Consultei uma astróloga.

Autor Mensagem
One More Red Nightmare
Veterano
# ago/16 · Editado por: One More Red Nightmare
· votar


Wuju Wu Yi
Não. É tudo fé. A única diferença é "em que".

Edward Blake
Membro Novato
# ago/16 · Editado por: Edward Blake
· votar


Eh tudo metafísica.

“[…] the correlations with the planetary houses are purely fictitious, and this rules out the possibility of a causal connection with the actual positions of the stars, so that the astrological determination of time is purely symbolic. Even so, the rough correlation with the actual seasons remains unimpaired, and this is of great significance so far as the horoscope is concerned. There are, for instance, spring births and autumn births, which play an especially important role in the animal world. Then, besides the seasonal influences, there are also the fluctuations of proton radiation, which have been proved to exert a considerable influence on human life. These are all causally explicable influences and argue in favor of astrological correlations that conform to law. To that extent, therefore, I would be inclined to rank astrology among the natural sciences”.

https://books.google.com.br/books?id=0UPLCQAAQBAJ&pg=PA429#v=onepage&q &f=false

Wuju Wu Yi
Membro Novato
# ago/16 · Editado por: Wuju Wu Yi
· votar


To that extent, therefore, I would be inclined to rank astrology among the natural sciences”.

hahaha. só depois que cortar todos os termos e conceitos esdrúxulos e ter tons de verificação científica provando-se algo útil e eficaz.

One More Red Nightmare

Sim. mas é isso mesmo.

Edward Blake
Membro Novato
# ago/16
· votar


Wuju Wu Yi

Poste a data, a hora e o local do seu nascimento.

Wuju Wu Yi
Membro Novato
# ago/16
· votar


Edward Blake

22/05/1994, 11h, Londrina.

Vamos ver.

Edward Blake
Membro Novato
# ago/16 · Editado por: Edward Blake
· votar


Lv
Sol: Libra

Fineza em pessoa (calmo; sociável; avesso a brigas e autoritarismos; prefere o diálogo e a conciliação; tolerante; humilde; evita prejulgamentos; tendência involuntária à falsidade e à politicagem)

Mercúrio: Libra

Objetivo (imparcial; neutro; é incapaz de dar uma opinião sem ponderar todos os prós e contras e fazer todas as ressalvas cabíveis)

Asc: Virgem

Aparência careta

Marte: Câncer

Conservador (cauteloso: só age quando está seguro e não corre grandes riscos; teimoso: após ter decidido fazer algo, vai até o fim e não se deixa parar por obstáculos; passivo-agressivo: só bate de frente quando absolutamente necessário)

Lua: Sagitário

Otimista incurável

Descendente: Peixes

Complexo de Messias

Vênus: Escorpião

Tarado

sandroguiraldo
Veterano
# ago/16
· votar


Vocês tão ligados que ao passarem suas datas e locais de nascimento estão contribuindo para alimentar as fantasias desse cara né?

Jack Holland
Veterano
# ago/16
· votar


Wuju Wu Yi


Ateísmo = a-teísmo = não-teísmo = ausência de fé

Edward Blake
Membro Novato
# ago/16
· votar


sandroguiraldo

Poste os seus dados também.

st.efferding
Membro
# ago/16
· votar


só tem tarado nesse fórum

Edward Blake
Membro Novato
# ago/16 · Editado por: Edward Blake
· votar


Never mind.

sandroguiraldo
Veterano
# ago/16 · Editado por: sandroguiraldo
· votar


Edward Blake
Vamos lá então!!! Alimente-se aí

INDAIATUBA, 13/11/86, 12:40h

Vamos ver quem é o seu deus

sallqantay
Veterano
# ago/16 · Editado por: sallqantay
· votar


30 nov 1981

15h55 SP/SP

sallqantay
Veterano
# ago/16
· votar


I would be inclined to rank astrology among the natural sciences

Kepler pira

One More Red Nightmare
Veterano
# ago/16
· votar


Caralho, nasceu em indaiatuba tem todos as características +99

Edward Blake
Membro Novato
# ago/16 · Editado por: Edward Blake
· votar


Acho que consegui falsear a astrologia.

O mapa do Wuju Wu Yi diz que ele tem mercúrio em gêmeos (i.e., o mesmo tipo de racionalidade que o Joseph Conrad); o do sandroguiraldo diz que ele tem vênus em escorpião (o que não me parece o caso, considerando que ele é justamente um dos usuários mais despeitados comigo; já diz o ditado: “quem goza gostoso não incomoda a vida dos outros”); e o do sallqantay diz que ele tem ascendente em touro (piada).

Nem vou me dar o trabalho de fazer o resto.

Os acertos devem ter sido coincidência.

