Curso de diagramação com o usuário Adler3x3

Autor Mensagem
Black Fire
Gato OT 2011
# out/16


Tópico para que ele nos ensine a dar ponto, nova linha e parágrafo.

brunohardrocker
Veterano
# out/16
· votar


To precisando.

Viciado em Guarana
Veterano
# out/16
· votar


Curso de Excel com o Excel.

One More Red Nightmare
Veterano
# out/16
· votar


HAHAHAHAHAHHAHA.

sallqantay
Veterano
# out/16
· votar


o negócio é escrever um poema
como o usuário véio cásper
dar enter no fim de uma frase
e passar o ferro nas novinha

st.efferding
Membro
# out/16
· votar


culpa do xépa, que não portou o fórum para versão fagmobile

Jube
Veterano
# out/16
· votar


Adler3x3?
Gosto dele, manja muito.

Strato_Saionara
Membro Novato
# out/16
· votar


Isto não inflige as regras do fórum, soando de maneira ofensiva?

brunohardrocker
Veterano
# out/16
· votar


Strato_Saionara

Solicitar dicas/curso sobre algo, é ofensa?

sandroguiraldo
Veterano
# out/16
· votar


Strato_Saionara
Multi reclamando sobre regras do fórum? É isso?

Strato_Saionara
Membro Novato
# out/16
· votar


brunohardrocker
Solicitar dicas/curso sobre algo, é ofensa?
Sou meio pejorativo para mim. Enfim...

sallqantay
Veterano
# out/16
· votar


Strato_Saionara

de modo algum. O user em questão tem uma abordagem inovadora da edição de texto, ele tem muito a ensinar aos users desse fórum

MENDIGO_PAISANA
Membro Novato
# out/16 · Editado por: MENDIGO_PAISANA
· votar


knowitall da APAE

Samá Samutte
Membro Novato
# out/16
· votar


Em que lugar aconteceu a treta?

sandroguiraldo
Veterano
# out/16
· votar


MENDIGO_PAISANA
knowitall da APAE deixe você sabe quem fora da treta!!!

makumbator
Moderador
# out/16
· votar


sandroguiraldo
knowitall da APAE deixe você sabe quem fora da treta!!!

Já vou avisando que o pau vai quebrar aqui nesse tópico!

st.efferding
Membro
# out/16
· votar


Strato_Saionara

E ae Wuju! o/

Adler3x3
Veterano
# out/16 · Editado por: Adler3x3
· votar


Bem.
Eu tento transmitir ideias e pensamentos.
Meu pensamento as vezes não é tão linear, mas tento organizar as ideias.
Mas antes de mais nada, tudo o que escrevo primeiro é para mim mesmo.
E muitas vezes estou a considerar outros detalhes, que muitos não consideram e nem percebem.
E na linguagem das palavras, nem sempre sabemos escolher as palavras certas, para expressar certos pensamentos.
Tem muitas coisas que você já pensa lá na frente, num outro nível de desdobramento, um certo raciocínio ainda lá nas nuvens, uma projeção de pensamento, que ainda não é real, e se não é real não pode ser expresso adequadamente por simples palavras.
É a expansão da consciência da mente atuando.
Não sou o dono da verdade, a verdade é relativa, cada um tem a sua verdade de acordo com as suas experiências.
Tenho uma certa idade, já vivi muitas experiências, quase já fui desta para outra, e aqui você aprende também.
As vezes pode parecer que escrevo textos muitos longos, mas tudo depende da complexidade do post, e pode até ser um defeito meu.
Muitos chamam isto aqui no fórum como "testamento".
E aceito numa boa.
E não estou imune a crítica, críticas que sempre são bem vindas, desde que construtivas e que levem o diálogo a um nível superior.
Mas a ideia é transmitir conteúdo, se não entendo nada do assunto ou tema, procuro me abster, mas claro também gosto de brincar.
E quando cometo erros, quando faço uma autocrítica no final do dia, e observo que errei, procuro dentro do possível reconhecer isto.
Mas depois que foi feito, foi feito, nunca dá para reparar um erro e evitar as suas consequências, mesmo se desculpando, e reconhecendo o erro na informação ou na afirmação equivocada.
Reconhecer um erro é uma virtude, mas nem sempre estamos virtuosos, e ocorrem situações em que num debate outras pessoas possam ver nisto, não uma virtude, mas sim uma fraqueza.
Então depende muito do nível do debate e da sinceridade dos participantes.
Muitas vezes sou mal interpretado, mas não quero o mal para ninguém.
E não escrevo tão bem assim, a linguagem de fórum é diferente.
Aqui não existe aquela perfeição de texto, escrevemos muitas vezes como se diz de "bate pronto", e não é sempre que acertamos.
E não sou professor de português, na vida estudantil fui aluno de médio para bom nesta matéria, e não gosto de me auto elogiar, parece arrogância.
E devemos cometer muitos erros de português, de acentuação, e principalmente de pontuação e vírgula, pois escrevemos rapidamente, que faz parte do processo, e muitas vezes a ansiedade esta nos dominando naquele momento.
Tento ser autêntico e busco a verdade.
E quem me conhece sabe que eu não sou tanto de falar, sou mais de fazer.
Mas aqui a linguagem é outra, e de repente devo estar exagerando um pouco em textos muito longos.
E não me deixo irritar com facilidade, as vezes é inevitável, mas procuro não guardar, e pensar sempre positivo, e afastar e limpar a mente.
Você pode muitas vezes dar um bypass.
Fazendo uma analogia com o hd de um computador, que na sua manutenção muitas vezes, temos que desfragmentar e eliminar arquivos inúteis, loops contínuos de besteiras que só atrapalham o raciocínio, e nos dominam, assim também em certo ponto temos que oxigenar a nossa mente.
E repito outro pensamento de que num fórum de discussão, nos debates, não existe vencedor, nem perdedor, o que existe e importa, é que aprendemos e ganhamos conhecimento, trocando ideais num bom nível, onde todos ganham.
A melhor forma de oxigenar o cérebro é respirar melhor, e saber discernir os pensamentos que são bons, dos pensamentos que não agregam nada, e são perda pura de tempo.
Mas ninguém é perfeito, perfeição não é deste mundo, ninguém consegue estar virtuoso o tempo todo, isto requer uma vigilância diária.
O objeto principal do fórum é a música, e a harmonia deve ser a base para o nosso bom relacionamento.
Bem escrevi demais, mas foi fluindo e indo mais a fundo, e a consciência se expande.
De certa forma as críticas feitas a mim, fazem sentido.
E a resposta não poderia ser um texto curto, se assim fosse não seria eu, seria um fake no meu lugar.

