Qual seria a orientação politica de Jesus em 2016?

Autor Mensagem
sallqantay
Veterano
# set/16
· votar


LeandroP

ah, então foi um golpe? Jesus era tipo a Dillma?

HAHAHAHAHA

sandroguiraldo
Veterano
# set/16
· votar


CindyFerrari
Porque verdadeiramente contra o teu santo Filho Jesus, que tu ungiste, se ajuntaram, não só Herodes, mas Pôncio Pilatos, com os gentios e os povos de Israel;
Atos 4:27

sandroguiraldo
Veterano
# set/16
· votar


LeandroP
Não estás tão longe da verdade jovem padawan!

sallqantay
Veterano
# set/16 · Editado por: sallqantay
· votar


gentios e os povos

ARGH!

/snow

mas a retórica esquerdopata/democrática é sempre assim mesmo. Vale o que o povo quer, desde que o povo seja comunista. Senão eles são massa de manobra para __________________ (inserir entidade diabólica)

LeandroP
Moderador
# set/16
· votar


sallqantay

Você que está falando isso. Mas acho que foi sim, uma conspiração. Tentaram pegá-lo de várias formas, tentando fazer com que ele caísse em contradição, mas não conseguiam. Só teve um jeito de eliminar a ameaça, que era Jesus. Assim que eu vejo, por ora.

sallqantay
Veterano
# set/16 · Editado por: sallqantay
· votar


LeandroP

eu prefiro acreditar na hipótese de que o povo é burro e incapaz de tomar decisões. Que os sábios governem

LeandroP
Moderador
# set/16
· votar


sallqantay

As duas coisas. O burro continua povo (não nessa mesma ordem) há mais de 2000 anos.

LeandroP
Moderador
# set/16
· votar


"Dê a César o que é de César, e ao povo o que é do povo"

LeandroP
Moderador
# set/16
· votar


tu dum pish

sallqantay
Veterano
# set/16
· votar


^
^
Vale o que o povo quer, desde que o povo seja comunista

CindyFerrari
Veterano
# set/16
· votar


sallqantay
eu sou do populacho

sallqantay
Veterano
# set/16
· votar


CindyFerrari

isso eu sempre soube. Refestele-se com o zé povinho fedido, sua plebeia

CindyFerrari
Veterano
# set/16
· votar


sallqantay
eu sou do povo
eu sou um zé ninguém
aqui em baixo
as leis são diferentes

Jeferson.Gomes
Membro Novato
# set/16 · Editado por: Jeferson.Gomes
· votar


Este tópico é sério?
Querem saber como um cristão se posiciona politicamente ou é um meio de ironizar Cristo?

Bom, segundo a Bíblia: Cristo não tem posicionamento politico, pois o mesmo foi criado pelo o homem e ele não se sujeita ao pensamento limitado humano.

Entretanto, como os cristãos fazem parte da sociedade, muitos deles, grande parte aliás, tem posicionamento de Direita, é praticamente incoerência ser de Esquerda por questões morais, mas aí é outra discussão.

Dentro da Direta, que no Brasil não temos partido realmente de direita, é uma bagunça de ideológica, temos algumas divisões, e dentro destas divisões os cristãos acabam ficando com a Direita Conservadora que defende o livre mercado, liberdade de expressão politica e religiosa (um cristão verdadeiro não discrimina outras religiões, apesar de ter grupos religiosos preconceituosos, e também não defende que o Brasil deve ser governado por cristãos), democracia como base e etc.

Um exemplo de movimento cristão que lutou contra o mal moral, segundo o cristianismo.
- Reverendo Martin Luther King: foi um dos mais importantes líderes do movimento dos direitos civis dos negros nos Estados Unidos, e no mundo.

No passado, havia na Índia, um cerimonial macabro, o Cerimonial “Sati” - antigo costume entre algumas comunidades hindus. Quando o marido morria, o defunto era colocado sobre uma pilha de lenha para ser queimado e, a esposa do defunto, ou a viúva, era amarrada junto ao cadáver, sendo preparada para ser queimada com o defunto marido. E isto só parou com leis que foram influência pelo cristianismo.

Bom, acho que isto é o suficiente para ter noção do posicionamento politico.

