Quão bem Gold Diggers se disfarçam de garotas normais?

Autor Mensagem
CindyFerrari
Veterano
# set/16
· votar


Wuju Wu Yi
Sim

==============
Seu desconforto com as "Gold Diggers" diz muito mais sobre você do que sobre elas.

Lembro que há uns anos, umas meninas que conhecia decidiram seguir uma vida parecida com essa e me criticavam por eu não fazer o mesmo.. acabei me afastando porque eu entendia e respeitava o estilo de vida que elas levavam, mas não era recíproco.

Uma vez tava na parada de ônibus e tinha um grupinho de meninas, uma delas falava orgulhosamente do cara mais velho que tinha comprado um apartamento pra ela e bancava tudo o que ela queria.. eles não eram namorados, ela dizia que ele só ia lá umas 3 vezes no mês, enquanto isso as outras ficavam "nossa, tudo o que eu queria era um desse também". Não sei qual o nível de verdade de tudo aquilo.

Eu, particularmente, acho que cada um faz o que quer da vida - seguindo as leis e o blá blá blá todo.. Não é um comportamento que eu sigo ou seguiria, mas se ela é livre (no sentido de não ter um compromisso com outra pessoa), não vejo nada de errado em ser uma gold digger ou ter um sugar daddy..

Wuju Wu Yi
Membro Novato
# set/16
· votar


CindyFerrari

eu perdi a virgindade antes de ter tempo para pensar sobre isso. quando me dei conta já tinha feito muita 'coisa errada'.

mas o meu sonho é casar com uma menina virgem, que seja minha melhor amizade, e que seja tão cínica sobre este mundo quanto eu sou, e morrer junto com ela. só preciso me estabilizar para isso, e encontrar uma virgem cínica.

sandroguiraldo
Veterano
# set/16
· votar


mas o meu sonho é casar com uma menina virgem, que seja minha melhor amizade, e que seja tão cínica sobre este mundo quanto eu sou, e morrer junto com ela. só preciso me estabilizar para isso, e encontrar uma virgem cínica.

Um tanto quanto utópico, mas boa sorte.

Wuju Wu Yi
Membro Novato
# set/16 · Editado por: Wuju Wu Yi
· votar


sandroguiraldo

tenho uma amiga que é virgem até de beijo e está absorvendo rapidamente minha mentalidade. se eu fosse estável eu casaria com ela. rsrs

edit: só vou deflorar virgens se for casar ou se perceber que ela vai virar a pá cedo ou tarde. porque tenho imensurável respeito por meninas que preferem permanecer castas até o casamento.

Jube
Veterano
# set/16
· votar


Wuju Wu Yi
Mas se você já não é mais virjão, por que elas precisam ser? Qual o problema de pegar uma mulher com alguns kms rodados?

CindyFerrari
Veterano
# set/16
· votar


Wuju Wu Yi
o que seria "me estabilizar"?

Wuju Wu Yi
Membro Novato
# set/16
· votar


Jube

como é o nome daquela lei que diz que algo em movimento tende a continuar em movimento?

CindyFerrari

arrumar um emprego ou algo que eu não precise pensar em arrumar coisa melhor, que pague tudo que eu preciso, de forma que o objetivo da minha vida seja a família e não mais ascensão financeira.

CindyFerrari
Veterano
# set/16
· votar


Wuju Wu Yi
entendi

Wuju Wu Yi
Membro Novato
# set/16
· votar


CindyFerrari

;}

Wuju Wu Yi
Membro Novato
# set/16
· votar


Simone Roberta

lógico. se posso ficar com uma guria sem bagagem que vai me ver como referencial porque eu ficaria com uma trouxa rodada que vai ficar me julgando superficialmente invés de aprofundar a relação?

é exatamente por isso que eu busco virgens.

makumbator
Moderador
# set/16
· votar


Wuju Wu Yi
é exatamente por isso que eu busco virgens.

Pois então venha para o Islã. Oferecemos 40 virgens grátis no pós-vida para aqueles que merecerem. Procure a mesquita mais próxima ainda hoje (basta seguir o som melodioso dos minaretes).

Wuju Wu Yi
Membro Novato
# set/16
· votar


makumbator

só aceito se for apenas 1 virgem, e ela for minha amiguinha, e a gente se casar, e... ops

makumbator
Moderador
# set/16
· votar


Wuju Wu Yi

Mas no Islã o senhor pode ter várias esposas. Viu só como essa é a melhor religião de todas? Só vantagem cara.

Wuju Wu Yi
Membro Novato
# set/16
· votar


makumbator

quanto mais esposa mais despesa. pra mim isso é desvantagem.

CindyFerrari
Veterano
# set/16
· votar


makumbator
é que ele quer as virgens ainda em vida..

