Consultei uma astróloga.

Autor Mensagem
Edward Blake
Membro Novato
# ago/16 · Editado por: Edward Blake
· votar


Marco Andriotti
depois de tanto defender, agora o cara vem com esse papo de que tudo isso foi um "teste" para provar a astrologia como falsa

Eu sou advogado. Minha profissão exige que eu defenda teses esdrúxulas com competência e convicção (mesmo quando nem eu próprio bote muita fé nelas).

Sem falar que tenho lua em libra: sou indeciso por natureza e tendo a ser do contra onde quer que esteja. Olha só:

Moon in Libra natives simply can’t help but see flaws in their environment and their relationships. In fact, anything out of whack will bother them until it’s fixed. Although diplomatic with acquaintances, when Moon in Libra natives argue with their long-standing partners, they rarely let up until they win. And, winning an argument is a Libran specialty–in fact, they may not even believe what they are saying, but will adopt all kinds of ideas just to get the last word. Living with Lunar Librans can sometimes feel like you are on trial, and Libra is the expert lawyer.

Wade
Membro Novato
# ago/16 · Editado por: Wade
· votar


Wuju Wu Y
o mesmo tipo de racionalidade que o Joseph Conrad

Putz.
Pode fechar o tópico.

E a astrologia.

makumbator
Moderador
# ago/16 · Editado por: makumbator
· votar


Wade
Pode fechar o tópico.

Cadê os moderas quando precisamos deles?

Wade
Membro Novato
# ago/16
· votar


makumbator
Deve ser dia de pagamento. Tão no bar

Viciado em Guarana
Veterano
# ago/16
· votar


Wade
Mas o modera é o dono do bar.

Wuju Wu Yi
Membro Novato
# ago/16 · Editado por: Wuju Wu Yi
· votar


Jack Holland

não-teísmo = ausência de fé

quando eu falava que era ateu vivia falando isso. mas era um engano tremendo. não-teísmo é só uma forma de fé.

vamos imaginar que varias pessoas falaram que viram um mineral raro num canto remoto da africa. tem os que acreditam que é verdade, e os que acreditam que é mentira. mas os dois são crentes.

mas provavelmente os motivos para crer em uma ou outra coisa vai variar, uns terão mais razão e confiança que a contraparte.

e particularmente, eu já percebi a muito tempo que o ateísmo depende de raciocínios muito rasos e sem abrangência, que proporcionam pouca confiança, como hoje posso bem notar.

sandroguiraldo

uma coisa que esse cara é, sem dúvidas, alguém dificil de entender
Josefo é um ser complexo demais.

pra mim é um dos caras mais simples de compreender aqui do OT. Um dos mais humanos também.

Geral aqui disfarça a insegurança que tem. Ele não.

Ou talvez ele seja quem mais o faz, mas isso que torna extremamente notável o fato.

se eu fosse colocar in a nutshell, diria que é um cara com boas tendências narcisistas por ter sido mimado na infância ou a vida inteira, inserido num ambiente competitivo onde teve alguns êxitos, que elevaram a percepção que ele tem dele mesmo, ao mesmo tempo que o tornaram inseguro por causa das incertezas e inconstâncias, o que faz ele usar isso aqui como uma válvula de escape para se validar como gostosão.

não é uma crítica. como eu disse, apenas humano.

Wuju Wu Yi
Membro Novato
# ago/16
· votar


Marco Adrinotti, esqueci de colocar seu nome, mas estou te respondendo também /\

Wuju Wu Yi
Membro Novato
# ago/16 · Editado por: Wuju Wu Yi
· votar


também considero que ele possa ter tido uma infância difícil, o que aumentaria ainda mais o nível de narcisismo em decorrência de seus êxitos, assim como a insegurança. mas a conclusão final é semelhante, só um pouco amplificada.

-Dan
Veterano
# ago/16
· votar


se eu fosse colocar in a nutshell, diria que é um cara com boas tendências narcisistas por ter sido mimado na infância ou a vida inteira, inserido num ambiente competitivo onde teve alguns êxitos, que elevaram a percepção que ele tem dele mesmo, ao mesmo tempo que o tornaram inseguro por causa das incertezas e inconstâncias, o que faz ele usar isso aqui como uma válvula de escape para se validar como gostosão.

Dificil contrariar isso com um evidencia dessas: o cara postou fotos de modelos que puxaram papo com ele no facebook.

Edward Blake
Membro Novato
# ago/16 · Editado por: Edward Blake
· votar


Pô, os caras estavam dizendo que astrologia era metafísica e fantasia.

Eu apenas postei a melhor evidência ao meu alcance para provar o contrário (i.e., a descrição do magnetismo de vênus em escorpião acompanhada de uma demonstração empírica). Tenho certeza de que quem leu aquilo lá na hora ficou arrepiado e cogitou seriamente a validade da astrologia.

