[Video] Iluminação para videos you tube (Ajuda)

    Autor Mensagem
    VirusD
    Membro Novato
    # ago/16


    Pessoal eu estou trabalhando com filmagens para videos musicais de you tube. Possuo uma gama de equipamentos bacanas de iluminação como fresnel, set light, back light, soft light, entre outros tipos de iluminação e equipamentos de vídeo.

    Eu estou com uma duvida de como vários you tubers (principalmente americanos) conseguem tirar um efeito neblina(névoa) no ambiente através da iluminação, alem do efeito feixe de luz (como se o refletor emitisse um feixe de luz). Quando faço filmagens parecidas com equipamentos parecidos, a sala somente fica bem iluminada, mas não consigo tirar esses dois efeitos, que é o efeito de névoa e o efeito de feixe de luz.

    Não sei se eles conseguem fazer esse tipo de visual através de edição ou técnica, já faz alguns dias que estou tentando saber como conseguem tirar em seus videos esse tipo de imagem, que é incrível.

    Segue alguns exemplos para vocês terem ideia. Esses dois videos são de um you tuber famoso americano, Kurt Schneider.

    Video 1 - Elastic Heart

    Video 2- Say something

    Obrigado

    makumbator
    Moderador
    # ago/16
    · votar


    Em geral pode-se fazer isso na edição. Há plugins pra gerar esses e outros efeitos, e que combinados com uma iluminação já pensada antes para auxiliar nesse clima dá im ar mais natural á alteração realizada.

    VirusD
    Membro Novato
    # ago/16
    · votar


    makumbator, realmente faz sentido o que disse, ate porque tenho equipamentos de nível igual ou melhor, e tenho certo conhecimento na área e somente com filmagem nunca gravei nada parecido com isso. Agora é saber que tipo de programa e qual técnica no mesmo se usa pra fazer isso haha.

    Obrigado.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a [Video] Iluminação para videos you tube (Ajuda)