One More Red Nightmare
Veterano
# ago/16
· votar


Lol

st.efferding
Membro
# ago/16 · Editado por: st.efferding
· votar


a loira é a modelo israelita Orly Weinerman

sandroguiraldo
Veterano
# ago/16
· votar


Conseguiu o objetivo dele, parabéns! Ser despeitado contigo não tem nada a ver com astrologia; é só porque você é pedante de galochas mesmo.

st.efferding
Membro
# ago/16
· votar


quero ser que nem o Josefo quando crescer: pegar contatos femininos overseas aleatoriamente, atraindo-as com meus ferormônios internéticos

kudos for you, boy

sandroguiraldo
Veterano
# ago/16
· votar


st.efferding
e nem tocou no cotovelo delas (makumbator)

brunohardrocker
Veterano
# ago/16
· votar


Orly

http://i1.kym-cdn.com/entries/icons/original/000/000/015/orly.jpg

Wuju Wu Yi
Membro Novato
# ago/16
· votar


As pessoas geralmente são racionais porque estudam certas coisas e fazem algumas relações acidentais por consequência. Do contrário elas nunca dariam a mínima.

Já eu sempre fui racional, e sempre fiz relações desde sempre. Minha função sempre foi questionar o que os outros não estavam afim, em todas as épocas da minha vida. Sem nenhuma prepotência eu digo que pessoas que pensam como eu são muito raras, minha capacidade analítica está muito acima da média considerando a proporção com os meus conhecimentos, e se eu não fosse um cara pouco esforçado (maior defeito), certamente me destacaria like a boss da esmagadora maioria dos mortais, em qualquer coisa que eu levasse a sério.

Pra quem já leu o livro Maestria do Robert Greene, eu diria que se eu tivesse o maturamento de 10 anos em algum assunto ou atividade, eu certamente seria uma das autoridades/mentes brilhantes do século 21.

Infelizmente porém parece que o destino não facilita as coisas pra ninguém. O mundo vai ter que esperar meu tipo de capacidade analítica brotar na mente de um asiático.

E Isso nada tem a ver com eu representar o magnífico Cavaleiro Saga de Gêmeos (o melhor).

A propósito achei que ia fazer o meu horóscopo inteiro, advogado pseudo don juan. Me 'enganou'. Mas eu já tinha considerado essa possibilidade.

-Dan
Veterano
# ago/16
· votar


Edward Blake

Os acertos devem ter sido coincidência.

Não acredito que você tá me dizendo que horoscopo, quando acerta, é coincidência??? Hehehe

Mas falando sério, tu já pensou em estudar estatística a fundo? Você vai conseguir fazer inferências decentes e isso pode te ajudar muito nos seus "estudos".

sallqantay
Veterano
# ago/16
· votar


OdC > JdM

Marco Andriotti
Membro Novato
# ago/16
· votar


Edward Blake
Acho que consegui falsear a astrologia.

O mapa do Wuju Wu Yi diz que ele tem mercúrio em gêmeos (i.e., o mesmo tipo de racionalidade que o Joseph Conrad); o do sandroguiraldo diz que ele tem vênus em escorpião (o que não me parece o caso, considerando que ele é justamente um dos usuários mais despeitados comigo; já diz o ditado: “quem goza gostoso não incomoda a vida dos outros”); e o do sallqantay diz que ele tem ascendente em touro (piada).

Nem vou me dar o trabalho de fazer o resto.

Os acertos devem ter sido coincidência.


huahuahauhuahuhauhauhauhauhauhuahuah
depois de tanto defender, agora o cara vem com esse papo de que tudo isso foi um "teste" para provar a astrologia como falsa

isso me faz pensar que o Josefo é que nem o Prof Girafales:
só esteve errado uma vez em sua vida, quando pensou estar errado...

Wuju Wu Yi
Membro Novato
# ago/16
· votar


Marco Andriotti

Aposto 10 dilmas que ele escreveu isso só pra sacanear comigo e com o sandroguiraldo.

o cara é escorregadio como uma enguia.

Marco Andriotti
Membro Novato
# ago/16
· votar


Wuju Wu Yi
certamente me destacaria like a boss da esmagadora maioria dos mortais, em qualquer coisa que eu levasse a sério.

conseguiu superar o JdM

Marco Andriotti
Membro Novato
# ago/16
· votar


Wuju Wu Yi
Marco Andriotti

Aposto 10 dilmas que ele escreveu isso só pra sacanear comigo e com o sandroguiraldo.

o cara é escorregadio como uma enguia.


uma coisa que esse cara é, sem dúvidas, alguém dificil de entender
mulheres também são difíceis de se entender
logo...

sandroguiraldo
Veterano
# ago/16
· votar


Wuju Wu Yi
Marco Andriotti

Josefo é um ser complexo demais. Me parece aquele personagem que Hanibal Lecter retrata em o Silêncio dos Inocentes, pensa que é travesti, quando na verdade é só um chato.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original