Dieta Paelo - Antes e Depois

Autor Mensagem
sallqantay
Veterano
# jul/16
· votar


-Dan

você parece um idiota, mas isso não é xingamento, é mera analogia

Viciado em Guarana
Veterano
# jul/16
· votar


^
^
^

chutou do meio do campo

Jack Holland
Veterano
# jul/16
· votar


st.efferding
é seu dever comer o máximo possível e morrer intoxicado para justificar a mediocridade da escolha

o.O Como assim?!? /o\

Edward Blake
Membro Novato
# jul/16 · Editado por: Edward Blake
· votar


-Dan
Dois anos na paleo e nenhum efeito colateral negativo?

Não, todos os meus exames estão normais.

Só a minha taxa de triglicerídeos (= fonte de energia) que uma vez apareceu baixa porque parei de comer massas e não estava compensando com outras coisas (p. ex., gordura natural, como azeite de oliva, leite de coco, óleo de abacate, picanha, etc.).

Jack Holland
Imagine que vc está em uma confraternização que só tem massa. Passa fome ou come sabendo que depois vai passar mal?

Bem, se for apenas uma vez perdida, o prejuízo é mínimo e dá para recuperar voltando à dieta (meu rosto já está voltando ao normal depois das extravagâncias que fiz esta semana).

Mas, mesmo assim, normalmente, quando me chamam para essas coisas, prefiro comer em casa antes e ir lá só fazer o social.

One More Red Nightmare
Veterano
# jul/16
· votar


Por fazer o social entende-se meter 3 sem tirar no banheiro com algum dos convivas

-Dan
Veterano
# jul/16
· votar


sallqantay
você parece um idiota, mas isso não é xingamento, é mera analogia

Como você enxerga as coisas é um problema seu, não meu.

Joseph Conrad
Membro Novato
# jul/16 · Editado por: Joseph Conrad
· votar


-Dan

Então, Dan, eu participei de um experimento, com controle quase que semanal, e que durou cerca de 4 meses. No cômputo geral posso dizer:

- Não tive problemas comumente relatados por quem participa da dieta. Não senti dores de cabeça, perda de energia, alterações e dificuldades para me concentrar
- Tive uma diminuição de fato rápida no percentual de gordura corporal (16% para 13% em trinta ou quarenta dias), mas no primeiro mês também perdi músculo.
- Tive alteração significativa no HDL e em triglicerídeos
- Mesmo depois do fim do período de análise, não consegui voltar a ingerir farinha branca, por exemplo. Hoje tenho uma dieta bem menos restritiva, mas ainda sinto um certo mal estar depois de comer massa, por exemplo ( o que raramente faço). Meu consumo de pão, arroz branco e outros diminuiu consideravelmente. Eu direi que esse foi o legado do período. Outras besteiras restringidas pela dieta já não faziam parte da minha alimentação rotineira mesmo, por questão de gosto.
-Eu não iniciaria uma dieta de"É verdade que há vários idiotas no Congresso. Mas os idiotas constituem boa parte da população e merecem estar bem representados"ssas sem acompanhamento médico ou, pelo menos, exames periódicos para controle. Eu tive uma reação extremamente positiva, e só não mantenho a dieta em sua integralidade pois é um tanto quanto difícil fazê-lo socialmente falando. A falta de estudos sérios de longo prazo também é fator de preocupação.
-Conheço gente que não se adaptou de forma alguma. Para quem a dieta fez muito mal.

Como fator negativo, a dieta me causou algo que nunca tive antes nem depois: prisão de ventre.

É isso. Se tiver alguma pergunta adicional é só postar.

sallqantay
Veterano
# jul/16
· votar


Joseph Conrad

falou um monte de coisa irrelevante. E o pipi, como ficou?

st.efferding
Membro
# jul/16
· votar


Como fator negativo, a dieta me causou algo que nunca tive antes nem depois: prisão de ventre.


Solução abaixo:

http://www.lowcarb-paleo.com.br/2014/03/flora-intestinal-3-amido-resis tente_2.html

sallqantay
Veterano
# jul/16
· votar


supositório de glicerina > paleofags

-Dan
Veterano
# jul/16
· votar


Joseph Conrad

Obrigado pelo relato.

Não sou de entrar de cabeça nas coisas de uma vez. Tenho experimentado gradativamente alguns conceitos e gostado e me sentido melhor.

Como é sua relação com as frutas?

Wuju Wu Yi
Membro Novato
# jul/16
· votar


Pelos relatos penso em começar com isso ai. é só comer apenas carne, fruta e verdura?

-Dan
Veterano
# jul/16
· votar


Wuju Wu Yi

Saía do meu tópico seu esquizofrenico alienado!!

ahduadhuhaduhda :)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Dieta Paelo - Antes e Depois