Qual seria a orientação politica de Jesus em 2016?

Autor Mensagem
sandroguiraldo
Veterano
# set/16
· votar


É tipo o menudo
Não se reprima

LeandroP
Moderador
# set/16
· votar


makumbator

Captou perfeitamente o trocadilho!

brunohardrocker
Veterano
# set/16
· votar


itt: Juiz de Fora x INDAIATUBA

Jeferson.Gomes
Membro Novato
# set/16
· votar


makumbator
Tremendo muro hein?
Não é muro.
Quantas posições e ideologias políticas já tivemos ao longo da história?
Seria utópico dizer que alguma delas está 100% certa.
Aliás, Cristo não almeja fazer politicagem.

Mais uma intervenção ruim do cristianismo. A lei e tradição anterior era bem melhor que deixar a viúva apenas com sentimento de culpa cristão e sem o apoio financeiro do marido.

Depois desta não tem nem como levar a sério.
Liberdade da viúva zero...

makumbator
Moderador
# set/16
· votar


Jeferson.Gomes
Aliás, Cristo não almeja fazer politicagem.

Não foi esse o entendimento das autoridades romanas na época.

Liberdade da viúva zero...

Se ela queria liberdade como é que foi se casar? Incoerência total.

brunohardrocker

itt: Juiz de Fora x INDAIATUBA


Não alimente intrigas. São duas cidades irmãs.

sandroguiraldo
Veterano
# set/16
· votar


São duas cidades irmãs.
Sim, muita da nossa mão de obra vem de MG

makumbator
Moderador
# set/16
· votar


sandroguiraldo
Sim, muita da nossa mão de obra vem de MG

Então não é daqui, pois Juiz de fora é uma cidade carioca do brejo.

sandroguiraldo
Veterano
# set/16
· votar


makumbator
Vem de Uberaba

Jeferson.Gomes
Membro Novato
# set/16 · Editado por: Jeferson.Gomes
· votar


makumbator
Não foi esse o entendimento das autoridades romanas na época.
O fato das autoridades romana ter se equivocado em sua percepção, não muda o fato.
Aliás, diante da cultura judaica, Cristo seria o que reinaria na Terra. Muitos estudiosos consideram este fato culminante para a crucificação dele. O que dificultou no entendimento da situação real.

Se ela queria liberdade como é que foi se casar? Incoerência total.
Incoerência para quem não tem capacidade de discernimento, ou como está parecendo, não quer entender.
No momento que ela se tornou viuvá ela se tornou livre para casar novamente, ou se quiser, ficar solteira. Elas eram "obrigadas" a serem queimadas com o corpo do marido.
Enfim, chega para por hoje.
Daqui a pouco começa relativizar a moral e usar de dialética, aí sim que não se chega a lugar algum.


"A maioria de nós prefere olhar para fora e não para dentro de si mesmos."
Albert Einstein

makumbator
Moderador
# set/16 · Editado por: makumbator
· votar


Jeferson.Gomes
O fato das autoridades romana ter se equivocado em sua percepção, não muda o fato.

Mas as autoridades romanas estavam certas, logo toda a argumentação posterior é inútil. Isso sim é um fato.

No momento que ela se tornou viuvá ela se tornou livre para casar novamente, ou se quiser, ficar solteira. Elas eram "obrigadas" a serem queimadas com o corpo do marido.

Ela queria liberdade pra casar de novo? WTF? Ser amarrada e queimada viva uma vez não basta? Precisava repetir com outro casamento? Se queria liberdade que fosse pegar onda em Waimea ou morar em uma comunidade hippie na Polinésia Francesa, e não ficar casando como se não houvesse amanhã.


"Minha esposa (Mileva) é uma empregada que eu não posso demitir"
Albert Einstein

brunohardrocker
Veterano
# set/16
· votar


makumbator
itt: Juiz de Fora x INDAIATUBA

Não alimente intrigas. São duas cidades irmãs.


Então os juízes são são enviados pelo tribunal de INDAIATUBA?

Wade
Membro Novato
# set/16
· votar


É por isso que eu fico. To rindo muito da conversa entre o makumba e o sama samute do paraguai.

