Há relação entre senso de humor e feminilidade?

    Autor Mensagem
    One More Red Nightmare
    Veterano
    # jul/16


    Contei duas piadas para minha namorada, ela não entendeu nenhuma. Lembrei que minha mãe também nunca entende (nem sabe contar) piadas. Em seguida tentei puxar pela memória e constatei que há poucas mulheres humoristas.

    O que me dizem?

    Wuju Wu Yi
    Membro Novato
    # jul/16
    · votar


    cara, pode ser um teoria maluca. mas acho que mulheres, especialmente as bonitas, sao pouco esforcadas em certas coisas, porque estao acostumadas a outra visao de mundo. pra elas tudo eh facil, todos as tratam bem, etc.. entao elas n se esforcam, e n desenvolvem um raciocinio fino e bem elaborado. Alguams gurias podem ser bem tontas, falar qualquer bobagem, e ainda vao ter pessoas as elogiando por isso. O que eh algo fora da nossa realidade, e que as acostumam a baixos padroes em si mesmas.

    Somos mais spartanos por assim dizer, acostumamo-nos des de pequeno a ter outro tipo de pensamento. Um humor mais fino em alguns casos.

    Mas eh uma generalizacao sexista. Tem muitas meninas engracadas (deduzo por probabilidade, n as vejo). As circunstancias que elas criam sao mais engracadas do que elas em si mesmas, e seu senso de humor, geralmente.

    Mas penso que fora do condicionamento social, as diferencas biologicas hormonais tambem deve ter influencia no senso de humor. o que eh algo que n saberia explicar.

    mas novamente, eh tudo generalizacao. estou certo que existem meninas engracadissimas. as procuro inclusive.

    Wuju Wu Yi
    Membro Novato
    # jul/16 · Editado por: Wuju Wu Yi
    · votar


    Alem de que, fazer humor envolve fazer um processo ativo para cativar a atencao das pessoas para si. O que para certas gurias (a maioria, especialmente as bonitas acostumadas a tratamento de boniteza) ja eh um rebaixamento pois, do ponto de vistas delas, as pessoas ja devem se cativar por elas so por elas existirem.

    mas agora observe a habilidade fina que essas gurias tem para simular indiferenca. que foi o que elas aprenderam desde cedo para reagir a tamanho volume de atencao.

    Viciado em Guarana
    Veterano
    # jul/16
    · votar


    É óbvio que elas não tem senso de humor porque também não tem coração.

    Edward Blake
    Membro Novato
    # jul/16 · Editado por: Edward Blake
    · votar


    Eu sugeriria trocar de namorada.

    Descompasso no senso de humor (você não a acha engraçada, nem ela o acha engraçado) é um indicador claro de falta de entrosamento.

    "É possível conhecer um homem pelo riso. E, se você gostar do riso de um homem antes de saber qualquer coisa sobre ele, poderá dizer com confiança que ele é um bom homem" (Dostoievski).

    brunohardrocker
    Veterano
    # jul/16
    · votar


    Neste tópico eu fiquei sabendo que o Jones tem namorada.

    st.efferding
    Membro
    # jul/16
    · votar


    Nobre colega, acho que isso é falta da terapia "dar três sem tirar de dentro".

    Aplique-a várias vezes na semana e ela vai sorrir à toa.

    sallqantay
    Veterano
    # jul/16
    · votar


    troque de mulé, pois de mãe é impossível

    alexandrecoppo
    Veterano
    # jul/16
    · votar


    estou certo que existem meninas engracadissimas. as procuro inclusive.

    Escreva esse texto em alguma página feminista e morra de rir depois.

    Joseph Conrad
    Membro Novato
    # jul/16
    · votar


    Se nem as humoristas do sexo feminino conseguem ser engraçadas, não acredito que sua femme vá sê-lo.

    Não se preocupe com isso.

    A terapia proposta pelo efferding resolve casos de humor ruim crônico, mas não consegue dar à mulher a capacidade de ser engraçada.

    Johnny Favorite
    Veterano
    # jul/16
    · votar


    One More Red Nightmare

    cara, tenho uma "amiga" super engraçada, faz piada pra caramba, não piada pronta, ela tem um senso de humor muito bom mesmo, inteligente. Ela se destaca pra caramba perante outras mulheres.

