Topico do Debate do Feliciano com o Felipe Neto

Autor Mensagem
-Dan
Veterano
# jul/16


Sim, eu assisti isso. Julguem-me.

Foquei mais em prestar atenção no discurso do Feliciano, porque ele pensa bem diferente do que eu penso.

A contradição foi grande.

Ele invoca o poder de liberdade de expressão pra poder censurar o beijo gay televisivo. heheeh.

Ele justifica seus pensamentos invocando O Penso Logo Existo, ou seja, se penso de uma forma, valido a forma, mas diz que não condena os homossexuais e sim a homossexualidade.

Enfim...



Wade
Membro Novato
# jul/16
· votar


Eu não vou dar play porque eu sei que no final nenhum dos dois deixou de ser retardado e que ambos voltaram pra casa pensando exatamente da mesma forma como quando saíram.

Wade
Membro Novato
# jul/16
· votar


O engraçado é que os dois são, claramente, viadões.

makumbator
Moderador
# jul/16
· votar


-Dan

Olha, podem me criticar, mas eu acho que o Feliciano é um gay enrustido (talvez até sem saber). Um cara que usa aquelas roupas que ele costuma usar no congresso (ternos brilhantes ridículos) e por ser tão raivosamente contra o homossexualismo só pode ser uma biba louca! Hahahah!

One More Red Nightmare
Veterano
# jul/16
· votar


porra, o cara não pode habitualmente fazer a sobrancelha que já duvidam de sua masculinidade.

Que demode, caras.

Viciado em Guarana
Veterano
# jul/16
· votar


One More Red Nightmare
Mas ele não raspa com lâmina apenas aquele espaço entre os olhos, no início do nariz, para transformar a monocelha em duas.
Ele tem cara de que tira os pelinhos dos cantos com pinça, modelando as sombrancelhas. Aí não tem como defender!

makumbator
Moderador
# jul/16
· votar


Viciado em Guarana
Ele tem cara de que tira os pelinhos dos cantos com pinça, modelando as sombrancelhas. Aí não tem como defender!

E os ternos lustrosos? Gaiola das loucas total!

Xeper
Veterano
# jul/16
· votar


Melhor é Nando Moura v Bolsomito

Wuju Wu Yi
Membro Novato
# jul/16
· votar


Feliciano Homofóbico.

;D ;D ;D

Enterra logo o progressismo e deixe a sociedade prosperar em paz. :D

sallqantay
Veterano
# jul/16
· votar


vi ate os 9'

feliciano deu uma aula para o moleque

sandroguiraldo
Veterano
# jul/16
· votar


Admiro uma coisa: a coragem dele (Feliciano). Parece o Malafaia, que também é bem corajoso, só que tem mais base.

Jack Holland
Veterano
# jul/16
· votar


Wade
Eu não vou dar play porque eu sei que no final nenhum dos dois deixou de ser retardado e que ambos voltaram pra casa pensando exatamente da mesma forma como quando saíram

Exato. Só repetição de achismos e frases de efeito manjadinhas que no final não adiantou de p* alguma. E os seguidores idem: quem simpatizava com o Feliciano já o aplaudiu sem nem ouvir o que o Felipe Neto dizia, e vice-versa.

Pra mim esses "debates" brazucas atuais lembram muito aquelas guerrinhas de primário... um começa zuando algo no outro, que responde com um "mas tua mãe ontem à noite não reclamou", a galera grita "olooooco não deixava" e o outro rebate com um "minha mãe vai de rolimã, como tu e tua irmã!" aí vem o outro e diz "tua irmã é borboleta, como seu pai pelo c* e sua mãe pela b*" até um conseguir dar o melhor "vish" e "calar a boca" do outro.


eu acho que o Feliciano é um gay enrustido (2)

-Dan
Veterano
# jul/16
· votar


Xeper
Melhor é Nando Moura v Bolsomito

Mas esses dois se amam

-Dan
Veterano
# jul/16
· votar


Jack Holland
Pra mim esses "debates" brazucas atuais lembram muito aquelas guerrinhas de primário... um começa zuando algo no outro, que responde com um "mas tua mãe ontem à noite não reclamou", a galera grita "olooooco não deixava" e o outro rebate com um "minha mãe vai de rolimã, como tu e tua irmã!" aí vem o outro e diz "tua irmã é borboleta, como seu pai pelo c* e sua mãe pela b*" até um conseguir dar o melhor "vish" e "calar a boca" do outro.


Já eu achei os dois até civilizados.
Mas sim, ninguém disposto a mudar de opinião.

sallqantay
Veterano
# jul/16
· votar


-Dan
opinião

só o feliciano tem opinião, o moleque fica só repetindo chavão

brunohardrocker
Veterano
# jul/16
· votar


Debate do Feliciano com o Felipe Neto

Aí é pra ir embora do Brasil.

