O quanto você mudou / evoluiu / amadureceu nos últimos anos?

Autor Mensagem
sandroguiraldo
Veterano
# ago/16
· votar


acabaramosnicks
Acho que dei sorte.

De verdade, te desejo felicidades! Um casamento estável e harmonioso é um tesouro que deve ser guardado com muito carinho!

acabaramosnicks
Membro Novato
# ago/16
· votar


sandroguiraldo
Cara, muito obrigado mesmo. Você tem razaõ, eu sempre vejo as pessoas por aí tendo relacionamentos com critérios ruins ou sem critério nenhum, como aqueles que namoram por carência, ou pior, casam por paixão (nem todo mundo sabe discernir amor de paixão). As vezes até mesmo tendo muito cuidado selecionando uma pessoa que vc acha que vai dar certo acaba dando errado, já aconteceu comigo; então eu me julgo um cara de sorte mesmo.
Só pra ilustrar, segue uma foto do casal rsrs
enois

Ismah
Veterano
# ago/16
· votar


sandroguiraldo
acabaramosnicks

Acredito que a questão vem pelo fato da minha idade... Primeiramente, depende o conceito que fazem de "casar"... A gente namorava desd'os 15/16. Dois anos depois, certo dia ela fugiu de casa por alguns atritos, e passou a morar comigo. Tínhamos uns 17/18... Durou uns 6 meses, mas tínhamos planos de casar no papel (ufa, me livrei dessa)...

muito cuidado com os vícios, eu também tinha alguns vícios parecidos com os seus, e substitui por outros mais saudáveis e produtivos

Parece que passei a imagem de um drogado, mas não é nem perto disso...
Eu me policio, muitas coisas eu cortei por força do profissionalismo.
Antes eu não fumava, hoje já sinto falta de cigarro em alguns momentos de tensão, mesmo não passando de um masso mensal, acendeu a luz vermelha. Como a oferta de narguilé e cachimbo é diária, pois tenho-os, acabo consumindo mais que se não... O café nem tanto, mas chimarrão é hábito cotidiano, já vem de berço a tradição...

Ciclismo, leitura, e estudo não considero vícios, ao menos não achei prova concreta que mostre que tais hábitos causem dependência.

Se não for muito incômodo pra você, gostaria de saber também qual o principal motivo de vc ter se separado, da maneira mais genérica possível. Tipo, tentar dizer em uma pequena frase, se for possível, é claro.

De maneira nenhuma, posso enumerar alguns fatores:

- inexperiência também de ambos
Tínhamos 18 anos, não dá para esperar muito. Ainda mais como não foi algo planejado...

- oposição de ideais
Eu sou revoltado (no bom sentido), acordar cantando as 5, pronto pra correr atrás. Já para ela era custoso levantar da cama e se fazer um café as 11 da manhã

- hábitos, tantos meus como dela, que geravam atritos
Hábitos como não levantar cedo, não ajudar em casa começaram a criar conflitos entre mim e meus pais, principalmente minha mãe

- ciúmes da parte dela
Até da própria mãe dela, e que culminou em ela lavar a roupa no meu trabalho, e pedir com todas as letras que eu fosse demitido - não ocorreu. Foi a gota d'água.

Jack Holland

Sim, sou plenamente crente disso... Eu estaria infeliz, ela também... Ela tinha planos de ser mãe (hoje o é), eu não creio que seria um bom pai viajando dia sim e o outro também... Eu já tinha planos de me profissionalizar como roadie, jamais poderia ter a devoção que tenho hoje com a banda, estando casado - ainda mais com uma pessoa ciumenta, lidar com fã bêbada jamais seria viável... Tenho plena certeza que estamos muito melhores separados, cada um no seu trilho.

acabaramosnicks
Membro Novato
# ago/16
· votar


Ismah
Parece que passei a imagem de um drogado, mas não é nem perto disso...
relaxa, mesmo se vc fosse um drogado, eu não ia ficar falando merda, eu entendi que a palavra 'vício' foi só força de expressão.

Ciclismo, leitura, e estudo não considero vícios, ao menos não achei prova concreta que mostre que tais hábitos causem dependência.
Quando eu falei vício foi só uma força de expressão. Na minha visão, vício é qualquer hábito que te prejudique de alguma forma, independente de ser viciante ou não. Na verdade muitos hábitos que não envolvem substâncias exógenas, envolvem substâncias endógenas, então podem ser potencialmente viciantes. Ex: meu pai é viciado em adrenalina, isso leva ele a ter comportamentos que muitas vezes envolve riscos. Digo viciado porque traz malefícios, e porque os atos que envolvem adrenalina trazem prazer (dopaina, recompensa, bla bla bla) a ele, então ele é realmente 'viciado', mas não em alguma droga (substância exógena), mas em um determinado padrão de comportamento que envolve uma "droga interna" (substância endógena). True story!

Muito interessante a sua história, e seu trabalho parece ser bem gratificante também. Tirando a parte de lidar com bêbados, mas nem tudo são flores em nenhum lugar.

Black Fire
Gato OT 2011
# ago/16
· votar


Véi, o cara posto uma foto da namorada de biquini, que aleatoriedade. É cada coisa.

st.efferding
Membro
# ago/16
· votar


Véi, o cara posto uma foto da namorada de biquini, que aleatoriedade. É cada coisa.


Aposto que o Josefo pega ela com o perfil do feice da mulher dele em menos do que 24h.

Ismah
Veterano
# ago/16
· votar


acabaramosnicks

Sim, eu entendi isso. Por isso estou tentando lar o consumo de O2 rs
Não há uma relação possível, em que nada modifique... Somos carbono, e este tende a se decompor... Somos química, onde tudo se transforma apenas...

Joseph Conrad
Membro Novato
# ago/16
· votar


O suficiente para saber que sou a pessoa menos indicada para fazer tal análise de forma minimamente aceitável.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a O quanto você mudou / evoluiu / amadureceu nos últimos anos?