    Jack Holland
    Veterano
    # jul/16
    · votar


    Wuju Wu Yi

    mulheres, especialmente as bonitas, sao pouco esforcadas em certas coisas, porque estao acostumadas a outra visao de mundo. pra elas tudo eh facil, todos as tratam bem, etc.. entao elas n se esforcam, e n desenvolvem um raciocinio fino e bem elaborado. Alguams gurias podem ser bem tontas, falar qualquer bobagem, e ainda vao ter pessoas as elogiando por isso

    fazer humor envolve fazer um processo ativo para cativar a atencao das pessoas para si. O que para certas gurias (a maioria, especialmente as bonitas acostumadas a tratamento de boniteza) ja eh um rebaixamento pois, do ponto de vistas delas, as pessoas ja devem se cativar por elas so por elas existirem

    mas agora observe a habilidade fina que essas gurias tem para simular indiferenca. que foi o que elas aprenderam desde cedo para reagir a tamanho volume de atencao

    (2)

    -Dan
    Veterano
    # jul/16
    · votar


    Conheça mais mulheres.

    Viciado em Guarana
    Veterano
    # jul/16
    · votar


    É a falta de coração, vai por mim!

    One More Red Nightmare
    Veterano
    # jul/16
    · votar


    O dan, enfia sua regua moral no cu, blz?

    Nao to nervoso btw

    -Dan
    Veterano
    # jul/16
    · votar


    One More Red Nightmare

    AHDuadhdauhda,

    Conheço varias mulheres zoeiras. Não acho que procede sua afirmação.

    Pedro_Borges
    Veterano
    # jul/16
    · votar


    One More Red Nightmare

    A coisa que mais fiz na vida foi mulher rir, além de dar-lhe prazer, é claro. É preciso ter sal.

    Viciado em Guarana
    Veterano
    # jul/16
    · votar


    ^
    Deixou o cartão de crédito com a mulher.

    Pedro_Borges
    Veterano
    # jul/16
    · votar


    A alma feminina é diferente da alma masculina. Querer comparar é besteira e perda de tempo. O bom é se encontrar sempre nas convergências. Esse é o segredo da coisa, mané!

    One More Red Nightmare
    Veterano
    # jul/16
    · votar


    undefined

    sallqantay
    Veterano
    # jul/16
    · votar


    alma feminina

    M!

    faith_girl
    Veterano
    # jul/16
    · votar


    é que vcs homi são tudo meio besta né, ri de piada de pontinho e pá

    One More Red Nightmare
    Veterano
    # jul/16
    · votar


    faith_girl
    vcs se divertem falando mal da roupa das outras mulheres ne

    Alessandra
    Veterano
    # jul/16
    · votar


    vcs se divertem falando mal da roupa das outras mulheres ne

    E das maquiagens, forma física e cabelos ruins. Mulher é tudo superficial mesmo.

    Pedro_Borges
    Veterano
    # jul/16
    · votar


    Mulher é isso aí, cara. Ame-a ou deixe-a. Simples assim.




    /Deixe-a pra mim, porque ainda gosthio muithio.


    Alessandra

    Eita!

    acabaramosnicks
    Membro Novato
    # jul/16
    · votar


    Sério cara, dou graças a Deus todos os dias por ter a mulher que tenho. Nós dois temos um ótimo senso de humor, e ela é bem bonita, tipo, bastante mesmo.
    Acho que faz sentido isso aí que disseram de a mulher 'não precisar' ter senso de humor pq já consegue tudo de bandeja, mas daí varia também de que tipo de homem a mulher quer, e qual o nível dela. Tipo assim, a mulher bonita, porém inteligente, provavelmente vai querer um cara bacana. Provavelmente o cara bacana vai preferir uma mulher engraçada do que uma que seja um saco, logo, ela terá um bom senso de humor, não apenas por ser mais inteligente, mas para ter um cara bacana.

    Le Diable Existe
    Membro Novato
    # ago/16 · Editado por: Le Diable Existe
    · votar


    Pedro_Borges

    A coisa que mais fiz na vida foi mulher rir

    Acho que você não percebeu como esse trecho se parecera cômico.

    Le Diable Existe
    Membro Novato
    # ago/16
    · votar


    Me recordo de ter conhecido mulheres bonitas e ao mesmo tempo donas de senso de humor, bem como inteligentes. Mas é claro, um fato isolado.
    A teoria não deixa de ter sentido, principalmente se aplicarmos certas conotações sociais.

    Marco Andriotti
    Membro Novato
    # ago/16
    · votar


    criou o pótico só pra falar que tem namorada

    engenheira quimica
    Membro Novato
    # set/16
    · votar


    Ela entendeu e nao te achou engracado.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Há relação entre senso de humor e feminilidade?