Jack Holland
Veterano
# jul/16
· votar


-Dan
Já eu achei os dois até civilizados

Sim, nisto eu concordo, não quis dizer que houve animosidade, mas sim que fazer debates deste tipo no geral costuma ser uma grande perda de tempo (principalmente entre pessoas de mentalidade tão oposta) e no fim não passa de um cirquinho pra entreter a galera em volta (o que no YT é estimulado pela $).

brunohardrocker
Veterano
# jul/16
· votar


Jack Holland
mentalidade tão oposta

No fundo a mentalidade dos dois é a mesma: puro attwhorismo.

Viciado em Guarana
Veterano
# jul/16 · Editado por: Viciado em Guarana
· votar


Agora eu pergunto pra quem assistiu (pq eu não vou assistir mesmo): Pelo tom que vcs perceberam entre os dois, vocês acham que a suruba ocorreu antes ou depois das gravações?

Esse é o único dado que preciso pra concluir minha síntese sobre o evento.

brunohardrocker
Veterano
# jul/16 · Editado por: brunohardrocker
· votar


Poderia dizer que o Felipe Neto tá com mais cara de leke novinho ativo do coroa.

Mas acho que ambos são versáteis.

Espero pela palavra do scrut.

Xeper
Veterano
# jul/16
· votar


Melhor é Nando Moura v Bolsomito

Mas esses dois se amam


Mas ai os dois do video tbm se amam... só não o fazem em frente as cameras.

Jack Holland
Veterano
# jul/16 · Editado por: Jack Holland
· votar


sallqantay
só o feliciano tem opinião

Ele pode ter a "opinião" que quiser, mas, além das contradições monstruosas, sobre Estado democrático de direito, constitucionalidade e leis (que é o que importa) só distorceu e falou groselha, como era de se esperar de um membro da bancada evangélica (não formado em Direito, frise-se) que no fundo só quer fazer de tudo pra transformar o Brasil numa teocracia e impor a religião dele a todos

Wuju Wu Yi
Membro Novato
# jul/16
· votar


holland mau. n vai ganhar biscoito.

Viciado em Guarana
Veterano
# jul/16 · Editado por: Viciado em Guarana
· votar


Wuju Wu Yi
biscoito

hmmmmmm... sei não, hein!

Xeper
Veterano
# jul/16
· votar


n vai ganhar biscoito.

OLHA A PEDERASTIA NESSE FORUM DE FAMILIA!

sandroguiraldo
Veterano
# jul/16
· votar


Aguardo o Samá Samute se pronunciar.

brunohardrocker
Veterano
# jul/16
· votar


Alguém tinha que lançar a ideia de tirar da alçada do Estado a celebração/regulamentação do casamento, que por natureza, é um rito religioso. E que com a divisão da Igreja e do Estado, o Estado ainda ficou com esta atividade que não lhe compete.

Aí o cara diz que não tá nem aí para com quem você entra para dentro de uma casa e dorme junto.

makumbator
Moderador
# jul/16
· votar


brunohardrocker
Alguém tinha que lançar a ideia de tirar da alçada do Estado a celebração/regulamentação do casamento, que por natureza, é um rito religioso. E que com a divisão da Igreja e do Estado, o Estado ainda ficou com esta atividade que não lhe compete.

O estado regula meramente o contrato civil do casamento, o que me parece correto, uma vez que essa união é aceita na nossa sociedade como vinculada a uma série de consequências jurídicas (heranças, sucessões, tributação, direitos previdenciários, divisão de bens, guarda de filhos e mais uma cacetada de coisas).

Wuju Wu Yi
Membro Novato
# jul/16
· votar


sandroguiraldo

se bem que nem tem sobre o que se pronunciar. esse debate só surpreende quem não tem opinião formada sobre o assunto.

esse tipo de debate da uns chamiscos de sentido em algumas coisas mas passa longe do fator geral que move a coisa toda.

o mais próximo disso que vi no debate foi o Feliciano dizer que as pessoas precisam de limites e que as coisas vão das maiorias para os minorias e não o oposto. o resto é só ele rebatendo os argumentos progressistas padrões que dificilmente enxergam um palmo a frente do rosto.

-Dan
Veterano
# jul/16
· votar


brunohardrocker
Estado ainda ficou com esta atividade que não lhe compete.

Compete sim, segundo o Feliciano, suas lides são pra, em ultima instancia, proteger a especie, pq homossexuais não geram filhos.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Topico do Debate do Feliciano com o Felipe Neto