Obs.: Silas Malafaia e Marco Feliciano não são, nem de longe, unanimidade entre as igrejas. E as igrejas sérias, que estudando a Bíblia e tenta oferecer um trabalho para a sociedade não consideram igrejas como Universal, Mundial, Show da Fé e etc como igrejas verdadeiras, pelo contrário, consideram uma vergonha a fé racional.

sandroguiraldo
Veterano
# set/16
· votar


Jeferson.Gomes
Samá Samute? É você?

Marco Andriotti
Membro Novato
# set/16
· votar


sandroguiraldo
tá me parecendo

Jeferson.Gomes
Membro Novato
# set/16
· votar


sandroguiraldo
Samá Samute? É você?
???

CindyFerrari
Veterano
# set/16
· votar


Jeferson.Gomes
Este tópico é sério?
não. o sallqantay jamais deve ser levado a sério, em nenhuma situação.

Jeferson.Gomes
Membro Novato
# set/16
· votar


CindyFerrari
Hum...OK

makumbator
Moderador
# set/16
· votar


Jeferson.Gomes


Bom, segundo a Bíblia: Cristo não tem posicionamento politico, pois o mesmo foi criado pelo o homem e ele não se sujeita ao pensamento limitado humano.

Tremendo muro hein?

Quando o marido morria, o defunto era colocado sobre uma pilha de lenha para ser queimado e, a esposa do defunto, ou a viúva, era amarrada junto ao cadáver, sendo preparada para ser queimada com o defunto marido. E isto só parou com leis que foram influência pelo cristianismo

Mais uma intervenção ruim do cristianismo. A lei e tradição anterior era bem melhor que deixar a viúva apenas com sentimento de culpa cristão e sem o apoio financeiro do marido.

Wade
Membro Novato
# set/16
· votar


Mas Jesus não era cristão.

Que merda vocês fumaram?

sandroguiraldo
Veterano
# set/16
· votar


makumbator
Mais uma intervenção ruim do cristianismo. A lei e tradição anterior era bem melhor que deixar a viúva apenas com sentimento de culpa cristão e sem o apoio financeiro do marido

Eita preula... odeia tanto o cristianismo mas fica tocando essas obras sacras aí, estamos de olho hein! To ligado que você é assim porque foi rejeitado na orquestra de meninos da igreja de Juíz de Fora...

LeandroP
Moderador
# set/16
· votar


Quando o marido morria, o defunto era colocado sobre uma pilha de lenha para ser queimado e, a esposa do defunto, ou a viúva, era amarrada junto ao cadáver, sendo preparada para ser queimada com o defunto marido. E isto só parou com leis que foram influência pelo cristianismo

Isso aonde?

sallqantay
Veterano
# set/16
· votar


pois o mesmo foi criado pelo o homem e ele não se sujeita ao pensamento limitado humano

ass. ser humano limitado

Jube
Veterano
# set/16
· votar


sandroguiraldo
Eita preula... odeia tanto o cristianismo mas fica tocando essas obras sacras aí, estamos de olho hein! To ligado que você é assim porque foi rejeitado na orquestra de meninos da igreja de Juíz de Fora...

Fui rejeitado por uns crentes cretinos por ter falado "tesão cara!".

sandroguiraldo
Veterano
# set/16
· votar


Jube
kkkkkkkkkkkk manolo, era só falar em evangeliquês. Seria algo tipo: Eita Glória!

makumbator
Moderador
# set/16 · Editado por: makumbator
· votar


sandroguiraldo
Eita preula... odeia tanto o cristianismo mas fica tocando essas obras sacras aí, estamos de olho hein! To ligado que você é assim porque foi rejeitado na orquestra de meninos da igreja de Juíz de Fora...

É que eu gosto só da parte musical da música sacra. Fui rejeitado na orquestra de meninos por conta da idade. É tipo o menudo, chegou em certa idade te trocam por um modelo mais jovem...mas foi vantagem, meninos e padres é um combinação explosiva!

LeandroP
Moderador
# set/16
· votar


makumbator
chegou em certa idade te trocam por um modelo mais jovem

Tipo o Trem da Alegria :/

Skider
Veterano
# set/16
· votar


Olhem pra este tópico. Depois colocam a culpa da crise toda na Gilma. Reflitão!

makumbator
Moderador
# set/16
· votar


LeandroP
Tipo o Trem da Alegria :/

Trem da alegria é o que certos padres gostam de fazer com certos coroinhas. Se é que me entende...

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Qual seria a orientação politica de Jesus em 2016?