John Lennox, o destruidor de ateus.

Autor Mensagem
Wuju Wu Yi
Membro Novato
# set/16


Professor em Oxford, PhD em Matemática pela Universidade de Cambridge. Este senhor brilhante torna evidente algumas contradições e incoerências lógicas dos pressupostos do ateísmo.

Vejam uma de suas palestras, e comentem se sentirem-se impelidos.

Este tópico também pode ser usado para referência a outros cientistas, pensadores, filósofos, ou matemáticos Cristãos.



makumbator
Moderador
# set/16
· votar


Wuju Wu Yi

Eu li John Lennon...hahahah! Mas esse era maior que Jesus, então não se aplica nesse tópico.

lucas 666
Veterano
# set/16
· votar


só reforçou o que eu já sabia, Stephen Hawking não deve ser levado muito a sério. Nunca poderá ser comparado aos grandes gênios da ciência.

Johnny Favorite
Veterano
# set/16 · Editado por: Johnny Favorite
· votar


com 3min15s de video o cara ja fala merda suficiente pra eu não precisar assistir o resto.

Snakepit
Veterano
# set/16
· votar


To com medo de ver.

Se eu assistir inteiro vou me converter pra igreja evangélica?

The Man Who Sold The World
Veterano
# set/16
· votar


Snakepit
Se eu assistir inteiro vou me converter pra igreja evangélica?
vai compartilhar imagem de jesus no face escrito se ama curte se não ama só olha, vai odiar gays e cria topico inutil no FCC

quanto ao vídeo, é igual quase tudo relacionado à igreja: lixo e cagação de regra

Viciado em Guarana
Veterano
# set/16
· votar


PhD em Matemática

Eu invoco o Gui em modo de defesa.

Wuju Wu Yi
Membro Novato
# set/16
· votar


makumbator

Eu não sei qual era a altura de Jesus.

lucas 666

O duro é enquanto cientista com tamanho prestígio, cometer gafes lógicos tão básicos. hehe

Snakepit

Vai ver a incoerência do ateísmo.

Viciado em Guarana

Considerando que ele é professor em Oxford, considero que se Gui pudesse ter aulas com ele, já seria motivo de enorme felicidade.

sallqantay
Veterano
# set/16
· votar


só um idiota para levar o SH a sério, e fazer dele motivo para palestra

Wuju Wu Yi
Membro Novato
# set/16
· votar


só um idiota para levar o SH, Dawkins, Atkins, e ateus militantes a sério

Wuju Wu Yi
Membro Novato
# set/16
· votar


mas admito, o sofismo dos caras é de primeira. falácias muito bem disfarçadas para as mentes deslumbradas e pouco atentas. hehe

brunohardrocker
Veterano
# set/16
· votar


Você está atrasado, o ateísmo se aposentou na internet em 2008.

sandroguiraldo
Veterano
# set/16
· votar


o ateísmo se aposentou na internet em 2008.
Só está disponível nos Mequedonaldis hoje

st.efferding
Membro
# set/16
· votar


itt: afirmação de identidade grupal

mas vou ver o vídeo, peraí

CindyFerrari
Veterano
# set/16
· votar


tremei-vos

Insufferable Bear
Membro
# set/16
· votar


Nunca poderá ser comparado aos grandes gênios da ciência.
E o que tu sabe sobre ciência pra conseguir chegar nessa conclusão?

Sobre o neo-ateísmo, convivendo na academia tu começa a perceber que cientistas adoram falar sobre merdas que não entendem...
Tirar tempo que tu poderia estar usando pra pesquisa pra rebater esses carinhas aí é sinal de butthurt.

Viciado em Guarana
Veterano
# set/16
· votar


^
Never disappoints!

lucas 666
Veterano
# set/16
· votar


Insufferable Bear
E o que tu sabe sobre ciência pra conseguir chegar nessa conclusão?

isso não é o mais importante. Ou tu acha que precisa ser um cientista pra concluir isso?

