congelar o teto de gastos do governo por 20 anos é tão bom quanto eles querem que a gente acredite

Autor Mensagem
Pedro_Borges
Veterano
# out/16 · Editado por: Pedro_Borges
· votar


CindyFerrari
mas tinha, eu pedi pra moderação alterar o título porque esqueci uma palavra e deve ter faltado espaço

E isso faz toda a diferença...

se vc tivesse se dado o mínimo de trabalho de ler as respostas, teria visto que pessoas como o conrad e o bf participaram do tópico numa boa.

E isso é imperioso para que eu não pense diferente?

st.efferding
Membro
# out/16
· votar


Pedro_Borges

ai ki bruto!! *.*

CindyFerrari
Veterano
# out/16
· votar


Pedro_Borges
vc pode pensar o que quiser, mas se vier encher o saco vai ouvir também

makumbator
Moderador
# out/16
· votar


CindyFerrari

É isso aí Cindy! Enquadra esse tiozão!

Pedro_Borges
Veterano
# out/16
· votar


CindyFerrari

O escapamento da minha Harley é daqueles sem o miolin, tá um barulhão imponente. :)

Prepara a mochila, sô!

CindyFerrari
Veterano
# out/16
· votar


Pedro_Borges
tenho medinho de andar de moto

makumbator
Moderador
# out/16
· votar


CindyFerrari
tenho medinho de andar de moto

Ele vai providenciar um sidecar pra você ir com toda a segurança e conforto. Ir na garupa é coisa de assaltante.

CindyFerrari
Veterano
# out/16
· votar


makumbator
heuheueheuh

Rednef2
Veterano
# out/16 · Editado por: Rednef2
· votar


Viciado em Guarana
Agora falando sério. Se qualquer um aqui - não formado em medicina - fosse da pitaco na profissão de Médico, os profissionais da saúde mandariam a gente tomar no cu, "voces nao sabem de porra nenhuma".
A mesma coisa vale pra engenheiros, quimicos, fisicos, matematicos, etc.

Agora, no que diz respeito as áreas de Historia, Ciencia Politica, Economia, Sociologia, e Filosofia, todo babaca não formado nessas áreas se acha no direito de bancar o Doutor em Historia/POL/Filosofia/Economia/REL/Sociologia

Snakepit
Veterano
# out/16
· votar


Rednef2
Todo mundo tem opinião sobre tudo, faz parte do jogo.

Nesses assuntos então que vc citou mais ainda, pois todo mundo tem de fato algum conhecimento sobre o assunto, seja empiricamente, por jornais ou por algumas aulas toscas na escola.

Agora ter conhecimento minimo sobre um assunto e fazer pose de quem manja muito = ser humano médio.

Adler3x3
Veterano
# out/16
· votar


Bem política é política.
Todo mundo faz política todo dia.

E assuntos sobre temas que influenciam os destinos da nação interessam a todos.
Todos devem buscar esclarecimento, mesmo que superficial para saber o que é bom ou não, pois estas medidas como contenção de gastos e mudanças na educação afetam a todos.
E quem tem o poder de decisão além de saber fazer tem que ouvir todos os interessados, a sociedade civil organizada ou não.
Para fazer boas ações e escolhas certas o diálogo construtivo é o principal alicerce para o bom relacionamento humano.

Pedro_Borges
Veterano
# out/16 · Editado por: Pedro_Borges
· votar


makumbator

Sidecar para dar carona a mulher é coisa de frango que tem medo da garupa ficar acenando pros caras fodão. Cara que nem eu não bebe mel, come a abelha viva, mastigando-a. E digo mais, mulher só sente medo de moto quando é pilotada por marreco.

Snakepit
Veterano
# out/16
· votar


Queria saber o que o Pedro_Borges anda fumando pq deve ser da boa!

O tio ta piradão nesse tópico! uahahuahauhauahuahau

Viciado em Guarana
Veterano
# out/16
· votar


Rednef2
Uma dica pra vc sobre profissionais de saúde:
Se vc estiver em uma consulta e ao questionar o seu médico sobre alguma decisão ou tratamento que ele lhe receitar, ele utilizar do argumento de autoridade do diploma na primeira oportunidade e sem te explicar os pormenores daquela decisão, caia fora, não faça nada do que ele receitar e procure um outro profissional mais competente.

sallqantay
Veterano
# out/16
· votar


fosse da pitaco na profissão de Médico

todo mundo faz isso, toma remédio por conta própria, e daí?

Rednef2
Veterano
# out/16
· votar




brunohardrocker
Veterano
# out/16
· votar


Rednef2
Agora, no que diz respeito as áreas de Historia, Ciencia Politica, Economia, Sociologia, e Filosofia, todo babaca não formado nessas áreas se acha no direito de bancar o Doutor em Historia/POL/Filosofia/Economia/REL/Sociologia

Essas áreas são diferentes, cara. Qualquer ser vivo pode dar pitaco sim.

sallqantay
Veterano
# out/16
· votar


será que alguém vai dar play em vídeo postado por um usuário notoriamente esquerdopata como o Rednef2?

brunohardrocker
Veterano
# out/16
· votar


deve ser aquele tipo de aluno doutrinado pelo professor de historia comuna, eu não caio nessa.
sou bolsomito2018.

Pedro_Borges
Veterano
# out/16
· votar


será que alguém vai dar play em vídeo postado por um usuário notoriamente esquerdopata como o Rednef2?


Eu não, magina! Tenho outras tetas pra tocar.

makumbator
Moderador
# out/16
· votar


brunohardrocker
sou bolsomito2018.

Bolsomito 2018 and beyond!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a congelar o teto de gastos do governo por 20 anos é tão bom quanto eles querem que a gente acredite