Consultei uma astróloga.

Autor Mensagem
Marco Andriotti
Membro Novato
# ago/16 · Editado por: Marco Andriotti
· votar


edit: pra que jogar perolas aos porcos

Viciado em Guarana
Veterano
# ago/16
· votar


Marco Andriotti


Marco Andriotti
Membro Novato
# ago/16 · Editado por: Marco Andriotti
· votar


Viciado em Guarana
eu tinha escrito maior textão, mas ai me lembrei q nem cristão você é, então para que?

mesma coisa q vc passar na faculdade de direito e querer me provar que conhece o VADEMECUM de cabo a rabo

que merda que eu vou fazer com isso?

P.S esse video é muito engraçado

Viciado em Guarana
Veterano
# ago/16 · Editado por: Viciado em Guarana
· votar


Marco Andriotti
Para definir uma era você não precisa de um textão, você precisa apenas de um intervalo de datas.

E você não precisa ser cristão pra estudar um pouquinho de história e (inevitavelmente) a inserção dessa religião nela.

A religião que tu conhece como Cristianismo não caiu do céu, ela foi construída, aproximadamente entre os séculos I e XVI.
Esses concílios e as bulas papais que você tanto mete o pau basicamente formaram a tua religião e o que tu conhece dela hoje, desde as indulgências e reverência a santos que muitos hoje consideram heresia, até mesmo a divisão de como se lê as escrituras atualmente, algo adotado por todos e criada muito tempo depois dos primeiros apóstolos.
Por mais que você queria ignorar isso, não vai mudar os fatos de que grande parte das tuas interpretações (ou a do teu pastor) já foram discutidas e aprovadas por santos católicos e concílios há centena de anos, e que esses eventos e o que eles concluíram não são inválidos como tu insinua porque são praticamente os fundamentos da coisa toda, fazendo com essa sua procura pessoal por uma interpretação baseada numa suposta "era de profetas" (ou o que paçocas for) caia em alguma tentativa de "reinvenção da roda", concluindo algo que já foi considerado canônico ou heresia naquela época sem que tu nem se dê conta disso.

Marco Andriotti
Membro Novato
# ago/16
· votar


Viciado em Guarana
eu nao to falando que os concílios não tem valor algum

eu não to falando que qqr pessoa que não seja do corpo governante nao possa falar algo que se tire proveito

eu to falando que o Black Fire diz que eu aceito qqr coisa q o corpo governante publica sem pesquisar, quando na verdade é ele quem aceita qqr coisa que os concílios, ou tratados, ou reuniões ou qqr nome que se dê à essas coisas e não vai lá conferir na Bíblia

o cristianismo existe desde que Jesus veio à Terra e atraiu seus primeiros discípulos
o problema é quando as religiões se apegam mais à tradições e à "dogmas definidos em concílios" do que continuar a analisar continuamente a bíblia para ver se as coisas são realmente assim, como faziam os bereanos

se você assistisse ao JW broadcasting, entenderia o que eu estou falando, porque regularmente são explicados ensinos e a forma como se chegam nesses ensinos.

se você esta em uma sala escura e se contenta com apenas uma vela para iluminar o ambiente, eu sinto pena de você, eu prefiro ir acendendo uma a uma, conforme tudo vai ficando mais claro

Marco Andriotti
Membro Novato
# ago/16
· votar


up pra chama da discussão reacender como uma phoenix

Wuju Wu Yi
Membro Novato
# ago/16
· votar


cavaleiros dos zodíaco >>>

Wuju Wu Yi
Membro Novato
# ago/16
· votar


Marco Andriotti

Eu acho isso que você escreveu bastante coerente. E acho que vale também para os amantes da ciência, que aceitam um starter pack de idéias porque é regra ente cientistas pops (tipo o Dawkins).

Marco Andriotti
Membro Novato
# ago/16
· votar


Wuju Wu Yi
exatamente, parece que pra alguns é mais importante um ensino ser mainstream do que ser realmente analisado a fundo

makumbator
Moderador
# ago/16
· votar


Marco Andriotti
se você esta em uma sala escura e se contenta com apenas uma vela para iluminar o ambiente, eu sinto pena de você, eu prefiro ir acendendo uma a uma, conforme tudo vai ficando mais claro

Eu sou mais badass. Arrombo a porta da sala, saio e vou direto para os braços do deus Sol. Esse sim brilha muito e ainda brilhará bastante até seu combustível se extinguir.

Marco Andriotti
Membro Novato
# ago/16
· votar


makumbator
Eu sou mais badass. Arrombo a porta da sala, saio e vou direto para os braços do deus Sol.

ih rapaiz...

makumbator
Moderador
# ago/16
· votar


Marco Andriotti
ih rapaiz...

braços fortes e musculosos, é claro.

Viciado em Guarana
Veterano
# ago/16
· votar


makumbator
E peludos né?

brunohardrocker
Veterano
# ago/16 · Editado por: brunohardrocker
· votar


mas ai me lembrei q nem cristão você é,

Claro que o Viciado em Guarana é cristão.

Só acusam ele de herege por saber que só a bebida amarelada do cálice sagrado é digna de fazer um pai de familia relaxar. E só porque a sede da religião fica num país da Europa.

makumbator
Moderador
# ago/16
· votar


Viciado em Guarana

Não, de peludo ursolino basta eu. Tem que ser padrão natação.

sandroguiraldo
Veterano
# ago/16
· votar


makumbator
Tem que ser padrão natação.

Gostaria de "desemaginar" o que imaginei...

Insufferable Bear
Membro
# set/16
· votar


Ainda posso encomendar um mapa astral?

Edward Blake
Membro Novato
# set/16 · Editado por: Edward Blake
· votar


Insufferable Bear

Não. Perdi o embalo.

Mas descobri uma correlação interessante (seria bom vocês verificarem se acontece com vocês também), depois de comparar os mapas da minha mãe, da minha mulher e de uma ex-namorada.

Todas têm vênus em libra (minha mãe tem também o ascendente aí, e elas, o sol).

Complexo de Édipo?

brunohardrocker
Veterano
# out/16
· votar


http://www.decoracaoacoracao.blog.br/2016/10/preparem-se-para-uma-imen sa-mudanca-em.html?m=1#more

brunohardrocker
Veterano
# out/16
· votar


Gratidão.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original