Consultei uma astróloga.

Autor Mensagem
Edward Blake
Membro Novato
# ago/16 · Editado por: Edward Blake
· votar


Marco Andriotti
depois de tanto defender, agora o cara vem com esse papo de que tudo isso foi um "teste" para provar a astrologia como falsa

Eu sou advogado. Minha profissão exige que eu defenda teses esdrúxulas com competência e convicção (mesmo quando nem eu próprio bote muita fé nelas).

Sem falar que tenho lua em libra: sou indeciso por natureza e tendo a ser do contra onde quer que esteja. Olha só:

Moon in Libra natives simply can’t help but see flaws in their environment and their relationships. In fact, anything out of whack will bother them until it’s fixed. Although diplomatic with acquaintances, when Moon in Libra natives argue with their long-standing partners, they rarely let up until they win. And, winning an argument is a Libran specialty–in fact, they may not even believe what they are saying, but will adopt all kinds of ideas just to get the last word. Living with Lunar Librans can sometimes feel like you are on trial, and Libra is the expert lawyer.

Wade
Membro Novato
# ago/16 · Editado por: Wade
· votar


Wuju Wu Y
o mesmo tipo de racionalidade que o Joseph Conrad

Putz.
Pode fechar o tópico.

E a astrologia.

makumbator
Moderador
# ago/16 · Editado por: makumbator
· votar


Wade
Pode fechar o tópico.

Cadê os moderas quando precisamos deles?

Wade
Membro Novato
# ago/16
· votar


makumbator
Deve ser dia de pagamento. Tão no bar

Viciado em Guarana
Veterano
# ago/16
· votar


Wade
Mas o modera é o dono do bar.

Wuju Wu Yi
Membro Novato
# ago/16 · Editado por: Wuju Wu Yi
· votar


Jack Holland

não-teísmo = ausência de fé

quando eu falava que era ateu vivia falando isso. mas era um engano tremendo. não-teísmo é só uma forma de fé.

vamos imaginar que varias pessoas falaram que viram um mineral raro num canto remoto da africa. tem os que acreditam que é verdade, e os que acreditam que é mentira. mas os dois são crentes.