Manifesto do partido niilista.

Autor Mensagem
Edward Blake
Membro Novato
# jun/16 · Editado por: Edward Blake


Você não é religioso. Você é apenas um acomodado.

Você não é ateu. Você é apenas um revoltado.

Você não é caridoso. Você está apenas fazendo aliados para amanhã. Ou tentando se vingar de alguém que não foi “caridoso” com você em uma ocasião parecida.

Você não é trabalhador. Você apenas tem complexo de inferioridade e quer cantar de galo na turma.

Você não é humilde. Você é apenas um escravo soberbo que não gosta de ouvir a real. Ou um mestre carente com medo de mandar a real.

Você não é corajoso. Você apenas não tem nada de importante a perder.

Você não é fiel. Você apenas ainda não conheceu alguém melhor que se interessasse por você.

Você não é recatada. Você apenas ainda não conheceu alguém que soubesse massagear bem o seu clitóris.

Você não é elegante. Você é apenas um macaco treinado que aprendeu que fazer as coisas de uma forma insinuada e dissimulada rende mais status do que fazê-las de forma explícita e descarada.

Você não é uma boa pessoa. Você apenas ainda não arranjou um desafeto para reparar nos seus desvios de conduta, acusá-los em público e destruir sua reputação.

Você não é íntegro. Você apenas ainda não encontrou alguém que conhecesse as zonas erógenas da sua alma e estivesse disposto a lhe dar exatamente aquilo que você quer (que quase nunca é aquilo que você diz querer, mas, sim, aquilo que faz os seus olhinhos brilharem e a sua boca babar).

Pois é. Você não presta. Nem eu.

A vida é dura.

sallqantay
Veterano
# jun/16
· votar


manifesto indie niilista >>> all

st.efferding
Membro
# jun/16
· votar


movimento paleo necro scavengerista (comer animais mortos encontrados no lixo) >>> all

-Dan
Veterano
# jun/16
· votar


#prontofalei

brunohardrocker
Veterano
# jun/16
· votar


Sindrome da adolescência crônica.

Edward Blake
Membro Novato
# jun/16 · Editado por: Edward Blake
· votar


Por muitos anos, eu fui o Rorschach.

Só que, como hoje em dia não vejo mais sentido em ficar indignado com nada, nem tampouco é da minha natureza enfiar a cabeça na areia e fingir que não estou vendo as coisas (como o Coruja), nem sou maluco o suficiente para tentar fazer uma revolução (como o Ozymandias), nem vou me mudar para Marte (como o Dr. Manhattan), só sobrou como alternativa virar o Comediante e zombar de tudo mesmo.

john s mill
Membro
# jun/16
· votar


o movimento e sexy

Xeper
Veterano
# jun/16
· votar


o movimento e sensual

Xeper
Veterano
# jun/16
· votar


Rorschach
Coruja
Ozymandias

Geração filminho de heroi...

st.efferding
Membro
# jun/16
· votar


Ozymandias


the boss

/eu

brunohardrocker
Veterano
# jun/16
· votar


Isso aí começou a popularizar a partir de quando o merthiolate parou de arder.
Daí pararam de comer bergamota por causa do cheiro.
E foi só um passo pra tomarem long neck de guardanapo e canudo.

Black Fire
Gato OT 2011
# jun/16
· votar




Edward Blake
Membro Novato
# jun/16
· votar


Black Fire

Você está insinuando que eu sou um Supla da vida?

Black Fire
Gato OT 2011
# jun/16
· votar


Edward Blake
Sei lá, nem li o tópico, na verdade.

Viciado em Guarana
Veterano
# jun/16 · Editado por: Viciado em Guarana
· votar


brunohardrocker
Daí pararam de comer bergamota por causa do cheiro.

Mas o cheiro de mexerica é bom demais!

Edward Blake
Membro Novato
# jun/16 · Editado por: Edward Blake
· votar


Você está insinuando que eu sou um Supla da vida?



Esse clipe aí agora me fez lembrar da japa e da blue hair que eu curtia.