Wuju Wu Yi
Membro Novato
# set/16
· votar


CindyFerrari

sim, não quero mortas.

st.efferding
Membro
# set/16
· votar


Mas no Islã o senhor pode ter várias esposas. Viu só como essa é a melhor religião de todas? Só vantagem cara.


aprovado por Achmed

Wuju Wu Yi
Membro Novato
# set/16
· votar


I KILL U!

makumbator
Moderador
# set/16
· votar


Wuju Wu Yi
quanto mais esposa mais despesa. pra mim isso é desvantagem.

Mas ainda é mais barato que ter uma esposa e várias amantes. As amantes em geral custam no mínimo 35% a mais que uma esposa.

Wuju Wu Yi
Membro Novato
# set/16
· votar


makumbator

quem gasta dinheiro com amante?

makumbator
Moderador
# set/16
· votar


Wuju Wu Yi
quem gasta dinheiro com amante?

Quem tenha amante de bom nível. Rampeira grátis ninguém quer.

engenheira quimica
Membro Novato
# set/16
· votar


*** Como todos voces homens querem casar com uma menina virgem se vcs desvirginizam varias e descartam? ***

Hoje entendo a minha mae. Socorro.
Quando era virgem e comecei a namorar, (um menino da minha idade, by the way), reclamava com ele que quando tivesse uma filha nao ia prender ela em casa!
Jesus, vou ter que criar minha filha em cativeiro. Vcs vao ser os tiozoes quando ela estiver gatinha. Que horror.

engenheira quimica
Membro Novato
# set/16
· votar


E como uma menina convenceria vcs a gastarem dinheiro com elas?
Como funciona, como ela tem coragem, vcs dariam uma mesada voluntariamente? Que putaria.

Wuju Wu Yi
Membro Novato
# set/16
· votar


engenheira quimica

como eu disse, eu penso que quem deflora virgem bem intencionada e não casa, é um marginal. e as mulheres se deixarem deflorar e posteriormente não quererem casar é outro historinha importante que não vou nem entrar no mérito.

é para evitar esse putaria coletiva que existe casamento. e é por isso que devesse casar virgem, e é por isso que diz na bíblia que aquele que tirasse a virgindade de uma virgem deveria tomar ela por esposa.

'ah, mas eu não acho certo esse negócio de casar virgem, quero experimentar muitoo'

tudo bem, é uma escolha, mas ai deve-se ter consciência que o julgamento interior masculino estará totalmente te crucificando independente do que o exterior aparente. não fique surpresa se no intimo uma esmagadora maioria de caras pensarem algo como nessa letra aqui.

https://www.youtube.com/watch?v=T73pM8Qw2W8

depois ninguém liga pra ninguém, ninguém tem tato profundo e conectivo com ninguém, as pessoas tornam-se transitórias, temporárias, a seriedade e comprometimento é extinguida, os homens todos pensam apenas em comer as mulheres sem comprometimento, pois comprometimento é uma má idéia, e as mulheres pensam apenas no melhor cara para dar (vide exemplos dos vídeos), e tudo fica mais semelhante a um negócio, um mercado sexual de interesses do que qualquer outra coisa.

e ninguém é realmente feliz assim.

Wuju Wu Yi
Membro Novato
# set/16 · Editado por: Wuju Wu Yi
· votar


Acho que é algo muito semelhante a qualquer grupo de macacos, eles não tem nenhum tipo de monogamia, a sociedade deles é bem liberal.

engenheira quimica
Membro Novato
# set/16
· votar


Boa resposta.
Isto eh pro-movimento suicida. Womanizers. Bullies.
Que bom que o que vc ouve seja mc mag.

Wuju Wu Yi
Membro Novato
# set/16 · Editado por: Wuju Wu Yi
· votar


eu só copiei do cara que postou da página de trás, porque achei muito foda. hahaha

Eu gosto mesmo é disso aqui:

https://www.youtube.com/watch?v=A67ZkAd1wmI

https://www.youtube.com/watch?v=iaeFmN2roLc

Wuju Wu Yi
Membro Novato
# set/16
· votar


E disso:

Que delícia cara!

CindyFerrari
Veterano
# set/16
· votar


deflora
huehsuehuheushe termo engraçado

vou ter que criar minha filha em cativeiro
haha tomara que vc esteja sendo irônica, pq isso é muito pior

Wuju Wu Yi
o julgamento interior masculino estará totalmente te crucificando independente do que o exterior aparente.
tem gente homem que já encara isso numa boa e tem mulher que está defecando e caminhando para a opinião masculina, o que é muito sábio

Wuju Wu Yi
Membro Novato
# set/16
· votar


CindyFerrari

o importante é ser feliz. cada um com o seu meio.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Quão bem Gold Diggers se disfarçam de garotas normais?