Jack Holland
Veterano
# set/16
· votar


Como se ateus já não estivessem cagando o suficiente pro que os outros acreditam ou deixam de acreditar.

A boa e velha projeção: "se eu fico putinho quando duvidam da minha crença, eles também devem ficar se eu questionar a descrença deles".

Ai ai... é nessas que eu lembro o quanto é bom não ter como missão de vida angariar almas para seres imaginários.

Agora deixa eu relaxar assistindo meu programa ateu favorito, na minha emissora de TV atéia, pq eu passei a manhã inteira oprimindo a vizinhança pregando a palavra de Darwin.

Insufferable Bear
Membro
# set/16 · Editado por: Insufferable Bear
· votar


lucas 666
Ou tu acha que precisa ser um cientista pra concluir isso?
Isso não ficou óbvio com o comentário?
O que você sabe sobre Hawking é apenas a influência dele na cultura pop, do mesmo jeito que a maior parte das pessoas acham que Einstein foi gênio pelo "E=mc2" enquanto na verdade ele recebeu o Nobel pela descoberta do efeito fotoelétrico...

One More Red Nightmare
Veterano
# set/16
· votar


me admira o guilherme ainda descer do Olimpo para tratar com a chusma ignara

lucas 666
Veterano
# set/16
· votar


Insufferable Bear
pode ser. Mas na verdade quando eu estudei física no ensino médio já aprendi que Einstein não foi tão gênio quanto a fama que lhe deram mas, Newton sim.

st.efferding
Membro
# set/16
· votar


chusma ignara


Boa

Vai virar minha Bowazon no Diablo 2

Viciado em Guarana
Veterano
# set/16
· votar


lucas 666
Newton sim

Olavão discorda.

Insufferable Bear
Membro
# set/16 · Editado por: Insufferable Bear
· votar


lucas 666
Ninguém aprende nada que presta no ensino médio sobre ciência.

One More Red Nightmare
chusma ignara
Desde quando você se interessa por RPGs?

Johnny Favorite
Veterano
# set/16
· votar


st.efferding
Vai virar minha Bowazon no Diablo 2

realmente um bom nome pra uma bowazon

lucas 666
Veterano
# set/16
· votar


Ninguém aprende nada que presta no ensino médio sobre ciência.

troll? hahah tu pode até não ter aprendido, mas não fale pelos outros

st.efferding
Membro
# set/16
· votar


John Lennox

palavra.

Wuju Wu Yi
Membro Novato
# set/16
· votar


Insufferable Bear

Tirar tempo que tu poderia estar usando pra pesquisa pra rebater esses carinhas aí é sinal de butthurt.

entre os jovens e as pessoas que deram um pequeno passo no senso crítico, existe muito o preconceito de que ser ateu é razoável. por isso entendo como um grande favor esse tipo de palestra, para tirar o monopólio dos ateus militantes como o Dawkins da influência na cultura popular. e evitar assim que façam mais vítimas. mas, apesar disso, o vídeo é de 2014, quando o SH lançou o livro definindo um posicionamento a respeito da pauta.

brunohardrocker

Você está atrasado, o ateísmo se aposentou na internet em 2008.

admito que teve um hype muito grande uns anos atras, e que esse hype passou, mas o povo ainda acha (por minha experiência por meio de observação) que ser ateu é sinônimo de ser alguém mais coerente, mais razoável, quando é pelo contrário. entendo que a marginalização e ridicularização do ateísmo é intelectualmente justificada. do ateísmo, não das pessoas.

Jack Holland

Como se ateus já não estivessem cagando o suficiente pro que os outros acreditam ou deixam de acreditar.


o que os ateus pensam não me interessa mais, porque pra mim já é muito evidente. o que me interessa é remover a credibilidade deles, se é que ela ainda existe, no assunto em pauta a qual eles se posicionam.

st.efferding

não entendi.

sallqantay
Veterano
# set/16
· votar


influência na cultura popular

deixa o populacho se divertir no funk e foda se

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a John Lennox, o destruidor de ateus.