisa ainda pra acontecer, Flamengo ta na briga pelo título ainda. Ta tudo tranquilo.
Vai pra cima deles Mengo!

DarkMakerX
Veterano
# out/16
· votar


E o Flamengo vai perder mando ainda nesse campeonato pelo copo arremessado no jogador do Corinthians?

PguitarMaxx
Veterano
# out/16
· votar


DarkMakerX
Não. O assoprador de apitos nem mesmo pôs na súmula

Marco Andriotti
Membro Novato
# out/16
· votar


renatocaster
Eu nem acho que é má intenção dos caras, é só despreparo mesmo. Todo mundo ali que entra em campo para participar do jogo é profissional, menos os árbitros. Assim fica complicado, erros grosseiros vão continuar acontecendo.

pois é, concordo contigo

ouvi falar que os arbitros italianos são um dos melhores, isto é, quando nao estão manipulando resultados hehehehehe

PguitarMaxx
Veterano
# out/16
· votar


Esse negócio de complô pra A ou pra B é só parte da zueira, todo ano acontece com qualquer um que esteja em uma das pontas da tabela. Eu não acho nem que os árbitros brasileiros teriam capacidade pra algo do tipo. Isso tudo é resultado do despreparo que todos estão extremamente cansados de apontar,.

Agora, está na hora das coisas mudarem. A cada ano que se passa as coisas estão piorando. Futebol brasileiro está a um passo da várzea. Depois nego vem dizer que não entende por que os times brasileiros não conseguem segurar jogadores no país. Diego Souza mesmo disse ontem que as vezes da vontade de sair de campo, imagino que deva ser um sentimento geral;

ju.nito
Veterano
# out/16
· votar


Diego Souza mesmo disse ontem que as vezes da vontade de sair de campo, imagino que deva ser um sentimento geral

Esse mala é o jogador mais chorao que tem, todo jogo grande ele chora, porque no jogo ele nao faz a parte dele que é dar passe e gol?

brunohardrocker
Veterano
# out/16
· votar


Você dá uma bisbilhotada nos debates a prefeito do Brasilzão a dentro e é como se fossem duelos de fritação, de ********** na guitarra.

Enquanto isso no Rio, Crivella e Freixo parece um duelo de MPB, com cordas de nylon, entre Caetano e Gilberto.

Will Bejar
Veterano
# out/16
· votar


Marco Andriotti
Não tô desmerecendo o Palmeiras... Tô desmerecendo a Juve por ser comparada ao Palmeiras.
#pas. ;)

PguitarMaxx
Veterano
# out/16
· votar


Esse mala é o jogador mais chorao que tem, todo jogo grande ele chora, porque no jogo ele nao faz a parte dele que é dar passe e gol?

Por que os zagueiros adversários pagam de goleiro espalmando e o juiz não liga HAUHUAhu


Mas deixando as brincadeiras de lado, usei ele pra ilustrar o ponto e só. Ele é bom jogador, mas tenho que concordar que ele chora bastante mesmo

Johnny Favorite
Veterano
# out/16
· votar


Will Bejar
Palmeiras>Juventus em confronto direto.

renatocaster
Moderador
# out/16
· votar


Porra, nem sabia que Fumaghali ainda jogava bola. Maluco acabou com o jogo ontem pelo Guarani.

Will Bejar
Veterano
# out/16
· votar


Johnny Favorite
Barcelona freguesaço do SP: 2x1 e 4x1.

Real Madrid então? Nem se fala...
http://www.campeoesdofutebol.com.br/confrontos_clubes6.html

Johnny Favorite
Veterano
# out/16
· votar


Will Bejar
do Palmeiras também

27/11/1949 - Barcelona 2 x 2 Palmeiras - Les Corts (Barcelona, Espanha)
06/09/1969 - Barcelona 1 x 2 Palmeiras - Camp Nou (Barcelona, Espanha)
31/08/1974 - Barcelona 0 x 2 Palmeiras - Ramón de Carranza (Cádiz, Espanha)

e tudo fora de casa

Johnny Favorite
Veterano
# out/16
· votar


REAL MADRID-ESP 0 X 2 PALMEIRAS (31 DE AGOSTO DE 1969)
REAL MADRID-ESP 1 X 3 PALMEIRAS (31 DE AGOSTO DE 1975)

Will Bejar
Veterano
# out/16
· votar


Johnny Favorite
Então, velho... Que que vc tá se achando anultima coca-cola do deserto??? Kkkkkkkkkkkkk

Coitaa da Juve, comparada ao Palmeiras.

Johnny Favorite
Veterano
# out/16
· votar


Will Bejar
é só uma brincadeira né cara, pfv...

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada - Futebol e Debate: Quem será vice? Flamengo ou Atlético?