Acho que a hipótese do Black Fire tem uma certa plausibilidade. Faço-lhe apenas um adendo:

Quando o sujeito nasce em condições relativamente privilegiadas (o que, de fato, é o meu caso) e sofre de hiperatividade (o que também é o meu caso), ele tende a se entediar muito facilmente com o seu ambiente e, para fugir da mesmice, começa a buscar estimulação em coisas "estranhas", que parecem bizarras ou excessivas para as demais pessoas. Ou seja, ele vira um excêntrico.

Se a excentricidade do sujeito for do tipo funcional, ele consegue se adaptar ao ritmo da sociedade e usar a hiperatividade em seu favor, transformando-a em criatividade para o trabalho. Se for do tipo disfuncional, ele vira um drogado ou um gótico frequentador de cemitérios. Se for do tipo do Supla, não dá para saber com certeza se se enquadra em uma categoria ou na outra.

sallqantay
Veterano
# jun/16
· votar


^
^
justificando o fato de fazer sexo com penguins

Black Fire
Gato OT 2011
# jun/16
· votar


Como assim minha hipótese? Eu nem li o tópico, só postei a música porque tava ouvindo e achei que parecia com o título.

sallqantay
Veterano
# jun/16
· votar


^
^
chutou do meio de campo e foi no ângulo

Edward Blake
Membro Novato
# jun/16
· votar


Black Fire

Agora conta a do papagaio.

sallqantay

Pinguins, não. Mas sempre tive preferência por loiras, asiáticas e malucas de cabelo azul ou cor-de-rosa. (Se o cabelo for curto, na altura do queixo/pescoço, então...)

Ruivas nem tanto, provavelmente porque essa cor de cabelo orkutizou muito nesses tempos pós-chapinha (que basicamente queima o cabelo de qualquer mulher que tenha usado tintura vagabunda no passado)

Black Fire
Gato OT 2011
# jun/16
· votar


que doideira haha

Viciado em Guarana
Veterano
# jun/16
· votar


O cara vestiu mesmo a carapuça.
Hahaha! Que Supla!

sandroguiraldo
Veterano
# jun/16
· votar


Mas sempre tive preferência por mulheres no busão

st.efferding
Membro
# jun/16
· votar


Pinguins, não. Mas sempre tive preferência por loiras, asiáticas e malucas de cabelo azul ou cor-de-rosa. (Se o cabelo for curto, na altura do queixo/pescoço, então...)

botou "loira" só pra se precaver quando a digna ler isso

sallqantay
Veterano
# jun/16
· votar


Edward Blake
malucas de cabelo azul ou cor-de-rosa. (Se o cabelo for curto, na altura do queixo/pescoço, então...)

e me censurava pelo meu gosto por freaks

tsc, tsc

Edward Blake
Membro Novato
# jul/16 · Editado por: Edward Blake
· votar


sallqantay

Eu disse "malucas", não freaks.

Aquela Sara Winter do Femen, por exemplo, é uma mulher freak (i.e., zoada, brega, disfuncional, problemática, com tatuagens toscas, cabelo tosco, roupas toscas, etc.).

Já aquela morena russa do Pussy Riot que apareceu em House of Cards é uma maluca estilosa (i.e., pinta o cabelo de verde, mas faz isso de uma maneira inteligente, sem perder a classe).

sallqantay
Veterano
# jul/16
· votar


Edward Blake

blablabla semântica

LeandroP
Moderador
# jul/16
· votar


A tara do Edward Blake

Black Fire
Gato OT 2011
# jul/16
· votar


Mas sempre tive preferência por loiras, asiáticas e malucas de cabelo azul ou cor-de-rosa. (Se o cabelo for curto, na altura do queixo/pescoço, então...)
assim

Black Fire
Gato OT 2011
# jul/16
· votar


o link da imagem feminist-red-hair-feminism-culture-destruction-marxism-family-anti-wes tern-culture
haha

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Manifesto do partido niilista.