sandroguiraldo
Veterano
# out/16
· votar


Não sou o dono da verdade, a verdade é relativa
Não é mesmo! A verdade não é um conceito, mas uma pessoa, Jesus! Chupa Makumbão! kkkkkkk

Não sei, gosto do Adler, mas fiquei com a impressão que ele manda uns áudios de 5 min no whats...

sallqantay
Veterano
# out/16
· votar


Adler3x3

cara, experimente dar um duplo enter

depois de cada viagem de seu pensamento que flutua no tempo-espaço

vai ficar melhor para ler

_\|/_

Adler3x3
Veterano
# out/16 · Editado por: Adler3x3
· votar


sallqantay
O problema é a formatação do html do site do fórum.

Em alguns casos procuro fazer isto que você recomendou, mas para textos longos, também pode ficar ruim.

As vezes é melhor aumentar o zoom do navegador, mas esquecemos deste recurso, pois ficar lendo letras pequenas prejudica a visão.

Adler3x3
Veterano
# out/16 · Editado por: Adler3x3
· votar


sandroguiraldo

O meu celular não deixa instalar o Whats, esta com a memória lotada.
Gostaria de usar este aplicativo, mas o celular já veio de fábrica, cheio de aplicativos inúteis, que não consigo desinstalar para liberar a memória.
Mas, por exemplo no caso de e-mail e de outros aplicativos, antes de remeter um arquivo, eu sempre pergunto antes se posso mandar, não mando nada pesado, ou que possa invadir a privacidade dos outros e lotar a caixa postal.

O problema não é Jesus, é o uso e abuso da verdade dos outros em seu nome. Usar o nome em vão me lembra um mandamento.
Ou ainda querer enquadrar uma pessoa se baseando em citações de outros, sejam de versículos ou de outros escritos de pessoas normais.
Tentam enquadrar os outros a uma linha de pensamento, que pode não ser a melhor opção.
A verdade dos outros só é boa para nós quando é um bom exemplo ou conhecimento a ser adquirido, e dirigida sempre para o bem, o que não acontece com os dogmas repressivos, que não passam de invencionices humanas.