Marco Andriotti
Membro Novato
# set/16
· votar


makumbator
huahuahuahuha hoje é você que está inspirado na trollagem like a hurricane né

sandroguiraldo
Veterano
# set/16
· votar


É por isso que eu fico. To rindo muito da conversa entre o makumba e o sama samute do paraguai.
O Samá original faz falta. Gostava das surras que ele dava em alguns users.

Wade
Membro Novato
# set/16
· votar


Gostava das surras que ele dava em alguns users.

Surra com chicote imaginário.

Mas pelo menos ele pesquisava as parada.

Marco Andriotti
Membro Novato
# set/16
· votar


O Samá original faz falta.

com certeza é alguém que pesquisava, e tinha muito mais argumentos (alguns até bem trabalhados) que muitos users que discutem ad infinitum só no puro achismo

por outro lado tem o mesmo problema da arrogância BlackFiriana (ainda que num nivel inferior ao mestre) de não admitir que está errado mesmo quando provado do contrário

Black Fire
Gato OT 2011
# set/16
· votar


Petista, como seu irmão gêmeo, Panucci.

LeandroP
Moderador
# set/16
· votar


Black Fire

Oi, quer falar comigo?

Rednef2
Veterano
# set/16
· votar


Sò olhar a descrição da Babilonia do Apocalipse. A essencia dessa cidade é o capitalismo puro.

Black Fire
Gato OT 2011
# set/16
· votar


LeandroP
Quer tc?

Rachmaninoff
Veterano
# set/16 · Editado por: Rachmaninoff
· votar


sallqantay
eu prefiro acreditar na hipótese de que o povo é burro e incapaz de tomar decisões. Que os sábios governem

Cara, hoje na hora do almoço eu estava conversando com uns colegas, e surgiu uma frase muito parecida com esta. A discussão era sobre a exigência de nível educacional de candidatos, vide alguns analfabetos que estão governando por aí. A pergunta foi: quão capaz é um governante ignorante, ainda que ele represente o povo que o elegeu?

sallqantay
Veterano
# set/16
· votar


Rachmaninoff
quão capaz é um governante ignorante

acho que ele vai representar muito bem o populacho ignorante que o elegeu, vai ser democraticamente correto

CindyFerrari
Veterano
# set/16
· votar


vai ser democraticamente correto
não se tiver um coeficiente eleitoral, aí não é correto.

sallqantay
Veterano
# set/16
· votar


CindyFerrari

do mesmo modo que mulheres são sub representadas, idiotas são corretamente representados na política brazuca

também precisamos de mais candidatos albinos e canhotos para fechar a conta e viver em uma democracia justa e eficiente

CindyFerrari
Veterano
# set/16
· votar


sallqantay
tô falando da representatividade no sentido absoluto.. quem recebe mais votos é eleito - ou deveria.. mas não é o acontece

Marco Andriotti
Membro Novato
# set/16 · Editado por: Marco Andriotti
· votar


CindyFerrari
tô falando da representatividade no sentido absoluto.. quem recebe mais votos é eleito - ou deveria.. mas não é o acontece

isso eu já acho totalmente incorreto

pode não ser muito conhecido das pessoas, igual aquelas letrinhas pequenas no contrato... mas quem votou na Dilma automaticamente votou no Temer.

Não se elege um presidente sem um vice... a chapa dela foi eleita por completo. Qualquer eventualidade que ocorra com a presidente, seja ela temporária ou não, quem assume é o vice. Se ela viajar, sofrer um problema de saude, morrer, renunciar ou sofrer impeachment, quem assume é o vice, aliás, é para isso que existe o vice.

Então tinha que parar com esse negócio de dizerem que não elegeram o Temer, pq na realidade elegeram sim. (inclusive elegeram todos os deputados e senadores que contribuiram para o impeachment da Dilma)

Beatlemaniac
Veterano
# set/16
· votar


Jesus é isentão

Sairia por aí distribuindo sopão na madrugada pros cracudos
Talvez buscaria um cargo de vereador no máximo

makumbator
Moderador
# set/16
· votar


Beatlemaniac

E seria acusado em uma delação premiada de desvios da verba para o restaurante popular, e isso logo no primeiro mandato. Aí a assessoria de Jesus (Vaticano?) soltaria uma nota repudiando a acusação e atribuindo a denúncia a uma perseguição política sórdida.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Qual seria a orientação politica de Jesus em 2016?