Wade
Membro Novato
# ago/16
· votar


quando eu falava que era ateu vivia falando isso. mas era um engano tremendo. não-teísmo é só uma forma de fé.

"Eu sou burro, então todo mundo é."

st.efferding
Membro
# ago/16
· votar


e pasmem, uma das modelos é dazarábia

Edward Blake
Membro Novato
# ago/16
· votar


st.efferding
e pasmem, uma das modelos é dazarábia

Nem é. É nigeriana radicada em Los Angeles.

Wuju Wu Yi
Membro Novato
# ago/16
· votar


Tenho certeza de que quem leu aquilo lá na hora ficou arrepiado e cogitou seriamente a validade da astrologia.

haauuhah. cara, eu gargalhei.

Joseph Conrad
Membro Novato
# ago/16 · Editado por: Joseph Conrad
· votar


Edward Blake

mapa do Wuju Wu Yi diz que ele tem mercúrio em gêmeos (i.e., o mesmo tipo de racionalidade que o Joseph Conrad


Dá um peteleco no meu quadrante aí, por favor. Considera fuso, horário de verão europeu, qualquer pedalada astrológica vale.

Edit: vi agora a frase sobre o falseamento.

makumbator
Moderador
# ago/16
· votar


Edward Blake
Nem é. É nigeriana radicada em Los Angeles.

Leia-se: refugiada ilegal dazarábia africana

st.efferding
Membro
# ago/16
· votar


Edward Blake

me referi a loira

makumbator
Moderador
# ago/16
· votar


st.efferding
me referi a loira

RACISM!!!!!

Lv
Membro Novato
# ago/16
· votar


Lua: Sagitário

Otimista incurável


Nem de longe :P

Edward Blake
Membro Novato
# ago/16 · Editado por: Edward Blake
· votar


Três coisas:

- Refiz o mapa de vocês com um software mais potente, que leva em consideração outras variáveis (p. ex., posicionamentos retrógrados dos planetas, que afetam os signos e podem bloquear suas características por longos períodos de tempo) e descobri que o sandroguiraldo tem vênus retrógrado -- o que explica a anomalia que indiquei no mapa dele;

- Mandei um contato na Receita Federal verificar os dados do sallqantay e descobri que o COVARDE SAFADO trapaceou e me deu uma data errada;

- Não achei nada no mapa do Wuju Wu Yi que explicasse a anomalia dele. Verifiquei todos os retrógrados, todos os interceptados, todas as quadraturas, todas as oposições, mas nada. Absolutamente nada. Por ora, então, a astrologia continua falseada.

Wuju Wu Yi

Tem certeza de que você nasceu nessa data mesmo? 22 de maio de 94, às 11h?

Não digitou errado?

Black Fire
Gato OT 2011
# ago/16
· votar


verifique porque eu sou pessimista e não otimista incurável.

Wuju Wu Yi
Membro Novato
# ago/16
· votar


Edward Blake

que bom que você está se esforçando para me conhecer melhor.

nasci sim bonitão.

Edward Blake
Membro Novato
# ago/16
· votar


Wuju Wu Yi
nasci sim bonitão.

É, então fudeu mesmo.

makumbator
Moderador
# ago/16
· votar


Edward Blake
Wuju Wu Yi
nasci sim bonitão.

É, então fudeu mesmo.


Segundo o horóscopo ele é o novo anticristo?

Edward Blake
Membro Novato
# ago/16 · Editado por: Edward Blake
· votar


makumbator

Não.

Segundo o horóscopo, ele debate como o Joseph Conrad.

Wuju Wu Yi
Membro Novato
# ago/16
· votar


Pra você não querer postar meu horóscopo deve ser o mais Badass te todos, igual no cavaleiro dos zodíaco. :))

Joseph Conrad
Membro Novato
# ago/16
· votar


Edward Blake



02/07/1988


PORRA, BRUNO!!!!

ACHEI O ERRO!!!!!! A DATA CERTA É 1986!!!!!

REFAÇA AÍ, POR FAVOR!

DESCULPE-ME PELO TYPO!

QUE ALÍVIO!!!! PQP

sandroguiraldo
Veterano
# ago/16
· votar


o que explica a anomalia que indiquei no mapa dele
Estou mais tranquilo agora! Ufa!!!

sallqantay
Veterano
# ago/16
· votar


Edward Blake
COVARDE SAFADO trapaceou e me deu uma data errada

ok, o correto é 31 nov 1981

CindyFerrari
Veterano
# ago/16
· votar


29 de agosto de 1994, 14 horas, Farroupilha RS.
a idade do meu irmão

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original