Adler3x3
Veterano
# out/16 · Editado por: Adler3x3
· votar


sallqantay

Os pensamentos podem se parecer como as nuvens no céu.
Se observarmos atentamente, a imagem não é estática, tendo um ponto de referência, percebe-se que as nuvens estão se movimentando.
Assim também acontece com os nossos pensamentos, vem e vão.
Para limpar a mente é só ficar observando com a consciência, vai acontecer o mesmo, vários pensamentos vão passar pela sua cabeça, e a medida que ficamos só observando e não se identificando com nenhum pensamento, aos poucos a memória vai se limpando, e chega um momento que fica tudo azul e encontramos a paz.
Com a paz vem a claridade, e podemos a partir deste momento escolhermos um pensamento para refletir e lapidar.
Mas podemos também deixar tudo azul para descansar o cérebro, e curtir estes raros momentos de paz.

brunohardrocker
Veterano
# out/16
· votar


Os pensamentos podem se parecer como as nuvens no céu.
Se observarmos atentamente, a imagem não é estática, tendo um ponto de referência, percebe-se que as nuvens estão se movimentando.


Temos o novo Thio:

http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/118392/

Adler3x3
Veterano
# out/16 · Editado por: Adler3x3
· votar


brunohardrocker

Isto que comentei não é esoterismo.
É uma forma de pensamento, uma analogia que pode ser colocada em prática.
É uma imagem mental.
Se existe um outro método melhor de se limpar a mente, sem dogmas e preconceitos, somente com o livre pensamento, gostaria de aprender.
Claro vai depender de cada um obter ou não resultados satisfatórios.
Somente a prática, a perseverança e a constância podem trazer resultados.
O pensamento é livre, não estou propondo nenhum dogma, nenhum milagre ou coisa parecida.
A autocrítica faz parte disto, com a autocrítica podemos melhorar os nossos pensamentos, somente isto.
Se a pessoa fica com pensamentos negativos na cabeça, não é necessário nenhum esoterismo para se livrar disto.
Basta pensar.
Aquele que não pensa direito é que profere besteiras.
Se observo que algum pensamento pode estar me fazendo mal, faço uma pergunta a mim mesmo, isto é útil ou não?
Simples.
O que é claridade, é enxergar com a mente de forma clara e objetiva, sem outros pensamentos que atrapalhem.
É ver com a mente mais limpa, sem outros pensamentos concorrentes negativos, é ver com a razão limpa, ver até o que os outros não enxergam, e que esta claro.
Se não for útil levo isto em consideração, e deixo de pensar naquilo, e assim me livrando destes pensamentos fico com a mente livre para fazer melhor.
E podemos controlar os nossos pensamentos sim.
O ser humano é um pensador.
A sua alegação não faz sentido, tá querendo me enquadrar, mas isto não me afeta, pois a razão permanece intacta.
O quis dizer em outras palavras é que se tens por exemplo, várias tarefas a realizar, e a sua mesa de trabalho, esta cheia de assuntos diferentes e problemas a resolver, é que primeiro limpe e organize a sua mesa, e depois concentre-se no que quer fazer primeiro, assim também funciona na mente, temos que limpar ou organizar a nossa mente, para poder pensar melhor, só isto, não tem mistério, não tem segredo, e o segredo faz parte do oculto, que não é o objeto deste tópico.

O esoterismo é uma palavra que atualmente tem um conceito distorcido, e até um cunho depreciativo, e não é sem razão.
Não é ocultismo, não é nada.
Não existem lojas esotéricas, não existem livros esotéricos, acessórios e brindes.
Pois o oculto, oculto é.
E só tem acesso ao oculto aquele que sabe, aquele que ocultou, ou revelou para outro onde esta.

Tem lojas "ditas esotéricas", que vendem desde cristais até bruxinhas de pano, fora outros artigos do catalogo, com uma mistura de culturas, que não guardam nenhum relacionamento com o esoterismo.
Não tem nada de esotérico.

Ficou claro?
Se tens um método melhor? nos ensine.
Mas não misture esoterismo com livre pensamento.

Casper
Veterano
# out/16
· votar


Caro sallqantay:


Duplo enter!

Excelente ideia. Meu

texto vai ficar bem mais

distribuído e ocupar

mais espaço. Já que

não tem conteúdo,

vence pela ocupação.


Obrigado!

makumbator
Moderador
# out/16
· votar


sandroguiraldo
A verdade não é um conceito, mas uma pessoa, Jesus! Chupa Makumbão! kkkkkkk

Você vai ter que provar isso no fórum de INDAIATUBA. Meus advogados já entraram com o processo. Prepare-se!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1

sallqantay
Veterano
# out/16
· votar


Casper

ótima

ideia

véio

Casper

f

a

l

o

u

s

sandroguiraldo
Veterano
# out/16
· votar


makumbator
Meus advogados
Sei bem quem é seu advogado!!! Peça a ele pra não esquecer de trazer a caneta espiã e prestar bastante atenção na descarga aqui de casa!

brunohardrocker
Veterano
# out/16
· votar


Adler3x3

Podicrê brow!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Curso de diagramação com o usuário Adler3x3